1. Spirit Fanfics >
  2. A melhor do Seul's Central- Hwang Hyunjin >
  3. Prólogo-Desespero

História A melhor do Seul's Central- Hwang Hyunjin - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hi!
bem, é a minha primeira história
então espero que gostem

_🌵

Capítulo 1 - Prólogo-Desespero


Fanfic / Fanfiction A melhor do Seul's Central- Hwang Hyunjin - Capítulo 1 - Prólogo-Desespero


desespero

substantivo masculino

1.estado de profundo desânimo de uma pessoa que se sente incapaz de qualquer ação; desalento.
           2.estado de consciência que julga uma situação sem saída; desesperança.

_Saiam da frente!

Era o que se ouvia nos corredores silênciosos, agora barulhentos, do Seul's Central (lê-se o melhor hospital que Seul já teve).

O ruído produzido pelas rodinhas da maca era o uma nas coisas que deixava a atmosfera fria e pesada daquele lugar, além dos gritos, é claro.

_Levem-na para o trauma!_ uma das enfermeiras ali presentes disse. Wong Kahei, ViVi para os mais íntimos, é o que aconteceria se um meme ambulante e uma enfermeira chinesa tivessem uma filha. Apesar de seu bom humor, a mesma sabia ser serias em momentos necessário, como esse.

_ Não!_ diz firmemente S/N, que tratava de estacar o sangue da paciente como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, sem movimentos bruscos para a gaze não sair do local_ Chame o ortopedista Lee, AGORA!_ deus uma pequena pausa_ Diga a ele para comparecer na sala de cirurgia 07!

A mulher tratou de se apressar e chamar tal médico.Enquanto isso S/N levou a paciente para  a sala 07 e pediu para que a preparacem,logo Lee Minho chegou. Também conhecido com "gatinho da orto", Minho era o melhor amigo de da pediatra perto da moça na maca.

~QUEBRA DE TEMPO~

Ao terminar de tirar toda aquela roupa chei do líquido vermelho, S/N sentou-se num banco ali perto e abaixou a cabeça, sentindo um enorme peso em seu coração. Mas por quê? Ela já deveria ter se acustumado com tudo aquilo. Não demorou muito e Lee logo foi a seu encontro, abraçando-a de lado fazendo um leve carinho no local.

_Você foi incrível lá._ ouviu tais palavras como se fossem sussuros transmitidos pelo amigo ao seu lado_ pacientes vão e vem, e ela concerteza está em um lugar melhor agora.

A garota levantou levemente a cabeça e disse em baixo tom, porém alto o suficiente para que Lee ouvisse:"pode avisar a família dela por mim?". O homem nada disse, apenas se levantou dando um beijo na testa da mesma e foi de encontro a família, fazendo com que automaticamente ela o acompanhasse com o olhar deprimido (que só piorou quando viu a reação dos parentes ali próximos).

_ Com licença? Você é a senhorita Yang S/N?

 

 

e foi nesse momente em que 

sentiu seu coração dar leves palpitadas

 

 

 


Notas Finais


Ai ai
foi isso, espero que tenham gostado =)
beijos e até logo
-🌵


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...