1. Spirit Fanfics >
  2. A Marota >
  3. Capítulo 41

História A Marota - Capítulo 41


Escrita por: SrtaFuller

Capítulo 42 - Capítulo 41


Eu acordei na manhã de domingo sentindo meu corpo um tanto dolorido. Com uma careta, eu me sentei na cama e bocejei, olhando em volta. O garoto de cabelos castanhos estava sentado na cadeira, apoiado levemente na cama enquanto seus olhos estavam fechados.  Ele estava dormindo..? Eu me descobri um pouco e me sentei na beira da cama, tocando o ombro do Jordan levemente. Me encolhi quando ele acordou meio assustado, olhando para os lados e logo parando seus olhos em mim.

— Tem que repousar. - ele me disse, se levantando e me fazendo deitar novamente, me cobrindo.

— Passou a noite aqui..? Por que? Como? - perguntei, o olhando confusa.

— Eu fiquei preocupado.. E convenci a madame Pomfrey a me deixar aqui. - me explicou e eu sorri pra ele, segurando sua mão.

— Obrigada.. Mas não precisava. - lhe disse, o puxando pra se sentar na beira da cama.

Ele não parecia ter dormido muito bem..

— Você estava agitada durante a noite... - Brendan disse, acariciando meu cabelo com as pontas dos dedos.

— Deve ter sido por causa da febre.. - eu fechei os olhos, sentindo minha cabeça latejar levemente.

Quando abri, pude ver Brendan me observar enquanto sorria levemente. Eu me sentei de novo sem me importar com sua reclamação e suspirei, acompanhando madame Pomfrey entrar na ala hospitalar e vir até nós.

— Srta. Potter, tem visita. - ela me disse, verificando se eu não estava mais com febre.

— É o meu irmão? - perguntei, James devia estar preocupado.

— Não, é uma garota. Disse que era sua amiga. - me informou e eu sorri. — Vou pedir pra ela entrar.

— Não precisa, Brendan pode fazer isso. Ele já estava de saída mesmo. - sorri pra ela que assentiu e se afastou.

— Eu? Eu vou pra onde? - o garoto perguntou, parecendo indignado com a minha fala.

— Precisa descansar também, não dormiu direito. E eu vou ficar bem e aqui até madame Pomfrey dizer que posso ir embora. - olhei pra ele lhe fazendo minha melhor carinha pidona.

O Jordan mordiscou seus lábios nervosamente e suspirou.

— Tudo bem.. Mas só porque sei que a madame Pomfrey não vai te deixar sair por ai mal. - ele segurou meu rosto entre suas mãos e olhou em meus olhos. — Nos vemos depois e fique bem, okay?

— Okay.. - ri, deixando minhas mãos segurarem seus pulsos.

Brendan aproximou seu rosto do meu e selou nossos lábios em um leve beijo. Merlin... Por que tão simples e tão bom? Ele se afastou e sorriu, beijando minha testa. Pegando sua bolsa na cadeira, ele acenou e foi em direção as portas da enfermaria quando eu acenei de volta. Talvez eu estivesse enlouquecendo... Mais ainda.

Com um suspiro, eu fiquei olhando a porta e esperando que uma das minhas amigas entrasse por ela e me matasse sufocada. Mas quem entrou não era exatamente minha amiga... Julie Jones estava mais para uma rival. Ou era algo assim.

— Potter... Fiquei tão preocupada quando me disseram que estava aqui. - ela se aproximou, sorrindo cinicamente.

— Imagino que tenha se preocupado com o fato de eu estar viva, não é? - retruquei, sorrindo da mesma maneira para a garota de pele bronzeada.

— Ah, querida.. Não diga essas coisas. Deve estar delirando. - ela se sentou na cadeira e cruzou as pernas.

— O que você quer, Julie? - questionei, soltando um suspiro cansado.

— Vim lhe parabenizar por conseguir atender o que eu te pedi. - me disse e eu a olhei confusa. — Está longe de Sirius.

— Ah, isso... Eu não me afastei de Sirius por causa de você, Julie. Na verdade, minha relação com ele vai muito bem, obrigada. - sorri pra ela, vendo o seu sorriso morrer aos poucos.

— Você não sabe com quem está brincando, Potter... - sua voz escorria ameaça e um toque de rancor.

— Ah, eu sei.. Estou brincando com uma garota mimada que acha que pode conquistar um cara que nem sequer olha mais pra ela. - joguei e ela se levantou, agarrando meu braço com força.

Eu evitei uma careta e ela se sentou ao meu lado, provavelmente pra que madame Pomfrey não veja.

