1. Spirit Fanfics >
  2. A melhor parte de mim >
  3. Inquieta

História A melhor parte de mim - Inquieta


Escrita por: thestreet

Notas do Autor


MOREEEEEES. I'M BACK. Bom, capitulo dedicado a maior fã da Fic que nao parou de me cobrar no twitter. Hahahahahaha eeeee pra minha autora favorita no mundo (a musiquinha do Shawn) que acabou de lançar o livro online dela. TE AMO VICK. VOCÊ É FODA.

Enfim...

Tava precisando desses Pov's pq elas também são importantes.

Voltei até que rapido ne???

Amo vocês. E obrigada a todos que favoritam, comentam, acompanham. É muito importante pra mim.

Capítulo 22 - Inquieta


Fanfic / Fanfiction A melhor parte de mim - Inquieta

Pov’s  Zelena

 

Eu ainda não acredito que isso é real. Eu não acredito que pude sentir o beijo de Belle, que ela disse que eu era a pessoa dos pensamentos dela.

Eu me sinto a mulher mais sortuda do mundo. Mas como nada dura para sempre, o celular de Belle começou a tocar.

Após alguns toques ela o pegou e pude ver que era Ruby, revirei os olhos e cruzei meus braços.

- E o troféu de pessoa que mais estraga as coisas vai para Ruby Wolf Lucas – Soltei sem perceber e pude ver Belle me olhar e sorrir.

Após alguns minutos conversando, e uma vontade imensa de socar a Ruby, Belle concordou que ela viesse pra cá.

- Você fica linda com ciúmes, Zel. – Ela disse beijando minha bochecha.

- Eu não estou com ciúmes Isabelle. E se fosse pra ter ciúmes de alguém, não seria da Ruby. Ter ciúmes de alguém que termina com a mulher mais incrível do mundo e magoa a outra mulher mais incrível, não está nos meus planos. – Disse lhe dando um sorriso seco.

- Olha Zelena, vou te falar algumas coisas e espero que você coloque-as na sua cabeça antes que a Ruby chegue. – Ela disse sentando-se no sofá e me olhando séria.

“Em primeiro lugar você vai ouvir tudo que ela tem a dizer, toda história tem dois lados e nem sempre é o certo e o errado. Em segundo lugar, eu e a Ruby chegamos a um acordo e ninguém saiu machucada, ela inclusive sofreu mais que eu. Então eu não quero ouvir você falando dela assim novamente, pois ela é e sempre vai ser muito especial para mim. Não é porque terminamos que ela vai sair da minha vida. E em terceiro lugar, e mais importante, tente entender o quão difícil é a relação dela com a sua irmã. Eu fui a primeira namorada séria da Ruby e nunca tivemos empecilhos, eu sempre tive apoio do meu pai e ela da Anitta. Namoramos desde o colégio e nossos amigos eram os mesmos. Regina também, sempre deu muito orgulho aos seus pais ao namorar com Graham principalmente, o homem dos sonhos de qualquer mãe. No entanto Ruby e Regina trabalham na mesma empresa, elas tem muito a perder se esse relacionamento for mal interpretado. Elsa pode não gostar e outros funcionários podem achar que Ruby está fazendo isso por interesse. Regina nunca se envolveu com uma mulher e deve estar bem complexo pra ela, um choque de sentimentos. E tem o fator Cora que vai pesar muito. Nós conhecemos sua mãe e sabemos que isso vai ser um tapa na cara dela. Ela era a fã numero 1 do Graham e devo lembrar que ela ainda te olha torto as vezes por saber que você é Gay? Elas tem muito o que enfrentar e só resolverão as coisas se enfrentarem juntas. Mas é muito recente. Elas precisam se entender e decidir o que fazer daqui pra frente. “

Ela terminou de falar e me deu um tempo para absorver suas palavras. Ouvir tudo aquilo dela foi como um banho de água fria. Mas ela estava certa em tudo, eu não posso defender a Regina de tudo e para sempre. E não posso culpar a Ruby por tudo. 

- Mas e se esse lance delas der errado? – Perguntei me preocupando.

- Não sabemos se algo vai dar certo se não tentarmos Zel. Se der errado você vai estar lá para confortar e juntar os pedacinhos da Regina e eu da Ruby. Assim como sei que elas estarão aqui caso quebremos a cara também. – Ela disse fazendo um carinho no meu nariz. 

-Tudo bem... Você está certa. – Disse entregando os pontos. – Mas você está errada em uma coisa... – Ela arqueou as sobrancelhas e eu me aproximei – Nós não vamos quebrar a cara. – Disse lhe roubando um selinho e ela começou a rir.

- É bom mesmo Mills. Mullan nos mataria se tentássemos algo e depois ficássemos de briguinha. – Eu não pude deixar de rir da situação. – Mas ela me deve uma explicação...

- Do que você está falando Bells? – Perguntei sem entender. 

- A Mullan sabia que eu gostava de você, fora a Ruby ela foi a única pessoa para quem eu contei.  E se você também contou á ela... ela é muito boa em se fazer de desentendida.

