1. Spirit Fanfics >
  2. A Marcada - Jungkook >
  3. 17

História A Marcada - Jungkook - 17


Escrita por: Capirotax_

Capítulo 17 - 17


LUNA ON

Acordei num pulo da cama que derrubei até o coitado do Jungkook no chão.

__ Não achei que ia me tratar com brutalidade depois do pedido de casamento.- falou se levantando.

__ Desculpa. Desculpa. Mas estamos atrasados. As Estrelas logo chegam.- falo pegando alguma roupa no armário.

__ Tinha esquecido que elas voltariam pra aldeia.- falou tirando a camiseta e a boxer e entrando comigo no chuveiro.

Tomamos o "banho" bem rápido. Vesti uma legging preta, uma regata e uma jaqueta de couro e nos pés um coturno. Fiz uma maquiagem leve mas os olhos um pouco marcado e fiz uma escama de peixe nos cabelos. 

Jungkook por outro lado, vestiu uma camiseta preta larga, um calção preto cheio de bolsos largo também e um tenis botinha nos pés. E deixou os cabelos bem despojados. Estava lindo.

__ Essa legging te deixa com um bundão.- falou me dando um tapa na bunda.

__ Vou enterder isso como um " você está bonita".- digo e ele sorri.

__ Tá gostosa.

__ Você também está perfeito.

Descemos e cumprimentamos nossos pais, engolimos o café e saimos de casa.

Jungkook teve que passar na sala dele primeiro e logo chegou parando no meu lado. Diana não perdeu a oportunidade de ficar no lado do moreno. E quando os portões abriram e ela deu de cara com as Estrelas surtou.

__ O que essas bruxas estão fazendo aqui?- pediu.

__ Essas bruxas são as mais novas curandeiras da aldeia.- falo e ela me encara.

__ Posso saber quem é você?- pediu me olhando de cima a baixo.

__ Sou Luna. A mestiça da vila, filha da bruxa, neta da chefa das Estrelas, a marcada do alfa e futura noiva dele. Tudo bem querida?- falei sorrindo e ela olhou pro moreno.

__ Isso é sério?- pede o encarando.

__ Muito.- disse ele sem olha-la.

__ E você concordou de trazer essa benditas bruxas pra cá porque?- pedia puta da vida.

__ Porque foi essas benditas bruxas que os ajudaram na guerra com os da Lua. Foi essas benditas bruxas que salvaram o braço e a perna do seu pai. Enquanto essas benditas bruxas faziam algo pela vila. Você estava fazendo o que mesmo?

__ ESCUTA AQUI SUA VAG...- nem conseguiu de falar e o moreno se meteu na minha frente.

__ Escuta bem Diana. Eu deixei você ficar na aldeia, mas não pense que poderá insultar a minha mulher pois isso não irei tolerar. E na próxima vez que erguer a voz pra sua suprema, eu mesmo me certifico de te botar pra fora dessa vila. Entendeu

__ Entendi alfa. Me desculpa?- falou baixando a voz e saindo se perto da gente e ele me olhou.

__ Mandou bem.- diz sorrindo e me dando um beijo.

A aldeia inteira cortejavam dando boas vindas as bruxas. Eles aprenderam a viver em paz depois da guerra com os da Lua e isso foi um passo grande e importante para nós.

Avistei minha avó no meio das mulheres.

__ Vó? O que faz aqui?- peço lhe abraçando.

__ Deixei a Mari cuidando da aldeia. Jungkook você não se importa que essa velha fique aqui na vila com vocês a partir de hoje?- pede sorrindo.

__ Será uma honra ter a senhora com a gente.- ele diz lhe abraçando.

Minha mãe ficou radiante com a notícia da minha vó ficar ali na aldeia com a gente.

__ Irá morar com a gente sogrinha?- pediu meu pai.

__ Se não encomodo?- pediu ela.

__ Sempre será bem vinda. Fique o tempo que precisar.- falou ele lhe abraçando.

Deixei eles ali e fui em direção ao Jungkook. Vi aquela loira comendo ele com os olhos. Fingo que não a vi ali e fui reto pro moreno.

__ O que desejas morena?- pede sorrindo.

Ele estava sentado na cadeira ao lado do Taeh e do Yoongi. Então só passei as pernas uma de cada lado e sentei no seu colo e ele segurou minhas coxas.

__ Minha avó irá ficar na minha casa. Mas lá só tem dois quartos, os dos meus pais e o meu. Então queria saber se aquela proposta tá em pé?- peço pasando os braços no pescoço dele.

__ Aquela de morar comigo?- pediu e eu confirmei.- Sempre. Quando quer ir pra minha casa?

__ Hoje mesmo. - falo sorrindo.

Ele me abraçou apertado e logo se conectou comigo.

JK: Tú é abusada garota.

LN: Capaz... Justo eu?

JK: Gosto desse seu abuso. Ela já foi?

Olhei de relance por cima do ombro dele e ela já tinha sumido dali.

LN: Sim já foi.

JK: Que bom então.

De noite peguei algumas coisas me despedi doa velhos e saí com o moreno rumo a casa dele.

__ A partir se hoje irá dormir sempre comigo.- diz me agarrando.

__ Será um prazer supremo.- falo essa última estalando a língua.

__ Não faz isso...- fala se arrepiando todo.

__ Isso o que supremo?- peço falando baixo no seu ouvido.

Ele não disse nada. Apenas me juntou no colo e me levou pra cama.

" Hoje tem Jesus..."


LUNA OFF





Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...