— Escute com atenção.. É melhor não me subestimar e focar nesse seu novo romancezinho com o Jordan. Ou.. - ela começou mas eu a interrompi.

— A minha vida não é da sua conta, Jones. Eu faço o que eu quiser e você não terá influência nenhuma sobre qualquer coisa. - eu cerrei os dentes e puxei meu braco, mas ela o apertava forte demais.

Eu mantive meus olhos nos dela, a encarando com a mesma intensidade. Eu não a odiava... Sentia pena dela, assim como sentia pena de mim mesma. Gostavamos do mesmo garoto.. O garoto que não estava interessado nos nossos sentimentos.

— Te dou um conselho, Julie... Desista do Black, siga sua vida. Você tem poucos meses antes de se formar e só irá perder tempo com ele. - eu disse pra ela, pondo minha mão sobre a sua em meu braço.

Querendo lhe mostrar algum afeto e tentando aliviar a dor que começava a sentir. Ela era bem forte.

— Não! Ele será meu. Se você desistiu tão fácil, não espere que eu vá desistir também. - ela alterou sua voz mas logo a abaixou, olhando em volta. — Eu não sou a bela Jane que todos adoram.. Eu sou só eu.

— Do que está falando..? - eu fiz uma careta quando ela soltou meu braço.

— Não finja que não sabe.. Os garotos vivem olhando pra você quando passa no corredor. Com a sua sainha curta.. O rostinho de boneca.. O belo sorriso. - ela passou seus dedos pelo meu rosto e tirou a mecha de cabelo que caia sobre ele.

Eu hesitei, a olhando receosa. Do que ela estava falando? Ou melhor, ela me observava nos corredores? Por que?

— Eu te alertaria sobre o Jordan, mas.. Eu prefiro deixar você "ser feliz". - ela fez as aspas com os dedos e riu, se levantando.

— O que quer dizer com alertar? - perguntei, a olhando totalmente confusa.

— Até mais, Potter. - ela sorriu e se afastou, indo em direção a porta.

— Julie! - eu a chamei mas ela ignorou.

Quando abriu a porta, pude ver ela falar com alguém e logo meus amigos entraram na enfermaria. Balançando a cabeça tentando afastar o que Julie me disse, eu sorri pra eles e retribui o abraço em grupo das minhas amigas. Na verdade, eu realmente quase fui sofocada pelas três.

— Ficamos preocupados quando te procuramos pelo povoado e você não estava em lugar nenhum.. Mais ainda quando não estava na sala comunal. - ouvi James dizer quando minhas amigas me largaram.

— Um aluno da Lufa-Lufa que disse ter visto o Jordan te trazendo de uma forma peculiar para a ala hospitalar. - Lily disse, se sentando ao meu lado e me abraçando novamente.

— Sim.. Eu estava meio mal e ele me forçou a vir pra cá. - expliquei, fechando os olhos e deixando minha cabeça no ombro da ruiva.

— Ele fez bem, só podia ter nos avisado. - Remo deu de ombros com um leve sorriso.

— Bem.. Acho que ele não pensou muito.. Já que ficou aqui. - soltei baixo mas tenho certeza que eles ouviram.

— O que? Ele passou a noite aqui? - Marlene me olhou com os olhos arregalados.

Eu apenas assenti, sentindo minhas bochechas esquentarem. A garota morena me olhou maliciosa e eu desviei os olhos, notando um Sirius meio calado. Ele parecia pensativo com algo enquanto olhava o chão. Eu olhei pra James e o indiquei Sirius, mas ele apenas deu de ombros.

Meus amigos ficaram comigo até a hora do almoço, onde madame Pomfrey disse que eles deveriam ir embora. Eu comi ali mesmo e acabei cochilando durante a tarde, acordando depois do jantar. Eu não tinha fome, por isso apenas fiquei a observar o teto pensando em basicamente nada. Brendan não havia voltado e eu não sabia se queria que ele voltasse.. Eu queria? Talvez..

Suspirando, eu me levantei devagar e olhei em volta a enfermaria escura. O único garoto que estava ali parecia dormir profundamente e Madame Pomfrey também já parecia ter ido se deitar. Eu coloquei um pouco de água da jarra em um copo e tomei um gole, olhando pra porta ao ouvir um barulho baixo. Tinha alguém ali..? Eu peguei o casaco que Lily havia me trago e vesti, indo em direção a porta lentamente.

— Tem alguém ai..? - eu murmurei perto da porta e ouvi um som em confirmação.

