1. Spirit Fanfics >
  2. A Matter Of Time >
  3. Você ainda pode desistir

História A Matter Of Time - Você ainda pode desistir


Escrita por: _seilarapa

Capítulo 132 - Você ainda pode desistir


 Acordei​ ​com​ ​o​ ​enjoo​ ​matinal​ ​que​ ​me​ ​consumia​ ​nos​ ​meus​ ​primeiros​ ​minutos​ ​de​ ​consciência, por​ ​alguns​ ​segundos​ ​tentei​ ​me​ ​conter,​ ​respirando​ ​fundo,​ ​até​ ​que​ ​me​ ​dei​ ​conta​ ​de​ ​que​ ​ela​ ​não estava​ ​lá,​ ​então​ ​não​ ​era​ ​necessário​ ​manter​ ​a​ ​farsa.​ ​Levantei​ ​um​ ​pouco​ ​tonta​ ​e​ ​segui​ ​para​ ​o banheiro,​ ​após​ ​meia​ ​hora​ ​eu​ ​estava​ ​restabelecida​ ​e​ ​saindo​ ​do​ ​banho.​ ​Escovar​ ​os​ ​dentes​ ​era sempre​ ​a​ ​parte​ ​mais​ ​difícil,​ ​mesmo​ ​assim​ ​eu​ ​ainda​ ​preferia​ ​fazê-lo​ ​antes​ ​de​ ​me​ ​alimentar,​ ​pelo menos​ ​não​ ​precisaria​ ​colocar​ ​para​ ​fora​ ​nada​ ​do​ ​que​ ​seria​ ​necessário​ ​para​ ​me​ ​manter​ ​forte.​ ​O dia​ ​não​ ​estava​ ​tão​ ​frio​ ​e​ ​eu​ ​não​ ​precisaria​ ​sair​ ​de​ ​casa,​ ​sentindo-me​ ​preguiçosa​ ​demais.​ ​No closet​ ​escolhi​ ​um​ ​jeans​ ​desbotado,​ ​e​ ​uma​ ​camisa​ ​vermelha​ ​de​ ​algodão​ ​e​ ​com​ ​mangas​ ​longas. Coloquei​ ​tênis​ ​e​ ​resolvi​ ​que​ ​já​ ​poderia​ ​sair​ ​para​ ​comer​ ​alguma​ ​coisa​ ​e​ ​me​ ​preparar​ ​para​ ​o possível​ ​mau​ ​humor​ ​do​ ​meu​ ​amigo,​ ​foi​ ​quando​ ​ouvi​ ​a​ ​batida​ ​leve​ ​na​ ​porta.

–​ ​Entre​ ​–​ ​gritei​ ​ainda​ ​de​ ​dentro​ ​do​ ​closet​ ​amarrando​ ​o​ ​último​ ​cadarço.

–​ ​Cos?​ ​–​ ​Scott​ ​chamou​ ​por​ ​mim,​ ​sua​ ​voz​ ​não​ ​indicava​ ​que​ ​ele​ ​estava​ ​aborrecido.

–​ ​Aqui​ ​–​ ​permaneci​ ​sentada​ ​na​ ​poltrona​ ​aguardando​ ​por​ ​ele.

–​ ​Oi​ ​–​ ​olhei​ ​para​ ​meu​ ​amigo​ ​percebendo​ ​que​ ​ele​ ​estava​ ​bastante​ ​constrangido.​ ​–​ ​Desculpe​ ​por ontem​ ​–​ ​encarei​ ​seus​ ​olhos​ ​por​ ​poucos​ ​segundos,​ ​depois​ ​sorri.

Nunca​ ​mais​ ​conseguiria​ ​guardar​ ​mágoas​ ​de​ ​Scott,​ ​não​ ​depois​ ​de​ ​tudo​ ​o​ ​que​ ​ele​ ​estava​ ​fazendo por​ ​mim​ ​e​ ​principalmente,​ ​por​ ​aguentar​ ​todos​ ​os​ ​meus​ ​dias​ ​de​ ​fúria​ ​sem​ ​perder​ ​a​ ​paciência. Ele​ ​sorriu​ ​ao​ ​perceber​ ​que​ ​eu​ ​não​ ​o​ ​censuraria​ ​e​ ​caminhou​ ​em​ ​minha​ ​direção​ ​pegando-me pelas​ ​mãos​ ​e​ ​puxando-me​ ​para​ ​um​ ​abraço.

–​ ​Cormier​ ​chegou​ ​–​ ​informou​ ​ainda​ ​me​ ​mantendo​ ​firme​ ​em​ ​seus​ ​braços.

–​ ​Ela​ ​está​ ​aqui?​ ​Por​ ​que​ ​não​ ​veio​ ​me​ ​chamar?​ ​–​ ​Scott​ ​se​ ​afastou​ ​um​ ​pouco,​ ​suspirou​ ​e​ ​devido ao​ ​meu​ ​olhar​ ​recriminatório​ ​resolveu​ ​falar.

–​ ​Não​ ​sei,​ ​Cosima!​ ​Vai​ ​ver​ ​ela​ ​ainda​ ​não​ ​superou​ ​a​ ​última​ ​briga​ ​ou​ ​os​ ​últimos​ ​acontecimentos.

–​ ​Aconteceu​ ​alguma​ ​coisa​ ​mais​ ​grave?​ ​A​ ​conversa​ ​dela​ ​com​ ​Shay​ ​ontem...

–​ ​Não,​ ​deu​ ​tudo​ ​certo!​ ​Ela​ ​está​ ​acreditando​ ​que​ ​conseguiu​ ​fazê-la​ ​recuar,​ ​só​ ​está​ ​pegando mais​ ​no​ ​pé​ ​em​ ​relação​ ​as​ ​noites​ ​com​ ​a​ ​Rachel,​ ​pelo​ ​que​ ​eu​ ​entendi​ ​ela​ ​terá​ ​que​ ​dar​ ​um​ ​tempo


 nas​ ​visitas.

–​ ​Droga!

–​ ​Você​ ​conhece​ ​a​ ​Delphine,​ ​ela​ ​vai​ ​dar​ ​um​ ​jeito!

–​ ​Tomara​ ​–​ ​sem​ ​querer​ ​fiz​ ​biquinho​ ​e​ ​ele​ ​riu​ ​de​ ​mim.

–​ ​Pegue​ ​leve,​ ​tá​ ​legal?​ ​Não​ ​estou​ ​muito​ ​afim​ ​de​ ​participar​ ​de​ ​mais​ ​uma​ ​briga​ ​entre​ ​vocês​ ​duas, eu​ ​já​ ​tenho​ ​problemas​ ​demais.

–​ ​Mika?

–​ ​É!​ ​–​ ​ele​ ​mordeu​ ​os​ ​lábios​ ​e​ ​desviou​ ​os​ ​olhos.​ ​Scott​ ​ficou​ ​constrangido,​ ​sim​ ​ele​ ​ficou.​ ​Suas bochechas​ ​assumiram​ ​um​ ​tom​ ​tão​ ​vermelho​ ​que​ ​me​ ​perguntei​ ​se​ ​era​ ​ele​ ​mesmo​ ​ali.​ ​–​ ​Sabe quando​ ​você​ ​faz​ ​uma​ ​coisa​ ​errada,​ ​mas​ ​não​ ​consegue​ ​se​ ​arrepender​ ​disso?

