1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga do Meu Filho (Endeavor) >
  3. O desejo por ele

História A Melhor Amiga do Meu Filho (Endeavor) - O desejo por ele


Escrita por: JullyAckermann

Capítulo 11 - O desejo por ele


Os dias passavam e a sexta-feira chegou - oficialmente faltava uma semana para o fim dos estágios e Kin sabia mais do que ninguém o quão difícil seria para manter essa novo segredo em sua vida. Assim como ela, os outros também finalizavam seus estágios, mas seu amigo, estava na sua missão e já estaria livre na semana seguinte. 

... 

Ela levantou cedo - seus pensamentos estavam estranhos, já que desde a noite de quarta, ela quase não o via. Após suas higienes diárias, ela sai do dormitório na agência e vai comer algo antes que pudesse iniciar sua rotina de trabalho. 

Adentrando em tal lugar, ela estava sozinha e gostou disso, já que barulhos pela manhã simplesmente a deixava de mal humor. Enquanto colocava sua comida, ela reflita sobre algunas coisas, principalmente assuntos fúteis e paralelos. Sentando-se, ela inicia sua refeição. 

Estava tudo calma, tudo tão tranquilo e então, ela escuta a voz dele. 

- Posso me juntar a você? - ela o olha. 

Ele assim como ela, já usava o seu traje e logo logo iniciaria os trabalhos. Sentando ao lado dela, ele que possuía comida em uma bandeja, inicia seu café. Kin - um tanto confusa e levemente área - buscava entender o por que do sumiço dele e da repentina volta. 

- Achei que não comia aqui... - disse ela 

- Por que? 

- Não sei. Sempre achei que comia na sua sala. - ela então o olha, abaixando mais a voz - Por que você sumiu? Quer dizer, ontem você simplesmente e claramente estava me evitando. 

- Não eu...eu não estava. 

- Sério? Fechar a porta na minha cara, parece ser uma boa forma de evitar alguém. 

- Eu....- ele respira fundo - Eu estava pensando numa coisa. 

- Que coisa? 

- Por que não dorme hoje lá em casa? - ela abriu os olhos, assustando-se 

- Como é? 

- É sério...por que não vau? 

- Está louco? Quer dizer, o Shoto...ele 

- Ele não estará em casa. Vai ficar no estágio com Fat Gum. 

- E a Fuuymi? Você esqueceu dela? 

- Ela não será um problema. 

- Por que não? Ela pode desconfiar e... 

- Ela não vai. Basta falar que vai passar a noite lá, porque eu achei mais seguro. Você ficou bem exposta aqui no estágio e sua mãe sempre viaja.

-  E se ela falar ao Shoto? 

- Você fala essa mesma história...por favor. - Ela fez un sinal de negação para si própria. 

- Ok. Eu...eu vou avisar a minha a minha mãe. Ok? 

- Ok... - ele sorriu e voltou a comer. 

... 

Auxilando na administração, Kin pensava no pedido que ele havia feito e um nervosismo começou a bater. Buscando logo resolver isso, ela pega o celular - os segundos a deixavam ainds mais nervosa. 

LIGAÇÃO
- Oi amor?! - disse sua mãe 
- Oi mãe...an...tá tudo bem? 
- Está sim. O que houve? 
- Nada. Eu..eu...
- Ah, Kin! Quase esqueci. Me ligaram e eu vou precisar viajar. Tem comida e eu... 
- Eu vou dormir na casa do Shoto, hoje. - disse ela de modo rápido. 
- Não vai incomodar? 
- Não...ele..ele que pediu. 
- Bom, tá bom. Juízo tá?! Eu amo você você. 
- Também te amo mamãe. Boa viagem. 

Desligando o celular, ele escuta uma risada irritante e uma mão atrás dela - olhando-o com um certo cansaço, Kin não buscou mostrar simpatia. 

- Nossa...a menina tão independente, ainda pede as coisas a mamãe?! Oii pequena Kin. - ele sorriu. 

- O que você quer, Hawks? 

- Nada. Só estava passando quando ouvi você. Por falar nisso, nossa...você e o Endeavor, parecem se próximos. 

- O que? 

- Ele Fala bem de você e você sempre vai pra casa dele... então.... 

- Primeiro, você não passa de um fofoqueiro, segundo, parece até que tem ciúmes dele e terceiro, eu vou pra casa dele por causa do Shoto. 

- Aaha! Você namora o Shoto né?! Entendi, mas me fala. Você já conheceu a Rei? 

Kin o olhou - ela sabia que devia responder sobre o mal entendido dele, mas a última frase Simplesmente a fez perder um pouco o sentido. Buscando ter uma Total compreensão daquilo, ela o questionou, apesar de saber. 

- Rei? 

- A esposa do Endeavor... Ele nunca fala dela e bom, achei que você já tinha visto, mas pela sua cara 

- Eu nunca a vi. E se ele não fala, deve haver un motivo. Eu...eu preciso ir, tá?!. 

Ela saiu rápido de lá. Entrando no banheiro, els fecha a porta e abrindo a torneira, ela molha o rosto. Olhava para si, buscando entender exatamente onde estava pisando, mas era praticamente impossível - era uma terra nova, era algo bom e proibido. 

- Onde você tá entrando Kin? Me fala...- disse ela ao seu reflexo. - Para e pensa...ele...aaaa! - ela bate a mão na pia 

Com tanta gente por aí você...sério...um homem casado? - ela pensava. 

