1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga do Meu Filho (Endeavor) >
  3. Aniversário

História A Melhor Amiga do Meu Filho (Endeavor) - Aniversário


Escrita por: JullyAckermann

Capítulo 19 - Aniversário


Autora:

Após a saída do quarto dela, Shoto foi imediatamente para seu quarto - sentia algo estranho, sabia que estava deixando algo passar. Ao fechar a porta, ele vai diretamente para uma gaveta próxima a sua cama - totalmente trancada, ele ao abrir, coloca a chave ali dentro. Olhando-a com cuidado, nota-se várias fotos de Kin - não somente com ele, mas sozinha também. 

Ele sabia que ela estava mentindo, mas por que? Kin não confiava nele? Não eram amigos? Ele queria saber mais sobre o que estava acontecendo, mas infelizmente não sabia por onde começar. Sentando-se na cama, ele pega uma foto que tinha junto a ela - os sorrisos, o abraço e o carinho que era trasmitido ali; eles seriam um casal bonito, então por que ela não percebia nada? 

...  

A semana passava e ele notava mais nítidamente o comportamento dela - a cada ajudava mais a mãe em trabalhos extras, buscava sair de determinados assuntos, principalmente quando falavam sobre ela e Kirishima e ele notou que a mesma ficava mais tempo no celular. 

Finalmente a sexta-feira chegou e no dia seguinte, seria o aniversário de Shoto. O dia tão aguardado havia chegado e todos estavam totalmente animados - Kin, ajudava Fuuymi nos últimos detalhes e a mesma ficou mais ao lado de Shoto, dando-lhe uma falsa sensação de que tudo havia voltado ao lugar de origem. 

Na manhã seguinte, Kin e Shoto foram cedo para a residência Todoroki, para que pudessem organizar tudo. Assim que chegaram, Fuuymi já estava arrumando algumas coisas e os dois notaram que havia mais alguém em casa, maa não era o pai dele. Shoto, ao olhar para o lado o viu - Alto, cabelos totalmente branco e um sorriso. 

- Natsuo? 

- Parabéns Shoto. - ele o abraçou - espero que o hoje seja incrível. 

- O-obrigado por ter vindo. 

- Eu não podia faltar o aniversário do meu irmãozinho. Alem disso - ele a olha - Você deve ser a menina que ele sempre fala pra mamãe, né?! Kin? 

- Oi... Olá....sim. Eu sou Kin Hatsune. É um prazer. 

- Uauu ela é bonita mesmo. 

- Natsuo! - disse o Shoto com vergonha. 

Ele aperta a mão de Kin e sorri; olhando-o, ela sabia que ele era o que mais odiava o pai, mas era tão estranho, pois tirando o cabelo e a cor dos olhos, eram totalmente idênticos. Com o passar do dia, as arrumações aconteciam e Shoto notava algo bem estranho ali - Natsuo que nunca falava con pessoas que não conhecia, simplesmente havia virado amigo e sorria para Kin. Aquilo o deixou com uma agonia dentro de si. 

... 

Com o passar das horas, tudo estava devidamente pronto - local, comidas, bebidas, músicas. Enquanto isso, Kin e Shoto dividiam o quarto na hora de se arrumarem. Enquanto tomava banho, Shoto estava na frente do espelho somente com uma toalha ao redor da cintura - ele usaria a noite, Lara tentar fazer com que ela o olhasse. 

Saindo do banheiro, ele a vê - usava um vestido preto, curto e lindo, poossuia mangas caídas e deixava seus ombros ainda mais bonitos. Seu cabelo, quase arrumado, estava ressaltando as ondulações naturais e o volume era impecável. Sentando-se próxima ao espelho, ela inicia a maquiagem - a pele não precisava de muito para ficar bonita, nos olhos, ela fez um degradê de marrom com preto e a cor a azul de sua íris estava ainda mais bonita. Sua boca, possuía um leve tom de vermelho. Virando-se para ele, ela sorria e o mesmo ficou totalmente corado ao vê-la tão linda. 