Ok!​ ​Fiquei​ ​super​ ​chocada​ ​com​ ​o​ ​que​ ​ele​ ​dizia,​ ​não​ ​por​ ​ele​ ​estar​ ​me​ ​confessando​ ​que​ ​fez​ ​algo de​ ​errado,​ ​mas​ ​porque​ ​eu​ ​sabia,​ ​tinha​ ​certeza,​ ​que​ ​aquele​ ​problema​ ​que​ ​mexia​ ​com​ ​o​ ​meu amigo​ ​estava​ ​diretamente​ ​relacionado​ ​a​ ​sua​ ​fidelidade​ ​a​ ​MK,​ ​ou​ ​infidelidade.​ ​O​ ​que​ ​acontecia com​ ​Scott?​ ​Não​ ​consegui​ ​responder,​ ​então​ ​ainda​ ​com​ ​a​ ​boca​ ​aberta​ ​apenas​ ​balancei​ ​a​ ​cabeça concordando.

–​ ​Putz,​ ​Cosima!​ ​Eu​ ​fiz​ ​uma​ ​coisa...​ ​Eu​ ​dei​ ​um​ ​passo​ ​tão​ ​errado,​ ​inseguro,​ ​desleal,​ ​sujo, absurdo...

–​ ​Ok!​ ​Você​ ​traiu​ ​a​ ​Mika​ ​–​ ​ele​ ​me​ ​encarou​ ​assustado.​ ​Sério,​ ​pensei​ ​que​ ​Scott​ ​teria​ ​um​ ​ataque cardíaco,​ ​pois​ ​seu​ ​rosto​ ​começou​ ​a​ ​ficar​ ​ainda​ ​mais​ ​vermelho​ ​e​ ​parecia​ ​querer​ ​explodir.

–​ ​Como...​ ​Você...

–​ ​Está​ ​estampado​ ​em​ ​sua​ ​cara​ ​–​ ​ele​ ​engoliu​ ​com​ ​dificuldade.​ ​–​ ​Eu​ ​te​ ​conheço,​ ​conheço​ ​todas as​ ​suas​ ​neuras​ ​para​ ​ter​ ​esta​ ​certeza.


 –​ ​Certo​ ​–​ ​olhou​ ​para​ ​o​ ​lado​ ​e​ ​sacudiu​ ​a​ ​cabeça.​ ​–​ ​Certo.

–​ ​Não​ ​vai​ ​me​ ​contar?

–​ ​Não.

–​ ​Mas,​ ​Sco...

–​ ​Não​ ​é​ ​algo​ ​de​ ​que​ ​eu​ ​me​ ​orgulhe,​ ​tá?​ ​Então​ ​não​ ​quero​ ​falar​ ​sobre​ ​isso.

–​ ​Você​ ​acabou​ ​de​ ​dizer​ ​que​ ​não​ ​se​ ​arrepende.

–​ ​É...​ ​Complicado!​ ​Deixa​ ​pra​ ​lá.​ ​Vamos?​ ​Todo​ ​mundo​ ​está​ ​esperando​ ​por​ ​você.

–​ ​Eu​ ​preciso​ ​comer​ ​–​ ​avisei​ ​enquanto​ ​ele​ ​me​ ​arrastava,​ ​literalmente,​ ​para​ ​fora​ ​do​ ​quarto.

–​ ​Cos!

–​ ​Eu​ ​preciso​ ​comer,​ ​Scott!​ ​Ou​ ​então​ ​vou​ ​enjoar​ ​muito,​ ​prometo​ ​que​ ​serei​ ​bem​ ​rápida!

–​ ​Tá,​ ​tudo​ ​bem!​ ​Seja​ ​rápida,​ ​encontro​ ​você​ ​no​ ​QG.

–​ ​Combinado!

Corri​ ​para​ ​a​ ​cozinha​ ​sem​ ​me​ ​dar​ ​ao​ ​trabalho​ ​de​ ​conferir​ ​o​ ​que​ ​havia​ ​na​ ​sala,​ ​eu​ ​sabia​ ​o​ ​que queria​ ​e​ ​não​ ​estava​ ​na​ ​mesa​ ​de​ ​café​ ​da​ ​manhã.​ ​A​ ​cozinha​ ​estava​ ​vazia,​ ​o​ ​que​ ​não​ ​era​ ​nada anormal,​ ​afinal​ ​de​ ​contas​ ​mantínhamos​ ​apenas​ ​dois​ ​funcionários​ ​de​ ​confiança​ ​que​ ​era​ ​para evitar​ ​que​ ​qualquer​ ​informação​ ​vazasse.​ ​Abri​ ​o​ ​armário,​ ​peguei​ ​uma​ ​tigela​ ​funda​ ​e​ ​a​ ​caixa​ ​de cereais,​ ​abri​ ​a​ ​geladeira​ ​e​ ​retirei​ ​de​ ​lá​ ​o​ ​leite​ ​e​ ​uma​ ​maçã.​ ​Sentei​ ​em​ ​um​ ​dos​ ​bancos​ ​altos​ ​que ficavam​ ​na​ ​bancada,​ ​minha​ ​fome​ ​não​ ​me​ ​permitiria​ ​cortar​ ​a​ ​maçã​ ​para​ ​misturá-la​ ​aos​ ​cereais, então​ ​apenas​ ​misturei​ ​com​ ​o​ ​leite​ ​e​ ​iniciei​ ​as​ ​colheradas​ ​alternando​ ​com​ ​mordidas​ ​na​ ​fruta, nem​ ​me​ ​dei​ ​conta​ ​quando​ ​ela​ ​entrou.


 –​ ​Muita​ ​fome?​ ​–​ ​parei​ ​com​ ​a​ ​maçã​ ​na​ ​boca​ ​encarando​ ​a​ ​minha​ ​mulher.

Ela​ ​estava​ ​linda!​ ​Cabelos​ ​perfeitamente​ ​penteados,​ ​um​ ​cheiro​ ​magnífico​ ​de​ ​mulher,​ ​banho​ ​e perfume.​ ​Ela​ ​era​ ​toda​ ​a​ ​minha​ ​fome,​ ​mastiguei​ ​com​ ​dificuldade​ ​e​ ​engoli​ ​praticamente​ ​sem conseguir.

–​ ​Muita​ ​–​ ​admiti​ ​sentindo​ ​meu​ ​rosto​ ​corar.

–​ ​Não​ ​enjoou​ ​hoje?​ ​–​ ​oh,​ ​merda!​ ​Aquilo​ ​era​ ​perigoso​ ​demais,​ ​Delphine​ ​não​ ​me​ ​perguntaria aquilo​ ​sem​ ​uma​ ​ideia​ ​fixa.

–​ ​Não​ ​–​ ​menti​ ​sabendo​ ​que​ ​meu​ ​rosto​ ​me​ ​entregaria.​ ​–​ ​Por​ ​que​ ​eu​ ​enjoaria?

–​ ​Porque​ ​isso​ ​acontece​ ​com​ ​uma​ ​rotina​ ​maior​ ​do​ ​que​ ​você​ ​percebe​ ​–​ ​fiquei​ ​visivelmente tensa.

