História A medica da minha filha - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Jay Park
Personagens BamBam, Jackson, Jay Park, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 1.251
Palavras 776
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi minhas Frô!
Desculpa por qualquer erro de escrita
Boa leitura 📖📕

Capítulo 32 - 2T - Cap 12


Fanfic / Fanfiction A medica da minha filha - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 32 - 2T - Cap 12

Sn on

2 meses depois 

Já se passaram 2 meses e eu estou de 9 meses a minha pequena Jisoo pode nascer a qualquer momento e eu tô com medo de morrer no parto ou alguma coisa do tipo aconteça comigo ou com a minha Jisoo 

Todos voltaram para Nova York os únicos que ficaram foi o Jay,Jr, Valentina e os meus país. O Jungkook não pode ficar por causa da empresa um dos funcionários dele fez uma merda muito grande e ele não pode ficar aqui para ver a filha nascer... E mais uma coisa eu não vou voltar tão cedo para Nova York, eu e a minha Pequena vamos ficar aqui por um bom tempo, o Jungkook não ficou muito feliz com Isso mais Fazer oq né a decisão é minha não dele... Ele Falou que quando der vai vir nos visitar!!

Maria - Sn tá sentindo alguma dor? - Já era a décima vez que ele me perguntava a mesma coisa

- Pela décima vez eu não estou sentindo nada Maria

Maria - Okey, qualquer coisa nós grita

- Tá bom Maria - a mesma saiu da sala

Enfim paz! Agora eu acho que Posso continuar assistindo The vampire diaries em paz, pq o povinho chato fica me fazendo a mesma pergunta toda hora, AFFS coisa chata! 

O Jay e o Jr sentam ao meu lado cada um de um lado

- Se vcs me perguntar se eu estou sentindo alguma dor eu juro que corto o que vcs dois tem no meio das pernas - Ameaço

Jr - Ui agressiva ela - ele riu do próprio comentário

Jay - Nós dois viemos fazer companhia para a nossa irmã mais nova! - Sorri

- Que munitinho gente descobrimos que vcs dois tem coração - Debocho

Jay - Hahaha Idiota 

Jr - muito engraçada vc né?!

- Demais - rindo

(...)

Jay - O Sn meu amorzinho se vc quisesse ir no banheiro era só falar que eu te levava não precisava fazer aqui no sofá né 

- O Seu idiota a bolsa estourou

Jr - MDS - Os dois deram um pulo do sofá - Gente a bolsa estourou - Ele grita

- Vamos logo! Tá doendo - A Valentina subiu e pegou as bolsas da maternidade - Vamos

O Jay me ajudou ir até o carro com cuidado, Fomos para o hospital mais próximo chegando lá eu desci do carro com a ajuda do Jay e do Jr

Bambam - Alguém ajuda ela está em trabalho de parto - um médico me colocou em uma cadeira de rodas 

Médico - Vamos para a sala de parto, cadê o pai do BB?

Jay - Ele não está aqui mais eu vou entrar com ela 

O médico me Levou para a sala de parto, o Jay estava ao meu lado segurando a minha mão

- Jay eu tô com medo 

Jay - Fica calma vai dar tudo certo - Pele passou a mão na minha testa e deu um beijo na minha testa

Médico - Está pronta Sn?

- Não!

Enfermeira - Fica calma 

Médico - Vamos lá, força Sn - Eu fazia força e ao mesmo tempo apertava a mão do Jay - Mais um pouco - eu já estava toda suada e não aguentava mais - Sn Continua vc está indo muito bem - Fiz mais um pouco de força - Nasceu é uma linda menina - Eu não ouvi ela chorar

- Doutor pq ela não está chorando?

Médico - Ela nasceu dormindo, Isso é muito raro de acontecer 

Sn/ Jay - uffa - Nós dois demos um suspiro de alívio

Enfermeira - Aqui está a sua filha - Me entregou a minha pequena nos meus braços

Jay - Ela é linda, princesa - O Jay estava chorando eu não estava diferente

Enfermeira - Vc é um pai muito sortudo Jay Park

- Ele é o meu irmão kkk

Enfermeira - Desculpa

Médico - Eu vou levar vc para um quarto e a sua filha só vai depois pq temos que fazer uns exames nela!

- Tudo bem 

(...)

Eu já estava no quarto e minha princesa estava aos meus braços, todos que estavam no quarto estava babando na minha filha

Omma - Filha tem alguém querendo ver vcs duas!

- Quem mãe?

Omma - Podem entrar - Quando eu olhei para a porta vi o Jungkook e a Alice vindo até mim para ver a filha e a irmã

Alice - Ela é linda Omma - Alice estava toda encantada com a irmã mais nova

- É sim meu amor

Jungkook - iti malia que coisa mais fofa de papai 

- kkkkk - a Jisoo estava mamando, a mesma agarrou o dedo do Jungkook e não soltou mais 

Alice - Ela gostou do seu dedo Papai ksks

Jungkook - Sim - O Jungkook sorria feito um bobo para a filha




Notas Finais


Até o próximo cap 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...