1. Spirit Fanfics >
  2. A Máscara que me esconde - Sakura >
  3. Exorcising demons...

História A Máscara que me esconde - Sakura - Exorcising demons...


Escrita por: RafaellaUchihaa

Notas do Autor


Bom hoje eu não vou falar muita coisa aqui encima na verdade depois que eu posta esse capítulo eu vou sair correndo desse app e logo vocês vão entender o porquê KKKKKKKK pera que eu tô nervosa, ahh e é bom beberem um pouco de água antes vai que vocês tem um ataque cardíaco do nada? Sus tá mais disputado que a vacina do covid podem morrer assim não gente, tá parei de enrolar beijos e boa leitura ❤️

Capítulo 42 - Exorcising demons...


Fanfic / Fanfiction A Máscara que me esconde - Sakura - Exorcising demons...

Estava sentada no chão do meu quarto com as minhas costas apoiada sobre a lateral da cama, minhas pernas estavam esticadas sobre o carpete do chão enquanto um copo de vidro pequeno estava sobre o chão e dou outro lado uma garrafa de whisky completamente cheia me encarava de volta, respirei fundo em um pique de coragem a abrindo rápido e despejando desajeitadamente o líquido dentro do corpo, o segurei sentindo o cheiro da bebida próxima ao nariz.

— Um brinde a minha total falta de sorte – Levantei o corpo um pouco — E a minha provável futura morte – Levei o corpo até os lábios o virando de uma vez, e puta que pariu aquela com toda a certeza foi a pior ideia que eu poderia ter, desceu pegando fogo por toda a minha garganta e logo se espiou pelo meu estômago e quando me dei conta meu corpo todo estava quente por conta do álcool, fiz uma careta resmungando baixo.

Com toda a certeza ninguém toma esse negócio por ser gostoso tenho certeza disso. 

Eu usava um blusão preto gigante de uma banda antiga que batia mais do na metade da minha coxa e por baixo apenas uma calcinha branca de renda que eu achei pelo meu armário, aquele estava marcado como o meu dia de descanso e paz mental e físico, motivos? Óbvio que eu tinha, Ino estava no meu grupo de música e Karin parecia suspeita de mais com a garota fora Konan que estava entre os top 3 dos escolhidos pelo programa, o problema real é que de jeito nenhum nosso time poderia perder, o risco de eu sair ou de Karin sair era gritante, ninguém naquele programa tinha a noção disso? Suguei todo o ar que eu consegui ainda sentindo a bebida queima todo o meu oxigênio, peguei a garrafa novamente colocando mais um pouco no copo virando de uma vez novamente já preparada para o que iria vim, mas parece que a segunda dose foi muito pior que a primeira, torci sentindo água se forma nos meus olhos.

— Mas que merda se eu não morrer agora nem mesmo essas 3 juntas conseguem me matar – Falei baixo comigo mesma, as vezes eu me pegava falando sozinha, mas por motivos mágicos depois da prima dose isso se tornou ainda mais normal, levantei vendo que nada rodava ou coisa do tipo, que droga o objetivo não era fica sóbria, talvez precisasse de mais uns 5 copos de whisky pra dá o efeito de verdade, fui em direção a caixa de som que estava no mesmo lugar deis que Karin veio ao meu quarto e me embebedou, tá que eu aceitei, mas isso não tira o fato de ela te me trasfomado em uma possível álcoolotra, aliás ela que me ajudou a rouba essa garrafa da cozinha, ela pegou uma de vodka pra ela, tenho quase certeza que os cozinheiros vão começa a sentir falta das garrafas de álcool deles e eu realmente espero que eles não desconfiei dos participantes.

Peguei o pendrive escolhendo uma pasta de música sem ser a mesma daquele dia, meu cabelo rosa que já batia no meio das minhas costas caíram algum em meio ao meu rosto mas não me incomodei colocando a música, e logo reconheci que era Often do The Weeknd que tomava conta do lugar, deixei em um volume considerável agradecendo por todas as paredes dos quartos serem a prova de som pelo menos os outros participantes não escutaria o show que eu estava preste a dar. 

Peguei o corpo junto da garrafa do chão me apoiando nas pernas para para derramar o líquido no corpo e me levantei bebericando o líquido sentindo o gelo do copo trisca de leve nos meus lábios, tá que nessa altura o gosto já não era nem tão mais importante, comecei a me mexer no ritmo da música soltando algumas risada no meio do procedimento dos meus passos desengonçado, mas logo minha paz foi totalmente embora, senti meus olhos se arregalaram quando batidas na porta forma dadas, olhei para o relógio na parede que marcava 3 horas da manhã, fazia exatos 2 horas que todo mundo tinha ido pros seus quarto totalmente cansados da apresentação e das regras de equipe a qual Deidara havia falado.

Corri em direção ao meu quarto fazendo um coque no meu cabelo antes de enfiar o primeiro cabelo loiro que eu achei na minha cabeça e correr em direção a porta a abrindo o suficiente para a pessoa de fora vê apenas meus olhos, então soltei um suspiro de alívio no mesmo instante abrindo a porta por total antes que a música de dentro do quarto saísse para fora e deixei com que ele entrasse mais arregalei meus olhos de novo quando percebi dois pequenos detalhes. 

Primeiro, o que porra Sasuke Uchiha estava fazendo no meu quarto em plenas 3 da manhã.

Segundo, tinha uma garrafa de whisky aberta no chão e eu estava com um copo pela metade na mão esquerda, que com toda a certeza não passou despercebido por ele.

Tranquei a porta dando duas voltas tentando ganhar tempo para inventar uma desculpa decente naqueles intervalo de 3 segundos, sem conseguir pensar em nada me virei em direção ao garoto tirando o cabelo loiro da cabeça sentindo os meus róseos caírem do coque mal feito sobre meus ombros.

