1. Spirit Fanfics >
  2. A melhor voz ( Kiribaku ) >
  3. O que acham dele? (Cap tododeku)

História A melhor voz ( Kiribaku ) - O que acham dele? (Cap tododeku)


Escrita por: Beayoi

Capítulo 43 - O que acham dele? (Cap tododeku)


Fanfic / Fanfiction A melhor voz ( Kiribaku ) - O que acham dele? (Cap tododeku)

Estava a caminho do hospital onde minha mãe continuava internada, com Sayumi dirigindo o carro em silêncio.

— irmã — comecei a dizer — posso te fazer uma pergunta?

— claro Shoto — ela disse ainda com a visão direcionada a estrada — pergunte o que quiser.

— se eu penso muito em uma pessoa — comecei a dizer — quero estar sempre com essa pessoa, tento impressionar ou a pessoa sempre me impressiona. O que seria isso?

— acho que você falou demais "a pessoa" — Sayumi observou rapidamente — acho que você tem um grande interesse nele, talvez uma paixonite?

— como sabe que é "ele"? — questionei um pouco surpreso.

— se fosse uma mulher você diria diretamente — ela explicou — mas quero que saiba, eu aceitaria seu relacionamento mesmo que fosse entre dois garotos.

Ficamos em silêncio até o carro parar no sinal vermelho e Sayumi segurar minha mão.

— Shoto, a mana ficaria muito feliz de saber que você esta apaixonado por alguém — ela disse sorrindo.

— então eu estou apaixonado? — questionei.

Então era esse o nome do que sentia por Izuku?

Já havia perguntado a Natsu usando o pronome masculino e feminino, o que levaram a duas respostas diferentes. Mas Fuyumi foi direta em entender.

Teria de perguntar a minha mãe, talvez ela soubesse me explicar melhor sobre meu sentimento por Midoriya.

Mas tinha total certeza de que não era apenas uma simples amizade como a de Kaminari e Sero, era um sentimento forte demais para isso.

— não sou eu quem deve responder isso — ela disse voltando a dirigir


Notas Finais


Já viram o segundo episódio da quinta temporada? Notaram que Aizawa tava chamando o gato? 👁️👄👁️
Meu headcannon favorito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...