1. Spirit Fanfics >
  2. A Máscara que me esconde - Sakura >
  3. Uma incógnita

História A Máscara que me esconde - Sakura - Uma incógnita


Escrita por: RafaellaUchihaa

Notas do Autor


Olhaaaa que eu tenho uma surpresinha para vocês, ISSO MESMO nosso Sasuke vai narrar o capítulo hehe espero que gostem.

Leitores fantasmas apareçam ❤️

Capítulo ReEditado por @HikariYan ❤️

Capítulo 4 - Uma incógnita


Fanfic / Fanfiction A Máscara que me esconde - Sakura - Uma incógnita

•••

Sasuke Uchiha

Era noite quando andava tranquilamente pela cidade, não teria risco de ser reconhecido por ninguém, estava com um boné preto e um casaco da mesma cor, leve engano meu, as garotas dessa cidade pareciam estar a espera e prontas para atacar qualquer um que estivesse usando preto, não é possível, comecei a correr para longe tentando furgi o mais rápido e desviar das mesma, só o que me faltava, não sei onde estava com a cabeça quando escutei o alucinado do suigetsu.

já estava a quase meia hora correndo e a multidão atrás não parecia estar nem um pouco cansada, esse povo anda comendo muito arroz com feijão não é possível, apressei os passos o máximo que consegui, quando uma figura de cabelo vermelhos parecia se divertir com a situação, quando eu pensei que ele só viraria as costa e continuaria caminhando calmamente para seu destino o loiro abre uma porta que eu logo me enfio dentro e descubro ser um quartinho de faxina, o plano era conhecer a cidade e relaxar um pouco, coisa que estava sendo impossível, enquanto tudo estava acontecendo bem embaixo baixo dos nossos narizes, escutei gritos histéricos passando consegui respirar aliviado quando escuto uma voz feminina gritar alto.

— Ele não deve estar longe procurem por todo lugar, é hoje que eu consigo o cabelo sedoso do uchiha.

Sasuke suou frio imaginando uma garota louca com uma tesoura na mão, conseguiu voltar a respirar quando Gaara olhava para sua cara com um sorriso ladino no rosto.

— Cara elas são realmente loucas. – ele havia simpatizado com o ruivo, afinal ele tinha o salvado.

Se arrepiou imaginando seu precioso cabelo em vários saquinhos sendo espalhados pelo mundo. “extra extra, garota fatura bilhões com cabelo de artista que se encontra careca.” talvez estivesse sendo bobo ou até idiota imaginado aquele tipo de coisa, mas não duvidaria das suas seguidoras nunca, era cada uma mais louca que a outra.

— Nem me fale. – o moreno disse

Sasuke não queria se ingrato, longe disso, ele reconhecia que tudo o que ele tinha conquistado grande parcela de culpa era das seus fãs e claro ele adorava tirar uma casquinha aqui e outra lá, afinal ele não era feito de pedra e sempre era fácil de certa forma, as garotas se jogavam aos seus pés.

— Vem elas vão voltar, precisamos ser rápidos. – o ruivo falou baixo

O uchiha só concordou com a cabeça não iria arriscar, foi guiado pelo ruivo a um lugar totalmente diferente de onde estava, só se deu conta quando chegaram ao local.

— Galera, olha quem eu encontrei no caminho – gaara falou meio debochado e com um sorriso no rosto.

Tá, retira o que eu falei, já não gosto nem um pouco desse cara.

— Ei você não é o aluno novo famoso? – um loiro barulhento falou se aproximando que diferente do ruivo tinha um sorriso enorme e parecia até mesmo verdadeiro.

— Ai meu deus não brinca –foi a vez de uma garota de cabelos castanhos presos em dois coques na cabeça começou a gritar e apontar a tela do celular para meu rosto

— Ei distância do cara, achei ele fugindo de um bando de garotas – gaara falou abrindo espaço – esse loiro abusado aqui é o naruto – o garoto deu outro sorriso digno de propaganda para creme dental.

— Eu sou a Tenten – a garota finalmente pareceu um pouco mais normal quando me puxa pelo braço e começa a falar para câmera do celular – e esse é o uchiha gente isso mesmo o garoto novo da nossa escola, nosso novo astro da KHS, se liga para mais stores – ela terminou falando

Gaara me puxou da surtada metida a blogueira e os outros continuou se apresentando, povo surtado, tenho quase certeza que a garota da tesoura não seria tão ruim nesse momento.

— Oi eu me chamo Hinata – a garota fala com um sorriso contido e completamente vermelha mais até agora parece ser a mais normal – sou muito fã das suas musicas elas parecem carregar muito sentimento – dou um pequeno aceno com a cabeça, não sou muito de falar, muito menos com gente que eu não conheço.