— O que você tá fazendo aqui? – Foi a primeira coisa que saiu pelos meus lábios enquanto eu andava em direção ao meu closet largando o cabelo loiro por lá, voltando ao meu quarto vendo o Uchiha parado no mesmo lugar passando a visão pelo lugar parando na minha pessoa logo em seguida me analisando vagarosamente, senti minhas bochechas queimarem mais fingir costume ainda o olhando procurando por respostas.

— Vou viajar daqui dois dias vim avisa – Ele deu de ombro e como um estalo lembrei sobre o que Izumi havia falado da sua viagem, não lembrei de perguntar ao mesmo quando estávamos conversando, tínhamos pouco tempo e com toda a certeza estava nervosa demais pra lembrar daquele detalhe — Você está bebendo? – Franzi o cenho com a mudança repentina de assunto mordendo o lábio pelo nervosismo que se instalou em mim, qual é eu também era humana e precisava de um descanso nem que fosse na base do álcool.

— Coisa de adulto – Dei de ombro vendo ele me analisar mais um pouco e logo em seguida um sorriso pequeno começou a se forma em seus lábios, o observei andar em direção a cama sentando no chão ao lado da garrafa tombando a cabeça para trás fechando os olhos lentamente soltando um suspiro cansado logo em seguida. Caminhei em sua direção me sentando entre a garrafa e ele virando o que tinha no meu copo de uma vez já sem fazer nenhuma careta sentindo a bebida descer igual água, aquilo devia ser preocupante? Com toda a certeza as minhas papilas gustativas já deveriam estar mortas. 

— Acho que eu também quero brincar um pouco de ser adulto – Ele me mostrou a mão a qual eu depositei o copo que ele logo tratou de encher e vira de uma vez seguido de outro, com toda a certeza ele brincava de ser adulto muito melhor que eu.

— Você é teoricamente adulto Uchiha, tem 18 – Ele tirou a visão do copo vazio em suas mãos passando para os meus olhos focando ali por longos segundos.

— Bom você tem 17 então também é teoricamente adulta.

— Quase 18 – O corrigir vendo um sorriso se forma no seu rosto — Falta apenas uma semana ok? – Resmunguei batendo meu ombro com o seu.

— Eu não disse nada – Sorrir baixo, não era nem preciso dizer nada o sorriso debochado que brincava em seus lábios e os olhos negros que me olhavam divertido já me dizia tudo.

— Idiota – Resmuguei 

— Boca suja demais algodão doce – Ele dá uma pausa enchendo o copo novamente e o bebendo, já estávamos empatados em viradas de copo então ele largou a garrafa e o copo lado a lado no chão — Tcs – Ele fez um pequeno estala com a língua — Essas suas amizades realmente são mal exemplos.

O olhei incrédula, mais que cara de pau.

— Pois é né Uchiha quem será que me transformou em uma total depravada? – Fiz tom de deboche me sentindo muito mais solta do que o normal para conversar com qualquer pessoa que aparecesse na minha frente naquele momento, sorrir com o olhar de falso choque que o garoto fez então "Nathy Peluso Bzrp" começou a tocar alto no som, me levantei sorrindo animada. — Meu Deus essa música é a minha favorita – Sasuke me observou curioso e logo comecei a cantar junto ao refrão. 

I'm, I'm, I'm a nasty girl fantastic este culo es natural, no plastic lo que toco lo hago bombastic todos esos giles, a mí me la mastic – Cantei no ritmo da música mexendo a cabeça em algumas partes junto ao refrão mexendo meu corpo junto apontando para Sasuke soltando uma risada baixa vendo que seus olhos acompanhava todos os meus movimentos. 

— Com toda certeza você tá muito mais animada que o normal – Sorri parando de movimentar colocando algumas mechas de cabelo atrás da orelha o tirando da frente do meu rosto.

— Desculpa, eu realmente precisava me desestressar depois do dia de hoje.

— Ter ela na sua equipe é tão ruim assim? – Perguntou parecendo um tanto inocente, ele não faz ideia do furacão que poderia ser Ino.

— É péssimo – Resmunguei — Você disse que ia viajar, Konoha de novo não é? – Ele me olhou por um instante parecendo confuso, dei de ombro respondendo sua pergunta silenciosa — Izumi me falou algo sobre.  

— Vai se rápido é algumas coisas sobre o programa, volto em 3 dias – O olhei ainda de pé, só assim para eu ficar mais alta que o garoto — E até lá eu tenho uma coisa pra você – Franzi o cenho cruzando meus braços curiosa.

— E o que seria?

— Você verá – Nossos olhos brincavam olhando um para o outro, o meu estava cheio de curiosidade enquanto o seu me olhava divertido.

— Você sabe que eu sou uma curiosa nata, não é? Não pode fazer isso.

— Você aguenta três dias uh? – Revirei os olhos fazendo bico, era a mesma coisa de quando alguém falava que iria te contar uma fofoca só que só poderia falar depois, era tortura na certa, repassei na minha cabeça qualquer possibilidade de "surpresa" que o mesmo poderia me dar não tendo nada em mente.

— Para tentar adivinhar Haruno, não vai conseguir.

— Droga – falei zangada sabendo que ele tinha total razão, bufei alto, a minha única solução era esperar, o olhei de novo vendo que um sorriso brincava em seus lábios, não estávamos bêbados, na verdade estávamos bem longe disso mas aquela pequena porcentagem de álcool que tinha na nossas veias com toda certeza estava dando um toque de serotonina no nosso corpo. 

