1. Spirit Fanfics >
  2. A Marota >
  3. Capítulo 72

História A Marota - Capítulo 72


Escrita por: SrtaFuller

Capítulo 74 - Capítulo 72


— Já faz dias. - eu disse, brincando com meus dedos na sala comunal naquele domingo.

— Talvez ele esteja ocupado demais. - Lene defendeu e eu a olhei.

— Da última vez que nos encontramos não foi essa a desculpa.. Nem teve uma desculpa. Ele simplesmente disse que não podia falar e saiu. - eu suspirei, pondo meus pés pra cima da poltrona e abraçando minhas pernas.

— Amy tem certeza que ele não está fugindo de você.. - Marlene disse e eu apenas permaneci a olhar pra ela.

— Por que não diz pra ela que gosta dela? - eu soltei de repente, observando a garota suspirar e refletir.

— Não sei.. Talvez tenha medo de ela não gostar de mim. - ela me disse, dando de ombros e fingindo arrumar as peças do tabuleiro de xadrez.

— Só tem um jeito de descobrir.. - eu sorri travessa, me ajeitando e olhando pra ela sugestiva.

— O que está passando por essa cabecinha mirabolante? - ela perguntou, se aproximando e dando um jeitinho de se sentar ao meu lado.

— Ciúmes. - eu sugeri, voltando minha atenção para minhas unhas coloridas.

— Tentar fazer ciúmes nela? - eu assenti. — Não funcionou com você.

— Não funcionou, mas pode ser que funcione com você. - eu disse, dando de ombros.

— Pode ser.. Mas com quem? - Lene questionou, mas sua feição confusa logo voltou a ficar maliciosa.

— O que? - eu perguntei, olhando pra ela com as sombrancelhas erguidas.

— Você. - ela disse e eu a olhei confusa.

— Eu o que? - eu perguntei, cruzando meus braços pra ela.

— Vou fazer ciúmes na Amy com você. - ela disse aquilo e eu a olhei por um instante.

Meu instinto foi rir. Do que ela estava falando?

— Espera, está falando sério? - eu perguntei, pulando da poltrona e a olhando meio assustada. — Está louca? Isso não vai dar certo!

— Claro que vai! Pensa, você é uma das minhas melhores amigas, temos passado muito tempo juntas. Ela vai cair direitinho. - me disse, também se levantando e me olhando com expectativa.

— Depois de eu ficar com o primo dela? Tem certeza? - eu perguntei quando ela segurou meus ombros.

— Isso é só um detalhe, você não está namorando com ele ou algo assim. - ela disse e eu tinha que concordar.

— Bem.. É.. - eu cocei a cabeça. — Ai, certo!

Lene sorriu e me abraçou.

— Te amo, te amo, te amo! - ela disse, beijando minha bochecha várias vezes.

— Também te amo, insuportável. - retribui, me afastando um pouco e a puxando pra sentar novamente.

— Certo, vamos bolar um plano muito bom. - ela disse, se sentando no braço da poltrona e me fazendo sentar de frente pra ela, as pernas encolhidas.

— O que quer dizer com "plano muito bom"? - eu questionei, apoiando meus braços nos joelhos dela e a olhando com atenção.

— Beijo..? Precisamos pra convencer as pessoas, mesmo que seja falso. - ela disse, cruzando os braços e me olhando sugestiva.

— Nunca pensei em beijar uma garota de verdade, pois sabemos que Lily não era Lily. Mas por mim tudo bem. - eu dei de ombros, batendo na sua perna. — O que mais?

— Vamos a Hogsmeade juntas na semana que vem. - ela ditou e eu assenti. — Podemos andar mais próximas também..

— Mais? - eu perguntei, me achegando pra mais perto dela e a mesma riu.

— É, tipo, mãos dadas. Essas coisas. - ela disse e eu concordei.

— Certo. - eu lhe indiquei a minha mão e ela revirou os olhos, a apertando.

— Lene, você viu o.. - nós olhamos pra trás, vendo Sirius vir na nossa direção. — James. Viu o James?

— A última vez que eu o vi, foi na biblioteca atrás de Lily. Se você correr, ainda pode pegar eles discutindo. - Marlene disse, sorrindo pra ele e deixando sua mão cair sobre a minha em sua perna.

