1. Spirit Fanfics >
  2. A Marota >
  3. Capítulo 70

História A Marota - Capítulo 70


Escrita por: SrtaFuller

Capítulo 72 - Capítulo 70


Era uma bela manhã de domingo, os alunos da grifinória ainda dormiam tranquilamente em seus dormitórios já que não fariam nada naquele dia. As quatro garotas do sexto ano dormiam tranquilamente na sala comunal, a ruiva deitada em um dos sofás enquanto a loira de óculos se ajeitava em uma das poltronas. A loira mais alta estava deitada ao lado da morena ao chão, encima de algumas almofadas espalhadas por ali. Nenhuma delas parecia confortável, mas todas tinham um motivo para estar ali.

Já no dormitório masculino, o Potter saia do banheiro em direção ao malão, vestindo uma roupa mais adequada para sair do dormitório. Ele colocou os óculos no rosto, pegou sua varinha e saiu, bagunçando os cabelos e esticando os braços para cima enquanto soltava um longo bocejo. Desceu as escadas lentamente, planejando apenas ficar sentado ali até que um dos amigos acordasse e eles fossem tomar café. Mas seus planos mudaram ao enxergar as garotas a dormir ali, todas de uma forma bem bizarra.

James franziu o cenho e se aproximou com cautela, observando cada garota de uma vez. Até mesmo a Evans estava ali, o que o deixou muito surpreso. A única que não habitava era Jane e esse se perguntou se a mesma havia expulsado as outras três do dormitório.. Mas não faria sentido a Roobinwood também estar ali, ela fazia parte de outro dormitório.

— Meninas..? - ele chamou mas elas nem se mexeram. — Meninas!

As duas ao chão foram as primeiras a levantar, as mãos procurando as varinhas enquanto tentavam enxergar em volta. A Evans e a Prewett apenas abriram seus olhos, olhando para o maroto e reclamando por terem sido acordadas.

— Por que diabos vocês estão dormindo aqui? - o garoto questionou, apontando pra cada uma delas.

— Droga, Potter.. Passamos a noite aqui, não amola. - Amy resmungou, tirando os fios loiros da frente do rosto para ver James.

— Okay.. Mas por que? - o maroto insistiu.

— Ai, Potter, não enche. O dormitório 'tá ocupado. - Lilian soltou, se virando para o outro lado e tentando voltar a dormir.

— Ocupado..? - ele repetiu, pensando sobre aquilo.

Ocupado.. Se Jane não estava ali, provavelmente estava no dormitório. A Robinwood estava ali.. E o dormitório ocupado.. O que seria tão importante que a Robinwood teria deixado de dormir na sua cama para dormir com as outras três ali? E o que seria aquela coisa importante para que a Potter não precisasse sair do dormitório junto com as outras? As respostas bobulharam em sua cabeça e o maroto sentiu suas orelhas queimarem.

— TURNER! - ele disse o nome do rapaz tão alto que as garotas se levantaram assustadas.

James foi em direção as escadas do dormitório feminino, em sua cabeça só passava a imagem de sua irmãzinha sozinha naquele dormitório com um garoto.. Um garoto!

— James! James, não! - Merlene tentou, se levantando aos tropeços para ir atrás do garoto.

Com apenas um movimento de varinha, ele fez as três garotas ficarem imóveis onde estavam. As três tentavam impedir ele, mas a barreira criada pela varinha do maroto bastante inteligente as impedia de chegar até ele. Sim, três. James puxou a ruiva pela cintura e essa se surpreendeu, tentando se soltar do garoto.

— Vamos subir as escadas, não vamos, Lírio? - ele perguntou, cerrando os olhos levemente para a garota.

Ela não respondeu, apenas assentiu e foi puxada escada acima. A garota ruiva sabia que aquilo daria um enorme problema, só não sabia o tamanho exato.. E era um pouco maior do que ela imaginava.

*****

Jane Potter


Eu acordei com o sol que adentrava pela janela suavemente. Meus olhos estavam pesados, mas eu os forcei a abrir e olhei pra cima, observando o maxilar relaxado de Joshua. Ele ainda dormia e eu aproveitei isso para arrumar um pouco a nossa bagunça de ontem.

Devagar, eu me levantei e tentei não o acordar, saindo da cama e catando as minhas peças de roupa. Vesti o meu sutiã, catando a sua blusa e a vestindo. Eu estava com preguiça de procurar a minha própria que tinha sumido, não faria mal usar a sua só um pouquinho.. Vestida, eu fui para o banheiro e fiz as minhas higienes, me olhando no espelho e sorrindo. Meu Deus, eu não era mais virgem e me sentia totalmente normal...

Na minha antiga escola, as garotas costumavam dizer que era estranho no dia seguinte.. Mas eu não sentia nada estranho, estava bem e normal.

