1. Spirit Fanfics >
  2. A Marota >
  3. Capítulo 32

História A Marota - Capítulo 32


Escrita por: SrtaFuller

Capítulo 33 - Capítulo 32


Dois dias se passaram desde que eu decidi dar uma chance a Sirius.. Dois dias que agiamos como se nada tivesse acontecido. Eu me sentia bem perto dele, mesmo que não o tocasse ou o beijasse. Ele me fazia rir e era o mesmo idiota de sempre com suas piadas sem sentido. Sim, ele estava bastante próximo da Julie e ela parecia bastante incomodada com a nossa proximidade.

Hoje era dia de poções e junto de Lillian, eu caminhei para as masmorras um tanto sorridente. Ela me dizia que aquilo era o "efeito Black", mas eu nem liguei, me despedindo dela quando fui em direção a minha cadeira na sala. O garoto de cabelos negros logo entrou junto dos outros marotos, rindo e conversando sobre algo que eu não pude ouvir. Eu desviei o olhar quando ele me mirou, fingindo que nada havia acontecido.

Enquanto batucava com as unhas na mesa, senti ele se sentar ao meu lado e deixar suas coisas encima da mesa. A mão quente segurou a minha, me fazendo parar com o barulho e eu o olhei.

— Oi. - Sirius disse, deixando minha mão parada encima da mesa.

— Oi.. - respondi, sorrindo meio sem graça.

Nossos olhos se desviaram quando o professor anunciou o inicio da aula. Eu pigarreei e peguei meu livro, folheando o mesmo sem prestar atenção realmente.. O que me levou a ficar totalmente perdida já que não ouvi o professor. A sorte é que Sirius havia ouvido, e me disse isso rindo como se fosse algo super engraçado. Eu não vi graça.. Eu apenas me distraí.

Fizemos uma poção que não deu muito certo.. Eu acho... Mas acabamos rindo de nós mesmos no final. O fim da aula deu inicio a tarde e eu fugi do castelo novamente, indo em direção ao lago negro. Minha bolsa descansou ao meu lado na grama debaixo de uma árvore e eu peguei um livro, decidida a estudar as matérias que eu não havia estudado direito para os N.O.M.s. Talvez eu não passasse, mas acho que ganharia, pelo menos, um aceitável.

A leve brisa bateu em meu rosto e eu fechei os olhos por um momento, respirando fundo. Quando os abri novamente, meu coração acelerou pelo susto. Sirius estava abaixado a minha frente, sorrindo para mim de um jeito encantador. Eu ergui o livro e ameacei bater nele que riu, se sentando na grama também.

— O que faz aqui? - perguntei, fechando o livro e o deixando de lado.

— O mesmo que você.. Fugindo. - suspirou, olhando para o lago antes de voltar seu olhar pra mim.

— Não estou fugindo.. Só gosto de ficar sozinha. - confessei, na esperança que ele se tocasse e me deixasse sozinha novamente.

Mas ele era Sirius Black..

— Bem, agora ficará sozinha comigo. - sorriu provocante, se apoiando nas mãos ao chão.

Eu bufei, me sentando virada para o lago e observando a lula gigante "brincar" com os tentáculos por cima da água. Hogwarts era um lugar realmente bonito, com uma bela vista seja onde você esteja. Até mesmo a floresta proibida tinha seu charme vista de fora.. Eu olhei para o lado e notei o olhar de Sirius sobre mim. O que ele tanto olhava?

— O que foi? Meu cabelo 'tá bagunçado? - perguntei, passando a mão pelos cabelos.

Ele negou, mas não tirou os olhos de mim. Sem esperar, ele passou sua mão sobre minha bochecha e eu paralisei. Ele acariciou levemente e eu senti minhas bochechas arderem.

— Suas bochechas estão vermelhas. - Sirius comentou, sorrindo novamente.

