1. Spirit Fanfics >
  2. A Margem Dos Sonhos >
  3. Deis De Então

História A Margem Dos Sonhos - Deis De Então


Escrita por: TogaMewMew

Capítulo 2 - Deis De Então


Depois daquele dia ficamos extremamente próximos,e ele continuava com aquele sorriso radiante eu realmente não entendo o motivo desse sorriso...Aposto que ele é um daqueles garotos riquinhos que tem tudo o que quiser,eu não sei muito sobre a vida dele,sobre a família,onde ele mora. Sempre quando pergunto sobre, ele muda de assunto como se isso o incomandasse ou não gostasse do assunto. Mas enfim isso realmente não é da minha conta,entamos na terçeira aula oque significa uma aula antes do intervalo,enquanto isso me destraio fazendo um desenho na última folha do meu caderno e rapidamente se passa 30minutos,todos se levantam e saem se esmagando pela porta como se não houvesse o amanhã. Eu fico sentada esperando todos sairem,olho para o lado e vejo Isaac de pé do meu lado me esperando para sairmos juntos para o intervalo como sempre fazemos,mas noto uma coisa diferente dos dias anteriores,ele está segurando seus cadernos e seu estojo.

  -Para que isso?-pergunto

  -Meus cadernos?...não estou me saindo bem em Ciências,você pode me ajudar? já que você só tira nota alta em ciências-ele termina a frase e me encara novamente com aquela cara de cachorro chorão.

  -Tá-Levanto e pego meus cadernos-Vamos?

  -Sim!,Muito obrigado como eu posso te agradecer?

  -hm, deixe-me pensa-Faço uma cara de pensativa-Já sei,um pouco mais sobre você.

  -Hm?-Ela desfaz o sorriso na mesma hora-Mais sobre mim?O que exatamente?

  -Tudo,Sempre tive curiosidade sobre mais sobre sua vida, como a sua família você nunca me contou sobre...-vejo ele quase chorando-Eles...ei você tá bem?

  -acho melhor não-ele desvia o olhar e começa a brincar com os próprios dedos.

  -Oque?Por que?-Ele tá estranho.

  -Tenho medo-Ele para um pouco como se estivesse pensando numa resposta adequada.

  -De que?Fala comigo-falo com uma expressão de preocupação.

  -De você se afastar como as outras pessoas,eu não quero-Ele começa a chorar-Eu n-Não que-Quero te per-Perder.

  -Ei-Abraço ele-Eu nunca vou me afastar de você ok? Fica calmo. Vem vamos beber uma água.

   Quebra de tempo...Depois dele se acalmar



  -Beth-Ele me chama.

  -Oi,já se acalmou?

  -Já sim,sobre antes...Eu aceito.

  -Hm?Aceita oque?

  -Você me ensina a matéria que estou com dificuldade e eu te falo...

  -Não!Você não é obrigado eu te ensino mesmo não me dando nada em troca-O interrompo.

  -Não tudo bem eu te conto :D -Ele diz novamente com aquele sorriso fofo..Digo estranho.

  -Tabom então já que você insiste-Dou uma pausa para respirar,por que falei rápido de mais-Começamos amanhã ok?

  -Certo! -Diz entusiasmado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...