— Eu sei que deveria mais não vou nem perguntar como conseguiu essa garrafa praticamente cheia – Ele levantou a garrafa em minha direção que peguei levando a boca dando um gole mínimo mas logo Sasuke já estava de pé tomando a garrafa da minha mão com um olhar reprovador

— Tenho meus meios – Falei simples vendo que a música já chegava ao fim dando espaço a outra — Você tá estragando meus planos de ficar extremamente bêbada e esquecer meus problemas – Falei manhosa vendo Sasuke me observar sério revirando os olhos logo em seguida quando percebe o que eu estava tentando fazer.

— Você não vai conseguir me persuadir com um olhar pidão mesmo que seja extremamente fofo – Minha expressão de fracasso deve ter sido ótima para a gargalhada que veio do garoto logo em seguida.

— Ah qual é, vai mentir que eu quase ia conseguindo – Cruzei meus braços na frente do meu peito arqueando uma das sobrancelhas.

— Não.

— Mentiroso.

— Alcoólatra – Abrir a boca em choque, eu não era alcoólatra eu nem bebia, que injustiça com a minha pessoa.

— Ei eu não sou alcoólatra e ó, nem tô bêbada – Falei abrindo meus braços me apoiando em uma só perna levando a sola do meu pé direito sobre meu joelho esquerdo sorrindo satisfeita por ter feito um quatro mais que perfeito.

— Ótimo vamos deixar você assim pelo resto da noite – Fiz cara de tédio me sentando na cama atrás de mim — Se eu soubesse que era assim nem tinha te deixado você entrar – Falei com a maior sinceridade do mundo, eu só precisava ficar bêbada largada em algum ponto do quarto rezando pra que quando acordasse achasse que tudo o que ia acontecer fosse só um delírio do álcool — Vai Sasuke só mais um golinho nem vai me matar – Entre molhei os lábios com a porta da língua vendo seus olhos focarem nele por alguns segundos, então sorrir já sabendo o que iria fazer— Se quiser pode medir a quantidade – Apontei com o queixo para a garrafa e logo o garoto entendeu o que eu estava falando, quando um longo suspiro de derrota foi dado pelo mesmo eu sorrir animada pegando o copo da sua mão colocando de lado sobre seu olhar avaliativo, sorrir ladino me perguntando de onde estava saindo tanta ousadia, sem pensar muito apenas entre abrir a boca somente o suficiente para o garoto que estava de pé a minha frente colocasse a bebida que estava em sua mão na minha boca, meus olhos estavam no seu que logo levou a garrafa aos meus lábios com cuidado para que não caísse nada em mim derramando lentamente o líquido, meus olhos estavam no seu olhos que estavam na minha boca mas logo desviaram para os meus que fizeram grandes esforços para não se desviarem, sentir minha bochechas queimarem e logo a garrafa foi tirada dos meus lábios, engolir a bebida vendo que foi uma quantidade bem pouca comparada as que eu tinha bebido anteriormente, voltei meu olhar curioso para o seu vendo que ele ainda me olhava. 

— É você realmente virou uma alcoólatra – Sorri balançando a cabeça em negativo o vendo ele dá o seu último gole da garrafa a tampando logo em seguida deixando bem longe de onde estávamos, é tinha que aceita o fato de que não iria ficar bêbada aquela noite, mas o calor que aquela poucos goles tinha me proporcionado e os sorrisos abobados já eram o suficiente de qualquer forma. 

— Você é engraçado – Falei jogando meu corpo para o resto da cama fechando os olhos acostumando com a quentura na minha barriga — Realmente se preocupa – Sentir um peso ao meu lado imaginei que o mesmo tivesse se deitado na mesma posição que eu ao meu lado.

— É isso que pessoas idiotas fazem Haruno – Sua voz saia lenta provavelmente por conta da bebida, me perguntei se a minha também estava da mesma maneira e eu só não havia percebido.

— O que seria exatamente "pessoas idiota"? – Perguntei abrindo meus olhos virando meu rosto para lado vendo a lateral do seu, o rosto de Sasuke era tão lindo que chegava a doer, ele era lindo, e isso eu já havia aceitando não tinha muita coisa que eu pudesse fazer para negar a verdade, seus olhos que estavam fechados se abriram como se soubesse que estava sendo analisado.

— Pessoas que gostam de outra costumam ser idiotas – Sorrir baixo sentindo minha pele arrepiar pela sua voz rouca tão perto. 

— Acho que você está fazendo um bom trabalho em me trasformando em uma idiota então – Ele virou o seu rosto para a mesma direção que o meu franzindo o cenho por algum segundo como se procurasse algum sinal de brincadeira ou mentira e então sua expressão suavizou ficando um longo silêncio confortável entre a gente a qual apenas obsevava cada canto do rosto um do outro.

Sasuke tinha uma mandíbula definida sobrancelhas desenhadas e olhos negros, o cabelo caiam sobre a testa, ele diferente de mim estava muito mais bem vestido, uma camisa branca sem estampa nenhuma estava por de baixo daquele casaco de couro preto e uma calça da mesma cor com algumas corretenes nela junto a um coturno nos pés, então meus olhos brilharam com uma mermoria voltando a tona, sorri ladino o que seus olhos não deixaram de nota.

— O que você está pensando Haruno? – Sua voz saiu baixa e um tanto curiosa.

