História A Marcada do Alfa - Capítulo 2


Escrita por: e KatiHUchiha

Postado
Categorias Naruto
Tags Alfa, Gaaino, Lobisomens, Lobos, Naruhina, Naruto, Nejiten, Sasusaku
Visualizações 879
Palavras 961
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um!

Capítulo 2 - Carta da Akatsuki


Sakura On

 

Meu Deus aquele homem é um Deus grego só pode. Já estava no crepúsculo. Me sentei na varanda e observei o pôr do Sol...tão lindo.

 

Preciso organizar meus pensamentos. Meu coração acelera quando estou perto de Sasuke sinto proteção e carinho me cercando. Será amor a primeira vista?

 

Nao! Acabou de conhecer o cara Sakura! É amor a primeira vista não exite não se iluda novamente. Temos que resistir você sabd o que deu na última vez...

 

Me levantei e entrei em casa. Tomei um banho coloquei meu pijama e fui me deitar. Depois de um tempo adormeci.

....

Estou em uma sala escura amarrada em uma cadeira quando vejo um homem se aproximar com uma faca.

 

-Não por favor!_dizia 

 

-Agora vc vai ver o que é bom vadia!

 

....

Estava no avião fugindo dessa cidade até que meu telefone toca por um número desconhecido atendi e ouvi: 

 

-Eu vou te achar nem que seja a última coisa que eu faça!

 

...

 

Me levantei em um pulo. Sempre o mesmo pesadelo. Sempre o mesmo medo. Sempre a mesma lembrança...

 

Olhei para o relógio ao meu lado e vi que já era oito e meia. Me levantei tomei meu banho e fiz minhas higienes matinais. Vesti um vestido azul marinho e peguei minha capa. Desci mas não comi nada. Não estou com fome.

 

Sai sem sapatos mesmo e corri até o ponto de encontro com os lobos. Não me importo se me machuquei ontem. Eles são meus amigos. Preciso vê-los.

 

Cheguei lá e vi todos os 6 lobos que conheço lá. Abracei cada um deles e me devolveram o carinho com lambidas e eu dei risos.

 

Ouvi passos atrás de mim, olhei para trás e vi o lobo negro que me salvou ontem. Me virei e me aproximei calmamente e ele só sentou no chão. Toquei nele e o mesmo não apresentou contradição. Comecei a fazer carinho nele. Ele lambeu meu rosto em forma de agradecimento. Me levantei e comecei a brincar com ele. Corria de um lado pro outro parecendo uma criança.

 

Depois me sentei e o lobo de sentou no meu colo. Foi quando percebi que estávamos sozinhos. Bom precisava desabafar com alguém.

 

-Voce acredita em amor a primeira vista?

 

Ele me olhou.

 

-Ah sabe... É que eu conheci um cara e eu me sinto protegida por ele e amada mas eu só convivi com ele por algumas horas mas...ainda sim ele me atraí. Não sei o que fazer.

 

Sasuke On

 

Minha nossa! Sakura é maravilhosa. Ela chega dando carinho em todo mundo( embora eu não goste muito que dê nos outros só em mim). Quando ela disse essas coisas meu coração acelerou.

 

-Ah como se você pudesse me entender..._Ah Sakura eu posso te entender sim...

 

-Mas eu sou doida mesmo e vou continuará falando_disse a rosada rindo e que risada divina_Adivinha? Amanhã minha amiga Temari vai vir aqui e me empurrar para ir na cidade. É como sempre ou eu vou ou ela me leva a força. Odeio isso!

 

Ah...então amanhã Sakura não virá que pena. Mas vou aproveitar e resolver os problemas da alcateia.

 

-Bom eu já vou. Tchau!_disse ela logo me dando um abraço e acariciando meu pelo. Ah...como eu gosto disso...

 

Ela se levantou e foi embora e eu fui para minha alcateia que vive na vila. Voltei a forma humana quando cheguei em casa. Logo quando entrei já começou a chover problemas.

 

-Maninho chegou uma carta da Akatsuki._este é Itachi meu irmão mais velho, ele já encontrou sua companheira Izumi. Normalmente ele costuma ser um idiota mas quando o assunto é delicado ele fica sério como agora.

 

Ele me entregou a carta e eu comecei a ler.

 

Caro Alfa

 

Tivemos informações que você matou um de nossos membros, e não gostamos da notícia, e também que encontrou sua companheira, interessante não?

 

Só estamos avisando que é melhor você cuidar bem dela, só lembrando também que um de nossos membros tem um interesse nela e ele não abrirá mão pois já até a conhece não de uma maneira amigável.

 

Nunca esqueça que observamos tudo, e aliás o membro que você matou era um dos mais fracos ou melhor nem membro da Akatsuki ele era, um capanga sem utilidade que já te deu trabalho que pena...sua marcada não perde por esperar...

 

Akatsuki.

 

 

Meu sangue ferveu, eles iriam pegar a Sakura! Eu não permitirei! Se um deles toca-la morrerá do pior jeito que exista. 

 

- Você leu?_perguntei frio, assim que acabasse aqui iria ver a Sakura.

 

-Sim, meus parabéns por achará sua companheira espero conhecer ela, mas tome cuidado a Akatsuki não é brincadeira._respondeu.

 

Acenei um sim com a cabeça e corri para casa da Sakura. Cheguei lá e bati na porta mas ouvi uma voz diferente falando.

 

-Saky tem gente na porta!

 

Esperei um pouco e uma mulher loira com quatro Marias chiquinhas e olhos musgos abriu a porta. 

 

-Oi meu nome é Temari a Sakura está saindo do banho quer falar com ela?_falou a loira dando espaço para eu entrar.

 

-Eu espero ela sair._disse entrando e me sentando no sofá.

 

Esperei acho que uns dois minutos e a Sakura desceu, com uma calça jeans, uma blusa branca, um tênis é uma jaqueta preta. Linda...

 

-Tema vamos?_disse minha rosada até que ela percebeu minha presença_Ah desculpa, oi Sasuke o que aconteceu?

 

-Nada o assunto é complicado quando você voltar nos conversamos. 

 

-Bom se é assim, vamos Sakura!_disse Temari puxando a mesma.

 

-Tchau Sasuke!_ela gritou para mim sorrindo.

 

Sorri de canto e sai de sua casa mas uma frase da carta que não saia da minha mente é: só lembrando também que um de nossos membros tem um interesse nela e ele não abrirá mão pois já até a conhece não de uma maneira amigável...

 

Continua....


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...