1. Spirit Fanfics >
  2. A marcada do alpha (reescrevendo) >
  3. Capítulo 4

História A marcada do alpha (reescrevendo) - Capítulo 4


Escrita por: Aninha_hibb

Notas do Autor


Oie gente já tinha essas partes pontas então só vou postando

Capítulo 4 - Capítulo 4


Capítulo- 4  A Marcada do alpha

Depois de conversar com meu avô resolvi ir para casa e descansar ainda tinha que ir atrás das duas garotas que  chegaram na cidade,  meu avô acha importante a segurança delas mas ainda devo me preocupar com a segurança da minha alcatéia então é melhor saber tudo o mais rápido possível.

Minha cabeça está cheia ultimamente é tanta coisa com o que devo me preocupar , parece que ultimamente está aparecendo problema atrás de problema.

Observei a minha volta enquanto dirigia , aos poucos as construções da cidade se transformava no verde da floresta , minha casa era a mais afastado possível eu gostava da minha tranquilidade então quanto mais longe melhor.
Chegando em casa vejo o carro da minha mãe,  ótimo! La vem mais problemas para me preocupar agora, ela não vem me visitar com muita frequência então estou supondo que ela tem alguma notícia.

Estacionei minha moto é nem me preocupei em achar uma chave já que minha mãe já tinha feito o favor de invadir minha casa ... só queria tirar um cochilo... tks

Abrindo a porta da frente senti o cheiro da minha mãe que estava na cozinha mas senti um cheiro diferente por cima mas... eu já tinha sentido esse cheiro antes tenho certeza.... o cheiro ... ele tamanha estava no meu avô.

- Mãe. - felei enquanto me aproximava da cozinha .- está tudo bem ? Porque você está com esse cheiro em você?

- não se preocupe querido , acho que o cheiro que vc está sentindo são das mocinhas que me ajudaram hoje

- entendi,  aconteceu mas alguma coisa que eu devo saber? . Questionei sobre sua visita.

- a dona izuko minha visinha deu vários tomates é como sei que você ama , vim trazer pra você,  falando nisso você precisa abastecer seus mantimentos , vai viver só de bebidas agora?. Eu pensei seriamente em revirar os olhos mas achei melhor não,  dona mikoto estressada não é algo que eu queira no momento, meu lobo está sob minha pele ultimamente consigo sentir tudo é mais um pouco, além é claro do aumento desnecessário dos meus sentidos,  não consigo controlar essa Porra,  é minha cabeça parece que vai explodir,  sinceramente a bebida ajuda a me distrair....

- hun... obrigada pelos tomates , vou deitar mais tarde tenho assuntos para resolver. Falei é segui para o andar de cima onde tinha os quartos da casa , eu só preciso de uma horinha de paz, parei na escada quando ouvi minha mãe me respondendo .

- tudo bem querido , vou indo seu pai está me esperando vamos jantar fora hoje a noite . Ela parecia bem animada para a noite ... quero nem pensar nisso não vai me dar imagem que não quero ver é provavelmente mais dor de cabeça.

- tchau mãe,  amanhã acho que vou almoçar na sua casa , itachi quer falar comigo. Avisei enquanto ela já estava na porta de casa.

- ok , se cuida, é vai dormir sua cara não me parece muito boa. Disse já fechando a porta... Nossa obrigado mãe,  já sei que não devo estar na melhor mas como eu disse o povo está me deixando louco só pode .

Terminando de subir as escadas vou caminhando pelo corredor até a última porta que dava no meu quarto , entrando nele já fui arrancando minhas roupas ficando de cueca , para no fim me jogar na cama.
Suspirando deixei o breu dominar minha consciência....

