História A Menina Atrás Da Máscara - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 11
Palavras 1.255
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Ainda é dia 5 porque basicamente tou a escrever isto e nem dormi. São 3 quase 4 da manhã...
Bem, boa leitura

Capítulo 3 - 6 de Agosto de 2018


Oie pessoas, TD bom? Bom, vim desabafar de novo aqui. 

Sei que já não escrevo faz tempo e isso mas eu tenho andado tão ocupada (a ver vídeos no YouTube e ler tanto aqui como livro mas não importa) mas eu estou a sentir me mal de novo e não consigo aguentar isto só para mim. Mas primeiro, vou vos contar o que me aconteceu neste tempo.

Passei um fim de semana com o meu irmão e a minha cunhada. Não foi muito tempo mas já deu para matar saudades. Estive tão feliz nesse fim de semana que acho k as vezes que eu fiquei tão feliz assim foi quando fui ao Zoomarine (amo golfinhos 🐬 e por isso fui) e quando fui a França uma semana com as escola. Foi o melhor fim de semana desde à muitos anos... Mas como tudo o que é bom chega ao fim eu tive que vir embora, triste mas feliz por ter estado com o meu irmão. Fui para casa no domingo ao fim da tarde e terça feira fui passar a semana até sábado com a minha tia que vem com as filhas e o marido uma vez por ano do Luxemburgo. Lembro me de quando éramos muito próximos, a minha mãe com os irmãos todos mas agora a tia vive lá... Mas eu passei esses dias lá a servir de babysitter e não foi bom por causa delas seres MUUUUUUUITO chatas (uma tem 8 e outra tem 4 anos) mas tbm não foi mau por que deu para matar saudades (que não eram tantas como as que tinha pelo meu irmão). Depois foi o fim de semana do meu pai, semana em casa (finalmente) fim de semana com a minha mãe e semana em casa e chegou de novo o fim de semana com o meu pai ( de 15 em 15 dias estou c o meu pai. E ficou acordado assim em tribunal e tbm o meu pai tem direito a fcr comigo 2 semanas no verão inteiro) e adivinhem, é esta semana. O bom é que a chata da filha da namorada do meu pai. (Eu as vezes chamo lhe madrasta mas eles não casaram (e espero que nunca casem), e o mesmo acontece com a minha mãe). Não está cá durante o dia mas como tudo bom tem que ter algo mau... Vem o que me entristece estes dias.

São algumas pessoas que me têm andado a perguntar me a mim própria o que fazer. 

Primeiro, é o meu namorado. Ele acorda muito mais cedo que eu por causa do estágio mas quando chega a casa manda me mensagem muito depois da hora e a desculpa é sempre a mesma "Desculpa, cheguei muito cansado". Isso desde 4ª ou 5ª. Este fim de semana teve tarefas a fazer e nós mal falamos também, sem contar que ele tem que se deitar cedo por tanto à dias que só lhe digo "Olá" e "Adeus". Eu costumo (além dele não gostar mas eu faço de propósito para o provocar) dizer que ele me trai e isso (uma vez já fui tão longe que o tadinho ate chorou, ele ama me, isso eu sei. Ou pelo menos finge muito bem...). Hoje fiz isso denovo e ele ficou bravinho dnv mas quando ele foi dormir eu fiquei a pensar se não era mesmo verdade... Quer dizer, ele já não fala tanto comigo, ele dizer "amo-te" já parece automático da parte dele, ele não tem mais tempo para falar e ainda mais, já não sinto que ele me ame... Isso entristece me demais mas não posso fazer nada, é uma escolha dele mas se ele tiver e eu descobrir pode ter a certeza que NUNCA MAIS me vê e eu nunca mais serei a mesma. Eu não sinto que ele me ame mais porque ele fala que me ama quase por obrigação é o mesmo com as frases fofas que me diz e que espero que não me estejam a iludir. Sei que não deveria desconfiar dele mas é assim que ele me faz sentir. Não quero acabar com ele nem dar um tempo por que eu o amo mas será que ele ainda me ama...?

Segunda, minha melhor amiga. Sim, ela também me têm feito pensar e muito. Nós as duas também já não falamos muito porque ela está de férias e tals mas hoje (ontem pela hora e data) desabafei lhe uma cena e ela começou a arranjar uma desculpa para o que eu disse, como se não tivesse importância alguma... Isso me faz dizer sempre que estou bem mesmo que não esteja porque não quero preocupá la e também não sinto que ela leve a sério como o outro assunto. Será que ela ainda me considera assim tão próxima ou não?

Terceiro, é uma amiga minha muito próxima de mim. Ela também me faz pensar mas é por menos motivos. Eu e ela também não falamos, se falarmos é no máximo uma hora por dia porque não temos assunto e eu também não me sinto muito à vontade de desabafar com ela. Mas isso sempre esperei dela mas o facto de não falarmos muito deixa me triste, ela é uma boa amiga.

Quarta (e última), é uma amiga virtual. A ela não lhe vou por culpas nenhumas em cima nem nada. Só vou agradecer lhe por tudo o que tem feito por mim. Ela é do Brasil, 4 horas de diferença daqui, enquanto aqui são 4:18 da manhã, lá é meia noite e 18 por isso essa diferença tão grande não deixa falarmos mais. Desde que comecei a falar com ela, que foi a bem pouco tempo por acaso, que me sinto feliz quando estou a falar com ela por que sei que alguém gosta de mim pelo que sou e não pelo que me torno (sim, eu posso mudar totalmente dependendo da pessoa com quem me envolvo). Ela, se não estiver a brincar comigo, é como uma irmã gêmea mas de país, pais e idade diferente. Só lhe tenho a agradecer pelo que me tem feito por tanto ela pode se excluir da lista dos que me fizeram pensar durante este tempinho.

Os 2 primeiros são os que mais de tudo me fazem pensar por que nunca pensei que me fizessem sentir tão sozinha como agora. Sei que se preocupam comigo e disso não duvido mas será que é tudo para uma pessoa meio sentimental como eu? O meu namorado já não quer saber, ou pelo menos sinto isso, e a minha melhor amiga não tem mais tempo para mim, ela sim é literalmente "Olá e Adeus". Isso tudo me fez pensar tanto que cheguei a uma conclusão. Não vou mais dizer quando se passa alguma coisa comigo. Se não for alguma coisa de mto mau posso até contar mas vou fazer de tudo e até mentir talvez para não contar. Sinto que o meu namorado já não me ama e ele é o que mais vai ver o quanto vou começar a ser assim. Vou me continuar a preocupar com eles cm é óbvio mas só o básico. Mais nadinha de nada. Duvido que a minha melhor amiga faça isso durante tanto tempo como ao meu namorado por que sei que ela tem que aproveitar o que é raro mas podia me dizer coisas sem ser á noitinha. 

E pronto essa é a minha decisão, pelo menos o meu namorado não vai saber mais que estou mal por que vou fazer ao máximo para ele pensar que estou bem. 


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui, demorei 55 minutos a escrever por tanto espero que tenham... Gostado?
Gostado tlvz n pk é uma história triste mas ok. #Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...