- Ta ai mais duas pessoas que são TeamRuby até o fim. Mullan e Aurora. – Eu disse revirando os olhos – Mullan sempre vai achar que eu sou a mulherenga baladeira... Mas Aurora viu que eu te olhava diferente e que eu já não era a mesma de antes.  – Disse dando os ombros. Logo pude ouvir  a campainha tocar e respirei fundo, precisava me controlar.

****

Belle ficou o tempo todo deitada em meu colo e segurando minha mão e no fim de tudo decidi ajudar Ruby. Acabei percebendo o brilho em seus olhos quando ela falava da minha irmã, mas não assumiria isso ainda.

Depois de algumas informações e de planejar tudo, fomos para meu apartamento. No caminho liguei para Reh e pedi para falar com Henry e pedi que ele a distraísse o máximo que conseguisse e não a deixasse sair de lá até que eu ligasse novamente.

A tarde passou bem rápido e logo estávamos no carro voltando para a casa de Belle. A decoração ficou muito boa e o jantar tinha um cheiro ótimo. Deixei Gina um pouco preocupada na ligação, mas era bom que ela viesse o quanto antes.

Liguei o rádio e começou a tocar uma das minhas músicas preferidas no momento. Comecei cantarolar e em alguns trechos eu olhava diretamente para Belle e cantava para ela.

 

I'll stop time for you

(Eu vou parar o tempo para você)

The second you say you'd like me too

(No segundo em que você me pedir)

I just wanna give you the loving that you're missing

(Eu só quero te dar o amor que você está perdendo)

Baby, just to wake up with you

(Querida, só para acordar com você)

Would be everything I need

(Seria tudo que eu preciso)

And this could be so different

(E isso poderia ser bem diferente)

Tell me what you want to do

(Me diga o que você quer fazer)

 

Cause I know I can treat you better

(Porque eu sei que eu posso te tratar melhor)

Than he can

(Do que ele)

And any girl like you deserves a gentleman

(E qualquer garota como você merece um cavalheiro)

Tell me why are we wasting time

(Me diga por quê estamos perdendo tempo)

 

 

Belle estava rindo e após alguns trechos pude ouvi-la cantar e olhar pra mim entre um sinal e outro.

Give me a sign

(Me dê um sinal)

Take my hand, we'll be fine

(Pegue minha mão, nós ficaremos bem)

 

Nessa parte ela segurou minha mão e continuou cantando e prestando atenção no transito. Ela fica tão linda concentrada.

Promise I won't let you down

(Prometo que não vou te desapontar)

Just know that you don't

(Apenas saiba que você não)

Have to do this alone

(Tem que fazer isso sozinha)

Promise I'll never let you down

(Prometo que eu nunca irei te desapontar)

 

Eu arrisco dizer pra você que naquele momento eu era a mulher mais feliz do mundo. Naquele carro, coma aqueça mulher, ouvindo aquela música. Ali eu vi o quanto eu tinha sorte, pela chance que a vida me deu. E eu não a desperdiçaria.

Logo chegamos na casa da Belle e ela resolveu ver algum filme.

O filme não chegou nem na metade e ela reclamou de fome, e começou a ficar impaciente. Decidiu pedir uma pizza. Enquanto isso, fui tomar um banho e logo depois foi a vez de Belle. Enquanto ela tomava banho precisei ir receber a Pizza e MEU DEUS. Belle pediu a pizzaria toda. Sorri com aquilo.

Arrumei tudo na mesa e senti dois braços me abraçando e um beijo na nuca.

-Bells você pediu a pizzaria toda? – Disse virando e segurando sua nuca para dar um selinho.

-Tinham muitas opções Zelena e tive que pedir esfihas doces também. Não poderia escolher entre a pizza ou a esfiha. – Disse fazendo uma carinha fofa. Lhe dei mais alguns selinhos e nos sentamos para comer.

Após  2 pedaços de pizza e uma esfiha (no caso de Belle 3 pedaços de pizza e 4 QUATRO esfias)resolvi arrumar as coisas para continuarmos a ver o filme.

- Belle pra onde vai tanta comida? – Perguntei virando um pouco o pescoço para olha-la melhor.

- Eu realmente não sei. Mas eu estou muitooooooo cheia Zel. Vou explodir. – Disse rindo e alisando a barriga.

- Eu imagino. Mas não exploda. Pizza e esfiha misturadas e pedacinhos de Belle não devem ser algo legal de ser ver. – Disse sorrindo e levando um tapa.

- Podemos terminar de ver o filme no quarto? – Fez uma carinha de cachorro pidão e não tive como negar.

-Claro que podemos. Com essa carinha fofa e um beijo você pode qualquer coisa. – Lhe dei um beijo no topo da cabeça.

- Huuuuum. Qualquer coisa? Tenho algumas idéias já. – Disse sorrindo e me puxando para o quarto.

 

 

Pov’s Belle

Fomos até meu quarto e pude ver que Zelena estava meio inquieta. Quando coloquei meu pijama, pude percebê-la corar por me ver se trocar em sua frente.  Deixei que ela escolhe-se alguma roupa e ela optou por um shorts confortável e largo e uma regata de um time de basquete.