Ainda devagar, eu voltei a sair do banheiro e fui para o quarto, encontrando um Turner já acordado. Ele coçava os olhos, sentado na cama a olhar para os lados. O lençol cobria sua semi nudez e eu cruzei os braços, o observando. Ele passou as mãos pelos cabelos e os bagunçou, sorrindo ao me ver parada ali. 

— Bom dia. - eu disse, indo até a cama e me abaixando, recolhendo as suas roupas.

— Bom dia.. Você sabe que horas são? - ele perguntou, passando as mãos ao rosto e suspirando.

— Não.. Mas ainda deve ser bem cedo. - eu disse, dobrando a calça dele e a colocando a sua frente. 

Arrumei a cama de Marlene e suspirei, me sentando na escrivaninha. 

— Acha que elas fizeram de propósito? - ele perguntou e eu ri.

— Isso é óbvio. - confirmei, observando ele vestir sua calça.

— Bem.. Eu vou.. No banheiro. - me disse e eu assenti, rindo quando ele correu para o banheiro e fechou a porta. 

Eu me levantei e estiquei o meu corpo, me sentindo mais preguiçosa do que geralmente. Sorri pra mim mesma e coloquei a cadeira no lugar, ouvindo alguém bater na porta no mesmo momento. Suspirando, eu fui até ela. Deviam ser as meninas, nos libertando de uma prisão que.. Acabou sendo bem aproveitada.

— Pelas barbas de Merlin, eu vou matar vocês. - eu disse, girando a maçaneta e ela finalmente se abriu. 

Lily estava parada ali, sozinha. 

— Eu não acredito que você.. - eu fui interrompida quando outra pessoa entrou no meu campo de visão. — Ai meu Deus.

James estava ali, uma cara não muito boa. Eu apoiei as mãos uma de cada lado da abertura da porta e sorri pra ele, esperando que Joshua demorasse o máximo possível no banheiro.

— Hey! - eu cumprimentei, tentando soar o mais natural possível. — Que visita inesperada.

— Cadê ele? - meu irmão perguntou, parecendo extremamente sério. 

— Eu.. Não sei do que você está falando. - eu ri meio nervosa. 

No mesmo momento, a porta do banheiro se abriu e eu fechei os olhos, soltando um suspiro profundo. James negou com a cabeça e adentrou no quarto, me obrigando a sair da frente dele. Eu pensei que ele bateria no Turner, mas ele apenas o encarou.

— A minha irmã? Jura? - ele disse, as orelhas vermelhas. 

— James, para com isso. - eu pedi, meu irmão me olhou incrédulo.

Antes que alguém pudesse dizer mais alguma coisa, James pegou os sapatos do rapaz e o puxou pelo braço, o levando em direção a porta. Os dois saíram por ali, quase atropelando Lily que me olhou meio assustada. Eu fui atrás.

— James! Deixa ele! - ele exclamei, descendo as escadas sendo seguida pela ruiva.

— Fique no dormitório, Jane! - ouvi meu irmão me dizer mas não liguei.

Na sala comunal as meninas esperavam no sofá, alguns outros alunos já estavam ali também. James entregou os sapatos para Joshua e lhe deixou ao pé das escadas do dormitório masculino.

— Fique longe daquele dormitório. - o alertou e eu pude ver a sombra de um sorrisinho no rosto do Turner. 

— Ih, a Potter dormiu com o Turner! - alguém disse entre os alunos ali presentes e os outros riram. 

— Cala a boca, Wilber! - James e Joshua disseram ao mesmo tempo.

— Bem, eu estou indo. Me devolva a camiseta depois. - O Turner disse, me lançando uma piscadela e correndo escada a cima antes que meu irmão se voltasse contra ele. 

A sala ficou em silêncio e eu continuei a olhar para James. Esse bagunçou os cabelos e ajeitou os óculos, se virando pra mim e Lily que estavamos pouco atrás dele. 

— Qual é o seu problema?! - eu perguntei, ignorando a constrangimento de agora todo mundo na sala comunal saber que eu havia transado com um dos amigos do meu irmão. 

O garoto moreno apenas veio até mim, agarrando meu braço e me puxando para as escadas. Ele me levou pra cima novamente e fechou a porta do dormitório depois de me colocar pra dentro. Qual era o problema dele? Eu não o estava entendendo. 

— Vai me dizer que showzinho foi esse? - eu insisti, olhando pra ele que parecia pensar em algo. 

— Transar com o Turner.. Onde estava com a cabeça? - ele perguntou, virando sua atenção pra mim.

Eu ri. 

— Bem acima do pescoço, igual a sua. Qual o problema? Eu não posso mais fazer o que eu quiser? - o olhei incrédula com tudo aquilo, cruzando meus braços.