... 

As Horas passavam e o entardecer deu seus raios finalizando ocorrências e vendo a padronização delas, Kin não havia notado que estava na hora de ir embora. Caminhando silencisamente, ele lhe chama. 

- Eu sei que você gosta do trabalho, mas está na hora...- ela o olha - Vamos? 

- Vamos... 

Indo até seu quarto, ela pegou uma mochila e o encontrou na saída. 

No carro, ela estava quieta e buscava não demostrar o nervosismo que estava buscando meios de sair de seu corpo. Ele percebeu que algo estava havendo, mas não queria força-la a falar nada. 

Após um tempo ali na estrada, eles finalmente haviam chegado - a iluminação da residência Todoroki estava impecável e a festa de shoto naquele lugar seria perfeito, imaginava Kin. Ele foi o primeiro a sair do carro e então, respirando fundo, ela Enfim sai. Passando pela porta da frente, eles tiraram os sapatos. 

Aos poucos, ambos ouviram passos e então, a outra porta - a oficial - foi aberta; ali diante dela, estava Fuuymi. 

- Boa noite, pa... Kin? - ela a olha - Oi...an...o...o Shoto ele não veio o hoje. 

- Eu...eu sei, Fuuymi... - Kin estava com uma timidez nunca vista 

- Ela vai dormir aqui. A mãe viajou e no estágio ela ficou bem exposta. É um perigo ficar sozinha. 

- Entendi - ela sorriu e pegou a mão de Kin - Vemm! Vamos comer. 

Agora sentados, eles - os três - comiam juntos. Diferente do normal, ele estava mais falante e Kin notou que o fato de shoto não está ali, deixava o mesmo um tanto mais tranquilo. Além disso, notou que apesar de muito ouvir falar, ela nunca tinha visto Natsuo, já que o mesmo, simplesmente havia ido embora de casa. 

A comida estava ótima e perfeitamente equilibrada. Após o jantar, todos ajudaram na arrumação, não só dá louça, mas dá mesa em si. Depois disso, Kin notou que estava na hora de se retirar. 

- Gente, eu ..eu acho Melhor eu ir dormir. An, boa noite. - ela abraça Fuuymi e olha sutilmente para ele. 

... 

Deitada, ela pensava nisso e na bola de neve de mentiras estava se formando - ela odiava mentir, mas tendo essa situação em sua vida, não havia outra alternativa, a não ser essa. 

A noite já estava alta e ela lia um certo livro, quando escuta leves batidas na porta - estranho aquilo,o ela rapidamente se levanta. Abrindo a porta, a enorme silhueta dele surge e rapidamente ele adentra o quarto. 

- O que faz aqui? - ela sussurou. 

- Eu vim dormir aqui... - ele também falava baixo. 

- Você ficou louco? 

- Talvez... 

Ele a puxou para si e a beijou. As mordidas aconteciam, eram impossíveis de serem evitadas e ela gostava ainda mais de ser apertada por ele. Kin o segurava e então, sente que o mesmo a coloca em seus braços - com as bocas coladas, ele a deita na cama. 

- Você....aqui não. - ele para o beijo e sorri - aqui é o quarto do Shoto. 

- É muito feio ele não dividir com o pai, não é? - ele voltou a beija-la e mesmo querendo ser racional, ela simplesmente não conseguia mais. 

Ele estava em cima dela e a medida que os beijos aconteciam, ela sentia a mudança no corpo dele. Ele estava perdido em desejo, em um êxtase puro e ela estava nervosa com tudo isso. Ele a apertava e a via morder levemente os lábios e fechar os olhos. 

- Você é linda...você...- ele a olha e sorri - É linda. Eu quero você...eu...- ela sorri com vergonha. 

- Tenho que contar uma coisa... - ela se afasta, se senta e ele a olha. Kin estava nervosa e vermelha de vergonha. Abaixando a cabeça, ela sussura. - Eu...eu sou virgem... - ele a olhou e sorriu para ela. 

- Tá tudo bem... - ele se senta e busca se acalmar - não va...

- Espera. - ele a olha sem entender - Eu...eu quero que me ensine. Eu...

- Como assim? 

- Quero que me ensine tudo isso...eu...eu quero que me ensine, tudo. 

- E pra quê quer aprender isso? - ele riu para ela e tímida, ela novamente respondeu, deixando-o com vergonha 

- Pra...pra te dar prazer... 

Ele não sabia o que falar e então, devagar, se aproxima dela. 

Lhe toca o rosto com a mão, depois com os lábios... 

Sente o cheiro dela... 

A maciez de sua pele... 

A beija e intensifica o mesmo e então a sente. 

Kin, lhe puxava a camisa, lhe beijava vorazmente e então fazendo o que ela queria, ele tirou a camisa na frente dela. Os músculos agora estavam visíveis e Kin notava o quão forte ele era - seu corpo era lindo e notando sua calça, o corpo dele é totalmente proporcional. 

Voltando a beija-la, ela sentia o calor que emanava do corpo dele e então, sente a mão dele passar suavemente por cima de sua coxa e no interior delas. Os toques calmos a faziam fechar os olhos e respirar fundo. 

- Vamos iniciar isso... - disse ele no ouvido dela. 

                                                          [...] 




Notas Finais


Eitaaa
💧🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...