1. Spirit Fanfics >
  2. A Marota >
  3. Capítulo 8

História A Marota - Capítulo 8


Escrita por: SrtaFuller

Capítulo 9 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction A Marota - Capítulo 8

Jane Potter

Acordei com uma ruiva pulando na minha cama tentando me acordar. Hoje é sábado e tem passeio a Hogsmeade. Se estou animada? Que nada, depois daquele dia com Régulo nunca mais tive vontade de sair do dormitório feminino. Mas, infelizmente, tinha que sair para as aulas pois não podia perde-las. Não tenho falado muito bem com Sirius desde aquele dia em que descobri que ele tinha namorada e estou muito mal por isso. Levantei coçando os olhos e olhei para Lily que sorria.

— Bom dia, bela adormecida. - diz Lily e eu levanto uma sombrancelha.

— Bela adormecida? - pergunto totalmente confusa e ela ri um pouco antes de responder.

— É uma princesa que anima as crianças no mundo trouxa. - explica e eu mordi o lábio tentando entender.

— Tá, depois você me explica isso. Mas por qual motivo você está tão alegre? - pergunto pra ela que levanta e começa a mexer no meu malão.

— Hoje tem passeio a Hogsmead. - responde como se não fosse obvio.

— E dai? - pergunto novamente levantando da cama e arrumando a mesma.

— E dai?! Amiga sua louca! Você vai pra Hogsmeade com Theodore Nott! Muitas garotas o desejam mas nunca conseguiram sair com ele, você é sortuda e ele também. - diz a ruiva ainda revirando o meu malão. —Você tem bastante roupas trouxas, isso é muito útil para os finais de semana.

— Bom saber... - digo e vou para o banheiro.

Faço minhas higienes matinais e saio do banheiro em seguida vendo que Lily pegou no meu malão uma calça jeans, uma blusa de frio rosa e um casaco também rosa só que mais escuro.

— Pronto! Agora se vista. - diz a ruiva indo para o banheiro.

Revirei os olhos e comecei a me vestir. A ruiva sabe escolher roupas e essa ficou linda em mim, realçou minhas curvas lindamente. Soltei os cabelos e os parti de lado os bagunçando um pouco por serem muito lisos. Calcei um tênis preto e me olhei no espelho novamente ouvindo a porta do banheiro se abrir e de lá sair uma ruiva já arrumada e sorridente.

— Uau! Você esta linda! - diz sorrindo parando ao meu lado e eu sorri.

— Obrigada! Será que ele vai gostar? - pergunto meio incerta me virando pra ela.

— Claro que vai, pelo jeito que ele te olha, gostaria de qualquer maneira. - diz Lily e eu sorri fracamente olhando para as mãos.

— É que... - não termino a frase e suspiro cansada.

— É que o Sirius não sai da sua cabeça, não é? - pergunta e eu a olho meio surpresa.

— Sim, e eu não sei porque. - respondo frustrada, me sentando na cama.

— Você gosta dele e não quer aceitar. - diz Lily terminando de se arrumar e só agora eu noto a ausência de Jessy e Lene.

— Onde estão Jessy e Lene? - pergunto tentando mudar de assunto.

— Não mude de assunto. Você gosta dele, não é? - pergunta novamente se sentando ao meu lado e eu suspiro vencida.

— Acho que sim... Não tenho certeza, mas ele é um canalha, cafajeste, lindo... - digo e por um momento fico sonhadora mas logo balanço a cabeça afastando esses pensamentos.

— Ah, ele é lindo sim... Mas também, como você disse, é um cafajeste e galinha. Mas vamos esquecer ele e focar no seu encontro com Theodore. - diz a ruiva levantando e me puxando junto.

Ela me deu uns últimos "toques" e nós saímos do dormitório. Ela me explicou que Jessy e Lene tinham ido mais cedo para quê ela não sabia. Chegamos ao salão principal e James, Sirius, Remo e Pedro, como, sempre estavam juntos. Passei por eles com Lily e baguncei os cabelos de James que riu. Lhe dei um beijo na bochecha e caminhei com Lily um pouco mais adiante me sentando ao seu lado.

— Ele esta te olhando. - diz Lily de repente e eu a olho.

— Ele quem? - pergunto confusa.

— Sirius... E Régulo também. - diz e eu olho mais adiante vendo Régulo sorrir de lado na mesa da Sonserina.

Abaixei o olhar para o prato e meu estomago reclamou.

— Eu vou voltar pro dormitório. - digo e ameaço levantar mas Lily me segura.

— Não vai não! Não pode ter medo dele a vida toda. - diz Lily olhando em meus olhos e eu mordi o lábio inferior nervosamente.

— Tudo bem... Vou me acalmar. - digo e respiro fundo.

Quando a ruiva se distraiu eu rapidamente levantei e corri para fora do salão, indo em direção ao banheiro feminino. Parei de correr e comecei a andar rápido até sentir uma mão grande e forte puxar meu braço, fazendo meu corpo colidir com o seu. Fechei os olhos fortemente pensando ser Régulo e me debati tentando me soltar.

— Jane... Jane! Para! - ouço uma voz conhecida e abro os olhos vendo Sirius me observando com seus lindos olhos azuis.

— Me larga, Sirius. - digo e tento me soltar novamente mas sem sucesso. — Sirius... Me solta.