— Ou eu estava muito bêbada naquele dia ou você me disse que tinha tatuagens certo? – O olhei vendo me analisar como se quisesse entender aonde eu queria chegar — Me mostra, dessa vez eu tô sóbria suficiente pra vê elas – Seus olhos piscaram vagarosamente como se analisasse a situação dando de ombro logo em seguida se sentando sobre a cama tirando com calma o casaco dando a visão de algumas que já tinha em seu braço, me sentei sobre as minha pernas o vendo termina de tirar a camisa branca ficando apenas de calça, meus olhos correram por todo o seu torso, Sasuke tinha um abdômen de da inveja em qualquer um, suas tatuagem só o deixavam mais lindo ainda voltei minha atenção para o seu rosto que me olhava divertido e eu naquela altura já devia estar parecendo um camaleão de tanto mudar de cor de pura vergonha depois de perceber o que eu estava fazendo.

— Que feio Haruno, se me olhar assim vou achar que só queria me vê sem camisa mesmo – O sorriso debochado no seu rosto era presente, virei o rosto para o lado, mais que caralho eu tava fazendo? 

— E-eu posso? – Perguntei juntando todo o resquícios de coragem que eu tinha, já tinha passado vergonha mesmo ia terminar de queimar o meu resto de dignidade.

Com o concorda da sua cabeça, levei minha mão direita até a uma das suas tatuagem, era uma cobra como se estivesse embolada no seu ombro esquerdo, trisquei a ponta do meu dedo sentindo minha pele contra a sua, mesmo não ousando olhar em seus olhos eu sabia que seus acompanhavam cada movimento meu cuidadosamente, decir minha mão um pouco mais para baixo arrastando a ponta dos meus dedos levemente pelo seu abdômen até chegar em uma tatuagem próxima ali, aquela eu lembrava mesmo que como borrões, não queria admitir aquilo mas durante muitas noites a qual eu fiquei em claro desde aquele dia eu tentava lembrar o que estava escrito exatamente naquela tatuagem e agora estava bem ali em frente aos meus olhos.

Não há inocência mais doce do que nosso suave pecado – Li em um sussurrar de palavras baixo que se não estivéssemos tão próximo nem mesmo Sasuke teria escutado — Eu sabia que era algo do tipo – Falei levando minha mão a uma tatuagem mais abaixo a qual tinha uma mão de esqueleto segurando uma rosa, tinha mais alguma espalhadas pelo lugar mais resolvi levar minha visão até os olhos de Sasuke que parecia que por nenhum segundo havia parado de me olhar.

— Eu fiz uma nova – Ele falou tão baixo quanto eu se virando minimamente de costa dando a visão de um dragão desenhado em tinta preta nas suas costas entreabrir a boca surpreendida.

— Lindo – Deixei as palavras saírem levando as pontas dos meus dedos ao local passando com cuidado entre os traços muito bem desenhados por todo o corpo — Q-quer dizer a t-tatuagem a tatuagem é linda – Tirei minha mão rápido do seu corpo sentindo que dessa vez eu tinha virado de vez um pimentão, da última vez até dava de por culpa na bebida, mas qual seria minha desculpa das vergonha que eu já passei só agora? Meus argumentos acabaram totalmente quando eu fiz aquele número quatro com as pernas perfeitamente. 

— Está corada Algodão doce? – Ele se virou de frente novamente deixando um riso escapar pelos lábios aproximando seu rosto ainda mais do meu — Desse jeito eu vou pensar que está tão atraída por mim quanto eu por você – se antes meu corpo estava quente agora eu tinha certeza que a qualquer momento eu poderia pegar fogo.

— N-não fale bobagens – Desviei o olhar mas logo senti seu polegar sobre o meu queixo fazendo com que eu olhasse para ele novamente, e assim eu fiz, mesmo sentindo como se todas as entranhas do meu corpo estivesse em total desordem e que as borboletas na minha barriga fossem se torna pterodátilos mutantes a qualquer instante, eu o encarei de volta. 

— Olha para mim – Sentir todo meu corpo se arrepiar e Sasuke pareceu nota isso sorrindo ladino, odiava aquilo, odiava o poder que ele tinha em me deixa extremamente vermelha, como me fazia me arrepiar só com poucas palavras, odiava o poder que tinha sobre o meu corpo que se quer sabia, e eu me perguntava a todo momento de deis de quando ele tinha todo aquele pôde em mãos e eu sequer havia percebido — Gosto de vê você assim – nossos narizes faltavam se triscar pela distância escassa entre nós dois, nossos lábios se triscavam em um movimento quase que torturante, senti minha respiração sair pesadamente e um sorriso escapar do rosto do moreno — O que você quer Sakura – mordi meu lábio apertando as cobertas abaixo de mim com força tentando trazer um pouco de juízo para a minha cabeça.

— Você não vai querer me provocar Sasuke – Falei levando a palma da minha mão até o seu tórax vendo o mesmo arquear a sobrancelha como se me desafiasse dessa vez quem sorrio baixo foi eu vendo seu olhar duvidoso sobre mim, então sem fazer muita força o empurrei calmamente sobre a cama macia abaixo de nós e levei uma das minhas pernas para ficar entre as suas e ainda com a mão direita sobre seu tórax aproximei meu rosto do seu inclinando meu corpo sobre o seu sem fazer muito contato entre eles, era um jogo, e ambos sabíamos que só um ganharia quando o outro implorasse por mais — O que você quer Sasuke? – Fiz a mesma pergunta encarando seus olhos negros, sua mão foi automaticamente até a minha cintura apertando firmemente sobre o tecido do blusão me fazendo arfar com o contato.

Swim de Chase atlantic começou a tocar pelo quarto. 

