1. Spirit Fanfics >
  2. A Máscara que me esconde - Sakura >
  3. Deplina

História A Máscara que me esconde - Sakura - Deplina


Escrita por: RafaellaUchihaa

Notas do Autor


Oiii onde eu escondo minha cara? Kkkk eu sei que falei que o capítulo ia sai segunda e cá estamos na quarta bom minha betta ficou doente mais deu tudo certo não é mesmo? Bom fiquem com o próximo capítulo espero que gostem

A música para quem quiser acompanhar no momento certo: https://youtu.be/gEJH_cMV1G8

Nome para quem tive spotify: Human - Christina Perri

Capítulo ReEditado por @HikariYan

Capítulo 9 - Deplina


Fanfic / Fanfiction A Máscara que me esconde - Sakura - Deplina

— Sakura? Tá tudo bem? O que aconteceu com você?

— Nada, eu só preciso da sua ajuda, eu resolvi participar disso e essa é a maior loucura que eu vou fazer na minha vida e bom, eu não sou tão boa com loucura e...- percebo que estou falando muito — Desculpa eu falo demais quando fico nervosa.

— Tudo bem, é até engraçado como você fala rápido.

— Sasuke é sério, eu ia me inscrever mas preciso gravar cantando uma música.

— Você quer ajuda com a música?

— Não, eu acabei de escrever uma, eu só preciso que você me ajude a gravar

— Como assim acabou de escrever uma música? Sakura você tem certeza?

— Olha eu só preciso de um lugar, um piano e que você dê um jeito de eu aparecer no vídeo e ninguém me reconhecer ok?

— Tsc mandona – ele pega o celular do bolso e manda mensagem para alguém observo tudo curiosa — Vem, já deve estar tudo pronto quando chegarmos.

Arqueei uma sobrancelha, resolvi não perguntar, ele deve saber o que está fazendo.

— Eles chegaram

— Ei Sakura! Porque não me disse que era a cantora do vídeo? Eu sonhei com aquela voz por uma semana.

— Vocês contaram?

— Claro amor que voz era aquela – Juugo respondeu sorridente.

— Suigetsu – fuzilei o mesmo com o olhar, que arregalou os olhos quando me viu na porta.

— Oi rosinha, tudo bem com você? Vai um suco de uva? Goiaba? Abacaxi? – ele dá um sorriso amarelo, respiro fundo tirando a raiva do momento, direcionando outra pessoa ao meu lado.

— Que foi? Eu precisava de ajuda o Suigetsu já arrumou as câmeras e onde você vai tocar, o Juugo vai da um jeito de não mostrar quem é você – ele explicou

Respirei fundo, eu não poderia ficar com raiva, afinal eu que mandei mensagem as 1 da manhã pedindo ajuda.

— Tudo bem, o que você vai fazer para eu não parecer comigo? – fiz uma careta com a pergunta confusa que eu fiz, fazendo os dois bobões sorrirem e Sasuke revirar os olhos.

— Bom, por enquanto eu só posso fazer isso por você. – Juugo havia colocado uma touca super apertada que deixou meu cabelo todo preso colocando uma peruca loira no meu cabelo.

— Tudo bem, acho que vai funcionar.

— Garota, mesmo de loira você continua um arraso.

— O rosa combina mais com ela. - Juugo retrucou

— Ora eu sei, mas imagina quando ela estiver pronta para se mostrar ao mundo e o cabelo rosa voa no palco? Não tem como ser mais marcante que isso – o comentário de Suigetsu só me deixava com mais medo "me mostrar ao mundo" será que eu vou conseguir fazer isso?

— Tem certeza disso Sakura? – Sasuke perguntou mais uma vez, ele sabia o quão insegura em relação a música eu estava, mas pela primeira vez eu estava confiando nos meus instintos, tinha que prosseguir, agora não era hora de dúvidas.

— Sim. – afirmei.

Peguei a pasta e dei mais uma olhada na letra, não deixei nenhum dos rapazes lerem, era pessoal, mesmo que eu fosse cantar a pouco segundos na frente dos três e para uma câmera, é menor a sensação de eles estarem lendo meu sentimentos expressos no papel.