- Uau...você...você esta incrível. 

- Obrigada. 

- Uauuu...sério, todo mundo vai olhar pra você hoje. Certeza. - ela riu 

- Para Shoto... Você está pronto? - ele assentiu. 

Saindo quarto enquanto Caminhavam, logo foram surpreendidos pela presença de Natsuo. Os estavam indo para o local escolhido - uma área afastada da casa e próxima ao jardim - quando notam a presença de Endeavor. Sério e com poucos palavras, ele logo a olhou; ela sentiu o clima que havia se instalado ali e após a sua saída, a mesma virou para ele. 

... 

A festa acontecia, as pessoas riam, brincavam e dançavam. Os casais aos poucos se formavam e Kin olhava com atenção; dentro dela havia alguém que gostaria de falar, mas seria impossível naquela noite. No centro do espaço, Kirishima puxa Shoto para uma conversa. 

- Aí, Todoroki...me ajuda vai. Eu tô muito afim da Kin e ela é tão ocupada. Me ajuda nessa....

- Eu não sei. A Kin pode não gostar. 

- Só me leva até ela e eu desenrolo. - virando-se para trás, nenhum dos dois a viam. 

Buscando beber algo que não tivesse álcool, ela vai até a cozinha da casa. Enquanto bebia um suco, ela se assusta com ele. 

- Você esta linda, sabia?! 

- Oi...- ela sorriu - Eu...eu não pensei que iria sair do quarto. 

- Eu queria te falar uma coisa. Sera que você poderia me acompanhar? - ele sorriu 

Ela lhe segurou a mão. 

.... 

Na festa, Shoto a procurava de modo sorrateiro. Seus olhos pousavam-se em todos os cantos e o próprio se perguntava para onde ela tinha ido. Ao andar pela festa, ele tinha certeza de que a mesma não estava ali. 

... 

Ela estava sentada na mesa que havia em seu quarto - com ele entre as pernas, ela o beijava incessantemente. Ali era perigoso, mas ela sabia e sentia que a adrenalina que ambos sentiam, era ótima. Ele a olhava, passava o dedo polegar sobre seus lábios - Kin estava totalmente deslumbrante e ele se via perdida na luxúria que inundava sua mente. 

- Espera...sério... - ela o afastou - A gente não pode fazer isso aqui... Não hoje. 

- Eu sei...eu...eu só estou matando um pouco a saudade. 

- Eu preciso voltar. O Shoto deve estar me procurando. - ele a olhou 

- Aposto que o Kirishima deve estar louco por você. 

- Não começa, Enji. - ele sorriu 

- É sério. Você está linda. 

- Linda e...e só quero uma pessoa..  

Ele se aproxima e a beija. 

- Isso é bom... - rindo, ela desce da mesa, arruma o vestudo e o cabelo e então se despede. 

Saindo do quarto dele de modo rápido, ela caminha novamente para o outro lado da casa. Enquanto isso, já afastado da afastado da festa, Shoto a procurava como um cão procura um pedaço de carne escondido. Adentrando na casa, ele olha alguns cantos e no corredor onde se encontra o escritório e o quarto de Endeavor, ele vê algo brilhar no chão. 

- Um brinco? - olhando estranho para tal objeto, ele lembra de quem usava um par de brincos com uma pedra azul. - O que porra é isso? 

....

LIGA DOS VILÕES: 

Estava escuro e ao fundo de tal sala, ouvia-se as vozes dos outros, principalmente a risada da Toga. 

- Olha só! Isso é tão lindo. De verdade você trabalha com maestria Hawks. 

- O que fará com isso? 

- Não lhe interessa. Você saberá logo...além disso, como você também trabalha para os heróis, eu ..eu não posso dizer. - ele olhava para aquilo tudo em cima da mesa. - Isso vai ser muito bem aproveitado, sabia? - ele riu de modo maléfico - Muito bem aproveitado! 

                                                        [...] 



Notas Finais


Meu Deus...
🫢🫢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...