Os​ ​olhos​ ​dela​ ​estavam​ ​fixos​ ​em​ ​mim​ ​e​ ​para​ ​o​ ​meu​ ​desespero,​ ​brilhavam.​ ​Delphine desconfiava,​ ​não​ ​havia​ ​dúvida.

–​ ​Bobagem,​ ​normalmente​ ​acordo​ ​tensa​ ​com​ ​este​ ​inferno​ ​todo​ ​que​ ​vivemos,​ ​sem​ ​contar​ ​com​ ​o nosso​ ​próprio​ ​inferno​ ​particular,​ ​então...​ ​–​ ​dei​ ​de​ ​ombros​ ​fingindo​ ​indiferença.

Não​ ​dava​ ​para​ ​deixa-la​ ​seguir​ ​em​ ​frente​ ​então​ ​o​ ​mais​ ​correto​ ​era​ ​leva-la​ ​para​ ​outro​ ​caminho, ela​ ​manteve​ ​os​ ​olhos​ ​em​ ​mim,​ ​mas​ ​mordeu​ ​os​ ​lábios​ ​e​ ​depois​ ​sorriu.​ ​Um​ ​sorriso​ ​lindo, daqueles​ ​de​ ​tirar​ ​o​ ​fôlego.

–​ ​Onde​ ​acho​ ​um​ ​desses?​ ​–​ ​ela​ ​apontou​ ​para​ ​a​ ​minha​ ​tigela,​ ​olhei​ ​sem​ ​acreditar.​ ​–​ ​Também estou​ ​com​ ​fome​ ​e​ ​você​ ​está​ ​saboreando​ ​tanto​ ​este...

–​ ​Cereais?​ ​–​ ​ergui​ ​uma​ ​sobrancelha​ ​achando​ ​aquilo​ ​tudo​ ​muito​ ​estranho.

–​ ​Isso,​ ​cereais​ ​–​ ​ela​ ​continuou​ ​sorrindo.

Ainda​ ​sem​ ​conseguir​ ​acreditar​ ​que​ ​Delphine​ ​Cormier​ ​sentaria​ ​ao​ ​meu​ ​lado​ ​para​ ​desfrutar​ ​de


 cereais​ ​com​ ​leite​ ​logo​ ​pela​ ​manhã,​ ​levantei​ ​para​ ​pegar​ ​mais​ ​uma​ ​tigela,​ ​ o​ ​mundo​ ​estava mudando​ ​e​ ​eu​ ​nem​ ​percebia.​ ​Voltei,​ ​derramei​ ​uma​ ​quantidade​ ​e​ ​acrescentei​ ​o​ ​leite​ ​gelado, depois​ ​coloquei​ ​ao​ ​meu​ ​lado​ ​indicando​ ​aonde​ ​ela​ ​deveria​ ​sentar​ ​e​ ​foi​ ​o​ ​que​ ​fez.​ ​Não​ ​tive condições​ ​de​ ​continuar​ ​comendo,​ ​apenas​ ​encarei​ ​aquela​ ​mulher​ ​incrível​ ​enquanto​ ​ela​ ​olhava para​ ​sua​ ​comida​ ​sem​ ​saber​ ​ao​ ​certo​ ​se​ ​deveria​ ​mesmo​ ​comê-la.​ ​Ela​ ​colocou​ ​a​ ​colher​ ​e​ ​levou uma​ ​pequena​ ​porção​ ​a​ ​boca,​ ​fez​ ​uma​ ​cara​ ​estranha,​ ​mas​ ​continuou​ ​mastigando​ ​e​ ​quando engoliu​ ​fez​ ​uma​ ​careta​ ​terrível.​ ​Eu​ ​ri​ ​sentindo​ ​toda​ ​a​ ​tensão​ ​se​ ​dissolver.

–​ ​Isso​ ​é​ ​horrível!​ ​Como​ ​você​ ​consegue?​ ​–​ ​rimos​ ​juntas.​ ​–​ ​Não​ ​acredito​ ​que​ ​este​ ​seja​ ​o​ ​seu desejo​ ​–​ ​e​ ​então​ ​ela​ ​parou​ ​me​ ​observando,​ ​minha​ ​boca​ ​secou.

–​ ​Não​ ​é​ ​desejo,​ ​é​ ​só...​ ​Precisava​ ​ser​ ​rápida,​ ​todo​ ​mundo​ ​me​ ​aguardava​ ​então...​ ​–​ ​deixei morrer.​ ​Eu​ ​queria,​ ​do​ ​fundo​ ​do​ ​meu​ ​íntimo,​ ​que​ ​ela​ ​não​ ​me​ ​olhasse​ ​daquela​ ​forma.

–​ ​Isso​ ​é​ ​muito​ ​ruim​ ​–​ ​desconversou​ ​voltando​ ​a​ ​rir.​ ​–​ ​Onde​ ​posso​ ​colocar?

–​ ​Tá​ ​legal!​ ​Coloque​ ​aqui​ ​–​ ​indiquei​ ​a​ ​minha​ ​própria​ ​tigela.​ ​–​ ​Não​ ​vamos​ ​desperdiçar​ ​comida​ ​– ela​ ​riu​ ​com​ ​vontade.

–​ ​Eca!

Eca?​ ​Delphine​ ​Cormier​ ​estava​ ​mesmo​ ​sentada​ ​à​ ​minha​ ​frente​ ​dizendo​ ​eca?​ ​Aquilo​ ​era​ ​tão jovem,​ ​tão​ ​relaxado,​ ​tão...​ ​Meu​ ​Deus,​ ​eu​ ​a​ ​amava​ ​tanto!​ ​Sorri​ ​calorosamente.

–​ ​O​ ​que​ ​vai​ ​querer,​ ​então?

–​ ​Ah,​ ​não​ ​sei​ ​–​ ​olhou​ ​para​ ​os​ ​lados​ ​fazendo​ ​um​ ​biquinho​ ​lindo.

–​ ​Tem​ ​suco,​ ​frutas​ ​e​ ​queijo​ ​na​ ​geladeira.​ ​Acho​ ​que​ ​consigo​ ​fatias​ ​de​ ​pão​ ​em​ ​algum​ ​armário​ ​por aqui.

–​ ​Pode​ ​ser​ ​–​ ​encostou​ ​os​ ​cotovelos​ ​na​ ​bancada​ ​e​ ​apoiou​ ​o​ ​queixo,​ ​me​ ​observando.

Achei​ ​o​ ​pão​ ​no​ ​primeiro​ ​armário​ ​que​ ​abri,​ ​peguei​ ​o​ ​restante​ ​e​ ​coloquei​ ​sobre​ ​o​ ​balcão.​ ​Cortei algumas​ ​fatias​ ​finas​ ​de​ ​queijo,​ ​umas​ ​rodelas​ ​de​ ​tomate​ ​e​ ​fiz​ ​um​ ​sanduíche,​ ​servi​ ​o​ ​suco​ ​junto​ ​e


 só​ ​quando​ ​entreguei​ ​a​ ​ela​ ​que​ ​percebi​ ​seus​ ​olhos​ ​em​ ​minha​ ​mão.​ ​Merda!​ ​A​ ​aliança,​ ​ou​ ​a​ ​falta dela,​ ​acabei​ ​esquecendo​ ​de​ ​coloca-la​ ​quando​ ​Scott​ ​apareceu​ ​com​ ​a​ ​sua​ ​revelação​ ​bombástica.