Me olho no espelho e vejo que mesmo depois disso tudo eu não tenho coragem para mostrar quem eu realmente sou, por que eu sou fraca, por que tudo o que eu falei teve sim sua reação e seu impacto em mim, mas eu continuo fraca, eu continuo uma Sakura que precisa se libertar do seu passado, uma Sakura que ama alguém que não responde igual, que nunca teve ninguém, apenas se enganou com falso amor, respirei fundo, não tinha tempo de voltar atrás, me sentei no banco na frente do piano negro, as teclas brancas como novas, meus dedos ansiavam pelos toques das teclas, respiro fundo mais uma vez, Suigetsu se coloca atrás do tripé e faz com o polegar que eu já posso começar então deixei as palavras saírem da minha boca como um grito silencioso de liberdade, toquei algumas teclas deixando minha dor se esvaindo e direcionando tudo que sentia para minha válvula de escape, fechei os olhos e esqueci de tudo e de todos que haviam naquela sala, eu ia me entregar completamente naquela música.

⚊⚊⚊⚊⚊⚊✬✥✬⚊⚊⚊⚊⚊⚊

Sasuke Uchiha

Já havia deixando ela na porta de casa e é realmente incrível como eu esqueci dos meus “problemas” eu nunca quis vim para Konoha, uma cidade pequena a qual não se tem muito o que fazer, mas parece que eu me enganei completamente, aqui pode ser realmente pacato, mas ela conseguiu atiçar minha curiosidade e muitos se surpreenderiam como consigo sorrir facilmente na presença da mesma, pouco tempo depois de chegar no meu novo apartamento encontro um Suigetsu jogado com uma tigela cheia de macarrão instantâneo.

— Está mais calmo?.

— Não enche o saco.

— Ah eu conheço quando você está estressado e agora pelo o que eu posso analisar.. – ele passou a visão sobre mim dando um sorriso de canto. — eu diria que está até que feliz?

— Feliz? – dei uma risada falsa. — eu estaria feliz se parasse de ficar no meu pé.

— Você sabe que eu confio em você, ele só está preocupado, depois de tudo o que aconteceu.

— Suigetsu chega desse assunto. - Não queria lembrar daquilo de novo se possível apagaria tudo.

— Tudo bem, tudo bem, não quero estragar a sua felicidade por ter se encontrado com a rosada. – ele colocou as mãos para cima em sinal de rendição, olhei para o mesmo de canto de olho.

— Que? Vai mentir logo para o seu amigão aqui? E não adianta, olha aqui a prova. – ele aponta para um fio rosa que estava na minha camiseta branca.

— Hm. – é a única coisa que eu respondo não quero dar qualquer brecha para ele ver coisa onde não tem, Sakura só é uma boa companhia.

Pego meu celular e no mesmo momento recebo uma mensagem da garota cujo estávamos a falar, abro e levanto em um pulo respondendo rapidamente e a mesma não demora pra responder qual o motivo de ter aceitado tão facilmente algo que eu tinha certeza que ela não faria? Explico para Suigetsu e o mesmo levanta animado mandando mensagem para quem eu acho ser Juugo.

Não posso negar que fiquei surpreso que ela tinha acabado de escrever uma música em o que 30 minutos? Mais confiei na sua decisão, eu não me arrependo de ter enviado o vídeo, eu mantive sua forma discreta e se ela não quiser ninguém nunca irá saber quem é a pessoa, mas seria frustrante saber que deixei algo grande desse nível passar em branco e tenho certeza que me arrependeria de nunca ter postado, ela não vai saber que eu enviei esse vídeo, eu não conseguiria imaginar tamanha bagunça que isso poderia se formar e mesmo a conhecendo em poucas semanas sinto que sua presença faria falta.

Já está tudo arrumado Juugo colocou uma peruca loira longa por conta do cabelo de Sakura ser muito longo o loiro curto não havia funcionado bem, mais eu ainda enxergava Sakura, seus olhos verdes eram sua marca registrada ali, ela carregava o sentimento que transmite através da música, mesmo quem conhecia Sakura muito bem teria dúvida se era realmente ela.

— Eu me chamo Deplina esse não é meu nome verdadeiro mais me representa, eu realmente espero ser uma das escolhidas e talvez me libertar através da música, essa música que contarei agora é minha, se chama Human espero que gostem.

A decisão do nome foi algo demorado e no fim seguiram minha idéia “Deplina é o mesmo que mankai” pode não parecer mas combina perfeitamente com ela, Sakura a cada vez que a olho parece mais forte e mankai para a gente significa quando a flor de cerejeira chega no seu ponto auge, chegaria a ser irônico alguém reservada e que desconhecemos tudo sobre ela está se libertando dessa forma, mesmo se escondendo através de fios loiros e de um sorriso que parece tão verdadeiro mesmo sendo contrário, pouco a pouco ela está se libertando como uma flor de cerejeira, ela está desabrochando, ela está aqui para se libertar de uma vez e apostando tudo jogando o que tem na fogueira, só prova que dessa vez ela não vai aceitar ser quebrada, não mais.

