História A Melhor Amiga da Minha Irmã - 2° Temporada - Capítulo 121


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction, Selena Gomez, Zac Efron
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Selena Gomez, Zac Efron
Visualizações 599
Palavras 1.218
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura
Qualquer erro...

Capítulo 121 - Em casa


Pov Lauren Cabello Jauregui

Cansaço… isso definia o estado meu, da Camz e da Charlie. Estava feliz e triste, não queria que nossa viagem acabasse, porém, tudo que é bom acaba. Ok, talvez não, mas se aplica a algumas coisas.

Horas e horas de viagem, dias sem ao menos um Oi de alguém da nossa família, mas sabiam que estávamos bem e foi maravilhoso esse tempo só com minha esposa e minha filha. Voamos de helicóptero até algum aeroporto, e pegamos o jatinho particular da empresa indo direto para Nova Iorque.

-Tay disse que vamos com nosso motorista, todos estão ocupados e que mais tarde ela e Zac nos vêem em casa. -Camila me olhou, sua feição se entristeceu imediatamente até que ela suspirou. Murmurou um “Ok” e saiu do jatinho com sua bolsa e a da Charlie em mãos, eu iria levar nossa filha que dormia gostosamente na poltrona de frente a minha. -Amor..  -digo assim que alcanço Camila, ela suspira.

-Estou com saudade deles e ninguém fez questão de vir nos buscar, Lo. Da vontade de voltar para aquela casa maravilhosa que marcou minha vida. -disse e rimos fraco, logo bufou -ta, deixa eles trabalharem, esses idiotas. Vou socar a cara de cada um quando vê-los. -ri e beijei sua bochecha, achamos nosso motorista, pegamos todas nossas coisas e fomos pra casa, Char estava dengosa e chorosa, creio que seja cansaço da viagem.

-Vem meu amor, mamãe vai preparar um banho bem gostoso, te dar um mama beem gostoso e vamos descansar, podemos ver desenho, o que acha? -disse Camila, Charlie foi pros seus braços agarrando seu pescoço. Pedi ao James e Rick para levarem nossas coisas, abri a porta e Camila foi na frente, assim que fechei..

-BEM VINDAS DE VOLTA -gritaram, olhei e todos estavam ali, até mesmo mama e papa, Camila me olhou incrédula me fazendo rir. Charlie se animou no mesmo instante que Tay se aproximou.

-Titiiii, sodadi -disse e foi pros braços da minha irmã, ri, todos foram aproximando e abraçamos todos. Um por um, cada um soltando suas piadinhas de sexo.

-Oi carinha -digo vendo Andy agarrado ao Hazz. Ele sorriu, se esticou beijando minha bochecha e quis ir para os braços de Camila. Ela lotou ele de beijos o fazendo gargalhar.

-GENTE, FOCO AQUI. -Dinah, todos paramos pra olhar, Ally e Louis vinha segurando um bolo enorme, procurei Charlie e estava com meu pai, seus olhinhos focado no enorme bolo cor de rosa.

-Parabéns pra Charlotte -grita Selena, minha filha sorriu largo e começou bater palminhas, todos começamos a cantar os parabéns. Logo partiram aquele bolo e o resto do dia foi pura festa, literalmente, é bom estar de volta.


Dia seguinte

Camila iria só amanhã pra faculdade, disse que iria aproveitar hoje e descansar pra voltar a rotina, mas bom, eu não tenho essa mordomia, preciso ir na empresa e ver como anda por lá, preciso conversar com o Charles sobre a presidência, tenho tanta coisa, o evento da JM já está aí.. desci rápido as escadas de casa, havia tomado café porém tinha esquecido minha pasta no escritório, fui buscar, sai rápido de casa indo pro jaguar preto a minha espera. Hoje o dia seria longo, bom.. voltamos a rotina, não é mesmo?!

-Querida Jauregui, como foi? Além de maravilhoso claro -disse Charles ao entrar na minha sala. Sorri, fiz gesto com a mão para ele se sentar. Ele o fez, começamos conversar como foi tudo, ele elogiou meu casamento, minha família, colocamos assuntos empresariais em dia. Logo começamos a mexer na papelada toda, eu conversei com ele direito em relação ao que quero fazer e ele achou honroso, disse que foi bom saber que eu não estava brincando. Passamos a tarde adiantando muita coisa, quando deu 19h eu fechei minha sala e fui em direção ao restaurante italiano que Camila mais ama, comprei nosso jantar e fui pra casa. Pedi para arrumarem a mesa com o que eu havia comprado e fui pro quarto, ao me aproximar o suficiente escuto risadas, gritinhos animadores de Charlie, a risada da minha esposa e da minha irmã soava, entrei tirando meu blazer..