Sasuke rodou nossos corpos pela cama, soltei um gritinho baixo no meio do processo pelo movimento rápido e repentino e quando me dei conta já estava por baixo com o garoto me encarando divertido, sua mão esquerda estava pretendendo minhas duas mãos acima da minha cabeça enquanto à direita subiu pela minha coxa dando um leve apertão na mesma continuando subindo, Sasuke observava cada reação minha enquanto sua mão passou sobre a lateral da minha calcinha que ele não deixou de brincar com o elástico da mesma continuando seu caminho até a minha cintura onde sua mão aperto firme por baixo do tecido, soltei um gemido baixo involuntário pelo apertão do momento o que pareceu fazer os olhos de Sasuke brilharem de luxúria e o meu corpo ficar ainda mais quente e atraído pelo seu como se necessitasse mas ainda do seu toque.

— Faz de novo – Sua voz estava muito mais rouca do que o normal o que fazia eu sentir ainda mais uma queimação no meio das minhas pernas, envolvi minhas pernas em volta da sua cintura buscando por mais contato do nossos corpos entre fechando os olhos soltando um resmungar manhoso baixo entre meus lábios, e como se eu tivesse acabado de atear fogo na gasolina Sasuke se inclinou em minha direção me beijando o que eu retribuí no mesmo instante sem mesmo pensar, tentei tirar minhas mãos presas para tocar no corpo do Uchiha sem sucesso algum, resmungando no meio do beijo sentindo um sorriso pequeno se forma nos lábios do mesmo, logo o beijo foi ficando ainda mais intenso, Sasuke tinha um gosto bom de chiclete de tutti frutti misturado com whisky que com toda certeza estava muito mais saboroso na boca do garoto do que direto do litro.

Ele puxou sem quase força nenhuma um dos meus lábios entre o beijo e puta que pariu, aquele garoto tinha o poder de me levar ao céu e ao inferno ao mesmo tempo.

Nos separamos ofegantes pela falta de ar, meu peito subia e descia rápido pela respiração totalmente desregulada e Sasuke não parecia nenhum pouco diferente, meus lábios formigarem enquanto meu coração batia forte no peito, minha barriga estava gelada enquanto meu corpo estava totalmente quente e pedia por mais, ele colou nossas testas fazendo nossas respirações quentes se misturarem.

You picked a dance with the devil and you lucked out..

— Não jogue um jogo que sabe que vai perder – Nossos olhos traçava uma briga interna — Acho que não é uma boa ideia – Ele falou mesmo ainda permanecendo no mesmo lugar tirando o aperto das suas mãos sobre a minhas, com toda certeza aquela não era uma das melhores ideias que já tivemos, mas meu corpo ansiava por mais, eu ansiava para saber o que mais Sasuke poderia me fazer sentir, aquela altura eu já sabia que não existia sequer resquícios de álcool no nossos corpo e que o responsável de todo aquela quentura no mesmo estava bem ali em cima de mim ansiando a mesma coisa que eu.

— Quem disse que eu vou perder? – Perguntei aproveitando que o aperto que estava na minhas mãos estava muito mais leve mudando as posições, me sentei no colo do garoto arqueando as minhas costas quando sentir o contato do seu membro contra a minha intimidade ainda sobre o tecido das nossas roupas, Sasuke pareceu sentir a mesma coisa que eu, logo um gemido rouco saiu dos seus lábios, eu só conseguia me pergunta o quanto o Uchiha conseguiria me deixa ainda mais excitada, soltei o ar pela boca levando a minha mão direita o seu tórax, aproximei meu rosto ao do moreno brincando com os nossos narizes apenas ameaçando de um beijo negando com a cabeça logo em seguida com um sorriso divertido nos lábios, eu adorava fazer aquilo, adora fazer ele achar que teria e depois tira a sua esperança, adorava vê ele se perdendo tanto quanto eu quando nossos corpos estavam próximos, adorava me sentir desejada, assim como a maioria das garota da minha idade eu não era boba ou idiota quando o assunto era sexo, claro eu nunca tinha feito algo do tipo, mas já havia dado amassos com garotos e já havia beijando muito deles também, não era santa, isso eu podeira afirmar, e por algum motivo eu queria fazer Sasuke conhecer o inferno aquela noite e da o céu a ele ao mesmo tempo, assim como ele fazia comigo. 

Levei minha cabeça em direção a sua orelha rebolando de leve sobre o seu colo o fazendo soltar outro suspiro pesado no mesmo momento em que eu ia deixar um risada escapar sua mão foi em direção a minha cintura a pressionando para baixo, gemi baixo sobre seu ouvido sentindo minhas bochechas pegarem fogo pelo ato repentino, tanto eu quanto Sasuke estamos ofegante apenas com toques e isso só me fazia ânsia por mais, pousei minha cabeça em seu ombro e levei minha língua até o lombo da sua orelha sentindo seu corpo inteiro se arrepiar com o toque, sorri divertida sussurrando no seu ouvido logo em seguida — Essa com toda certeza é uma péssima ideia mas... – Desci meus lábios pelo seu pescoço deixando pequenos rastros de fogo onde meus lábios tocavam, afastei meu rosto do seu pescoço me sentido inebriada pelo seu perfume que provavelmente demoraria dias para sair das minhas memórias —...assim eu vou achar que está com medo de quebrar regras Sasuke-kun – Seus olhos me analisavam por longos segundos, meus cabelos estavam caindo sobre meu ombros enquanto alguns fios estava na frente do rosto, minhas bochechas devem estar completamente rosadas, minha blusa estava levantada boa parte deixando minhas coxas amostra onde um pouco mais acima ainda estavam as mãos de Sasuke contra a minha cintura, ele movimentou a cabeça em negativo deixando um sorriso quase imperceptível surgir em seus lábios, tombei a cabeça para o lado o olhando, ele subiu suas costas da cama sem dificuldade alguma ficando sentada sobre a mesma com eu ainda sobre o seu colo, envolvi minhas mãos ao redor do seu pescoço por puro impulso segurado o gritinho que queria sair quando o mesmo se levantou me levando junto, envolvi minhas pernas ainda mais firme na sua cintura então senti minhas costas contra a parede e o olhar avaliativo de Sasuke sobre mim.

