1. Spirit Fanfics >
  2. A menina >
  3. A escolhida entre poucos...

História A menina - A escolhida entre poucos...


Escrita por: Lary-Sad-

Notas do Autor


Espero que gostem me esforcei pra ficar legal >-<

Capítulo 1 - A escolhida entre poucos...


Dia da decisão 

-Bem...hoje foi bem legal acho ninguém liga se vc está bem ou mal certo?- Pensava Carol enquanto olhava para a janela da sua sala de aula enquando o professor explicava algo. Pra ela aquilo tudo era besteira como sempre,até que algo cai no patiu da escola. Ela fica olhando e pensa em algo provável -será que eu fumei droga? Ou será que ando vendo anime de mais? Será que e um Death note?- Essas perguntas ecoavam na sua cabeça até que soou o recreio, com isso ela foi direto para o patio e viu um caderno preto -oh... Eu não estou drogada e um death note... Mais se esse death note ta aqui ele tem um shinigame certo? Ele não vai emporta se eu pegar- Pensa ela enquanto põe o death note na bolsa. Quando ela põe ela volta para sua sala e pega seu estilete e se corta para ver se não estava drogada ou dormindo. Mais aquilo era real e aconteceu com ela, após a aula ela voltou para casa. Ao chegar em casa ela guarda o material e deita em sua cama pensando sobre o death note que caiu do céu basicamente.


Notas Finais


Eai? Gostaram? Dem opinião pro próximo captulo >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...