Já sentada em frente ao piano ela começou a dedilhar algumas teclas deixando um som bonito saí, quando as primeiras letras da música saíram, eu me deixei levar.

I can hold my breath

(Eu posso segurar minha respiração)

I can bite my tongue

(Eu posso morder minha língua)

I can stay awake for days

(Eu posso ficar acordada por dias)

If that's what you want

(Se é isso que você quer)

Be your number one

(Ser a sua número um)

Essa musica diferente das outras não parecia ser feita para o garoto ruivo sem graça que ela é apaixonada, não vejo muita coisa nele e só do mesmo não ver o sentimentos que ela transmite, só me prova o quão idiota ele consegue ser.

I can fake a smile

(Eu posso fingir um sorriso)

I can force a laugh

(Eu posso forçar uma risada)

I can dance and play the part

(Eu posso dançar e atuar)

If that's what you ask

(Se é isso o que você pede)

Give you all I am

(Te dar tudo o que eu sou)

Sakura vai dando entonação na sua voz conforme vai falando cada palavra, mesmo com os olhos fechados suas mãos deslizam pelo piano como se fosse um membro do seu corpo que conhece como sua própria alma, olho para o lado e vejo um Suigetsu com a boca entreaberta e Juugo não está muito diferente.

I can do it

(Eu consigo fazer isso)

I can do it

(Eu consigo fazer isso)

I can do it

(Eu consigo fazer isso)

Lá estava ela, a garota que eu encontrei na sala de música, que tocou cada nota com perfeição e sentimento, é inacreditável como ela escreveu uma música tão boa em apenas meia hora, eu como compositor acabo demorando uma semana para conseguir fazer uma a altura, como ela não percebe que é boa? Como ela não percebe que ela nasceu para ser escutada?

But I'm only human

(Mas eu sou apenas humana)

And I bleed when I fall down

(E eu sangro quando caio)

I'm only human

(Eu sou apenas humana)

And I crash and I break down

(E eu me despedaço e eu me quebro)

Your words in my head

(Suas palavras na minha cabeça)

Knifes in my heart

(Facas no meu coração)

You build me up and then I fall apart

(Você me constrói e então eu desmorono)

'Cause I'm only human

(Porque eu sou apenas humana)

Como se lesse meus pensamentos ela se fez ser escutada, cantou com toda sua alma, eu conseguia ver o que ela transmitia, era sentimento, não sei o que aconteceu com a Sakura como pode ter tantos machucados e feridas abertas dessa forma? Quantas vezes já foi destruída? Você ainda está? Continua juntando os pedaços do que lhe sobrou? E por que eu sinto raiva cada vez que eu penso que alguém te machucou? Para se encontrar dessa maneira, foco no seu rosto a mesma parece iluminada, um anjo cantando, a primeira lágrima desce e o sentimento de ir ali e abraçá-la e falar que não deixarei ninguém mais machucá-la dessa maneira é enorme, mas por que? Por que eu me importo?

I can turn it on

(Eu posso ligar no modo automático)

Be a good machine

(Ser uma boa máquina para você)

I can hold the weight of worlds

(Posso aguentar o peso de mundos)

If that's what you need

(Se é isso que você precisa)

Be your everything

(Ser seu tudo)

Essa música com certeza entraria no top um em poucas horas, ela com certeza já está dentro do programa, será uma das primeiras a ser selecionada, ela tá fazendo seu próprio caminho, assim como conversamos a poucas horas, no momento que voltei em sua casa a mesma parecia bem, carregava um sorriso pequeno no rosto isso só mostra o quanto eu não sei nada sobre ela, lembro de ter conversado sobre sua família no parque mais a mesma mudou de assunto e o pouco que me contou me mostrou que não são os melhores do mundo será que o que aconteceu é que eles nunca à apoiavam em tal coisa por qual motivo, ela está aqui fazendo um vídeo paras as eliminatórias o que estava diferente dessa vez?