— Você.. Eu não quero que passe por tudo isso, o Turner nunca teve nada sério com nenhuma garota e não quero que entre pra coleção dele. - me disse como se fosse a coisa mais séria do mundo e eu gargalhei. — Do que está rindo?

— Eu não posso entrar pra coleção do Turner mas posso entrar pra coleção do seu amiguinho? A lista dele é mais especial, é isso? - eu questionei, ele bufou.

— É diferente.

— Não, não é! Eu transo com quem eu quiser, James.. A vida é minha, não sua. E eu ficaria muito agradecida se vocês, todos vocês, parassem de se intrometer nela! - eu explodi, levando as mãos ao rosto e respirando fundo. 

O quarto mergulhou em um silêncio perturbador quando eu me sentei na minha cama, mantendo meus olhos no chão por um momento. Eu nunca pensei que teria aquele tipo de discussão com o meu irmão.. Falar sobre a minha vida sexual, era sério? Nem o meu pai falava sobre isso comigo.. Talvez também porque não teve oportunidade.

— Escuta.. Eu sei me cuidar, tudo bem? Não precisa se preocupar tanto. - eu olhei pra James, ele andava de um lado para o outro com as mãos a todo momento nos cabelos.

— Não sabe.. Eu não quero que mais ninguém machuque o seu coração. - ele me disse, se sentando ao meu lado.

— Isso é impossível de evitar, você sabe, não é? - eu perguntei com uma careta e ele sorriu.

— Eu sei, mas tentarei evitar o quanto puder. - disse e eu revirei os olhos.

— Só fizemos sexo, James, não juramos amor eterno durante o ato. - eu lhe disse, me virando pra frente e pondo meu cabelo atrás das orelhas. — Eu sinto que ele não vai me machucar. 

— Como pode ter tanta certeza? - meu irmão continuou seu questionamento.

— Eu só tenho. E essa discussão termina aqui, já está estranho demais falar com você sobre a minha primeira vez. - eu o empurrei, me levantando e indo para o banheiro. — Feche a porta quando sair.

— Jane! - eu não lhe dei ouvidos e fechei a porta do banheiro. 

Me encostei nela e balancei a cabeça, soltando um longo suspiro. Não era apropriado pensar nisso.. Mas se James havia reagido assim, eu não queria nem saber como o Black reagiria. 

*****

— E então? Como foi? - Marlene perguntou quando eu me sentei a beira do lago depois do almoço com elas.

— Sei lá.. Normal. Conversamos bastante. - eu fingi indiferença, dando de ombros e observando o lago.

— Ah, jura? E a conversa causou essas marcas? - Amy afastou meu cabelo de meu pescoço, olhando atenta as marcas nele.

— Que ideia foi essa de nos trancar no dormitório feminino? - eu perguntei, tirando meu cabelo das mãos da garota loira e olhando pra cada uma delas. 

— Foi ideia da Marlene. - Jessy disse e eu me virei pra McKinnon.

— Elas concordaram. - ela apontou a ruiva e a Robinwood.

— Parem de jogar a culpa uma das outras. Agiram juntas contra mim. - eu disse, fingindo estar brava. — Mas.. A noite foi.. Digamos que agradável.

— Pronto, agora só quem é virgem nessa turminha é a Lily. - Marlene disse e todas olhamos pra Evans.

— Lily é virgem? - eu perguntei, um pouco surpresa, admito.

— O que tem? Eu não achei a pessoa certa. - ela deu de ombros, as bochechas corando levemente.

— Porque a pessoa certa é o Potter. - Jessy implicou, ganhando um tapa da outra. 

— Não importa, o foco aqui é a Jane. - fugiu do assunto e nós rimos. 

— Ele é tudo de bom como parece? - a morena perguntou e eu ri.

— Bem.. Sim. Ele foi fofo... Paciente.. Foi bom.. - eu sorri meio boba, catando uma pedrinha e a observando.

— Joshua gosta de você.. É a primeira garota que faz os olhinhos dele brilharem ao falar sobre. - Amy contou, bagunçando meu cabelo e eu sorri mais ainda. 

— Temos alguém apaixonado? - Marlene lançou um olhar cúmplice para a loira. 

— Talvez.. - essa respondeu, retribuindo o olhar da morena.

— Parem de ficar se olhando assim! Falem com as bocas, não com os olhos. - Lily disse e nós rimos. 

Eu joguei a pedrinha no lago, observando um dos tentáculos da lula gigante agitar a água levemente. Talvez desse certo com o Turner.. Ele era um rapaz legal e não tinha me colocado na mira de Voldemort. E, bem, nem me machucado como certo alguém. 

Esse alguém que apareceu do nada.

— Amy? - a voz dele me fez congelar e eu nem ousei olha-lo.

— Sirius? Quer algo? - a Robinwood perguntou e eu a olhei pelo canto dos olhos. 

— Posso falar com você? A sós? É rápido. - ele disse e a garota apenas assentiu, se levantando. 

