1. Spirit Fanfics >
  2. A marca negra >
  3. Death

História A marca negra - Death


Escrita por: Lillie300

Notas do Autor


Adiatando mais um capítulo ;)

Capítulo 19 - Death


"Gente, descobri algo muito importante!"

Sam, Dean e Hermione pularam, Dean e Hermione soltando as mãos um do outro no processo. Hermione pressionou as mãos contra o peito, sentindo seu coração martelar no peito.

"Que droga, Cas!" Dean gritou. "Já falamos sobre isso. Anuncie-se!"

"Desculpe", disse Cas, movendo-se o resto do caminho para a sala.

"Uma campainha, precisamos colocar uma campainha em seu pescoço", disse Sam.

"Dean disse a mesma coisa antes!" Cas disse. "Ainda não entendo a referência."

"O que você achou?" Hermione perguntou.

"Eu sei com quem precisamos falar", disse Cas.

"Quem?"

"Morte", disse Cas. "Eu perguntei por aí e ninguém parecia saber se a Escuridão era fictícia ou não. E então me dei conta. Quem mais esteve por aí desde o início além da Morte?"

"Isso é brilhante, Cas", disse Hermione. "Como você fala com a Morte?"

Sam se virou para Hermione. "Isso não te surpreende? Fantasmas do mal te surpreendem, mas o fato de que você pode falar com a Morte, só mais um dia?"

“Temos uma história no Mundo Mágico sobre três irmãos que venceram a morte, e a Morte recompensou-os com três objetos. No começo eu pensei que era apenas uma história, mas então, durante a guerra, Harry ficou de posse de todos os três objetos. aceitei que a morte era um ser físico depois disso. "

"Que objetos?" Dean perguntou. "O que eles fizeram?"

"Eu vou te contar outra hora. Ou você pode apenas ler a história. Eu tenho minha tradução da versão rúnica original aqui comigo."

"Vou esperar até que você esteja pronta para me contar, obrigado", disse Dean. "Não sei se quero ler mais alguma coisa por muito tempo", ele se virou para Cas. "Então, o que você está me dizendo é que precisamos invocar a Morte."

"Sim", disse Cas. "Ele é nossa melhor aposta. A única outra pessoa que eu poderia pensar que saberia de algo seria Lúcifer, e-"

"Ele está em um buraco no Inferno," Sam terminou.

"Então, o que estamos esperando?" Dean perguntou. "Vamos entrar no 7B e fazer um pequeno ritual."

"O que há de tão especial no 7B?" Hermione perguntou.

"Temos uma grande armadilha do diabo pintada no chão. É geralmente onde fazemos nossa invocação", explicou Sam.

Hermione acenou com a cabeça. "Faz sentido, eu acho", disse ela, seguindo os homens para fora da sala.

Eles entraram na sala e fecharam a porta. Os três homens começaram a colocar um monte de coisas, ela não sabia dizer o quê, em uma tigela, junto com algumas gotas de sangue, e então atearam fogo. Enquanto queimava, eles disseram algo em latim. Quando terminaram, nada aconteceu.

"É isso?" Hermione perguntou. "Ele está aqui agora?"

"Só precisamos esperar alguns minutos", explicou Cas.

E com certeza, depois de cerca de um minuto, um homem alto, de meia-idade e magro apareceu na sala com eles.

"Winchesters, Castiel, já faz um tempo", cumprimentou o homem. Ele se virou para Hermione. "Ah, e Sra. Granger, eu sempre quis conhecê-la."

"Como você sabe quem eu sou?" Hermione perguntou.

"Eu sou a Morte. Eu conheço todo mundo. Eu conheço especialmente as pessoas que tiveram contato com qualquer coisa minha. Devo dizer que fiquei um pouco chateado quando seu amigo Sr. Potter deixou minha pedra no chão da Floresta Proibida . Você pensaria que o menino seria um pouco menos descuidado com um item tão poderoso. "

"Bem, ele estava caminhando para o que pensava ser sua morte, então você terá que perdoá-lo", disse Hermione.