— Agora você tem um pequeno problema – Uma de suas mãos soltou minha cintura o que me fez colocar os pés no chão com minhas costas coladas na parede — Se quiser mais… – Ele pegou minhas duas mãos em um movimento rápido pretendo acima da minha cabeça enquanto a sua outra foi até a minha coxas subindo vagarosamente —...Vai ter que implorar. – segurei o gemido quando as pontas do seu dedo do meio e o da lateral brincou sobre o tecido de renda da minha calcinha.

— E-eu não vou implor…. – Minha voz saiu falha e foi nesse exato momento um dos seus dedos adentrou a peça, arqueei as costas contra a parede fechando os olhos firme sentindo o contato dos seus dedos contra a minha intimidade, logo ele colocou a peça para o lado massageando lentamente o meu clitóris, soltei outro gemido seguido de outro mordendo os lábios tentando para-los inutilmente — P-porra – Resmuguei ficando nas pontas do dedo procurando por mais do seus toques.

— Abre os olhos Haruno – Sua voz era próxima e autoritária, e logo seus dedos pararam o que me fez soltar um resmungar baixo o garoto rir baixo se divertido com a situação, abrir os olhos com raiva querendo xingar todo a geração da família Uchiha mas no mesmo instante que abrir os olhos seus dedos voltaram a trabalhar em mim, entreabrir a boca sentindo alguns gemidos baixo saírem, então ele colocou um dedo por completo dentro de mim movimentando rápido, logo colou o outro o que definitivamente me fez esquecer que eu tinha pernas e se não fosse aquela parede a qual estávamos apoiado eu teria caído, tenta segurar os gemidos que queriam sair era quase impossível. 

— S-sasuke – Tentei chamar seu nome como um pedido por mais, saindo um gemido manhoso o que fez Sasuke me encarar com os olhos banhados em desejo.

— Porra – ele resmungou baixo — Você fica linda pra caralho gemendo assim – Os seus dedos logo estavam na pociçao perfeita dentro de mim e não estava em um movimento de entra e sai como antes, agora eles apenas se movimentando parados dentro de mim, arquei minhas costas na parede sentindo meus lábios tremer apoiei minha cabeça na parede totalmente sem forças pra sequer ter uma respiração regulada.

— S-sasuke e-eu v-vou...– Tentei falar mas logo as palavras ficaram sem sentido algum entre os gemidos que saiam sem permissão alguma.

— Pede Haruno – Sua voz era próxima mesmo que meus ouvidos as detectasse como distante, era como se eles estivessem ficando mudos, seus dedos iam diminuindo a velocidade o que me deu uma pequena oportunidade de respirar de forma equilibrada, reclamei xingando baixo — É só me fala o que você quer – ele voltou a movimentar rápido e foi ficando lento novamente — Que eu te dou.

— M-merda – Gemi baixo apoiando minha cabeça no seu ombro soltando gemidos chorosos — P-por favor Sasuke... – Nos momentos em que eu abria a boca para falar o Uchiha fazia questão de voltar os movimentos rápidos e precisos o que me fazia perder qualquer resquício de sanidade no que iria falar. 

— O que? – Ele fazia um movimento vagaroso de vai e vem e com o polegar massageava meu ponto sensível o que fazia eu perder totalmente a cabeça, naquele momento eu já não ligava para mais nada. 

— P-por favor S-sasuke m-me fode – Um sorriso surgiu nos seus lábios sussurrando um "boa menina" entre os lábios, seus dedos adentraram com rapidez novamente para dentro de mim, minha cabeça ainda estava sobre seu ombro e o pescoço, eu gemia sentindo minhas pernas vacilarem sua mão esquerda soltou meus braços indo em direção a minha cintura me mantendo firme no lugar, levei minhas mãos em voltando seu pescoço enfiando os dedos entre os fios curtos do seu cabelo, arranhando e puxando algumas vezes, sentir um gemido rouco vindo do mesmo quando minha outra mão passou vagarosamente pelo seu abdômen indo até a barra da sua calça a desabotoando lentamente, seus dedos ainda brincavam dentro de mim agora com muita mais intensidade e quando eu vi estava com minha boca contra a do Uchiha para abafar os gemidos a qual saiam com urgência e então eu me desmanchei sobre seus dois dedos sentindo minhas pernas viraram gelatina e se não fossem as mãos de Sasuke me segurando naquele momento eu estava no chão.

Minha respiração era ofegante perto do seu ouvido o que fazia seu corpo arrepiar por inteiro junto aos pelos do meu braço, o meu coração martelava alto no meu peito ao mesmo tempo que um sentimento de relaxamento me atingiu por inteiro.

— Agora eu vou fazer você gemer meu nome até nunca mais esquecer quem te faz ficar desse jeito – Ele sussurrou no meu ouvido e como se precisasse extremamente de pouco ele me fez sentir tudo o que eu estava sentindo a poucos segundos atrás em um piscar de olhos tudo de novo, sua boca tomou a minha em um beijo quente e lento nossos copos estavam praticamente colados, terminei de desabotoar sua calça e logo o Uchiha estava apenas com sua box preta, seus dedos foram em direção ao meu quadril o apertando firme segurando a barra da minha camisa a tirando logo em seguida, nossos corpos estavam completamente colado, o mesmo me pegou no colo me fazendo envolver minha pernas na sua cintura novamente e dessa vez o choque da nossa intimidade juntas foi triplicada, gemi entre seus lábios, ele me jogou sobre a cama e logo seus olhos voltaram a analisar cada parte do meu corpo que tinha como única peças a minha calcinha de renda branca, senti meu rosto queima mais do que qualquer vez na minha vida, ninguém nunca tinha me visto daquela maneira, além de Sasuke agora, seus olhos brilhava a cada parte que encarava, iam pelas minha coxas curvas da cintura subindo seios até chegar ao meu rosto.

