1. Spirit Fanfics >
  2. A Medida Do Tempo Aconteceu Eu Você Um Amor Chamado Gunê! >
  3. Um universo tão lindo chamado amor

História A Medida Do Tempo Aconteceu Eu Você Um Amor Chamado Gunê! - Um universo tão lindo chamado amor


Escrita por: Vianna_Stephani

Notas do Autor


Boa noite!
Boa leitura!
Nos vemos nas notas finais ...

Capítulo 48 - Um universo tão lindo chamado amor


Narrador

 Vamos se dizer que as coisas com Guto e Bene tem progredindo muito bem o namoro estava  melhor impossível a possibilidade da pequena Amber nascer com aspager  ainda continua  mais uma coisa que  so fortaleceu  o casal e sim  Guto tem  conseguido   aos poucos reconquistar a confiança com a benê  estão  cada dia mais fortes  e  unidos  e juntos  literalmente  falando porque ambos decidiram que já está no momento de dar um passo adiante afinal  eles já tem 2 filhas  porque nao casar ou melhor   arrumar o cantinho deles porque não né? Bem de início as meninas não concordaram mais o sentimento falou bem mais alto  e para eles nada e nem ninguém pode atrapalhar esse momento no qual  ambos estão vivendo a euforia misturado com  um medo  de que  não de certo ou melhor medo de ser fraca por não arriscar.


Guto 

Bom  eu posso dizer que esses últimos dias tem sido uma loucura   eu  e a Benê   vamos nós casar vamos esperar só o tempo de Amber nascer .


Hoje mesmo estou indo comprar nossas alianças de noivado vou fazer uma surpresa pra ela  só quem sabe e eu e as meninas sei que por elas  não contam mais Benê  não consegui  ser enganada facilmente parece que a minha namorada tem um sensor que detecta  quando a pessoa tá falando a verdade ou não bem eu como um belo escudeiro  tenho tentado ao menos esconder as coisas da surpresa. 


Nesse momento ela deve estar lá no  apartamento do Roney me esperando  pra irmos jantar fora juntos eles alugaram um apartamento aqui em londres para poderem vir com mais frequencia nos visitar e passarmos  mais tempo juntos e por um lado e maravilhoso pois eu posso comer sempre a comida da minha sogra  e bem a benê  se sente bem mais segura  com a mãe por perto - celular toca.


Chamada on:


Benê: Augusto aonde você está você sabe bem que eu não gosto de atrasos  é bom pelo visto nem de casa saiu ainda- diz agitada  e um pouco nervosa. 


Guto: calma linda eu só estou organizando  a casa  que esta bagunçada nada demais em 30 minutos eu chego sem atrasos - diz já se adiantando antes que a menina dissesse algo .


Benê: eu espero mesmo por favor nada de atrasos  okay 


Guto: sim amor  mais agora eu vou desligar já tô atrasado esqueceu beijos até daqui a pouco 


Benê: okay ! Até daqui a pouco tchau...


Ligação off :


Benê 


Cá estou  dando papinha pra Anna e comendo um fundue  que minha mãe  fez  pra comermos hoje  ela hoje vai ficar com Anna  pra irmos jantar fora  do foi esse o recado  que recebi dele bem á keyla como sempre me produziu  término de dar  comida de Anna e vou dar comida pro tônico que pensa na pessoa preguiçosa pra comer e esse meu afilhado pois é. 


 Término de cuidar das coisas e vou ajudar mamãe com a louça até que escuto a campainha tocar .


Abro a poeta e encontro um Guto  todo sem graça com um sorriso tímido minha única reação e de agarrar ele é dar um abraço bem apertado ou melhor tentar abraçar ele já que  a barriga não deixa efetuar a missão 100% e complicado fazer as coisas com barrigão  e bem eu puxo meu namorado pela mão enquanto eu fecho  a porta .


Caminho até o sofá com Guto sempre ao meu lado o pior é que ele em momento algum fala nada e sim permanece em silêncio total.


Guto: tudo bem linda 


Benê: sim só não estou entendendo o porque do silêncio  você está estranho 


Guto: não meu amor e só o cansaço mesmo estamos atrasados vamos - diz levantando e caminhando até Anna que dormia no bebê  conforto  e da um beijo na menina  ambos se despedem e vão até o restaurante .


No  mesmo havia uma área reservada com um fundo mais escuro todo decorado em flores vermelhas  e brancas  velas iluminam o local Guto puxa cadeira para Benê  e ambos sentam ele puxa o ar e cria a coragem para começar a falar. 