I can do it

(Eu consigo fazer isso)

I can do it

(Eu consigo fazer isso)

I'll get through it

(Eu vou passar por isso)

But I'm only human

(Mas eu sou apenas humana)

And I bleed when I fall down

(E eu sangro quando caio)

I'm only human

(Eu sou apenas humana)

You build me up and then I fall apart

(Você me constrói e então eu desmorono)

'Cause I'm only human

(Porque eu sou apenas humana)

Ela continua de olhos fechados, mas não parece tensa ou nervosa, ela parece liberta de qualquer sentimento, somos mais parecidos do que imagina, meus braços estão arrepiados, a voz dela é perfeita e se não estivesse ali presenciando não imaginaria que seria possível alguém cantar daquela maneira sem perder a respiração, com uma postura digna de uma profissional sem mesmo nunca te feito uma aula sequer de música.

I'm only human

(Eu sou apenas humana)

I'm only human

(Eu sou apenas humana)

Just a little human

(Só uma pequena humana)

I can take so much

(Eu posso aguentar muito)

Until I've had enough

(Até ter tido o suficiente)

As lágrimas ainda se faziam presente, fazendo eu me perguntar.. Quando escutei uma Sakura sorridente, que não precisa da música como válvula de escape para os sentimentos presos? Mesmo chorando sua voz não se abala por momento algum, então ela finalmente abre os olhos que é carregado de brilho olhando fixamente para câmera, sua voz já está mais baixa conforme a letra combinando perfeitamente a cada tom.

'Cause I'm only human

(Porque eu sou apenas humana)

And I bleed when I fall down

(E eu sangro quando caio)

I'm only human

(Eu sou apenas humana)

And I crash and I break down

(E eu me despedaço e eu me quebro)

Your words in my head

(Suas palavras na minha cabeça)

Knifes in my heart

(Facas no meu coração)

You build me up and then I fall apart

(Você me constrói e então eu desmorono)

'Cause I'm only human

(Porque eu sou apenas humana)

Ela aumenta o tom no Máximo e não desafina mantendo toda a dor na sua voz, se eu estava arrepiado antes, agora eu estava dos pés a cabeça, minhas mãos estão geladas, Suigetsu não está diferente, nunca havia escutado algo desse nível, não pessoalmente e Sakura está quebrando todas as barreiras, as suas próprias e a da música e isso me deixa cada vez mais espantado, como alguém esconde um talento desse tamanho, nenhum de seus amigos sabe disso? Se podem ser chamados de amigos na verdade, temo não compreender o que Sakura é e temo não saber nem metade do sentimento que guarda dentro de si, ela termina a música e Suigetsu parece voltar de qualquer pensamento que estivesse tendo parando de gravar, Sakura limpando as gotas de lágrimas que caíram nas bochechas que estavam corada.

— Me desculpe por isso, eu realmente não esperava chorar.

— Meu Kami do Céu, Sakura, o que foi isso? Essa música você escreveu ela agora? Tipo em 20 minutos?

— S-sim, eu acho que uma hora, eu sei que não ficou tão boa e não sei se vou conseguir entrar, tem muitas pessoas boas concorrendo então, por favor, não criem expectativa.

— Garota, nunca ouvi tanta bobagem de uma hora pra outra, você fez o Juugo chorar você sabe a última vez que ele chorou? Reza a lenda que foi quando nasceu e nunca mais. – Olhei para o lado e o ruivo realmente havia deixado algumas lágrimas descer.

— Pelo amor de Kami, deixa eu tirar uma foto com você quando estiver famosa, eu vou pode provar pro mundo que sou seu fã número um desde o início. – O garoto puxou o celular em um movimento rápido do bolso tirando uma foto antes de Sakura conseguir fugir.

— SUIGETSU! – a mesma ralhou. – Não ouse mostrar essa foto para ninguém, eu estou sem o cabelo loiro

— Relaxa rosada, essa aqui eu vou vender quando você tiver ganho o programa com milhares de fãs, vai valer uma nota.

Sakura olhou para mim com olhos de socorro me fazendo deixar uma risada de canto aparecer.

— Não posso fazer nada, ele já cortou meu cabelo enquanto estava dormindo e vendeu por mil dólares para uma garota.

— Mil dólares? – ela perguntou espantada.

— Claro, com direito a vídeo, provando que o cabelo era do Sasuke mesmo.

— Me lembre de esconder todas as tesouras quando dormir no mesmo ambiente que você. – ela falou deixando um sorriso aparecer e eu me dou conta que cada movimento seu meus olhos capturam e eu me pergunto quais são os verdadeiros.

— Bom eu preciso ir já são 3 da manhã.

— Vem eu te levo.