E como se nem mesmo precisasse falar eu concordei de leve com a cabeça.

Seus braços ficaram entre cada lado da minha cabeça, sua perna estava entre as minhas e seu rosto estava na altura do meu.

— Você… – Ele começa a fala e já imaginando o que era apenas deixei um sorriso pequeno se forma nos meus lábios, envolvi minhas perna na sua cintura triscando nossas partes vendo seus olhos se fecharem e um suspiro lento sair dos seus lábios.

— Não pergunta – Aproximei meu rosto do seu — Só cumpre com o que disse – seus olhos ainda carregava dúvidas mas sua mão fazendo um vai e vem sobre a minha coxa parecia dizer totalmente outra coisa.

— Você tem certeza Sakura – Seu rosto era sério e o aperto na minha coxa só me mostrou ainda mais isso.

— Sim – Respondi desviando o olhar sentindo que se eu não morresse de vergonha hoje não morreria nunca mais. 

— Olha pra mim – Sua mão veio em direção ao meu queixo trazendo meus olhos fazendo nossos olhos se encararem, e naquele momento eu vi que era apenas aquela confirmação, era tudo o que Sasuke precisava pra continuar, respire fundo buscando todo o resquícios de coragem que habitava em mim concordando de leve com a cabeça.

— Eu tenho certeza que eu quero você aqui e agora Sasuke, eu quero que seja você – Ele me observava atentamente cada canto do meu rosto formando um sorriso pequeno no seus lábio, sem demorar por mais nenhum segundo, sua boca foi em direção a minha em um beijo lento e repleto de desejo de ambas as partes minha mão foi em direção a sua nuca enquanto a outra foi em direção a suas costas, o seu beijo foi descendo indo ao meu maxilar seguido para o meu pescoço o que fez meu corpo inteiro se arrepiar, sua mão direita foi até um dos meus seios e massageando enquanto o outro Sasuke mordiscava e sugava, arqueei as costas enfiando de leve minhas unhas na suas costas vez ou outra arranhando a área, a boca de Sasuke descia cada vez mais indo em direção a minha barriga a qual ele fez questão de ir muito mais lentamente, então ele chegou ao pé da minha barriga onde ele distribuiu beijos por toda a região, seus dedos brincaram com o elástico da peça de renda mais longo começou a descer a mesma a tirando por completo fechei minhas perna por impulso mais logo às mãos de Sasuke voltou para as minhas coxas as abrindo por completo para ele que passou a língua vagarosamente pelos seus lábios passando a visão por todo o meu corpo como se quisesse guardar cada canto de mim nas suas memórias.

— Você é linda pra caralho – Sua mão sobre minha coxa subindo firme indo em direção a minha intimidade quando ia falar algo seu dedo passou lentamente por mim e quando fechei meus olhos senti um sopra quente que me fez morder o lábios e quando sua língua tocou minha intimidade eu jurei vê estrelas, segurei os lençóis abaixo de mim com força os fechando contra a palma da minha mão, meus olhos estavam entreabertos contra os olhos de Sasuke que me analisavam com atenção a cada reação minha contra a sua língua, um dos seus dedos entrou dentro de mim, gemi baixo chamando o seu nome, meu corpo estava ficando ainda mais quente e minhas pernas davam pequeno espasmos arqueei minhas costas sobre a cama.

— Ainda não – Ele passou a ponta da sua língua sobre o meu ponto, e eu só conseguia agradecer por aquelas paredes serem à prova de som — Dessa vez você só vai gozar quando eu quiser – Um sorriso quase inexistente surgiu em seus lábios, seu corpo subiu de volta ao meu, levei minhas mãos em volta do seu rosto começando um beijo lento e cheio de desejo, eu podia sentir meu gosto nos seus lábios, desci a mesma pelo seu corpo até chegar na barra da sua única peça de roupa começando a tirá-la lentamente e logo tive sua ajuda a removendo por inteira, meus olhos estavam no seu quando levei minha mão ao seu membro o massageando vagarosamente em um subir e descer lento.

— Caralho – Mesa altura não nos beijávamos mas mantenhamos nossos lábios próximos misturando nossas respirações lentas e desreguladas.

— Precisamos de camisinha – Falei vendo ele concorda saindo dos meus toques relutante pegando sua calça que estava ali próximo tirando da carteira uma camisa me entregando logo em seguida, deixei um sorriso divertido escapar levando o pacote até a boca rasgando com cuidado a lateral do mesmo, com ele ainda por cima de mim levei minha mão junto ao preservativo, rodei a ponta do meu dedo pela sua cabeça escutando ele resmungar baixo, então coloquei a camisinha cobrindo toda a sua extensão.

Sua mão envolveu a minha por cima da cama a apertando de leve nossos olhos não se desgrudava por nenhum segundo sequer e nossa respiração era desregulada, nossas bocas estavam vermelhas e da mesma maneira pediam por mais.