"Touché," morte respondeu. "O que posso fazer por você? Há uma razão para você me trazer a este quarto escuro e úmido?"

Queríamos falar com você sobre isso", disse Dean, enrolando a manga para revelar a Marca.

"Ah, sim, a marca de Caim. O que você quer saber?"

"Nós aprendemos que a Marca está ligada às Trevas. O que você pode nos dizer?"

"Antes que houvesse luz, antes que houvesse Deus e os arcanjos, não havia nada, havia a Escuridão. Uma força amoral horrivelmente destrutiva que foi derrotada por Deus e seus arcanjos em uma guerra terrível. Deus trancou a Escuridão onde ela estava não poderia fazer mal, e ele criou uma marca que serviria como fechadura e chave, que ele confiou a seu mais valioso lugar-tenente - Lúcifer. Mas a marca começou a fazer valer sua própria vontade, revelou-se uma maldição e começou a corromper. Lúcifer ficou com ciúmes do homem, Deus baniu Lúcifer para o Inferno, Lúcifer passou a Marca para Caim, que passou a Marca para você - o proverbial dedo no dique. "A morte disse, de maneira ridícula.

O silêncio caiu sobre a pequena sala, todos olhando uns para os outros. Não querendo dizer nada.

Dean foi a primeira pessoa a falar. "Quão certo você tem de que, se removêssemos essa Marca e não a prendêssemos a alguém, essa escuridão virá e causará estragos neste mundo?"

"Estou cem por cento certo", disse morte. "E essas são probabilidades com as quais eu não gostaria de apostar. Eu posso resolver o seu problema, Dean. Se você está preocupado em machucar as pessoas, matar, eu posso te levar a algum lugar. Algum lugar longe de todos que você ama, para um lugar tão desolado para você nunca machucar ninguém. "

"Mas?" Dean perguntou.

"Mas isso terá um preço", disse morte.

"Que preço?" Sam perguntou.

“Eu exigirei que você mate seu irmão,” morte disse, com naturalidade.


"O que?" Disse Sam.

"Sam, você é famoso por tentar trazer seu irmão de volta dos mortos, ou onde quer que ele tenha sido colocado. Eu não posso ter isso. Eu preciso de você fora de cena, se você quiser manter o mundo seguro de seu irmão , "Morte respondeu.

"Absolutamente não", disse Dean. "Eu não vou matar meu irmão. E não vou amarrar esta marca a mais ninguém."

"Então, vejo que você fez sua escolha", disse morte.

"Que escolha?" Hermione perguntou. "Parece que perdi a parte em que a escolha foi feita. Porque agora acho que estamos em um impasse."

"Oh, minha querida, mas Dean fez uma escolha. Muito semelhante à que seu amigo Harry fez durante a batalha final."

A cor sumiu do rosto de Hermione. "Não," ela disse, balançando a cabeça.

"Ah, vejo que você descobriu", disse morte.

Hermione se virou para Dean. "Dean, você não pode se sacrificar. Nós vamos descobrir como tirar isso."

"Como?" Dean perguntou. "Eu honestamente não vejo outra escolha."

"Você está errado. Vamos descobrir ", disse Hermione. Ela se voltou para a Morte. "Dê-nos uma semana. Vamos resolver isso. Se não pudermos em uma semana, você pode voltar e resolver isso de uma vez por todas."

"Combinado", disse morte, sem hesitação. Ele se virou para os Winchesters. "Vocês tem uma semana. Eu sei como isso vai acabar, estou ansioso para pegar um de vocês." E com isso a Morte desapareceu.

Dean se virou para Hermione. "O que você está fazendo? Não podemos resolver isso em uma semana!" ele gritou.

"Sim, nós podemos", disse ela. "Eu sei que podemos."

"Como você pode ter tanta certeza?" Sam perguntou atrás dela.

"Porque temos magia do nosso lado. Eu vou descobrir. Dê-me alguns dias. Não faça nada estúpido ou precipitado até eu voltar", disse ela.

"Onde você está indo?" Dean perguntou.

"Hogwarts."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...