1. Spirit Fanfics >
  2. A memória e o curso migratório dos elefantes >
  3. And the sun shines down on me

História A memória e o curso migratório dos elefantes - And the sun shines down on me


Escrita por: rupphires

Capítulo 5 - And the sun shines down on me


— Se você sente tanto sono, deveria ir dormir na sua casa.

— Não foi você que disse que sentiu saudade de mim? — Franzi a sobrancelha e Hinata corou, virando-se de costas imediatamente. 

— Você bebe quase todos os dias e dorme tarde demais.

— Você é que dorme cedo. 

— Eu trabalho. Eu gosto de meditar de manhã, também. E é um ótimo horário para ler livros. 

— É que o meu estilo de vida é rock and roll. — Ele riu.

— Eu não gosto do estilo rock and roll de viver.

— Bem, e eu não gosto de viver sóbrio nessa cidade. 

— Por que não volta pra Tóquio, então? — A resposta era simples: você. Agora que tinha voltado, não queria ficar distante nem por um segundo de Hinata e aquilo era torturante. Eu nunca me dei conta de que era tão apaixonado e esse sentimento nunca se aflorou dentro de mim de uma forma tão forte quanto agora. Justo agora, que ele estava namorando. Maldita lerdeza dos infernos!

— Você quer que eu volte? — Perguntei em tom de brincadeira, mas o encarei intensamente. Eu queria que ele me respondesse. Shouyou, no entanto, só deu de ombros. 

— O que você fica fazendo pra ir dormir tão tarde?

— Tocando guitarra. — A verdade é que nem eu sabia direito. O tempo simplesmente passava e quando eu percebia já era quatro da manhã. Eu não me lembro quando deixei o tempo fluir tão naturalmente e quando esqueci que ele existia. Não sei, a madrugada para mim era outra dimensão. 

Ele saiu do balcão e se sentou ao meu lado. Um raio de sol entrava pela porta de vidro que rangia e esquentava parte da minha coxa coberta pela calça negra. Já na cadeira, ele esticou os pés de tênis amarelos até encontrar o sol. Suspirou e fechou os olhos. Hinata ficou ali, pensando em mil coisas, e eu fiquei ao seu lado, pensando nele.

— Quer sair?

— Você não tem que trabalhar?

— É quarta. Dez da manhã. Ninguém vai vir em um sebo agora, eu acho. 

— Eles vão vir se sairmos. Lei de Murphy. — Hinata riu de um jeito infantil e animado. Dei de ombros.

Quando percebi, nós estávamos descalços na orla da praia. Ventava. Era fim de outono, a minha estação favorita porque me lembrava dos cabelos de Hinata. Abracei o meu próprio corpo, não era muito resistente ao frio e ao vento, e me distanciei da água. Shouyou correu até mim e nós começamos a caminhar lado a lado na beirada.

— O mar certamente tem muitas memórias.

— Você também. — Comentei casualmente olhando para o horizonte. Imenso, cara, imenso. Ainda me surpreendia com isso. Aquele mesmo mar que matou o meu pai e fez minha mãe sofrer. Ainda sim, não dava para odiá-lo. Imenso… — Todos nós.

— A resposta é não. Não quero que você vá embora. — Eu o encarei. Os cabelos arrepiados balançavam e balançavam, seu rosto sorridente estava uma bagunça. Meu coração se apertou.

— Eu gosto de ficar o máximo de tempo que eu posso junto com você. É por isso que eu acordo todos os dias cedo, mesmo que eu fique dormindo no balcão.

Ele riu. Novamente, a risada infantil que eu adorava. Me lembrava da infância e de quando eu não era tão bagunçado como os cabelos ruivos de Hinata.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...