— Ah.. Tudo bem, valeu. - ele disse, passando os olhos pelas nossas mãos antes de ir para o retrato da mulher gorda.

Esperamos Sirius sair e nós rimos.

— Viu a cara dele? - ela perguntou, se levantando e olhando pro retrato da mulher gorda fechado. — Ele vai ficar muito puto.

Eu dei de ombros.

— Nem perguntei, como ele reagiu ao saber de você e do Turner? - ela perguntou, voltando a ficar bem perto.

— Ah.. Ele reclamou, como se tivesse algum direito. - eu disse, suspirando e cruzando os braços.

— O que ele disse? - ela perguntou e eu ri.

— Disse que pensou que eu fosse diferente mas que, na verdade, eu sou igual a todas. - eu continuei a rir, ainda me deixava nervosa lembrar daquilo.

— Que babaca. Merecia uns tapas na cara. - Marlene disse e eu sorri.

— Eu dei, como sempre. Depois que eu desmaiei, ele me disse que não queria dizer aquilo e que achava que ainda tinhamos esperança. - eu contei pra ela, revirando meus olhos ao dizer as últimas palavras.

— Nossa, que menino bipolar. - ela riu e eu tive que concordar.

— Mas enfim, Sirius Black nunca mais. - eu balancei as mãos como se me livrasse de algo. 

— Tem cergeza do que está dizendo? - ela perguntou e eu assenti.

— Absoluta.

*****

Sirius Black

— Eu estou falando sério, pontas. Tinha que ter visto elas, mas você estava arrumando confusão com a ruiva. - eu disse enquanto caminhava pelo corredor em direção a sala de poções.

Depois de ver Jane e Lene na sala comunal, eu fui atrás de James na biblioteca. Ele e a Evans discutiam em sussurros sobre algo que eu não liguei. Depois da guerra ganha pela ruiva, eu levei meu amigo dali e lhe contei sobre o que vi. Ele riu de mim, é claro. Não consegui dormir pensando naquilo.. Jane e Marlene.. Jane e Turner.. Era muita informação pra minha cabeça, estavam me deixando confuso. 

— Está com ciúmes? De qual das duas? - ele implicou, sorrindo provocante.

Eu lhe dei um tapa na cabeça.

— Estou falando sério.. Marlene é uma talarica. - eu disse, entrando na sala de poções e indo com ele até nossa mesa.

— Falou o que chamou a garota que ela gosta pra sair. - James sorriu de lado e eu revirei os olhos.

— Amy é minha amiga. - justifiquei.

— E Jane é amiga de Marlene. - ele retrucou. 

Eu bufei, virando meus olhos para a porta e vendo as duas garotas entrarem. Elas estavam de mãos dadas e eu cutuquei James, indicando elas. 

— Acho que você devia se preocupar com o Turner, não com a Marlene. - meu amigo me disse.

Eu me preocuparia com os dois, por precaução. 

A aula passou devagar, eu não entendia nada que o professor falava e não ligava.. Poções não era a minha matéria favorita, eu preferia defesa contra as artes das trevas. Quando acabou, fomos direto pra aula de feitiços e eu me interessei mais, talvez. Na hora do almoço, eu desviei meu caminho para fora do castelo ao ver Jane sair com o Bones. Eu sabia que o Bones gostava dela.. 

Os dois se separaram na ponte. o garoto seguiu caminho em direção ao gramado e ela apenas ficou ali, observando o horizonte sozinha. Por um momento, eu apenas a observei.. Ela parecia mais bonita a cada dia, nem as minhas primas superavam ela. Jane poderia ser o anjo enviado a terra pra tentar me concertar, e eu fui um babaca magoando o meu anjo. 

Quando eu me aproximei, ela me olhou rapidamente e suspirou. 

— Tem que ser uma miragem.. - ela comentou baixinho, passando uma das mãos pelos cabelos. 

— Nem a minha miragem é tão bonita quanto eu. - eu sorri, parando ao seu lado e virando meus olhos para o horizonte também.

— O que você quer neste dia? - ela me olhou sorrindo forçado.

— Na semana passada eu queria você.. A três dias eu também queria você.. E hoje.. - eu fingi pensar, sorrindo grande pra ela. — Eu também quero você. 