— Ei que isso hinatinha que negócio é esse de fica vermelha por causa desse baka –a garota que a pouco tempo me parecia normal deu um cascudo no loiro que fez bico.

Nota mental: ficar bem longe dessa garota.

— Desculpe, o naruto sabe ser um baka em horas inconvenientes – ela sorri com um sorriso que me dá um frio na espinha e parece que deu efeito no loiro, que ficou travado no lugar passando a mão na cabeça.

— Olá eu sou a temari e esse é o idiota do meu namorado, ah o nome dele não importa pode me dar um autógrafo? – uma loira jogou as palavras de uma vez com um sorriso que ganhava de lavada da tal hinata esse com certeza dava mais medo, faço cara de tédio quero sair desse lugar logo, vai que contamina.

— Problemática, eu sou o shikamaru – o garoto fala e volta para o celular

Igual ao outro ruivo que só me deu um olhar e um aceno de cabeça com um “eaí sou o sasori” resumindo todos um pé no saco, realmente não tive empatia por ninguém daquela roda de pessoas, já estava me preparando para ir embora em direção ao meu carro e ir dar uma boas porradas na cara do suigetsu, ele tava frito na minha mão, quando mais duas pessoas se aproxima, só o que me faltava, mais gente doida, mas estranhamente senti vontade de abrir um sorriso quando vi a garota de cabelos róseos que esbarrou no corredor e diferentes das outras meninas daquele colégio e até talvez de todos que pedirem desculpas ou se jogaram para cima do uchiha, mas a rosada foi total oposto do que ele pensou, deu uma boa lição de moral que ele não levava a tempos a não ser de suigetsu, que era um pé no saco e jugo, os dois juntos era o pesadelo do uchiha. escuto ela falar alguma coisa baixo para loira que estava ao seu lado, nem tinha me dado conta da sua presença, a cupcake estava bonita aquela noite, na escola, todos usam o uniforme o que para mim é um verdadeiro saco, mas não pude deixar de notar que aquela saia curta deixava ela com um ar de dominação, nos rapazes ela parecia alheia ou até mesmo não notava, quando esbarrei com ela seus olhos pareciam perdidos, devia estar em outro mundo e quando consegui encará-los foi uma sensação entranha, grandes esmeraldas, me peguei pensando neles durantes algumas aulas, principalmente com a presença dela ao meu lado, não pude deixar de sentar logo ali, afinal querendo ou não ela havia despertado meu interesse porque além de carregar um verde deslumbrante nos olhos ela carregava um certa tristeza e eu sabia, porque levava esse mesmo olhar junto comigo a um bom tempo.

— Ei sakura-chan, você já conheceu o sasuke? – o loiro barulhento falou quase berrando

Estávamos todos ali perto e nem um com deficiência auditiva a não ser ele próprio, puta merda, não é possível gritar tanto quanto esse cara.

— Não – ela respondeu

Sakura? não me surpreendo seu nome combina perfeitamente com ela, chega a ser irônico, ela havia falado fria, olhando para mim, garota sem coração, só o que me faltava vai fingir que não me conhece, eu sei que lembra de mim, sua cara de surpresa não me engana o que me deixa intrigado é o fato de não ter falado nada para seus amigos sobre o ocorrido no corredor, deixo meus pensamento de lado e foco na garota que eu pretendo irritar um pouco mais essa noite, que acabou ficando divertida.

— Não? – pergunto — então você não é a garota irritadinha que caiu no chão?

— Olha escuta aqui seu… – ela falou irritada

Já ia abrindo meu sorriso, gosto quando ela fica com raiva, mesmo só tendo cruzado caminho com ela uma vez, pude reparar suas bochechas que ficam facilmente rosadas, de início pensei que era de vergonha, mas segundos depois tive certeza que era de irritação, o que eu achei até bonitinho nela, mas ela parou de repente de falar e começou a olhar para os lados e percebe que todo mundo está vendo o show que estávamos fazendo a segundos atrás.

— Vai continua coisa rosa, gosto quando fica com as bochechas vermelhas de raiva – “fica uma graça” queria ter continuado a falar mas resolvi guardar esse comentário somente para mim, meu sorriso aumenta conforme as bochechas vão se inflando e ficando em um tom de rosa ela está a ponto de começar a tagarela igual mais cedo, mas para minha surpresa, sakura respira fundo e coloca um sorriso no rosto, ergo a sobrancelha em expressão de dúvida, o que ela está planejando?

— Desculpa, acho que começamos errado – ela falou calma.

Calma demais, não parece nem um pouco com a rosinha estressada do corredor, presto atenção nos seus gestos, parece normal, mas seus olhos ainda carregam tristeza, nada mudou, nada além daquele sorriso que parece incrivelmente verdadeiro, ou ela tem dupla personalidade ou é uma perfeita atriz, resolvo dar de ombros igual seus amigos que não parecem dar muita importância se ela terminou no meio da frase ou não, mas minha curiosidade sobre garota de cabelos rosas só aumentava cada vez mais.

