1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga do Meu Filho (Endeavor) >
  3. Cuidado Paterno

História A Melhor Amiga do Meu Filho (Endeavor) - Cuidado Paterno


Escrita por: JullyAckermann

Capítulo 44 - Cuidado Paterno


Autora:

Como havia usado a madrugada e início da manhã para ter a bebê, Kin passou o dia dormindo, sendo acordada somente para que pudesse alimentar a pequena de três em três horas. Entrando no quarto com uma bandeja em mãos, Enji trazia  algo para que ela pudesse comer e assim aos poucos recuperar as forças gastas. 

Dormindo de modo profundo e ainda com um semblante de cansaço, Enji lhe toca o rosto e sorri. Deixando a bandeja próxima a mesa de cabeceira, ele faz uma espécie de procedimento que o médico havia pedido - colocar panos umidos sobre a barriga dela, para que pudesse aliviar os efeitos do parto. Após essa realização, ele caminhou para perto do berço. 

Dormindo de barriga para cima, com uma roupinha branca que fazia os cabelos vermelhos se destacarem, ele via sua filha caçula - a número 5 de sua prole. As mãozinhas pequenas, o nariz exatamente igual ao da mãe - única coisa igual a Kin - o jeito fofinho que a muito tempo ele não via.

Sorrindo, ele toca na mão dela e a sente apertar seu dedo - ele já havia sentido isso, mas relembrar, reviver algo assim era intenso demais. Se mexendo e fazendo cara de choro, ele notou que a pequena iria chorar, então fez o que a muito tempo não fazia - colocou a pequena em seus braços. Aquele corpinho minúsculo e frágil se acalmou ao ser tocada pelo pai - ele sabia que faria o possível para protegê-la, daria sua vida se possível. 

- Vai ser diferente... eu juro, princesa. Vou ser um pai incrível pra você... - falava ele de modo baixo para não acordar Kin. 

... 

Agora acordada, Kin estava amamentando quando novamente vê ele aparecer com mais comida. Sentando ao seu lado, ela o olhou e sorriu - Apesar do cansaço e da fraqueza a qual senti, ela sabia que amaria isso a cada segundo. 

- Mais Comida? Estou satisfeita com aquela ainda. 

- Você precisa comer. Foi tão difícil... Precisa de forças. - ele passou a mão na bebê e Kin a olhou 

- Custava você tentar ser parecida comigo? Eu senti muita dor, sabia?! Você não tem nada parecido... - Enji riu e então mostrou uma foto a Kin

- Olha. Toya era assim que nasceu. Te lembra alguém? 

- Uauu... - ela olhou para a pequena - Tá vendo, meu amor?! Você é igualzinha seu irmão mais velho. Sabia disso? 

- Precisamos escolher o nome.  Pensou em algo? Acho que você deveria escolher... 

Ela sorriu e então o olhou. 

- Eu estava pensando em uns e agora vendo ela e depois se tudo que eu senti...- ela o olhou - Por que não Kaen?! Kaen Todoroki... 

- É bonito. É bem bonito... - ele passou a mão sobre os cabelos dela - Você gostou? Ham? Kaen Todoroki.. 

Durante a primeira noite pós parto, ele simplesmente não conseguiu dormir - olhava para a esposa e filha, sentia que deveria manter-se em vigia até a recuperação de Kin. Como era de esperar, ele dormia em colchonete no chão, já que tinha medo de ferir Kin. Saindo do quarto para pegar um pouco de água, Fuuymi o encontra na cozinha - algo dentro dela também estava inquieto. 

- Pai, aconteceu algo? 

- Não. Eu...eu só não consigo dormir. 

- Está preocupado? É isso? 

- Talvez um pouco... Tudo Isso é tão... - ela se sentou na mesa e o olhou, como alguém que pedisse para que ele se juntasse a ela. Sentando-se, ele a olhou. 

- Posso te fazer uma pergunta? 

- Claros que pode. 

- Bom... Você nunca amou a mamãe? 

- Fuuymi eu... 

- Pode ser sincero, eu...eu meio que já sei a resposta, mas quero ouvir de você. 

- Eu tive um carinho grande por ela, mas eu...eu nunca amei a Rei. - ela sorriu. 

- Eu sempre soube disso... Só...as vezes me sinto mal por ter nascido antes. 

- Como assim? 

- Te vejo com a Kin. Se eu tivesse vindo agora, seria diferente. Bom, eu...eu lembro vagamente do nascimento do Natsuo, mas lembro do Nascimento do Shoto e infelizmente não te vi desse jeito com eles. Pai, eu acho incrível o que está fazendo, mas não posso dizer pelos outros. Tudo que já aconteceu... - ele a olhou - Tenho medo deles acabarem tendo inveja. Ela nasceu hoje e eu já vejo como a olha. Não me sinto mal, de verdade, mas os meninos podem achar. Principalmente Natsuo... Shoto, acho que não vira mais aqui. Mas, o Natsuo pode se perguntar o por que disso tudo sabe?!... 

- Desculpa. Eu nunca pedi realmente desculpa. Eu...eu fiz sua vida um inferno. Você sempre me ajudou, sempre ficou ao meu lado Fuuymi. Você é uma filha incrível, todos vocês são e a Kaen vai ter uma irmã mais velha pra se espelhar. - ela sorriu 

- Kaen? Vai ser esse o nome?! 

- Vai sim. Olha, eu sei que fui péssimo pai. Que nunca cuidei de você e também sei que a Kaen mesmo não entendendo nada, pode sim despertar raiva aos outros... Mas, olha...eu vou cuidar de vocês. Eu vou cuidar de todos vocês, tá bom? Nem que eu morra no processo. Eu vou cuidar dos meus filhos! De todos os meus filhos! - ela novamente sorriu e então sentiu algo que a muito tempo não sentia: O abraço dele. 

- Vamos ser uma família feliz agora. Mesmo que não seja a minha mãe, eu...eu gosto da Kin. E agora eu tenho um irmãzinha... 

- Obrigado por ser uma filha incrível. 



Notas Finais


🥹🥹💧🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...