Ela me olhou por um momento, a expressão indecifrável.

— Uma pena que querer não é poder, não é mesmo? - ela soltou uma risada que eu poderia ouvir a minha vida inteira. 

— Se fosse, eu já teria feito tantas coisas.. - eu a olhei com atenção, dos cabelos negros até as sapatilhas que ela usava. 

— É? Tipo o que? - suas mãos foram até sua cintura e ela cerrou os olhos suavemente.

Eu não respondi. Uma de minhas mãos puxou sua cintura, fazendo seu corpo colar ao meu e a outra segurou a sua nuca, logo colando meus lábios aos seus. Os lábios macios não hesitaram em corresponder aos meus, mas as mãos pequenas ainda insistiam em tentar me afastar. Ela era tão pequena.. Parecia frágil demais.

Quando eu menos esperei, ela conseguiu se afastar e um lado do meu rosto logo ardeu. Sempre inesperado.. Eu massageei o local e ri, passando uma das mãos pelos cabelos e a olhando. Ela estava com as bochechas coradas, os lábios avermelhados e uma expressão que me lembrava demais um coelhinho irritado. 

— Cafajeste! - ela me disse.

— Sabe que eu adoro quando você me bate depois de um beijo roubado? - confessei, mas aquilo doía de verdade.

— Virou masoquista também? - ela questionou.

— Por você eu me torno coisas que você nem imagina. - retruquei e ela apenas me olhou.

Nós ficamos em silêncio por um momento até que ela me surpreendeu. Jane se aproximou e suas mãos puxaram a minha camisa, fazendo seus lábios voltarem aos meus. Eu fiquei tão surpreso que ela mesma pegou minhas mãos e as colocou em sua cintura. Nos beijamos com vontade, eu havia sentido falta daquilo e sabia que ela também. 

Minha mão foi até sua nuca e eu caminhei um pouco, acabando por coloca-la contra o apoio da ponte, nossos lábios afoitos querendo mais um do outro. Meus pulmões clamavam por ar, mas eu não deixei seus lábios em momento algum.. Até que, bem, alguém pigarreou ao nosso lado e nós nos afastamos rapidamente. Eu olhei e suspirei, vendo o Bones nos olhar com uma expressão indecifrável. 

Alguém sempre tinha que interromper..

Jane se desvencilhou de mim rapidamente e se ajeitou, sorrindo para o Bones que retribuiu com um sorriso forçado.

— Eu já peguei o que precisamos com Hagrid.. Você vem ou.. Vai ficar? - o garoto de cabelos castanhos me olhou e eu o encarei de volta.

— Eu já vou. - ela disse e o garoto assentiu, me lançando um último olhar antes de ir na frente. — Merlin.. 

— Se tornaram amiguinhos agora? - eu perguntei, cruzando os meus braços. 

— Essas coisas continuam não sendo da sua conta. - ela me disse, apontando seu dedinho pra mim e retomando sua carinha de coelhinho bravo. — E isso nunca aconteceu. 

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ela simplesmente de virou e correu na direção que o Bones havia ido. Eu ri, passando a mão pelos cabelos e balançando a cabeça. Ah, aquilo tinha acontecido, sim.. E eu tinha certeza que aconteceria de novo. 

*****

Jane Potter

— Está dando certo. - Marlene me disse no terceiro dia e eu assenti.

— Eu ainda acho que esse plano não está convencendo Amy. - Lily disse e Lene revirou os olhos. 

— Talvez esteja na hora de por o plano beijo em ação. - Jessy disse e eu ri.

— Só quer ver a gente se beijar, sua loira safada. - Marlene disse, lançando um olhar malicioso a Prewett.

— Eu quero mesmo é saber se vão mesmo se beijar. Jane é hétero, afinal. - a loira me olhou e eu dei de ombros. 

— Não estou incomodada. Nunca beijei uma garota que fosse uma real garota, seria uma boa oportunidade. - eu falei, tomando um gole do meu suco. 

— Então colocaremos em prática hoje a tarde. Amy sempre pede pra ir ao banheiro no meio da aula de história da magia, faltaremos e esperaremos ela voltar do banheiro. - minha amiga parecia já ter tudo planejado e eu me surpreendi. 