–​ ​Como​ ​foi​ ​ontem​ ​com​ ​Shay?​ ​–​ ​mais​ ​uma​ ​vez​ ​tentei​ ​desconversar,​ ​ela​ ​levantou​ ​o​ ​corpo, deixando​ ​a​ ​coluna​ ​ereta.

–​ ​É​ ​sempre​ ​complicado​ ​com​ ​Shay,​ ​mas,​ ​pelo​ ​menos​ ​eu​ ​sei​ ​que​ ​ela​ ​continua​ ​acreditando.

–​ ​Que​ ​bom​ ​–​ ​ela​ ​me​ ​olhou​ ​com​ ​pesar,​ ​coloquei​ ​mais​ ​algumas​ ​colheradas​ ​na​ ​boca​ ​assistindo-a comer​ ​o​ ​sanduíche​ ​em​ ​silêncio.​ ​–​ ​E​ ​Miller?​ ​Alguma​ ​notícia?

–​ ​Não,​ ​Shay​ ​não​ ​demonstrou​ ​nenhum​ ​interesse​ ​no​ ​assunto​ ​quando​ ​a​ ​questionei​ ​sobre​ ​a demissão,​ ​disse​ ​apenas​ ​que​ ​não​ ​sabia​ ​o​ ​motivo​ ​do​ ​amante​ ​e​ ​que​ ​não​ ​o​ ​via​ ​desde​ ​que desembarcaram.

–​ ​Estranho.

–​ ​Muito​ ​estranho,​ ​Cosima.​ ​–​ ​concorda.​ ​–​ ​Não​ ​quero​ ​pensar​ ​em​ ​nada​ ​do​ ​que​ ​eu​ ​posso​ ​atribuir facilmente​ ​a​ ​Shay,​ ​mas​ ​a​ ​cada​ ​dia​ ​me​ ​convenço​ ​mais​ ​desta​ ​possibilidade.

–​ ​Sinistro.

–​ ​Vocês​ ​vão​ ​demorar​ ​muito​ ​ainda?​ ​–​ ​Paul​ ​entrou​ ​na​ ​cozinha​ ​com​ ​toda​ ​a​ ​sua​ ​força​ ​e​ ​o​ ​impacto foi​ ​profundo,​ ​eu​ ​me​ ​assustei​ ​e​ ​quase​ ​derrubei​ ​minha​ ​tigela.​ ​–​ ​Nossa!​ ​Algum​ ​segredo? Conversinha​ ​promiscua​ ​de​ ​casal?​ ​Que​ ​tipo​ ​de​ ​obscenidades​ ​vocês​ ​estavam​ ​falando?​ ​Ou fazendo?​ ​Cosima?​ ​–​ ​seus​ ​olhos​ ​ficaram​ ​imensos​ ​e​ ​seu​ ​rosto​ ​divertido​ ​enquanto​ ​o​ ​meu​ ​ficava cada​ ​vez​ ​mais​ ​vermelho.

–​ ​Dá​ ​um​ ​tempo,​ ​Paul!​ ​–​ ​Delphine​ ​o​ ​advertiu​ ​com​ ​um​ ​sorriso​ ​fraterno​ ​incrível.​ ​Ai​ ​meu​ ​Deus, tudo​ ​nela​ ​era​ ​incrível,​ ​tive​ ​vontade​ ​de​ ​rir.

–​ ​Estamos​ ​só​ ​aguardando​ ​as​ ​pombinhas,​ ​eu​ ​tenho​ ​coisas​ ​importantes​ ​para​ ​resolver,​ ​então,​ ​se não​ ​for​ ​atrapalhar,​ ​gostaria​ ​de​ ​eliminar​ ​logo​ ​esta​ ​parte.

–​ ​Ok!​ ​–​ ​levantei​ ​sob​ ​o​ ​olhar​ ​atento​ ​da​ ​minha​ ​esposa,​ ​ela​ ​enrugou​ ​a​ ​testa​ ​e​ ​estreitou​ ​os​ ​olhos.​ ​–


 Algum​ ​problema?​ ​–​ ​olhei​ ​rapidamente​ ​para​ ​mim​ ​sem​ ​saber​ ​o​ ​que​ ​tinha​ ​de​ ​errado.

–​ ​Não.​ ​–​ ​nega.​ ​–​ ​ Tudo​ ​bem,​ ​vamos​ ​logo.

No​ ​QG​ ​tudo​ ​fluía​ ​normalmente,​ ​as​ ​pessoas​ ​conversavam​ ​e​ ​discutiam​ ​o​ ​que​ ​acontecia relacionado​ ​ao​ ​nosso​ ​plano.​ ​Mika,​ ​Art,​ ​Alison,​ ​Rachel​ ​e​ ​Scott​ ​nos​ ​aguardavam​ ​sentados​ ​à mesa.​ ​Eu,​ ​Delphine​ ​e​ ​Paul​ ​nos​ ​juntamos​ ​ao​ ​grupo​ ​ocupando​ ​as​ ​cadeiras​ ​restantes.​ ​Vários​ ​fones de​ ​ouvido​ ​estavam​ ​espalhados​ ​pela​ ​mesa​ ​chamando​ ​a​ ​minha​ ​atenção.

–​ ​Ele​ ​ainda​ ​está​ ​em​ ​casa​ ​–​ ​Art​ ​informou.​ ​–​ ​Será​ ​ótimo​ ​porque​ ​vamos​ ​ter​ ​imagens​ ​de​ ​como​ ​ele reagirá​ ​a​ ​sua​ ​ligação​ ​–​ ​indicou​ ​a​ ​tela​ ​que​ ​ficava​ ​em​ ​uma​ ​parede​ ​no​ ​extremo​ ​da​ ​mesa.

Eu​ ​sabia​ ​que​ ​eles​ ​monitoravam​ ​a​ ​vida​ ​do​ ​Ferdinand,​ ​mas​ ​descobrir​ ​que​ ​tínhamos​ ​imagens​ ​de dentro​ ​da​ ​sua​ ​casa​ ​me​ ​deixava​ ​bastante​ ​constrangida.​ ​Alison​ ​era​ ​uma​ ​das​ ​protagonistas​ ​das suas​ ​loucuras,​ ​o​ ​que​ ​me​ ​levou​ ​a​ ​nossa​ ​conversa,​ ​ela​ ​tinha​ ​todas​ ​as​ ​provas.​ ​Mordi​ ​os​ ​lábios imaginando​ ​o​ ​que​ ​seria​ ​usado​ ​como​ ​tal.

–​ ​Você​ ​vai​ ​marcar​ ​com​ ​ele​ ​neste​ ​endereço​ ​–​ ​Scott​ ​me​ ​passou​ ​um​ ​papel​ ​contendo​ ​a​ ​informação em​ ​questão,​ ​olhei​ ​o​ ​local​ ​verificando​ ​que​ ​ficava​ ​bastante​ ​afastado​ ​do​ ​centro,​ ​aliás,​ ​ficava​ ​bem distante​ ​de​ ​tudo,​ ​em​ ​uma​ ​estrada​ ​quase​ ​fora​ ​da​ ​cidade.​ ​–​ ​Nós​ ​temos​ ​tudo​ ​sob​ ​controle,​ ​não​ ​se preocupe.​ ​Todos​ ​os​ ​quartos​ ​estão​ ​reservados​ ​para​ ​a​ ​nossa​ ​equipe,​ ​eu​ ​ficarei​ ​no​ ​ao​ ​lado​ ​do seu,​ ​junto​ ​com​ ​o​ ​Art,​ ​Delphine,​ ​Mika​ ​e​ ​mais​ ​algumas​ ​pessoas​ ​do​ ​nosso​ ​time.​ ​Estaremos preparados​ ​para​ ​tudo.​ ​Lembre-se​ ​que​ ​teremos​ ​a​ ​imagem​ ​e​ ​o​ ​áudio​ ​do​ ​que​ ​vai​ ​acontecer​ ​lá dentro.