Teria que dá um jeito de fugir daquele lugar o mais rápido possível, não queria participar de uma noite de karaokê com os amiguinhos dela, que na verdade não gostei já de cara, o ruivo já estava me deixando puto conversando com o tal de Sasori, que já não fui com a cara de primeira, mas tive que entrar junto deles quando escutei alguns gritos que pareciam de garotas, não ia arriscar se estamos na chuva vamos se molhar logo.

Já na escola de manhã eu fui cedo demais então resolvi passar na sala de música, a empresa do meu pai realmente deu uma investida ótima nessa escola, estava na sala quando vi alguém tentando abrir a porta, no impulso me escondi atrás da bateria era grande suficiente para conseguir me esconder, tentei ver quem estava entrando, mas seria tudo muito arriscado foi quando comecei a escutar uma melodia que vinha de um violão, nunca tinha escutado nada do tipo, ao menos não lembrava de ter escutado em lugar algum, uma voz suave e muito bonita, não consegui me segurar e olhei por cima para saber quem era a dona da voz, quando vejo uma figura de cabelos rosas cantando de olhos fechados com tanta paixão, tanto sofrimento, uma lágrima desceu levemente por sua face e aquela imagem chega ser linda em tantos aspectos, ela parecia um anjo mais lágrimas desceram com facilidade por seu rosto, é possível senti a dor, o sofrimento através de cada palavra que saia da sua voz doce e calma, não sabia que sakura tinha tamanho talento, peguei meu celular e apontei em sua direção começando a gravar um vídeo, era tudo muito perfeito para ficar guardando somente na memória, mesmo com as lágrimas descendo sua voz não se abalou nem por um segundo, cada uma saía sonoramente perfeita, sua respiração era controlada, a garota parecia ser uma cantora profissional, sua postura tocando o violão, tudo nela era perfeito, quem era o causador de tanta dor a ela? Tem muita coisa que eu não faço a menor ideia sobre a Haruno, mas tenho certeza que está muito quebrada por dentro, me hipnotizo com a beleza que ela emana no ar, a inocência de um coração cruelmente partido, o que aconteceu ontem a noite? ela sumiu logo depois de sair de dentro do karaokê, por um tempo o pessoal ficou preocupado mas logo deixaram de lado, não posso negar que me peguei me perguntando no meio da noite se a garota realmente estava bem, e bom, minha resposta está bem aqui na minha frente, completamente destruída, pensei em sair e talvez ir onde ela estava, mas o que iria falar e por que tamanha preocupação da minha parte? e por que tudo relacionado ela me trás cada vez mais e mais curiosidade? uma incógnita garota, você está se tornando um grande mistério, no meio dos meus pensamento não percebo que a música já estava praticamente acabando, só me dou conta quando escuto sua voz ecoar pela sala.

— Como eu queria ser ela – são as palavras que sai pela sua boca.

Palavras que saíram dolorosas, que me traziam raiva por algum motivo desconhecido, ela não sabe que é tão boa quanto qualquer garota desse colégio inteiro? me abaixei rapidamente fazendo um pequeno barulho, prendo a respiração quando escuto passos, quando estava pronto para me entregar a porta foi aberta, vejo ela saindo pela porta, já devia ter perdido umas 2 aulas mas não estou me importando com essas aulas, que aliás não vão me adiantar em muita coisa, o que eu presenciei nessa sala é muito maior que qualquer regra de três ou o valor de x de qualquer equação, espero alguns minutos depois e finalmente saio da sala, não iria demorar muito para bater o sinal para todos irem para o refeitório, então resolvo ir para o banheiro, vejo o vídeo mais uma vez e isso me deixa cada vez mais espantado, essa garota tem tamanho potencial, será que ninguém falou isso pra ela?

O sinal não demora muito para soar, demoro mais um pouco, então resolvo sair indo em direção ao refeitório, quando vejo mais a frente o grupo de amigos de sakura e o que me surpreendeu ainda mais foi o enorme sorriso a qual ela carregava, não parecia nem um pouco com a garota que derramava lágrimas uma atrás da outra e cantava como se a vida dependesse disso com tamanho sentimento.

O que você esconde sakura? qualquer que seja seu segredo, eu estou a alguns passos de descobrir, seu sorriso pode parecer o mais verdadeiro possível, mas seus olhos ainda me mostra coisas totalmente diferentes

✮ 

✮  


Notas Finais


Eita pega no fraga pelo Uchiha, e que tanto interesse é esse senhor Sasuke hehe e aí o que tão achando do capítulo?❤️ Espero que tenham gostado ( ꈍᴗꈍ), devo continuar com a fanfic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...