— Como sabe disso? - eu perguntei, me afastando um pouco dela e ela riu.

— Desde que conheço Amy, ela sempre fica entediada na aula de história da magia. Pede pra ir ao banheiro lavar o rosto e aguentar o resto. - ela explicou e eu assenti. 

— Vamos segui-las o dia todo hoje, Jessy? - a ruiva perguntou e a outra sorriu.

— Vamos segui-las o dia todo hoje. Eu não perco isso por nada. - Jessy disse, terminando seu suco e se levantando.

Nós a seguimos, saindo do salão principal para a próxima aula. O resto do dia seria interessante..

*****

Fim da aula de transfiguração.. A hora de por o plano em ação estava cada vez mais próxima, ainda mais quando Marlene puxou a mim e as meninas para um armário de vassouras, fechando a porta e sorrindo ansiosa. Ela parecia bem animada com aquilo tudo.

— Por que está tão animada? - eu perguntei, espiando por um buraquinho na porta.

— Porque quero ver a reação dela e quem não fica feliz porque vai beijar Jane Potter? - ela perguntou e eu revirei os olhos. 

Nós esperamos um bom tempo, ouvindo a indecisa Lilian Evans falar sobre faltar aula. Ela tinha que decidir se estava arrependida ou não e eu queria muito amarrar algo na boca dela. Quando ela finalmente calou a boca, Marlene começou a cantarolar baixinho e Jessy a acompanhou. Logo a ruiva abriu a noca novamente pra cantar com elas e eu suspirei. Não conhecia a música, por isso só aturei. 

— Meninas, calem a boca. - eu pedi, vendo pelo buraco uma garota loira vir das escadas e ir em direção ao banheiro.

— Está vendo? Garota abusada. - Lily disse e as outras concordaram.

— Amy acabou de entrar no banheiro. - eu lhes disse e só ai elas prestaram atenção. 

Eu e Marlene saímos do armário devagar, dizendo para Lily e Jessy ficarem ali. Elas queriam ver, pela fresta da porta daria uma visão perfeita da cena toda. Paramos as duas no corredor, Lene de costas para o banheiro e eu mantive meus olhos por cima de seu ombro. Fingimos conversar sobre algo, rindo um tanto falso e eu me encostei na parede, talvez estivesse um pouco nervosa. Afinal, beijaria uma das minhas melhores amigas. 

Quando a porta do banheiro se abriu alguns minutos depois, eu assenti devagar pra Marlene e ela se aproximou. Sua mão segurou o meu rosto e eu fechei os olhos, apenas esperando. Quando seus lábios tocaram os meus, eu me mantive imóvel. Ela apenas os selou de início e, bem, não foi ruim.. Era normal, como beijar um garoto mas tendo consciência de que era uma garota.. Até mesmo pelo cheiro do perfume de Marlene que era impossível não reconhecer.

Quando ela aprofundou, minhas mãos se mexeram minimamente até a sua cintura e eu me deixei levar por ela. Pelos contos dela, Marlene era muito experiente.. E agora eu sabia o quanto. Nossos lábios se afastaram apenas quando ouvimos passos mais rápidos como se alguém estivesse correndo. Bem, quando olhamos, Amy corria em direção as escadas e as subia rapidamente. Mas não só ela estivera ali.. Mais duas pessoas nos olhavam e não eram Lily e Jessy. 

— Intenso.. - meu irmão comentou e eu senti minhas bochechas corarem. 

— Eae, meninos. - Marlene sorriu, passando um dos braços por cima de meus ombros e eu passei as mãos nas bochechas. 

— Parece que faltaram aula também. - James disse o óbvio e nós assentimos.

— Sim.. História da magia não é nosso forte. - Lene disse.

Eu olhei de relance para Sirius e esse se mantinha calado, os braços cruzados enquanto os olhos claros me fulminavam. Meus Deus, eu podia sentir que ele tentava me arrancar do abraço de Marlene com os olhos. Ele estava mesmo com ciúmes? Marlene já tinha me falado sobre isso mas eu não acreditava.

— Bem, caros amigos, nós estamos indo. - minha amiga disse, nos fazendo virar mas antes que pudessemos começar a caminhar, Sirius se pronunciou.