–​ ​Ok!​ ​–​ ​senti​ ​meu​ ​sangue​ ​gelando​ ​com​ ​a​ ​proximidade​ ​do​ ​encontro.​ ​–​ ​Para​ ​quando​ ​eu combino?

–​ ​Amanhã​ ​pela​ ​manhã,​ ​vai​ ​ficar​ ​mais​ ​fácil​ ​acompanhar.​ ​–​ ​explica.​ ​–​ ​Marque​ ​no​ ​local,​ ​nós vamos​ ​durante​ ​a​ ​madrugada​ ​que​ ​é​ ​para​ ​não​ ​chamar​ ​atenção​ ​para​ ​a​ ​gente,​ ​Delphine​ ​vai​ ​chegar um​ ​pouco​ ​antes​ ​porque​ ​precisa​ ​manter​ ​Shay​ ​longe​ ​disso.

–​ ​Eu​ ​vou​ ​sozinha?

–​ ​Sim,​ ​se​ ​ele​ ​resolver​ ​verificar​ ​se​ ​é​ ​seguro​ ​realmente​ ​vai​ ​ter​ ​a​ ​confirmação​ ​sabendo​ ​tudo​ ​o​ ​que você​ ​está​ ​fazendo.


 –​ ​Ok!

–​ ​Vamos​ ​puxar​ ​a​ ​sua​ ​linha​ ​agora,​ ​todos​ ​vamos​ ​escutar​ ​a​ ​conversa​ ​através​ ​dos​ ​fones​ ​–​ ​ele​ ​se voltou​ ​para​ ​os​ ​demais​ ​indicando.​ ​–​ ​Fizemos​ ​uma​ ​adaptação​ ​em​ ​seu​ ​microfone​ ​para​ ​tentar limpar​ ​o​ ​máximo​ ​possível​ ​do​ ​que​ ​acontece​ ​no​ ​ambiente,​ ​tecnicamente​ ​ele​ ​ouvirá​ ​apenas​ ​o​ ​que você​ ​disser,​ ​mas​ ​não​ ​podemos​ ​abusar,​ ​então​ ​vamos​ ​manter​ ​o​ ​silêncio.​ ​Qualquer​ ​coisa​ ​que queiram​ ​falar​ ​ou​ ​alertar​ ​a​ ​Cosima​ ​deve​ ​ser​ ​escrita​ ​nestes​ ​blocos​ ​e​ ​passado​ ​para​ ​ela​ ​–​ ​distribuiu blocos​ ​de​ ​papel​ ​e​ ​canetas​ ​simples,​ ​cada​ ​um​ ​pegou​ ​uma​ ​parte​ ​e​ ​aguardou.

Busquei​ ​pelo​ ​olhar​ ​de​ ​Delphine,​ ​ela​ ​estava​ ​tão​ ​tensa​ ​quanto​ ​eu,​ ​mas​ ​segurou​ ​em​ ​minha​ ​mão​ ​e apertou​ ​me​ ​passando​ ​força.​ ​Nos​ ​encaramos​ ​por​ ​um​ ​tempo​ ​até​ ​que​ ​finalmente​ ​me​ ​senti segura,​ ​peguei​ ​o​ ​celular​ ​e​ ​aguardei​ ​pelo​ ​aval​ ​de​ ​Scott.​ ​Ele​ ​sinalizou​ ​com​ ​a​ ​cabeça​ ​e​ ​fez​ ​um gesto​ ​com​ ​a​ ​mão​ ​para​ ​que​ ​todos​ ​ficassem​ ​atentos,​ ​disquei​ ​o​ ​número​ ​ouvindo​ ​o​ ​primeiro toque.​ ​Engoli​ ​em​ ​seco​ ​enquanto​ ​ouvia​ ​o​ ​som​ ​se​ ​repetindo​ ​e​ ​então​ ​ele​ ​atendeu.

–​ ​Cosima?​ ​–​ ​havia​ ​algo​ ​debochado​ ​e​ ​doentio​ ​em​ ​sua​ ​voz,​ ​minha​ ​pele​ ​arrepiou​ ​e​ ​eu​ ​senti​ ​nojo.

–​ ​Oi,​ ​Ferdinand​ ​–​ ​tive​ ​que​ ​pigarrear​ ​para​ ​ajustar​ ​a​ ​voz,​ ​eu​ ​estava​ ​em​ ​pânico.​ ​Olhei​ ​para​ ​a​ ​tela​ ​e o​ ​vi​ ​parado​ ​em​ ​frente​ ​à​ ​porta​ ​de​ ​saída,​ ​todos​ ​encaravam​ ​a​ ​imagem​ ​atentamente.

–​ ​Pensei​ ​que​ ​você​ ​disse​ ​que​ ​nos​ ​encontraríamos​ ​quando​ ​voltasse​ ​–​ ​virou​ ​desistindo​ ​de​ ​sair​ ​e caminhou​ ​para​ ​uma​ ​sala​ ​ampla​ ​e​ ​muito​ ​bem​ ​arrumada,​ ​onde​ ​sentou​ ​sem​ ​nenhuma​ ​classe​ ​no sofá.

–​ ​Sim​ ​–​ ​ele​ ​riu​ ​e​ ​passou​ ​uma​ ​mão​ ​no​ ​meio​ ​das​ ​pernas,​ ​o​ ​que​ ​me​ ​deixou​ ​bastante desconfortável.

–​ ​Você​ ​chegou​ ​ontem​ ​–​ ​fiquei​ ​sem​ ​voz,​ ​Ferdinand​ ​estava​ ​ansioso​ ​demais​ ​e​ ​eu​ ​bem​ ​sabia​ ​o​ ​que ele​ ​pretendia.​ ​–​ ​Cosima?​ ​–​ ​ele​ ​se​ ​ajeitou​ ​no​ ​sofá​ ​prestando​ ​mais​ ​atenção​ ​a​ ​nossa​ ​conversa.

–​ ​Sim?​ ​–​ ​foi​ ​o​ ​que​ ​consegui​ ​falar,​ ​Delphine​ ​apertou​ ​minha​ ​mão​ ​que​ ​estava​ ​na​ ​sua,​ ​ela​ ​estava ainda​ ​mais​ ​tensa.​ ​Respirei​ ​fundo.​ ​–​ ​Eu​ ​tive​ ​alguns​ ​problemas.

–​ ​Eu​ ​sei,​ ​devolveu​ ​as​ ​ações,​ ​foi​ ​demitida.​ ​Shay​ ​não​ ​brinca​ ​no​ ​ponto​ ​–​ ​ele​ ​sabia.