Musica de fundo: No air 


Guto: Benê  desde que vi você pela primeira vez eu me senti o cara mais sortudo desse mundo você me provou e ensinou  que o amor é um sentimento construído  diariamente  pouco a pouco hoje eu sou uma pessoa melhor eu era grosso  rude só pensava em mim jamais parava pra pensar nas pessoas e você  me ensinou a amar completamente  a cuidar e  querer sempre tá perto cuidando e te amando você me deu duas filhas lindas que já amo e sei que hoje somos uma família linda e hoje linda eu quero lhe pedir para dançar a mesma música comigo segurar na minha mão com força e não soltar mais  me amar eternamente assim como te amo . Linda você aceita casar comigo ?? - diz já ajoelhado Benê estava em prantos já a única reação  da mesma foi Chora e sorrir  feito boba .


Guto: linda me diz alguma coisa você está me assustando já ...


Benê: sim eu aceito me casar com você  seu bobo - diz se jogando  nós braços do amado. 


Guto & Benê = Gunê 


Um Amor um laço e uma bela união!


Ambos se alimentam e ali passam a noite dançando agarradinho  curtindo o momento .  


NO AIR 

Sem ar

Diga-me como eu devo respirar sem ar?
Tell me how I'm supposed to breathe with no air?

Se eu morrer antes de acordar 
If I should die before I wake 

É porque você me tirou o fôlego 
Its 'cause you took my breath away 

Perder você é como viver em um mundo sem ar, oh
Losing you is like living in a world with no air, oh

Estou aqui sozinha, não queria sair 
I'm here alone, didn't wanna leave 

Meu coração não se move, está incompleto 
My heart won't move, it's incomplete 

Existe uma maneira que eu possa fazer você entender?
Is there a way I could make you understand?

Mas como 
But how 

Você espera que eu viva sozinho só comigo? 
Do you expect me, to live alone with just me? 

Porque meu mundo gira em torno de você 
'Cause my world revolves around you 

É tão difícil para eu respirar
It's so hard for me to breathe

Diga-me como eu devo respirar sem ar? 
Tell me how I'm supposed to breathe with no air? 

Não pode viver, não pode respirar sem ar 
Can't live, can't breathe with no air 

É assim que me sinto sempre que você não está lá 
That's how I feel whenever you ain't there 

Não há ar nem ar 
There's no air, no air 

Me pegou aqui na água tão profunda 
Got me out here in the water so deep 

Diga-me como você vai ficar sem mim? 
Tell me how you gon' be without me? 

Se você não está aqui eu simplesmente não consigo respirar 
If you ain't here I just can't breathe 

Não há ar nem ar 
There's no air, no air 

Sem ar, sem ar
No air air, No air air

Eu andei, corri, eu pulei, voei logo 
I walked, I ran, I jumped, I flew right off 

O chão e flutuar para você 
The ground and float to you 

Não há gravidade para me segurar, de verdade
There's no gravity to hold me down, for real

Mas de alguma forma eu ainda estou vivo por dentro
But somehow I'm still alive inside 

Você respirou fundo mas eu sobrevivi 
You took my breath but I survived 

Eu não sei como, mas eu nem me importo
I don't know how but I don't even care

Então, como você espera que eu viva sozinho só comigo? 
So how do you expect me to live alone with just me? 

Porque meu mundo gira em torno de você 
'Cause my world revolves around you 

É tão difícil para eu respirar
It's so hard for me to breathe

Diga-me como eu devo respirar sem ar? 
Tell me how I'm supposed to breathe with no air? 

Não pode viver, não pode respirar sem ar 
Can't live, can't breathe with no air 

É assim que me sinto sempre que você não está lá 
That's how I feel whenever you ain't there 

Não há ar nem ar 
There's no air, no air 

Me pegou aqui na água tão profunda 
Got me out here in the water so deep 

Diga-me como você vai ficar sem mim? 
Tell me how you gon' be without me? 

Se você não está aqui eu simplesmente não consigo respirar 
If you ain't here I just can't breathe 

Não há ar nem ar 
There's no air, no air 

Sem ar, sem ar
No air air, No air air

Diga-me como eu devo respirar sem ar? 
Tell me how I'm supposed to breathe with no air? 

Não pode viver, não pode respirar sem ar 
Can't live, can't breathe with no air 

É assim que me sinto sempre que você não está lá 
That's how I feel whenever you ain't there 

Não há ar nem ar 
There's no air, no air 

Me pegou aqui na água tão profunda 
Got me out here in the water so deep 

Diga-me como você vai ficar sem mim? 
Tell me how you gon' be without me? 

Se você não está aqui eu simplesmente não consigo respirar 
If you ain't here I just can't breathe 

Não há ar nem ar 
There's no air, no air 

Sem ar, sem ar
No air air, No air air

Me pegou aqui na água tão profunda
Got me here out in the water so deep

Diga-me como você vai ficar sem mim?
Tell me how you goin' be without me?

Se você não está aqui eu simplesmente não consigo respirar
If you ain't here I just can't breathe

Não há ar nem ar 
There's no air, no air 

Sem ar, sem ar
No air air, no air air




Notas Finais


Comentem muito favoritem e digam oque estão achando da história compartilhem !
Amanhã eu tento trazer capítulo novo e explico o motivo da minha ausência...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...