— Quero falar com você. - ele disse e nós paramos.

— Eu? - Marlene se virou pra ele e eu sabia que não era.

— Não, com ela. - deixou claro e eu suspirei.

— Pode falar. - me virei também, entrelaçando meus dedos e o olhando atenta.

— A sós. - deixou mais claro ainda.

Eu engoli com certa dificuldade e assenti. Marlene disse que estaria no salão principal e James acabou indo com ela. Sozinhos naquele corredor, eu respirei fundo e olhei pra Sirius novamente. Lily e Jessy ainda estavam no armário, mas não podiam fazer nenhum barulho.

— Então.. - eu o incentivei a falar, cruzando meus braços e observando sua inquietação.

E Isso.. É algum tipo de vingança? Por todas as vezes que eu fiquei com várias garotas e você viu? - ele perguntou e eu não segurei, soltando uma risada irônica.

— A minha vida não gira em torno de você, Sirius Black. - eu lhe disse, balançando a minha cabeça.

— Pois a minha gira em torno de você, Jane Potter. Tudo o que eu faço tem que envolver você, cada maldita coisa. E acredite, eu não queria isso. - Sirius disse, passando uma das mãos pelos cabelos negros.

Eu o observei por um momento. Ele tinha dito aquilo..?

— Você é muito bom em dizer esse tipo de coisa.. Mas nunca faz parecer que é real. - eu umedeci meus lábios, dando um sorrisinho triste em seguida.

Nós ficamos em silêncio por um tempo, nenhum dos dois ousando olhar um para o outro. Estava ficando perturbador.

— Não acha que seria mais fácil se acabassemos logo com tudo isso? - eu perguntei, levantando meus olhos pra ele no mesmo momento que ele abaixava os seus pra mim.

— Como? - ele perguntou, os olhos levemente cerrados.

— Eu sigo o meu caminho e você segue o seu.. E assim a gente vive em paz. - eu dei de ombros e ele riu.

— Você sabe que não é fácil assim. - o Black me disse e eu senti que queria chorar.

Não, não era fácil.

— Então precisamos fazer ser fácil. Apenas impedimos o caminho um do outro, não vê? Eu não quero mais essa luta. - eu disse, minha voz não estava mais tão firme.

Sirius apenas continuou a me olhar, os olhos intensos não tinham o brilho que costumavam ter.

— Se é isso que quer.. Eu estou abrindo mão de você. Seu caminho está livre pra ir com o Turner ou com a McKinnok ou qualquer outra pessoa. - ele me disse e eu senti que quase não respirava. — Adeus, Jane. 

Quando ele se virou, eu observei suas costas se afastarem até ele virar no corredor em direção as escadas. Eu soltei a respiração e fechei os olhos com força, me encostando na parede e me deixando escorregar até o chão. Abracei minhas pernas e escondi meu rosto sentindo as lágrimas molharem ele. Eu ouvi passos mas não levantei a cabeça, apenas sentindo uma mão em meu ombro.

— Jane.. - a voz de Lily me chamou e eu neguei.

— Por que é tão doloroso? - eu perguntei, levantando meu rosto e olhando pra elas.

— Porque você o ama. - Jessy disse. 

É... Eu o amava. Eu o amava muito. O amava mais do que deveria. Mas as vezes ele me fazia odia-lo.. Odia-lo como eu jamais conseguiria odiar outra pessoa. Ele era tudo e era nada, era meus sorrisos e era minhas lágrimas. Ele era meu bem e o meu mal, era a melhor e a pior parte de mim. Ele era mais tudo do que nada e eu o amava e odiava. 


Notas Finais


You can take this heart 
Heal it or break it all apart 
No, this isn't fair 
Love me or leave me here 🎶

Quem é a garota mais triste dessa fanfic? Eu.

Teve Jalene que parece Jelena e que?

Eu não sei mais o que eu to falando, eu terminei esse capítulo muito triste. Enfim, eu espero conseguir adiantar os próximos dois capítulos que estão em andamento nesse tipo de feriado prolongado que, na minha casa, dura até terça feira. Eu espero que vocês gostem e que não me matem por fazer um casal tão lesa. Nos vemos por ai ou no próximo capítulo e desculpem qualquer erro. Um beijo e um cheiro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...