Eu dei uma espiada, vendo eles dois se afastarem um pouco. Eles falaram alguma coisa e a loira sorriu, dando um soquinho no braco dele antes de caminhar até nós. Sirius voltou pro castelo. Amy se sentou novamente conosco e nós a olhamos, esperando que ela dissesse algo. 

— O que? Ele só me chamou pra ir a Hogsmeade nesse final de semana. - ela contou, dando de ombros.

— E você? - Marlene perguntou, as sombrancelhas franzidas. 

— Eu disse que sim. - ela pareceu indiferente, se virando pro lago. 

Eu sorri, balançando a cabeça. Sirius não perdia tempo.. É claro que não, com ele era tudo muito bem calculado. 

Depois daquele tempo no lago, nós voltamos pro castelo e as meninas decidiram ir até a torre do relógio. Eu não sabia por que, elas queriam explorar o castelo inteiro nos finais de semana. Mas eu concordei, ficamos sentadas lá por um tempo. Era bom falar com minhas amigas tão abertamente, falávamos sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Era a primeira vez que eu tinha amizades verdadeiras e era melhor do que eu podia imaginar. Minhas amigas eram demais.

Depois do jantar, nós subimos para a sala comunal e nos sentamos em um sofá. Eu e Lene nos sentamos em uma poltrona e ela me abraçou no mesmo momento em que Sirius entrou na sala. Seus olhos encontraram os meus e estavam intensos, ele era intenso. Eu não desviei, acompanhando seus olhos até que ele se sentou a mesa. Uma garota do quinto ano se chegou a ele e eu respirei fundo quando ela se sentou no colo dele. Um sorrisinho brotou em seus lábios na minha direção e eu desviei os olhos. 

— Idiota.. - eu murmurei.

— Quem? - Marlene perguntou e eu lhe apontei discretamente com a cabeça. — Que idiota. 

— Ele ainda está olhando? - eu perguntei e ela assentiu. — Que incômodo..

Marlene não disse nada, mas eu observei ela levantar o dedo médio na direção do garoto. Eu tentei abaixar seu dedo mas ela desviou de minhas mãos, continuando a indicar o dedo para o Black. Eu olhei na direção dele e esse riu, balançando a cabeça e voltando sua atenção para a garota em seu colo. 

— Situação resolvida. - a McKinnon sorriu e eu neguei, apoiando minha cabeça em seu ombro. 

As meninas resolveram jogar xadrez de bruxo, Lene e Amy adoravam aquele jogo. Eu apenas observei as peças se destruindo, as vezes desviando os olhos para os marotos na mesa, para um deles especificamente. As vezes meus olhos passeavam pela sala mas não encontravam o Turner em lugar algum. Durante todo o dia eu não o tinha visto.. 

Quando ficou tarde demais pra mim, eu me levantei e estiquei o corpo, bocejando e me apoiando nos ombros de Amy. 

— Eu vou dormir, meninas.. Amanhã é segunda, temos aula e eu não quero dormir na sala da professora Mcgonagall. - eu disse, sorrindo pra elas e me afastando.

Devagar, eu subi as escadas do dormitório feminino e entrei no mesmo, fechando a porta. Eu me encostei na mesma e sorri, observando a minha cama e me lembrando da noite passada. Balançando a cabeça, eu peguei uma camisola e fui para o banheiro, tomando um banho relaxado e me vestindo, entrando debaixo das cobertas e abraçando uma almofada. 


As imagens da noite passada passavam lentamente pela minha cabeça.. Beijos, toques.. E eu sonhei com aquilo. Até certo ponto.. Até que as imagens se transformassem em outras, de outra noite muito diferente. E meu coração me levou de volta a aquela noite com Sirius, no seu quarto, onde dormimos juntos até o amanhecer. Eu era traída por mim mesma, me pegando a imaginar.. Sirius Black no lugar de Joshua Turner.


Notas Finais


She's dancing on your feet
With our song on repeat
She painted every role of us
She's taking off her clothes
In the bed you kept me warm
Heard she's everything I never was 🎶

Eae gente.. O amor.. O amor é algo lindamente desgraçado né

"Nosso" novo presidente foi eleito, eu já chorei bastante, já quebrei o dedinho do pé, já ri, já chorei de novo mas tamo vivo né.. Espero que continuemos assim

ENFIM, espero que gostem e o próximo capítulo deve sair amanhã ou depois, essa semana ainda. Quem tem sofrido o mesmo medo que eu por causa dessas eleições, vai ficar tudo bem, a gente da um jeitinho. Ninguém solta a mão de ninguém e juntos a gente vence. Ouçam Bohemian Rhapsody e sejam bem loucas igual o nosso querido Freddy. Amo vocês! Desculpem qualquer erro e nos vemos no próximo capítulo. Um beijo e um cheiro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...