História A Margem Dos Sonhos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 588
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Ecchi, Esporte, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - O Garoto Com o Sorriso Radiante.


Logo depois daquela noite fria como é inverno já estou acostumada,mas um dia de aula chata vou ter que ficar ouvindo aquelas garotas riquinhas e garotos convencidos como todos os dias sorte que tenho meu lindo e belo fone de ouvido.
  Enquanto estava caminhando com o fone de ouvido no máximo desconectada do mundo exterior vejo garotas acenando e logo depois simplesmente desfazendo o rosto mostrando sua verdadeira face como uma cobra trocando sua pele,mais a direita podemos ver os garotos populares humilhando um garoto que não liga sobre o seu lugar na lista dos "melhores" usando roupas largas,um óculos com um grau que claramente é muito forte e um aparelho com a cor azul ciano que bem de perto da para notar que tem o almoço de hoje preso no metal. Passo reto não ligando muito e nem olhando para frente quando derrepente sinto um impacto me fazendo cair no chão, tiro um lado do meu fone para ver oque havia causado isso,inclino um pouco minha cabeça para cima logo vendo uma mão estendida oferendo ajuda ,inclino mais um pouquinho e vejo que a mão pertencia a um garoto alto com um sorriso tão alegre que chega até vontade de vomitar de tão radiante,pena que vai ser conronpido em menos de 2 minutos por essa escola de merda, eu coloco meu fone novamente e logo depois minhas duas mãos no chão me levantando em seguida,limpo minha calça que sujou um pouco devido a queda e saio andando empurrando seu ombro mas como se não bastasse eu ter caindo ainda levo uma bolada de futebol bem no meu rosto,a batida foi tão forte que acabo caindo mas antes que eu sinta o impacto do chão algo me segura impedindo o tal ato e logo desmaio.

  Acordo em um lugar branco com cortinas de plástico azuis onde provavelmente é a infermária,me sento nessa cama que de tão dura da até para confundir com uma pedra.

  -Que bom que acordou a pancada foi bem forte você está bem?-uma voz doce e com um tom de preocupação me pergunta.

  Procuro de onde vem essa voz doce e logo a encontro e para minha infelicidade pertence a o garoto com o sorriso radiante, ele está me perseguindo?

  -Como eu vim parar aqui?, quer saber deixa quieto-digo me levantando mas quando me levanto caiu novamente,mas logo em seguida sendo segurada pela cintura.
  -Cai fora garoto já disse que estou bem-digo o empurrando conseguindo me equilibrar com a ajuda de uma parede.

  Sigo em direção a porta logo saindo e dando de cara com aquele corredor depressivo e longo,pelo visto o sinal já bateu não tem ninguém nos corredores, ouço um som de passos acelerados vindo em minha direção olho para trás pensando que é a diretora vindo me dar uma bronca mas é aquele garoto de novo é com certeza ele está me seguindo.

  -Oi,m-Me c-Chamo Isaac -Diz ofegante de ter corrido tanto para me alcançar

  -Hm,pena que eu não perguntei-digo curta e reta.

  -Eu realmente não tenho amigos nessa escola estou sempre me mudando e...-ele não consegue terminar a frase.

  -Também não perguntei sobre isso-digo o interrompendo.

  -Por favor vamos ser amigos-diz ele fazendo uma carinha de cachorro chorão.

  -Tá ta ta vai,você não vai me deixar quieta de nenhum jeito mesmo,Me chamo Elisabeth mas pode me chamar de Beth ou Elisa sei lá-falo sem nem um tom de interesse na minha voz.

  -Gostei do nome-Diz com um seu sorriso alegre.
  -Ah e pode me chamar de Saac se quiser-Ele completa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...