                       

Me vejo em uma floresta  , tentando me mecher vejo que estou na minha outra forma a lupina ,  então caminhando entre as árvores , escuto mais ao longe um barulho parecia ser o som de água?,  resolvi seguir o som é achar a origem dele.
Caminhando pela floresta escura encontro uma clareira, era grande é bem iluminada apesar de estar de noite porém no seu centro tinha.... tinha um lobo .... ou melhor dizendo uma loba,  ela era pequena é branca  parecia estar protegendo alguma coisa que não dava para ver , caminhei lentamente até que me deparo com olhos  verdes me observando...parecia observar atentamente meus movimentos ,  porém a loba branca não parecia assustada, ela tinha um olhar é postura calma,  como se estivesse  apenas ... esperando ....  me esperando,  quando estava frente à frente com a pequena loba vejo em sua volta dois pequenos ....
filhotes! Eram  pequenininhos é pretos , é tudo parecia me puxar para eles , como se eu precisasse alcançar os filhote , então sobe a supervisão da loba branca fui indo calmamente até filhotes que olhavam tudo com ansiedade...

Abro meus olhos é vejo o teto branco.... esse sonho , meu coração batia loucamente em meu peito,  senti uma angústia,  não tinha conseguido chegar até os filhotes.... mas quem era a loba branca ? O que aconteceu com os filhotes.... é porque eu estava sonhando com isso.
Seus olhos era de  verde impressionante é seu pelo era branco quase puro ....

Merda , já está tarde eu preciso ir saber sobre os recém chegados a cidade , já eram quase 9 da noite.
Levantando da cama Vou até o banheiro que tinha no meu quarto já tirando a última peça de roupa sobressalente.... vejo meu membro ereto ... que merda é essa nem o controle do meu corpo mas eu tenho.
Suspirando entro no box é ligo o chuveiro no gelado para ver se me acalmava.
Seriamente eu realmente odeio quando tenho que me masturbar parecendo um adolescente hormonal , meu lobo está me deixando no limite.
Terminando tudo que eu tinha que fazer no banho desligo  chuveiro é puxo a toalha me secando até o quarto , pego no guarda roupas uma cueca box , calça  jeans e uma blusa visto tudo é coloco tênis ... bom e isso , vamos enfrentar as novas moradoras e descobrir se a cidade estava segura.

Pego as chaves da minha moto o capacete é sigo para fora de casa , trancando a porta vou até a moto é coloco meu capacete.
Elas moravam em um bairro mais isolado da cidade mas ainda perto da minha casa,  era a última é mais isolada , cegando na casa , vou caminhando até chegar na casa .... parecia tudo queto é escuro , mas ainda sim sabia que tinha gente em casa... quando chegou no batente da porta consigo sentir o cheiro...

Era simplesmente o melhor cheiro que eu já senti na vida , parecia me embriagar,  meu lobo estava alucinado me deixando no limite,  senti que meus olhos estavam vermelhos , sem ligar para a porta vou caminhando por volta da casa até sentir onde o cheiro era mais forte ... vinha das janelas do fundo do segundo andar .
Peguei impulso é subi até que eu estivesse dentro .... foi quando tudo ficou quente , meus pensamentos estavam nublados ... Eu só conseguia é veria ela...

  

Eu achei


          Achei minha companheira


Seu cheiro estava me levando a loucura podia sentir meu membro pulsando no aperto da calça , me levou cada grama que me restava de sanidade para  não pular nela é tomada ali mesmo.
Dando alguns Paços em direção a cama dela porém para quando vejo ela se mexendo ... até se sentar em um pulo , ela estava olhando pra baixo é parecia meio desorientada até quando finalmente seus olhos se encontram nosso meus é vejo tão claro como a luz o verde brilhando.
 
- você  . Escuto ela sussurrando parecia falar consigo mesma.


Quando dou por mim tenho ela pressionada contra o colchão da cama


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-


- fale .- disse o homen grosseiramente


- eles ja estão a caminho da cidade meu senhor, como planejado .


- ótimo. Disse o homen com um sorriso maldoso. - fale para a escória que eu quero ver os resultados o quanto antes


- s- sim senhor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...