1. Spirit Fanfics >
  2. A Médium >
  3. Um Dia Normal.

História A Médium - Um Dia Normal.


Escrita por: Tatu-Baby

Capítulo 2 - Um Dia Normal.


Fanfic / Fanfiction A Médium - Um Dia Normal.

Alguém está abrindo a torneira de seus olhos,eles estão derramando lágrimas onde todos podem ver.Seu coração é grande demais para o seu corpo,é onde seus sentimentos se escondem,eles estão se derramando por lugares que todos podem ver.  - Cry Baby, Melanie Martinez

Durante o caminho ao colégio,coloquei meus fones,onde tocava Radiocative - Imagine Dragons ,com a cada palavra da música eu cantava baixinho.Hoje estava um pouco movimentado,várias pessoas andando pra la e cá com pressa em chegar em seus trabalhos a tempo,a cada caminhada que eu dava,sentia em mim uma energia forte por perto,parei na mesma hora olhando a minha frente.Encontrei uma garota loira sentada na calçada de cabeça baixa,mordi o lábio inferior tentando me conter para não ir ate ela, mas as perguntas, as vozes não entendiam isso.

'' Essa mesmo , vai ate lá ''

Ouvindo isso,respirei fundo andando em direção a garota que olhou-me quando cheguei mas perto.Sentei-me ao seu lado a encarando,sua expressão era de não entende absolutamente nada.E ela está certa.

— Olá.... Desculpe-me te perguntar isso - Suspiro — Sua mãe morreu ? - Não sei aonde eu estava me metendo, mas perceber sua expressão mudar.

— Si...sim, como você sabe disso ? - Pergunto virando de frente para mim

— - Olha ,eu sei que pode ser loucura, mas acredite,sou uma médium.Sou Marisol Lee, pode me chamar de Sol...E você?

Elliott Clinton,mas só Elli - Analisei ela novamente que me olhou triste.

— Certo,oque aconteceu com sua mãe Elli ? - Seus olhos ja demonstravam lágrimas caindo em seu rosto.

— Bem...Ela teve câncer...Ninguém sabia da doença, pela manhã ,a mesma foi ao médico e  volto logo depois para casa chorando,tinha uns papeis em suas mãos, que ja sabíamos que eram os exames dela.Quando descobri chorei bastante, principalmente meu pai... O mesmo ficou arrasado.

— Sinto muito - Respiro fundo — E com essa descoberta.. Você e seu pai,ficaram piores ainda,no dia do velório dela certo? - Elli assentiu — Que foi na quinta feira passada,correto ?

— Está, o tratamento era muito caro,não tínhamos dinheiro suficiente para pagar.Na hora eu enlouqueci,mas ela sempre dizia... - Sua voz  havia mudado,estava fraca que não conseguiu terminar a frase e eu continuei.

''Minha filha não se preocupe eu vou ficar bem, só me deixei ir em paz e siga sua vida'' - A olho Foi isso mesmo que ela te disse no hospital ? você ficou ao lado da cama, juntinho dela ouvindo aquelas últimas palavras sai de seus lábios..E então percebeu o monitor apitar.

— Isso mesmo..Eu não queria perde- la  sabe, ela era minha rainha e eu a princesinha dela,nos tínhamos uma relação forte e segura, não acreditei quando ela se foi.Casou um impacto grande em mim e na família toda

— Posso te falar uma coisa ? - Assentiu — Sua mãe acabou de me falar, que os dias que ela passou com você foram perfeitos, diz também que .... Você precisa toma seu rumo,segui sua vida em frente,precisa esquecer isso pra poder ser feliz,ta me entendendo Elli?

—  Sim - Falou limpando as lágrimas de alivio em seu rosto.

— Última coisa, ela morreu de madrugada no máximo umas 4:30  ?  - A encarei

— Si..sim- Elliot começou a chora novamente. - Posso te abraçar ? - Perguntou

— Claro - Dei um sorriso  e abracei forte — Boa sorte, espero que lembre do que sua mãe disse  - Rimos se afastando..

— Pode deixar - Sorriu — Obrigado Sol, você fez-me tira os pesos de minhas costas,me sinto mas leve.

— De nada, agora tenho que ir. - Sorri levantando-me .Creio que muitas pessoas se perguntam como isso acontece afinal ? bem eu não tenho ''CONTROLE'' sobre nada, os espíritos vem ate mim querendo uma coisa : fala com seus antes queridos para se comunicar.Em qualquer lugar que eu esteja começo a senti alguma energia forte, os espíritos não perdem as chances de vim ao meu redor e dizer várias coisas.Frequentemente eu falo com eles sozinha e as pessoas me acham louca,mas não ligo,apenas deixo passar.

Na hora nem tinha notado que cheguei no colégio,passei pelo portão atraindo olhares curiosos, entrei indo ao corredor que na verdade estava cheio,como sempre.Quando aproximei,todo olharam e começaram a se afasta de mim cada vez mais longe.Caminhei ao meu armário,o abrindo em seguida ,peguei alguns livros das aulas de hoje que seriam extremamente chatas:Matemática,Matemática,História ,Intervalo , Geografia e Biologia.Guardei todos na minha mochila a fechando,tranquei o armário com o cadiado.De repente ouvi aquela voz enjoada,irritante e insuportável,que você nunca quer por perto .Bufei baixo virando-me, dando de cara com a Evelyn.

— Olha a esquisitinha - Reparava na provocação que surgiu em seu rosto.

— Oque você quer Evelyn ? - Perguntei ajeitando a mochila em meus ombros.

—Nada demais - Sua risada histérica doía em meus ouvidos — Nossa você precisa se vestir melhor  hein queridinha,parece que não tem o que preste no seu guarda-roupa - Evelyn olhava-me com nojo,eu apenas revirei os olhos dando a meia volta,saindo dali em direção a sala,entrei na bagunça que os alunos faziam,conversando e ate mesmo beijando .Sentei na minha cadeira a frente sem dizer nada,coloquei meus fones novamente ouvindo Bridgit Mendler - Ready or not,cantei baixinho apoiando meus cotovelos na mesa e olhando o nada.

I'm the kinda girl

Who doesn't say a word

Who sits at the curb

And waits for the world

But I'm about to break out

About to break out

I'm like a crook tonight

 


Notas Finais


Espero que gostem.Bjs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...