 Merda!​ ​Olhei​ ​para​ ​Scott​ ​e​ ​ele​ ​balançou​ ​a​ ​cabeça​ ​concordando,​ ​como​ ​se​ ​quisesse​ ​me​ ​dizer​ ​que continuava​ ​no​ ​controle.​ ​Seus​ ​olhos​ ​voltaram​ ​para​ ​a​ ​tela.

–​ ​Isso,​ ​Shay​ ​está​ ​tentando​ ​me​ ​destruir​ ​então​ ​tive​ ​que​ ​recuar​ ​–​ ​mais​ ​uma​ ​vez​ ​ele​ ​se​ ​recostou​ ​no sofá,​ ​sua​ ​atitude​ ​era​ ​tão​ ​doentia​ ​que​ ​eu​ ​desviei​ ​o​ ​olhar.​ ​Ferdinand​ ​se​ ​alisou,​ ​como​ ​um verdadeiro​ ​tarado.

–​ ​Devo​ ​entender​ ​que​ ​o​ ​que​ ​eu​ ​tenho​ ​para​ ​revelar​ ​passou​ ​a​ ​ter​ ​um​ ​valor​ ​ainda​ ​maior?

–​ ​Ferdinand,​ ​nós​ ​não​ ​discutimos​ ​ainda​ ​o​ ​que​ ​você​ ​quer​ ​em​ ​troca.

–​ ​Esteja​ ​hoje​ ​em​ ​meu​ ​apartamento​ ​que​ ​eu​ ​digo​ ​exatamente​ ​o​ ​que​ ​quero​ ​–​ ​Scott​ ​negou​ ​com​ ​a cabeça,​ ​não​ ​tive​ ​coragem​ ​de​ ​olhar​ ​para​ ​a​ ​imagem​ ​e​ ​saber​ ​o​ ​que​ ​aquele​ ​doente​ ​fazia,​ ​mas​ ​a mão​ ​de​ ​Delphine​ ​apertou​ ​a​ ​minha​ ​com​ ​força.

–​ ​Hoje​ ​eu​ ​não​ ​posso,​ ​vamos​ ​combinar​ ​amanhã​ ​e​ ​em​ ​um​ ​lugar​ ​neutro​ ​–​ ​ele​ ​riu.​ ​–​ ​Ouça,​ ​eu estou​ ​tendo​ ​problemas​ ​com​ ​Scott.

–​ ​Ah​ ​sim,​ ​o​ ​marido.​ ​Como​ ​foi​ ​a​ ​reação​ ​dele​ ​tão​ ​perto​ ​de​ ​Delphine?

–​ ​Foi...​ ​–​ ​olhei​ ​para​ ​Scott​ ​e​ ​ele​ ​mandou​ ​eu​ ​prosseguir​ ​me​ ​passando​ ​um​ ​papel​ ​escrito​ ​divórcio.​ ​– Péssima,​ ​as​ ​coisas​ ​não​ ​estão​ ​boas​ ​entre​ ​a​ ​gente​ ​–​ ​Ele​ ​riu​ ​com​ ​vontade.

–​ ​Eu​ ​queria​ ​estar​ ​nesta​ ​viagem,​ ​Cosima,​ ​ver​ ​a​ ​cara​ ​da​ ​idiota​ ​da​ ​Delphine​ ​com​ ​a​ ​amante​ ​gostosa e​ ​a​ ​cara​ ​do​ ​idiota​ ​do​ ​seu​ ​marido​ ​frente​ ​a​ ​frente​ ​com​ ​a​ ​sua​ ​amante.

–​ ​Ex-amante!​ ​–​ ​falei​ ​com​ ​raiva​ ​e​ ​olhei​ ​a​ ​tela,​ ​Ferdinand​ ​sorriu​ ​amplamente.

–​ ​Ex-amante​ ​–​ ​concordou.​ ​–​ ​Cormier​ ​surtaria​ ​se​ ​descobrisse​ ​que​ ​mais​ ​alguém​ ​colocou​ ​as​ ​mãos em​ ​você,​ ​não​ ​é?

–​ ​Isso​ ​não​ ​vem​ ​ao​ ​caso,​ ​o​ ​que​ ​Cormier​ ​acha​ ​ou​ ​não,​ ​não​ ​me​ ​interessa.

–​ ​Ela​ ​te​ ​descartou​ ​na​ ​primeira​ ​oportunidade.​ ​Eu​ ​não​ ​disse?​ ​Bastou​ ​Shay​ ​apertar​ ​um​ ​pouco


 mais​ ​e​ ​Delphine​ ​mandou​ ​te​ ​demitir,​ ​como​ ​se​ ​você​ ​não​ ​tivesse​ ​nenhum​ ​valor​ ​profissional​ ​para a​ ​empresa​ ​–​ ​fechei​ ​os​ ​olhos​ ​e​ ​estremeci,​ ​mais​ ​uma​ ​vez​ ​senti​ ​sua​ ​mão​ ​apertando​ ​a​ ​minha.

–​ ​E​ ​eu​ ​vou​ ​dar​ ​a​ ​ela​ ​o​ ​que​ ​merece,​ ​mas​ ​para​ ​isso​ ​preciso​ ​da​ ​sua​ ​ajuda​ ​–​ ​forcei​ ​a​ ​voz​ ​para​ ​fora​ ​o que​ ​me​ ​ajudou​ ​muito,​ ​pois​ ​foi​ ​impossível​ ​conter​ ​a​ ​raiva​ ​que​ ​eu​ ​sentia.

–​ ​Se​ ​você​ ​for​ ​uma​ ​boa​ ​menina​ ​eu​ ​entregarei​ ​o​ ​pote​ ​de​ ​ouro​ ​em​ ​suas​ ​mãos,​ ​basta​ ​apenas​ ​que me​ ​deixe​ ​satisfeito.

Foi​ ​a​ ​minha​ ​vez​ ​de​ ​apertar​ ​a​ ​mão​ ​de​ ​Delphine,​ ​minha​ ​ânsia​ ​de​ ​vômito​ ​quase​ ​me​ ​fez​ ​desistir​ ​de tudo.​ ​Minha​ ​pele​ ​ficou​ ​fria​ ​e​ ​minhas​ ​mãos​ ​suadas,​ ​não​ ​me​ ​permiti​ ​pensar​ ​no​ ​que​ ​ele​ ​falava. Era​ ​doentio​ ​demais,​ ​sujo​ ​demais.

–​ ​Cosima?

Abri​ ​os​ ​olhos​ ​e​ ​encarei​ ​a​ ​tela,​ ​Ferdinand​ ​estava​ ​com​ ​a​ ​mão​ ​dentro​ ​das​ ​calças,​ ​alisando​ ​o membro​ ​e​ ​fazendo​ ​cara​ ​de​ ​quem​ ​sentia​ ​prazer.​ ​Respirei​ ​fundo​ ​desviando​ ​o​ ​olhar,​ ​mas​ ​observei Delphine​ ​que​ ​estava​ ​atenta​ ​e​ ​o​ ​maxilar​ ​tão​ ​rígido​ ​que​ ​imaginei​ ​o​ ​quanto​ ​aquilo​ ​tudo​ ​a enfurecia.​ ​Se​ ​ela​ ​pudesse​ ​colocar​ ​as​ ​mãos​ ​em​ ​Ferdinand​ ​naquele​ ​momento​ ​com​ ​certeza​ ​o mataria,​ ​eu​ ​precisava​ ​acabar​ ​logo​ ​com​ ​a​ ​situação.