— Não. Você não pode ter medo do Régulo! Ele vai te achar vulnerável e vai te fazer mais mal ainda. - diz Sirius e eu paro de tentar me soltar olhando em seus olhos.

Meus olhos se enchem de lagrimas e eu o abraço, pegando o mesmo de surpresa. Deixei as lagrimas descerem por minha bochecha e senti os braços de Sirius me envolverem em um abraço reconfortante. Ficamos ali por minutos, eu chorava em seu peito e ele apenas me abraçava. Depois que parei de chorar, me soltei dele e enxuguei as lágrimas que ainda estavam em meu rosto.

— Você fica bem quando chora. - diz Sirius segurando meu rosto e passando seus dedos na minha bochecha ainda meio molhada.

— Ninguém fica bem quando chora, Sirius. - digo e ele ri se aproximando.

— Você fica bem de qualquer jeito. - diz e eu tenho certeza que corei.

Ele se aproximou mais e eu virei o rosto. 

— Não Sirius. Por favor.. - peço ao sentir seus lábios em minha bochecha descendo em direção a meu pescoço.

Ele para e me olha, suspirando e concordando com a cabeça.

— Tudo bem... - diz parecendo derrotado. — Você vai a Hogsmead?

— Sim eu... Eu vou com o Theodore. - digo tirando os cabelos do rosto.

— Theodore? Theodore Nott? - pergunta Sirius parecendo confuso.

— Sim, por que? - pergunto mais confusa que ele.

— Nada... Então vamos porque já está quase na hora. Ai você encontra o Theodore. - diz e revira os olhos.

— Okay, vamos! - digo e o puxo em direção aos portões do castelo ouvindo o mesmo reclamar.

Ao chegar lá, já haviam vários alunos saindo em direção ao vilarejo vizinho.

— Jane! Jane Potter! - ouço alguém me chamar e me viro vendo uma ruiva vir com uma morena risonha em minha direção.

— Sim? - pergunto normalmente quando ela chega perto com Marlene.

— Te procurei o castelo todo, sabia? Fiquei preocupada! - diz a ruiva e Marlene segura o riso por Lily estar vermelha.

— Olha, ruiva, desculpa, okay? Mas eu tinha que sair de lá. Desculpa. - digo e a abraço no que ela corresponde.

— O Theodore está te esperando. - diz Lene assim que solto Lily. -Ah, olá, Sirius.

— Espera, vocês dois juntos? - pergunta a ruiva confusa e eu ri.

— Fizemos as pazes. Somos amigos agora. - digo sorrindo e Lily me olha significativamente.

— Ela é, eu não. - diz Sirius e eu lhe dou um tapa no braço fazendo o mesmo rir. — Certo, parei.

— Bom, eu tenho que ir. Nos vemos depois meninas. Tchau Sirius! - digo e saio correndo em direção ao portão do vilarejo onde Theo disse que me esperaria.

Ao chegar lá, vejo ele encostado a parede olhando o relógio em seu pulso. Me a próximo e ele sorri, vindo na minha direção e me abraçando.

— Achei que não viria. - diz assim que me solta.

— Jamais deixaria você pagar papel de bobo. - digo e ele sorri segurando minha mão. 

— Vamos? - pergunta e eu assinto começando a caminhar com ele. — Onde você quer ir primeiro?

— Err... Que tal em uma loja de doces? - pergunto e ele sorri assentindo e me puxando ate uma loja chamada dedos de mel.

Entramos na mesma e ele pegou uma pequena cesta dizendo pra mim escolher os doces. Assim eu fiz, peguei sapos de chocolate, chicletes, varinhas de alcaçuz, Feijõezinhos de todos os sabores e vários outros doces. Pagamos tudo e saímos em direção ao tao famoso bar Três vassouras onde tomamos uma deliciosa cerveja amanteigada e rimos bastante das piadas de Hagrid que também estava lá e o chamamos para sentar conosco. Depois de tudo isso, uma coruja entrou pela janela do bar parando no ombro de Theodore que sorriu para a mesma. Tirou a carta que ela tinha no bico e a leu fazendo uma pequena careta.

— Jane, eu infelizmente tenho que ir. Nos vemos depois? - pergunta se levantando.

— Claro! Até depois. - digo sorrindo e ele também sorri me dando um beijo na bochecha e saindo do bar.

Fiquei mais um pouco com Hagrid até ter vontade de dar uma volta, mas antes que levantasse..

— Aquele ali não é o Sirius? - pergunta Hagrid apontando para a janela do bar onde um garoto de cabelos grandes e olhos super azuis passava. 

— Err... Hagrid, eu preciso ir. Nos vemos depois! - digo já levantando e saio correndo do bar olhando para todos os lados a procura de Sirius.

Fui pra perto de uma casa abandonada onde tinha uma placa escrito: A casa dos gritos. Ignorei e continuei caminhando até ouvir vozes. Quando me aproximei elas rapidamente pararam de falar e eu como sou curiosa fui ver quem eram. Quando olhei atrás da árvore que tinha ali, me arrependi rapidamente de ter ido ver quem eram... 


Notas Finais


Tuts tuts tuts quero ver
Essa menina tem muiro pra sofrer ainda, vocês não viram nada
Espero que gostem Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...