Eu não consegui dizer nada quando sua mão escorregou um pouco e seu polegar tocou meus lábios. Droga, droga, dorga, droga! Minha mente entrou em choque e eu não conseguia comandar meu corpo, mandando ele se afastar. Mas eu não precisei me afastar. Sirius tirou sua mão e voltou a olhar para o lago negro, soltando um suspiro alto.

Eu continuei parada, os olhos um tanto arregalados e a respiração falha. Engolindo seco, eu pigarreei e coloquei meus cabelos atrás da orelha, suspirando também. Eu esperava que ele fizesse algo? Eu não deveria, não mesmo.

Sirius Black

Ela não fazia ideia do quanto eu queria beija-la.. Estava ali, tão perto, tão linda... Meu coração dizia "Vá". Mas minha mente me dizia para não ir, ou acabaria estragando tudo. Queria conquista-la novamente, mas de um jeito diferente.. Se a beijasse, a afastaria ou levaria um tapa.. E o tapa dela dói.

Nós ficamos um longo momento em silêncio, apenas apreciando a vista e a leve brisa que nos alcançava. O vento balançava seus cabelos e ela parecia tranquila ali, os olhos fechados, as mãos apoiando o corpo levemente inclinado pra trás. Eu estou, realmente, apaixonado por essa garota.. E isso é algo muito forte pra mim. Tão forte que as vezes parece me sufocar ficar longe dela.

Se minha mãe me ouvisse dizer isso, com certeza me chamaria de fraco.. Nada muito novo. Régulo diria que sou tolo por deixar que uma garota me "enfeitiçasse" assim. Colocaria até mesmo a culpa em uma poção do amor. Eu não ligaria, de qualquer maneira.. Ela me fazia sentir o que minha própria familia nunca me deu.. Amor.

— Ah, achei você! - a voz atrás de nós me fez acordar de meus devaneios.

Eu olhei e Julie se aproximava um tanto apressada. Eu suspirei, olhando para Jane que nem sequer se virou, continuando a observar o lago.

— Atrapalho? - a garota de cabelos castanhos sorriu, parando bem próxima.

— Claro que não, eu já estava indo. - Jane deu uma leve risada, pegando sua bolsa e se levantando. — Obrigada pela companhia, Almofadinhas.

Ela sorriu e se afastou, lançando um olhar diferente a Julie. Eu não entendi, a observando caminhar como uma criança para o castelo. Os cabelos cheios de ondas balançavam atrás de si e eu sorri sem nem perceber. Julie entrou no meu campo de visão e se sentou a minha frente. Era uma garota bonita, forte e ótima no quadribol, fazia o último ano agora. Mas não era tão bonita quanto Jane era pra mim..

— O jogo está bem próximo, né.. - ela suspirou, sorrindo animada.

— Sim, James está bem animado. - concordei, lhe dando um leve sorriso.

— Você não? - ela perguntou, erguendo uma sombrancelha.

— É.. Claro, claro! - eu sorri meio forçado, suspirando meio alto.

Eu olhei em volta, aproveitando a calma do lugar.

— Vocês voltaram? - ela perguntou, acabando por chamar minha atenção novamente.

— Vocês quem?

— Você e a Potter.

Eu a olhei por um breve momento. Ela não parecia muito confortável com aquele assunto e, bem, eu também não.

— Não. - foi a única coisa que eu disse, voltando a olhar para o lago. 

Por longos minutos, o silêncio pairou sobre nós. Se ela soubesse como eu gostaria de ter dito sim.. Pena que querer não é poder ainda. Mas eu teria a minha garota de volta, tentaria qualquer coisa pra isso. Agora eu entendia porque James corria tanto atrás de Lilian.. Ele realmente estava apaixonado por ela e, mesmo sendo um idiota, tentava conquista-la. Já eu.. Tive a garota que gosto em meus braços mas a deixei escapar. Mas eu a teria de volta.. Com certeza teria. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...