— Se doer eu paro tudo bem? – Concordei com a cabeça sem falar nada, eu pude sentir quando ele ia adentrando lentamente, no início era desconfortável e muito doloroso, choraminguei soltando um gemido de dor logo em seguida — Já foi metade eu vou parar aqui quando estiver pronta me avisa – Sua voz saia rouca e baixa com toda a certeza eu também devia estar o apertando, ficamos um tempo naquela posição, com o Uchiha deixando beijos por meus lábios pescoço e colo do meu peito, logo comecei a me movimentar lentamente já acostumada com o seu tamanho, então ele começou a se movimentar lentamente, era doloroso no início mas nada que fosse de mais como a um tempo atrás, logo os movimentos foram ficando gostosos de serem sentindo, meus lábios estavam entre aberto assim como meus olhos que marejaram de puro desejo, a respiração pesada entre suspiros e alguns gemidos de Sasuke entre meu pescoço e ouvido só era a ponta do iceberg do que me fazia ficar cada vez mais excitada. 

— Mas rápido – falei arqueando meu corpo para frente, nossos corpos estavam praticamente colados um no outro, tomei a boca de Sasuke quando o mesmo aumentou a velocidade entrando completamente dentro de mim, meus gemidos eram desregulados e saiam baixos algumas vezes desconexos chamando o nome de Sasuke que parecia usar como combustível todas as vezes que seu nome era chamado por mim.

O som do nossos corpos soava junto a música que tocava ao fundo a qual meus ouvidos já ignoravam por completo, era como se eles estivessem ficando mudos pouco a pouco.

— S-sasuke e-eu vou – falei entre os lábios apertei sua mão que estavam contra a minha e ele fez o mesmo subir um pouco meu tronco sobre a cama apoiando ainda mais minha cabeça sobre a cama, meus lábios tremiam assim como minhas pernas, o movimento ficaram mais rápidos o que me fez revirar os olhos no momento então quando finalmente meu corpo se entregou por completo gozamos juntos, deixei meu corpo cair sobre a cama completamente cansado minhas pernas estavam fracas e vacilavam hora ou outra dando pequenos espasmos, Sasuke também respirava completamente cansado seu corpo estava sobre meu mais o seu peso estava totalmente apoiado nos seus braços.

— Puta que pariu – Falei ofegante deixando um sorriso baixo escapar no final, rodei minha cabeça de lado quando o garoto deitou ao meu lado fazendo o mesmo, e ficamos ali nos encarando por segundos que pareceram minutos.

— No que está pensando? – perguntei o vendo abrir um sorriso mínimo no rosto.

— Acho que ver você gemendo meu nome é a melhor imagem que eu tenho na minha cabeça agora – Fiquei séria sentindo meu rosto começar a queima por inteiro, cobrir o rosto com a palma das mãos.

— Cala boca Uchiha – falei ouvido uma risada do mesmo — Trate de esquecer isso agora! – Tirei as mãos do rosto o encarando.

— Nunca – Nossos corpos estavam cansados, mas os brilhos no seus olhos escuros ainda estavam presentes e eu tinha certeza que os meus deviam estar da mesma maneira assim como o meu coração que ainda insistia em bater rápido no peito.

— Babaca.

— Irritante – Sorri negando com a cabeça colocando minha cabeça sobre seu peito sentindo ele envolve meu corpo no seu, Sasuke vestia apenas sua peça de baixo enquanto eu coloquei o meu blusão, nossos olhos ainda se encaravam como se tentasse desvendar o que cada um estava pensando, eu não fazia a menor ideia no que passava na cabeça do Uchiha, mas eu sabia muito bem o quanto eu estava ferrada, fazia tempos que eu não me sentia assim, então esse é o sentimento de estar protegida, de está bem, de estar feliz e de provavelmente está apaixonada, é com toda certeza eu estava muito ferrada, mas por hora eu não ia pensar muito.

— Sasuke – Chamei seu nome sonolenta sentindo meus olhos lutarem contra o sono.

— Uh?

— Promete que não vai embora – Falei aconchegando minha cabeça entre seu pescoço.

— Eu não vou a lugar nenhum – Ele me aproximou ainda mais de si apertando um pouco mais meu corpo como se quisesse mostrar o quão real suas palavras eram.

— Tudo bem. – falei sentindo meus olhos se fecharem.

— Tudo bem. – Ele respondeu de volta, deixei um sorriso se formar nos meus lábios e tudo se apagou e me deixei cair no sono, eu realmente estava cansada. 


Notas Finais


Tá calma aquieta o facho aí você mesmo que estar lendo KAKAKAKAK aí que vergonha, não me pergunte como eu sei essas baixaria ok? Eu leio muita fanfic a culpa é total delas KAKAKAKAKKA Simmmmm gente aconteceu e aconteceu do jeito mais inesperado possível, não tem uma data ou algum momento marcado pra isso, simplesmente acontece como aconteceu nesse capítulo, aliás vocês são as melhores leitoras do universo juro como assim vocês não me deixaram na mão mesmo o hot só saindo no capítulo 42? É tão difícil vê fanfic crescer sem o famoso hot, fico feliz que vocês estejam aqui pelo desenvolvimento da história da Sakura amo seis de coração ❤️ mas como ninguém é de ferro eu dei esse presente de 7 mil palavras de puro fletes e fogo no cool desses dois mesmo morrendo de vergonha de posta, aí jesus o que eu não faço por vocês namoral? Espero que tenham gostado do capítulo e que ninguém tenha tido uma parada cardíaca no meio do procedimento KKKKKKKK

Eu só digo uma coisa, Sasuke tem pegada e a Sakura não fica pra trás mesmo estando um tanto rendida a ele, mas falando sério, quem não ficaria rendida por esse homem gente??

Enfim Sasuke🛐

Ahhh não posso deixa de fala que no próximo capítulo vamos ter Sakura, Karin, Kona e Ino em uma sala de ensaio todas - TODAS- juntas, bora fazer um bolão de quanto tempo elas vão começarem a se mata? Eu aposto 10 minutos no máximo hehe

Vejo vocês nós comentários não me deixem curiosa até o próximo capítulo amo vocês ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...