–​ ​Estou​ ​aqui.

–​ ​E​ ​então?

–​ ​Eu​ ​quero​ ​esta​ ​informação,​ ​Ferdinand​ ​e​ ​vou​ ​fazer​ ​de​ ​tudo​ ​para​ ​tê-la.

–​ ​Que​ ​bom.

–​ ​Vou​ ​passar​ ​o​ ​local​ ​e​ ​horário​ ​por​ ​mensagem.

–​ ​Aguardarei,​ ​mas​ ​será​ ​amanhã,​ ​não​ ​aceito​ ​mais​ ​adiar​ ​este​ ​encontro.

–​ ​Não​ ​adiarei​ ​–​ ​rebati.​ ​–​ ​Estou​ ​ansiosa​ ​por​ ​esta​ ​informação.


 Desliguei​ ​antes​ ​que​ ​ele​ ​pudesse​ ​dizer​ ​qualquer​ ​coisa,​ ​a​ ​imagem​ ​continuou​ ​na​ ​tela,​ ​Ferdinand manipulando​ ​o​ ​próprio​ ​membro​ ​por​ ​dentro​ ​da​ ​calça,​ ​encarando​ ​o​ ​telefone​ ​como​ ​se​ ​ele​ ​fosse um​ ​objeto​ ​de​ ​desejo.​ ​Era​ ​nojento,​ ​Paul​ ​foi​ ​o​ ​primeiro​ ​a​ ​falar.

–​ ​O​ ​cara​ ​é​ ​muito​ ​doente!​ ​–​ ​sua​ ​voz​ ​rouca​ ​estava​ ​repleta​ ​de​ ​raiva.

Olhei​ ​para​ ​Alison​ ​que​ ​permanecia​ ​calada​ ​sem​ ​olhar​ ​para​ ​a​ ​imagem​ ​de​ ​Ferdinand​ ​se masturbando,​ ​todos​ ​na​ ​sala​ ​ainda​ ​precisavam​ ​acompanhar​ ​as​ ​reações​ ​dele.​ ​Era​ ​necessário saber​ ​se​ ​ele​ ​envolveria​ ​Shay​ ​naquilo,​ ​se​ ​tentaria​ ​armar​ ​alguma​ ​coisa​ ​ou​ ​até​ ​mesmo​ ​se​ ​o​ ​seu objetivo​ ​era​ ​apenas​ ​me​ ​fazer​ ​acreditar​ ​que​ ​tinha​ ​algo​ ​para​ ​dizer​ ​e​ ​com​ ​isso​ ​conseguir​ ​me​ ​atrair para​ ​realizar​ ​as​ ​suas​ ​fantasias.​ ​Por​ ​isso​ ​Scott​ ​continuava​ ​com​ ​os​ ​fones,​ ​ouvindo​ ​cada​ ​detalhe que​ ​ele​ ​dizia.​ ​Sim,​ ​Ferdinand​ ​se​ ​masturbava​ ​e​ ​falava​ ​algumas​ ​coisas​ ​que​ ​não​ ​fiz​ ​questão​ ​de escutar,​ ​mas​ ​que​ ​tive​ ​certeza​ ​que​ ​estava​ ​diretamente​ ​relacionado​ ​a​ ​mim,​ ​pois​ ​Delphine​ ​quase quebrou​ ​meus​ ​dedos​ ​enquanto​ ​ouvia.

–​ ​Delphine?​ ​–​ ​ela​ ​se​ ​sobressaltou​ ​quando​ ​toquei​ ​seu​ ​braço.

Neguei​ ​com​ ​a​ ​cabeça,​ ​um​ ​pedido​ ​mudo​ ​para​ ​que​ ​ela​ ​não​ ​seguisse​ ​por​ ​aquele​ ​caminho.​ ​Ela passou​ ​as​ ​mãos​ ​nos​ ​cabelos,​ ​estas​ ​tremiam.

–​ ​Cosima?​ ​–​ ​encarei​ ​seu​ ​sofrimento​ ​e​ ​senti​ ​medo.​ ​–​ ​Quando​ ​você​ ​sair​ ​daquele​ ​quarto​ ​eu​ ​vou matar​ ​Ferdinand​ ​Chevalier!

Puta​ ​merda!

***

–​ ​Você​ ​ainda​ ​pode​ ​desistir.

Delphine​ ​estava​ ​encostada​ ​na​ ​janela​ ​do​ ​meu​ ​quarto,​ ​a​ ​cabeça​ ​baixa​ ​indicava​ ​o​ ​quanto​ ​ela​ ​não gostava​ ​da​ ​situação.​ ​Algumas​ ​vezes​ ​nossos​ ​olhos​ ​se​ ​encontravam,​ ​ela​ ​me​ ​avaliava​ ​e​ ​depois voltava​ ​a​ ​baixa-los.

–​ ​Eu​ ​não​ ​vou​ ​desistir,​ ​vou​ ​até​ ​o​ ​final​ ​–​ ​devo​ ​confessar​ ​que​ ​o​ ​meu​ ​corpo​ ​tenso​ ​implorava​ ​por


 algum​ ​momento​ ​de​ ​alívio.

Naqueles​ ​últimos​ ​minutos​ ​eu​ ​entendia​ ​o​ ​que​ ​Delphine​ ​afirmou​ ​sobre​ ​o​ ​sexo​ ​ser​ ​a​ ​solução​ ​para muitos​ ​problemas,​ ​assim​ ​eu​ ​a​ ​queria​ ​em​ ​meus​ ​braços,​ ​simplesmente​ ​para​ ​me​ ​fazer​ ​esquecer de​ ​todos​ ​os​ ​meus.​ ​No​ ​entanto​ ​eu​ ​sabia​ ​que​ ​as​ ​últimas​ ​imagens​ ​de​ ​Ferdinand​ ​eram​ ​péssimas​ ​e que​ ​não​ ​nos​ ​abandonariam​ ​tão​ ​cedo,​ ​por​ ​isso​ ​eu​ ​nada​ ​teria​ ​da​ ​minha​ ​mulher​ ​naquele​ ​dia. Mesmo​ ​assim,​ ​tê-la​ ​um​ ​pouco​ ​comigo​ ​me​ ​ajudaria​ ​a​ ​modificar​ ​os​ ​pensamentos.

–​ ​É​ ​só​ ​fazê-lo​ ​acreditar​ ​que​ ​terá​ ​o​ ​que​ ​quer​ ​e​ ​depois​ ​deixar​ ​por​ ​nossa​ ​conta​ ​–​ ​ela​ ​repetiu​ ​pela milésima​ ​vez​ ​naqueles​ ​últimos​ ​quinze​ ​minutos,​ ​suspirei​ ​pesadamente.​ ​–​ ​Você​ ​viu​ ​o​ ​que​ ​ele​ ​fez! –​ ​disse​ ​com​ ​raiva.

–​ ​Delphine...​ ​–​ ​tomei​ ​coragem​ ​e​ ​dei​ ​um​ ​passo​ ​em​ ​sua​ ​direção.​ ​–​ ​Ele​ ​é​ ​doente​ ​e​ ​nós​ ​vamos pegá-lo,​ ​amanhã​ ​conseguiremos​ ​saber​ ​onde​ ​aquelas​ ​malditas​ ​provas​ ​estão​ ​e​ ​vamos​ ​dar​ ​um basta​ ​neste​ ​inferno.​ ​Ferdinand​ ​e​ ​Shay​ ​terão​ ​o​ ​que​ ​merecem!​ ​–​ ​ela​ ​piscou​ ​e​ ​de​ ​repente​ ​olhou no​ ​relógio​ ​se​ ​dando​ ​conta​ ​do​ ​tempo.