Ela se deitou meio sem jeito e eu resolvi que iria provoca-la, pois era muito bom ver que eu a deixava desconcertada.

Eu nunca passava creme corporal, mas hoje resolvi passar.

Após algum tempo passando creme nas pernas e nas coxas percebi que tinha total atenção.

-Zel será que você pode me ajudar? –Disse fazendo-a me olhar.

- C-Claro. O que você precisa. – Disse meio sem jeito.

- Passa creme nas minhas costas. – Disse despindo a blusa e lhe entregando o creme. Fiquei de costas para ela e pude sentir ela se mexer na cama.

Ela passava o creme nas minhas costas e eu senti seu nervosismo.

- Por que você está assim Zel? Você sabe que não faremos nada que você não queira certo? –Disse me virando para ela.

- Sim eu sei. Mas é que... você não é só mais uma garota que eu me deito após uma noite de bebedeira. Com você é diferente. Eu sinto coisas que nunca senti. Eu quero que seja especial pra você, que você sinta tudo isso que eu sinto a cada toque seu. – Disse meio rápido e eu sorri para ela. 

-Eu também sinto Zelena e você nunca será só uma garota que eu quero afogar as magoas. Vai ser incrível para nós duas okay?

Ela apenas assentiu com a cabeça e eu lhe dei um beijo. Aqueles lábios eram tão incríveis. Logo nos faltou o ar e eu fui beijando seu pescoço. Pude sentir ela apertando minha cintura e sua respiração ficando mais ofegante. Subi os beijos até o lóbulo de sua orelha e depositei uma mordida ali. 

Logo ouvi um gemido baixo e aquilo era tão bom. Eu precisava ouvir mais.

Desci meus beijos novamente e fui tirando sua blusa, logo me surpreendi quando vi que ela não usava nenhuma peça intima.

Fiquei alguns segundo apenas observando seu corpo enquanto ela acariciava minhas costas e eu estava extasiada com aquele corpo. Ela não podia ser real. Distribui mais alguns beijos pelo colo de seu pescoço e logo cheguei aos seus seios. Primeiro passei minhas mãos por eles e acariciei por algum tempo, depois resolvi senti-los de uma forma melhor e levei minha boca até o seio esquerdo e mantive meus dedos fazendo movimentos circulares no direito. Após descobrir todo o caminho com a minha língua e ouvir mais alguns gemidos, distribui algumas mordidas e chupões por ali e logo fui para o outro seio. Fiquei ali pelo tempo necessário  e desci alguns beijos e mordidas pela sua barriga. Pude senti-la segurar os lençóis e continuei a mordiscar seu abdômen. Ao chegar perto de sua cintura segurei as duas laterais de seu shorts e o retirei lentamente. E adivinhem?

Sem calcinha. Pude sentir que fiquei bem mais molhada de ver aquela cena.

Distribui beijos e mordidas pelas suas coxas e virilha e a sentia contorcer-se na cama. Soltando alguns gemidos baixos.

Depois de um tempo brincando resolvi atender aos seus pedidos e passei minha língua levemente pelo seu sexo. Ela se contraiu e estava encharcada.

- Se eu soubesse que você estava molhada assim eu teria ido direto ao ponto Zel. – Disse a olhando do meio de suas pernas e pude perceber ela morder os lábios e aquilo foi o que faltava para mandar meu juízo embora.

Comecei fazendo alguns movimentos com a língua e logo já estava sugando toda sua intimidade e ouvindo seus gemidos ecoando por todo o quarto. Ela se contorcia na minha boca e eu queria mais. Queria sentir seu gosto. Penetrei-a com dois dedos e ela estava tão molhada, fiz alguns movimentos e logo já estava em um vai e vem gostoso dentro dela. Fui aumentando a intensidade dos movimentos e pude ouvi-la falando entre os gemidos.

- E-eu quero que você ... Ai meu deus, que você goze comigo Bells...

Assim que ela disse isso eu assenti e mudei minha posição. Encaixando nossos sexos e fazendo alguns movimentos, ela me acompanhava nos movimentos e meu corpo começou a esquentar e ser percorrido por arrepios. Percebi que isso também acontecia com ela e a beijei. Sem para com os movimentos e alguns segundos depois pude sentir seu corpo se contrair e gozamos juntas. Aquilo era tão bom. Ouvir ela gemendo meu nome e ver o que eu lhe causava. Deixei mais um beijo em seus lábios e desci para sentir seu gosto. Logo já havia sugado todo seu liquido e subi para lhe distribuir alguns beijos. Me deitei por cima de seu corpo e ela me abraçou unindo mais ainda nossos corpos.

Eu estava fodidamente apaixonada por Zelena Mills. 



Notas Finais


E aiiiiiii? Quem ai apoia esse casal??? E será que a Zelena vai parar de implicar com a Ruby?

Proximo cap tem WolfQueen HAHAHAHAHAHA OTP SUPREMO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...