Devagar, eu verifiquei se a porta não estava trancada e a abri. Eu não tive reação ao ver Sirius parado ali. Os cabelos bagunçados, os olhos vermelhos e o rosto manchado de.. Lágrimas? Sem esperar mais, eu o puxei pra dentro e fechei a porta tentando na fazer barulho. Assim que me virei pra ele, seus braços me envolveram e eu congelei, retribuindo ao sentir suas lágrimas molharem meu pescoço.

— Sirius? O que aconteceu? - eu perguntei em sussurros, o puxando para a cama mais longe possível de onde madame Pomfrey estava.

Ele não disse nada quando eu o sentei na cama, apenas me puxou para um abraço novamente, pondo sua cabeça em meu peito. Eu estava confusa, mas tratei de acariciar seus cabelos tentando acalma-lo. Eu nunca o havia visto chorar... Por que ele estava chorando?

— Não é nada... Eu só.. Queria te ver. - me disse, se afastando e me olhando.

— Bem, eu estou aqui.. Mas isso não explica porque está chorando. - lhe disse, tirando os cabelos de seus olhos.

— Eu só... Senti vontade no caminho pra cá. Fiquei preocupado quando você sumiu.

Eu sorri, beijando sua testa e me sentando ao seu lado. Segurei sua mão e olhei em volta, verificando se madame Pomfrey não vinha.

— Não devia estar aqui.. Pode levar detenção. - alertei, abaixando meu tom de voz para só ele ouvir.

— Não me importo.. - sua mão livre acariciou meu rosto, indo para meu cabelo em seguida.

Eu fechei os olhos e suspirei, logo os abrindo e retomando minha consciência. Ele ainda tinha aquele efeito sobre mim, Merlin! Nossos olhos se encontraram e eu deixei quando seu rosto se aproximou do meu, por consequência deixando seus lábios tocarem os meus. Era apenas um selinho mas ele logo aprofundou, segurando meu rosto em direção ao seu. Seus lábios.. O gosto de sempre. Tão bom quanto cerveja amanteigada, se é que era uma boa comparação.

Eu ouvi um barulho e me separei dele, me levantando. Minhas mãos passaram pelo meu rosto e eu respirei fundo, o olhando meio perdida ainda. Droga, novamente havia me deixado levar... Pelo seu cheiro, pela sensação de sua pele na minha, pelo seu beijo viciante.

— Eu.. Acho que é melhor você voltar pra sala comunal. - eu ofeguei, apertando meus lábios entre meus dedos

— Jane, por favor.. Eu sinto sua falta. - ele se levantou, segurando meu rosto novamente.

— Não... Não sente.. Você nunca vai sentir falta de uma só, Sirius. - eu lhe disse, tentando me afastar dele mas ele não deixou.

— Por que acredita tanto nisso? - ele perguntou quando eu o afastei.

— Por que se você sentisse mesmo o que me disse, estaria comigo e não com elas. - soltei, sentindo meus olhos ameaçarem encher de água mas eu segurei.

Eu vi sua boca se abrir e fechar varias vezes, mas mais nada saiu dela. Eu sabia... Sabia que ele nunca mudaria, que ele nunca sentiria por mim o que sinto por ele. Amar era difícil e pra Sirius Black, uma missão impossivel. Eu caminhei até a porta e a abri, indicando pra ele— Por favor, Sirius.. Vai. - eu pedi, não ousando olhar pra ele novamente.

O Black continuou calado e pude ouvir seus passos na minha direção. Mesmo sem olhar, eu senti sua mão se erguer e ameaçar tocar meus cabelos mas ele recuou, saindo da enfermaria em seguida. Meus olhos arderam e a vontade de chorar veio com força quando eu fechei a porta. Assim que me deitei na cama, as lágrimas escorreram e eu funguei baixinho, apertando o travesseiro que logo estaria úmido. Eu amava aquele maroto.. E não conseguia mudar isso.

Eu coloquei minha cabeça debaixo do travesseiro e chorei, chorei até cansar. Meus olhos já ardiam e meu nariz mais entupido do que antes pelo resfriado. Eu levantei a cabeça e peguei a caixinha de lenços no pequeno criado mudo ali ao lado, enxugando meu rosto e limpando meu nariz que devia estar uma coisa horrível. Os lenços em seu devido lixo, eu me deitei novamente e fechei os olhos disposta a dormir.

Mas nem tudo funciona como queremos e Sirius invadiu meus pensamentos. Sirius, Brendan, meus sentimentos, minha vida amorosa complicada e "eu te amo" ditos por impulso. Eu já estava cansada de tudo aquilo, cansada dos meus sentimentos e cansada de chorar. Bufando, eu pensei em hipogrifos, elfos, até mesmo quadribol até pegar no sono. Ah.. A minha vida estava complicada demais pro que eu pensei que seria em Hogwarts.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...