1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga do Meu Filho (Endeavor) >
  3. Confissão

História A Melhor Amiga do Meu Filho (Endeavor) - Confissão


Escrita por: JullyAckermann

Capítulo 30 - Confissão


Autora: 

Finalmente acordada, ela pôde aos poucos ser lembrada do que havia acontecido. Sua ultima memoria sem nenhum borrão foi quando viu o nomu na u.a. e tudo o que tinha feito, foi simples apagado. Durante as visitas, ela tinha a presença da mãe - que por causa do estado da filha, havia conseguido uns dias do trabalho, para que pudesse cuidar melhor dela - também tinha a presença de alguns amigos - principalmente Ochako, Tsuyu e até mesmo Bakugou - e a presença de Enji. Shoto, Kirishima não iam visitá-la e infelizmente, ela sabia o porquê. 

Durante uma da noites em que estava no hospital, ela já estava na cama quando ouviu uma conversa do lado de fora do quarto - no corredor. A princípio, não entendia muito bem o que era e de quem eram as vozes; saindo da cama e andando com dificuldades, ela se aproxima da porta e agora começava a ouvir melhor quem eram e se assustou com aquilo - era sua mãe e Enji. 

- Ela vai dormir em breve. - disse sua mãe 

- Eu sei. Eu só vim deixar umas coisas pra ela. 

- É sério que você vai continuar com essa cena de conto de fadas? Não vê aonde ela está? Não enxerga que ela está por sua culpa? 

- Eu sei. E eu me odeio por isso. Eu nunca quis colocá-la em perigo e jamais iria adivinhar que algo assim iria acontecer. - ele respira fundo - Senhora Hatsune, eu não estou mentindo quando digo que gosto dela. 

- Você tem idade pra ser pai dela. Eu juro que Sempre achei que o Shoto fosse namorar ela. Mas aí eu descubro que minha filha que não tem 20 anos ainda estava saindo com um homem bem mais velho e que por acaso é casado. 

- Por favor, eu entendo a sua raiva. Seu medo. Sua preocupação, mas a Kin não é mais criança e eu sei dos sentimentos dela. Eu quero cuidar dela. 

- Tem repórteres lá embaixo 24h por dia. Eles querem saber o que aconteceu com a amante do herói número 1. Tem noção do que isso será pra ela? 

- Me deixe consertar isso. Por favor... 

- Olha, está tarde. Pode entrar e deixar o que você trouxe, mas deixe-a descansar. - a mulher saiu. 

Kin voltava a cama quando a porta foi aberta. Ele lhe olhou e soube que ela tinha escutado tudo aquilo. 

- Por que está se esforçando tanto? Pode acabar se machucando. - ele se aproximou dela - Você ouviu? 

- Desculpa... Eu... 

- Não. Eu que tenho que pedir isso. Arruinei sua vida. - ela o abraçou e sorriu 

- Por que está levando a culpa de tudo? Você não teve culpa...não sabiamos de nada. Mas, é verdade? A imprensa está aqui? 

- Está. Mas não se preocupa. Eu dei ordens para ninguém falar sobre seu estado e se alguém falar, irá se ver com meus advogados. As fotos foram tiradas da internet e qualquer jornal que falar sobre isso, será processado. 

Ele lhe abençou, lhe olhou e com as mãos lhe tocou o rosto. Ele a encarava - tão pequena, frágil, linda... 

- Eu espero que você melhore logo. 

Ela o olhou. 

Desde o sonho que teve, sabia que algo dentro de si havia mudado. Ela tinha noção da conversa que teria com Kirishima, sabia que Shoto deveria está com raiva, mas ela não podia mais negar aquilo. 

- Eu vou melhorar....eu prometo. 

...  

Na manhã seguinte, enquanto estava lendo uma revista, a porta se abre e para sua surpresa, o loiro com crises de raiva entrou no quarto. 

- Katsuki... 

- Como você tá?! 

- Estou melhorando... - ela o olhou - e você, o que deseja? 

- Eu vim falar com você.... - ela o estranhou. 

- Ótimo... Poderia começar me falando o que aconteceu? Por que não sei, parecem que não falam tudo. Soube que você viu. Eu só sei que fui ferida pela Dabi. 

- O Endeavor não contou? 

- Não contou o que? 

- Acho que sua mãe proibiu ele de falar isso também... 

- Como assim? 

- Kin, olha...sua mãe não quer que a gente fale o que você fez. Mas, você literalmente se colocar na frente da morte. Você iria morrer no lugar do Endeavor. Pediu ao Dabi para que pudesse trocar de lugar. Você só está muito machucada por que fez isso. Sua mãe não queria que ninguém contasse, por que ela culpa o Endeavor por tudo. Desculpa falar assim. 

- Tudo bem... - ela olhava para o chão; não sabia muito bem o que pensar. Seu silêncio foi quebrado por ele. 

- Kin? 

- Sim? 

- Por que se colocou na frente dele? - ela ficou corada 

- Eu não sei... Eu não lembro. Acho que foi impulso de herói. 

- Não... Não foi isso. - ele a olhou - Você o ama, né? - ela nunca havia dito isso a ele, mas dentro de seu peito, ela tinha a certeza absoluta disso. - Você se colocaria na frente do Kirishima também? Você o ama?

- Eu...eu não sei. Eu gosto dele...eu sei que gosto, mas eu não consigo... - ela o olhou com lágrimas - ele deve me odiar por isso. Eu o trai e ele me odeia. Eu infelizmente não sei se me colocaria na frente da morte por ele... 

Bakugou estava de cabeça baixa e então sussurou para ela. 

- Eu sim... - ela o olha 

- Não ouvi... - ele ergue a cabeça

- Eu sim. Eu me colocaria na frente por ele. Eu daria minha vida por ele... 

- Katsuki você...você é

- Eu sou apaixonado por ele. - ela colocou a mão sobre a boca 

- Ele sabe? 

- Não. E ele nunca vai saber. Ele gosta de mulher e... 

- Só por que ele namorou comigo, não significa que ele só goste de mulher. Katsuki, se você ama alguém, tem que falar. Mesmo que acabe se machucando, você precisa falar... 

- Você já falou isso pro Endeavor? 

- Não. Eu tinha medo de falar...mas agora eu...eu não vejo a hora de ver ele. - ela segurou a mão dele - Eu sei das nossas diferenças e rivalidade, mas obrigada por se sentir confortável e me falar isso. 

- Eu me sinto bem com você. Mesmo não assumindo isso... - eles riram - volta logo. Preciso ganhar de você. 

- Você não ganhar. Eu sou melhor que você... 

                                                                [...] 






Notas Finais


Chorei escrevendo isso, pq eu vi o spoiler do capítulo 562 🥲😭

💧🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...