História A Meia noite - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Dra?a
Visualizações 11
Palavras 385
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 1 - Fundo e mais fundo


Fanfic / Fanfiction A Meia noite - Capítulo 1 - Fundo e mais fundo

Ah você deve esta se perguntano o porque minha vida é uma merda,bom vou resume sou gay essa duas palavras estragaram a minha vida literalmente.Passei a ser odiado quando um "amigo" meu, gritou no intervalo me chamando de viado,tudo mundo rindo,a esse foi o pior dia da minha vida.

"Um viadinho mesmo"

"Eu ja disconfiava"

"Ah que nojo"

Essa palavras acabaram com um restinho do coraçao de "ouro" que diziam que eu tinha.Eu passava o dia inteiro "sorrindo",e ninguém chegava a mim e perguntando como eu me sinto,se estou bem ou mal ninguém.Dias e dias se passam e eu ainda aqui no mesmo estado de sempre,meus pais ah estão nei ligando pra isso.Ah minha casa é cheia de gente a maioria é me criticando, me julgando.Acham que eu sou de ferro e aguendo tudo,Digo que vou dormir mais na verdade eu fico encarando o teto meu quardo ate espera os meus pais dormirem e todas as 00:00 eu choro,vocês devem esta se pergundano por que?? Porque é a unica hora que estou em uma lugar só meu onde eu possa pensar e chorar sem ninguém perguntando o por que.

Todos os dias é assim acordo pego uma maça e saiu correndo pra faculdade e sentando na ultima cadeira da classe e onde tem varias merdas escritas nela.Se eu tenho amigo,bom talvez um conta?,Kim TaeHyung ate agora o único que não me deixou e não me julgou.Ele sempre me apoia ate me "apaixonei" mais foi a pior merda que eu fiz,Vi ele beijando "comendo" uma garota do 2 ano.Todas as vezes que ele via fala comigo eu sempre tava um dos meus sorrisos falsos que foi mundo dificil por que ele era a unica pessoa que eu sorria verdadeiro.

Pra ir a minha casa eu sempre tinha que passar pelo um belo ou melhor o poir belo da minha lafe todas as vezes eu era agredido.Eu fica cheios do arranhões e emadomas fundos.Chega em casa meu pai via e não fala nada ja minha mãe tava uma de precupada mais no fundo estavam rindo da minha cara.Eu ja tive amigos abrir meu coração pra eles a unica coisa que fizeram foi vira as costas e ir embora.

"Por isso nunca deixe niguem entra na sua vida pra ir embora"

Ah prazer meu nome é Jeon JungKook     bem vindo a minha desgraçada Ops minha vida 



Notas Finais


Bom gente desculpa os erros de portugues eu fiz rapido porque vou sair com minha mãe

Bye bye ❤ espero que tenham gostado

💋 Kisse💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...