História A Melodia do Meu Adeus - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags O Adeus Do Meu Amor
Visualizações 5
Palavras 1
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Queria poder dizer que hoje a cidade dos meus sonhos tem o brilho que sempre quis e sonhei, mas é tudo o contrário, sem você tudo perde o brilho.
O meu sorriso se foi, não existe alegria em minha vida, a falta que fazes é imensa… uma vez eu disse, “não importa o quão longe esteja, sempre estarei ali zelando por ti.” Agora é a sua vez de zelar, pois eu acredito que é o que exactamente o fazes por mim.
O que não sai de mim são todos os planos que um dia fizemos, e juramos que lutaríamos por eles, e os sonhos de uma vida, recordações que jamais esquecerei. O que será que devo fazer com tudo isso, devo guarda-las comigo para nunca mais largar? Ou será que devo jogar tudo para o alto e seguir enfrente. Não é tua culpa, é minha por não saber deixar ir tudo que um dia vivemos, por não acreditar que não haverá mas volta, não saberei eu dizer Adeus.
Mas quem disse que seria fácil. O certo seria eu guardar em mim tudo que um dia vivemos e que arranque de um sorriso e um suspiro, que valeu apena tudo que vivemos, que valeu apena todos os momentos passados. E os sonhos e planos deixarei todos eles irem, pois tenho a certeza que um dia eles voltarão, não será da mesma forma, como será depois não sei, mas farei de tudo para que seja melhor.
E o amor, esse que manteve-me todo esse tempo junto a ti… é a melhor recordação que poderias ter deixado para mim. Esse sentimento não se esquece, ele ficará guardado para toda a eternidade.
Não conseguirei dar-te o meu Adeus, mas esse é o meu Até Sempre.

Capítulo 1 - A Melodia do Meu Adeus


Fanfic / Fanfiction A Melodia do Meu Adeus - Capítulo 1 - A Melodia do Meu Adeus




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...