-wow, Stripper? Sua filha e eu estamos aqui, não transou o suficiente? -Tay, ri me aproximando dela, beijei sua cabeça e olhei pra Camila que tinha um largo sorriso no rosto.

-Oi minha vida -digo baixinho, ergui seu queixo e selei nossos lábios. -como foi seu dia, hum? -pergunto me sentando entre elas e Tay logo me cutuca mostrando Charlie escondendo entre os travesseiros da minha cama, ri baixinho.

-Bem, muito bem, e o seu? Cansativo? -disse passando a mão em meu rosto, revirei os olhos suspirando e ela riu entendendo.

-Muito. Mas adiantamos muita coisa.-ela murmurou um “Que bom” e selou nossos lábios. -Sabe Tay, eu estava pensando, não vi minha filha -digo e notei os pezinhos gordo da Charlie encolher mais e sua risadinha ecoar. -Acho que a sobremesa que comprei vai ter que ficar pra você. -digo e ela senta na cama.

-To atiii mama -gritou e todas rimos, tirei meus sapatos com os próprios pés e pulei na cama puxando suas perninhas grossas.

-A eeé?- Gritei com a voz mais rouca propositalmente e ela riu se esperneando -quem poderá salvar essa princesa da mamãe mordedora? -digo e ela riu se encolhendo. Comecei fazer cócegas nela e morder de leve suas costelinhas. Ela agarrou meus cabelos e esperneava.

-A super mamãe e a super titia vai salvar essa bonequinhaa -gritou Camila.

-Sai monstro mamãe -gritou Taylor, logo as duas estavam em cima de mim me fazendo cócegas e Charlie adorando isso tudo.

-Que gritaria é essa aqui? -uma voz grossa e um baque forte na porta nos fez pular assustada olhando em direção para a porta.

-Seu cachorro filho da puta -disse Tay pro namorado, ele ria da nossa cara juntamente com minha filha.

-Assorro -disse imitando a tia e eu ri.

-Charlotte Cabello Jauregui, não repita essas coisas feias. Princesas não dizem essas palavras. -repreendeu Camila.

-Titi no é pincesa? -disse e eu gargalhei.

-Não, ela é uma ogra -disse Zac pulando na minha cama também, um barulho de tapa é ouvido -au -reclamou e eu ri, Tay lhe deu um belo tapa na coxa.

-Fiona era uma princesa, ok?! -disse emburrada, não aguentei, cai na cama novamente gargalhando. Até a mesma riu, limpei as lágrimas em meus olhos ainda rindo.

-Como é bom estar em casa -digo e eles riram.

-A casa -disse Charlie

-É meu amor, em casa. Você tá feliz que está de volta? -C.amila pergunta pegando ela no colo

-A lizi -disse e rimos mais.

-Quero um filho -disse Zac abraçando Tay.

-Fica querendo, não sou idiota igual a Camila que engravida do namorado -disse marrenta, Zac trocou olhares comigo e eu ri.

-Sei não hein, não confia no.. gozei fora -digo só pra atormentar ela, ela me olha com uma feição inabalável.

-Não confio, tomo remédio e as vezes reforço com pílula do dia seguinte. -disse, abri a boca, Camila riu.

-Zac Zac, vira homem ou eu mesma te faço virar mulherzinha -disse ameaçadora, as íris azuis de Zac quase pularam da órbita me fazendo rir. Charlie se esticou indo até Tay, deitou no colo dela, colocou a cabeça na barriga dela e ficou.

-Que isso princesa? -Tay pergunta, Charlie nos olhou, olhou pra minha irmã.

-Cutano neném do titi ac -disse e entortou a boquinha com vergonha… garota esperta. É minha filha mesmo.. 


Notas Finais


Charlie um amor kkkkkkk
Tay ta certinha ne? Zac ja enrolou ela demais não acham? O que sera que foi essa troca de olhares o que vão aprontar?! Hm-hm.. kkk
Terá apenas mais um capítulo e vira o grande evento da JM. Será bafo gente, sério.. aguardem...
Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...