–​ ​Merda!​ ​Eu​ ​estou​ ​atrasada,​ ​preciso​ ​ir.

–​ ​Não!​ ​–​ ​quase​ ​gritei​ ​em​ ​desespero.​ ​–​ ​Não​ ​vá!​ ​–​ ​implorei,​ ​ela​ ​me​ ​olhou​ ​com​ ​atenção,​ ​seus olhos​ ​estavam​ ​confusos.

–​ ​Eu​ ​tenho​ ​duas​ ​reuniões​ ​importantes,​ ​Cosima,​ ​amanhã​ ​teremos​ ​um​ ​dia​ ​cheio​ ​e​ ​não​ ​dá​ ​para adiar​ ​mais​ ​nada.

–​ ​Eu​ ​não​ ​quero​ ​que​ ​você​ ​vá!​ ​–​ ​minha​ ​voz​ ​ficou​ ​mais​ ​firme​ ​e​ ​exigente.

–​ ​Só​ ​que​ ​nem​ ​tudo​ ​pode​ ​ser​ ​como​ ​você​ ​quer!

Tenho​ ​certeza​ ​que​ ​a​ ​sua​ ​intensão​ ​era​ ​ser​ ​mais​ ​dura,​ ​incisiva,​ ​contudo,​ ​estranhamente, Delphine​ ​não​ ​me​ ​intimidava​ ​mais.​ ​Não​ ​porque​ ​eu​ ​não​ ​a​ ​temia,​ ​mas​ ​porque​ ​ela​ ​não​ ​se​ ​dava​ ​ao trabalho.​ ​Estreitei​ ​os​ ​olhos​ ​sentindo-me​ ​realmente​ ​ofendida.

–​ ​Mas​ ​hoje​ ​será​ ​–​ ​encarei​ ​minha​ ​mulher​ ​e​ ​vi​ ​seu​ ​meio​ ​sorriso​ ​incrível​ ​aparecer​ ​em​ ​seus​ ​lábios. Delphine​ ​era​ ​confusa,​ ​uma​ ​hora​ ​fervia​ ​de​ ​raiva​ ​e​ ​outra...​ ​Bom,​ ​em​ ​outra​ ​ela​ ​era​ ​apenas​ ​um bichinho​ ​acuado.


 –​ ​Você​ ​quer​ ​minha​ ​presença​ ​mesmo​ ​tendo​ ​Scott?

–​ ​Sabe,​ ​Cormier,​ ​as​ ​vezes​ ​eu​ ​esqueço​ ​que​ ​aquela​ ​empresa​ ​é​ ​o​ ​seu​ ​lugar​ ​preferido.​ ​Que...​ ​–​ ​ela me​ ​calou​ ​colocando​ ​um​ ​dedo​ ​em​ ​meus​ ​lábios.

–​ ​Você​ ​é​ ​o​ ​meu​ ​lugar​ ​preferido!

Eu​ ​não​ ​devia,​ ​era​ ​demasiadamente​ ​desnecessário,​ ​afinal​ ​de​ ​contas​ ​quem​ ​estava​ ​ali​ ​a​ ​minha frente​ ​era​ ​a​ ​minha​ ​mulher​ ​e​ ​não​ ​uma​ ​desconhecida​ ​galanteadora​ ​que​ ​jogava​ ​todo​ ​o​ ​seu charme​ ​para​ ​me​ ​conquistar.​ ​Era​ ​Delphine,​ ​mesmo​ ​assim,​ ​eu​ ​corei​ ​consideravelmente​ ​e​ ​sorri como​ ​uma​ ​adolescente​ ​inexperiente​ ​e​ ​ansiosa​ ​pelo​ ​seu​ ​primeiro​ ​beijo.

–​ ​Então​ ​fique!​ ​–​ ​avancei​ ​colocando​ ​minha​ ​mão​ ​em​ ​seu​ ​pescoço.

–​ ​Cosima,​ ​ouça!​ ​Eu​ ​não​ ​tenho​ ​condições​ ​de​ ​nada​ ​hoje.​ ​Eu...​ ​–​ ​passou​ ​as​ ​mãos​ ​pelos​ ​cabelos bagunçando​ ​tudo​ ​e​ ​me​ ​deixando​ ​boquiaberta.​ ​–​ ​Ferdinand​ ​com​ ​toda​ ​a​ ​sua​ ​loucura​ ​tirou​ ​o​ ​meu chão,​ ​estou​ ​com​ ​tanta​ ​raiva​ ​que​ ​tenho​ ​medo​ ​de​ ​explodir​ ​da​ ​forma​ ​errada​ ​e​ ​com​ ​a​ ​pessoa errada,​ ​entende?​ ​–​ ​passou​ ​os​ ​dedos​ ​em​ ​meu​ ​rosto.

Fechei​ ​os​ ​olhos​ ​percebendo​ ​o​ ​quanto​ ​sentia​ ​falta​ ​dos​ ​seus​ ​toques.​ ​Sinceramente?​ ​Eu​ ​também não​ ​desejava​ ​sexo,​ ​não​ ​mais.​ ​Delphine​ ​tinha​ ​razão,​ ​as​ ​imagens​ ​dele​ ​haviam​ ​destruído​ ​a​ ​minha ideia​ ​de​ ​relação​ ​sexual​ ​naquela​ ​noite,​ ​eu​ ​desejava​ ​apenas​ ​um​ ​pouco​ ​mais​ ​da​ ​minha​ ​mulher. Ter​ ​a​ ​certeza​ ​de​ ​que​ ​meu​ ​mundo​ ​voltaria​ ​para​ ​o​ ​seu​ ​eixo​ ​e​ ​que​ ​aquele​ ​inferno​ ​teria​ ​mesmo um​ ​fim.​ ​Aquela​ ​conversa​ ​com​ ​Ferdinand​ ​também​ ​havia​ ​me​ ​tirado​ ​o​ ​chão,​ ​eu​ ​estava​ ​com medo,​ ​muito​ ​medo.​ ​Não​ ​sabia​ ​até​ ​que​ ​ponto​ ​estaria​ ​mesmo​ ​segura​ ​com​ ​ele​ ​e​ ​o​ ​que​ ​poderia acontecer​ ​até​ ​que​ ​Scott​ ​conseguisse​ ​interceder.​ ​Então,​ ​naquele​ ​momento,​ ​eu​ ​queria​ ​apenas estar​ ​ao​ ​lado​ ​de​ ​Delphine​ ​e​ ​deixar​ ​que​ ​meu​ ​coração​ ​voltasse​ ​a​ ​se​ ​sentir​ ​seguro.

–​ ​O​ ​mundo​ ​não​ ​se​ ​resume​ ​a​ ​sexo,​ ​Del!​ ​–​ ​ela​ ​voltou​ ​a​ ​sorrir,​ ​daquele​ ​jeito​ ​torto​ ​que​ ​lhe​ ​deixava ainda​ ​mais​ ​bonita.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...