— Muito obrigada, vocês não sabem o quanto eu estou grata por tudo o que estão fazendo.

— Não precisa se preocupar rosada, seu gmail e o vídeo vão se enviado hoje o resultado será daqui um semanas. – sinto ela ficar tensa ao meu lado, ela se despede dos dois e já estávamos os dois dentro do elevador.

— O que aconteceu.

— Do que está falando?

— O que aconteceu para você mudar de idéia tão rápido Sakura? E aquela música, é diferente da que você cantou no vídeo.

— Sasuke deixa isso pra lá.

— Você sabe que eu não vou desistir até você me contar não é? – ela bufou e respirou fundo.

— Bom eu fui praticamente expulsa de casa, porque não quero ir pra um internato de balé e falei que talvez me encontrasse na música e bem, meu futuro tá na mão daquele vídeo ali em cima.

Que? Como assim expulsa? Os pais dela são loucos? Sakura é o exemplo de filha perfeita, esconde seu sofrimento para não incomodar a ninguém e mesmo assim é dada como ingrata? Então a música realmente foi feita pensando neles.

— Sakura por isso você...

— Sim e eu não preciso da sua pena ou algo do tipo, não me leve a mal, eu realmente não estou sendo grossa – ela me olhou nos olhos e o elevador já estava no terceiro andar. — Eu só não quero me deixar ser fraca de novo, talvez eu não consiga me concertar se me quebrarem outra vez.

— Tudo bem, eu entendo o que você está falando. – ela me olhou com expressão de dúvida arqueando uma das sobrancelhas.

— Entende?

— É entendo.

— Tudo bem então?

— Sim tudo bem, mas se você foi expulsa por que está voltando?

— Ela acha que ganhou e bom dependendo do resultado eu vou ou não para o internato.

— E sua viagem?

— Isso eu consigo resolver.

— Certeza?

— Você deveria ter mais fé em mim Uchiha. – ela me olha de cima a baixo fingindo falsa irritação.

— Certo. – balancei a cabeça em negativo

Já dentro do carro eu liguei o aquecedor, não iria nesse frio de moto com a mesma.

— Isso aqui é muito mais seguro.

— A adrenalina é mais reconfortante. – rebati

— Claro que é. – ela ironizou com um sorriso de canto.

— Me diga Sasuke, o que você veio fazer em Konoha? – por alguns segundos eu gelei com a pergunta apertei a mão firme no volante.

— Tudo bem é justo. – ela resmungou baixo se aconchegando mais pro canto do banco encostando a cabeça no vidro. — Você seria um bom amigo Sasuke, mas eu não sou amiga de quem não gosta de chocolate – ela falava séria. — Não se deve confiar em pessoas que não gosta de doce. – ela me olhou com olhos de julgamento.

— Irritante. – ela me deu a língua fazendo eu soltar uma risada baixa, é realmente novo para mim rir de maneira tão fácil perto dela.

— Muito adulto. – ela resmungou alguma coisa baixo e fechou os olhos, respirei fundo e então percebi que ela já havia tomado conta daquele ambiente, um cheiro doce de cereja dominava, era uma sensação familiar e mesmo não gostando de coisas doces aquele havia se tornado a primeira coisa doce que eu havia gostado, desviei os olhos da estrada por alguns segundos, os cabelos rosas espalhados pela blusa, a boca avermelhada entreaberta..

“Será que é tão doce quanto parece?”

Balancei a cabeça em negativo, que tipo de pensamento era aquele? Voltei minha atenção para a estrada, não demoraria muito para chegar em sua casa, havia tempo que não conseguia produzir nada, nem mesmo um toque, mais por incrível que pareça minha inspiração está voltando pouco a pouco, uma boa letra está se formando na minha cabeça, me pergunto se deveria ficar preocupado, se a fonte de tamanha inspiração está sentada ao meu lado, mas não, talvez eu e Sakura nos tornamos bons amigos amigos.

✮ 


Notas Finais


Ui esse capítulo foi longo espero que não tenha ficado cansativo (─.─||)

Gente Simm nem eu estou acreditando a Sakura gravou esse vídeo e está concorrendo e eu que estou escrevendo tou animada espero que vocês também estejam, a música foi escolhida a dedo e é uma das minhas favoritas, enfim espero que tenham gostado do capítulo de hoje até o próximo (。•̀ᴗ-)✧♥️ aaaa não esqueça de comenta sua opinião ajuda muito com meu trabalho sério ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...