História A Menina Atrás Da Máscara - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 17
Palavras 825
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - 10 de Agosto de 2018


Fanfic / Fanfiction A Menina Atrás Da Máscara - Capítulo 4 - 10 de Agosto de 2018

Oie, TD bom? Já escrevi metade disto mas perdi a meio mas agr tenho que escrever de novo a única diferença é k é um dia depois então aproveito e conto o de hoje também. 

Vou começar por contar sobre terça feira (dia 7). Nesse dia acordei cedo (como todos os dias desta semana infelizmente) para ir para casa porque o meu pai ia para casa da mãe dele fazer já não sei o quê. Esquema para se entender melhor:

 Campo

Campo- "Minha casa" - casa Avó Li - Casa Avó Zica¹ - Estrada 

Estrada

*******************************

¹ - minha casa supostamente antes de o meus pais terem k a vender, grande desilusão e tempos de sofrimento para todos nós mas mto mais para mim...; Avó Li e Avó Zica é um nome que os meus irmãos deram as minhas avós para as destinguir, são as 2 Maria da Conceição. Então agora vivo em casa da minha avó Zica (mãe da minha mãe).

*******************************

Então fui para casa até ser horas de sair que tinha combinado sair com a minha amiga amiga e um amigo da minha turma. Fui ter com eles e até aí tudo bem mas depois, essa amiga que me tinha andado a falar todos os dias e a toda a hora deixou de me falar com a mesma regularidade (ela falava me sempre e agora só fala 5 min por dia) deixando me a pensar que ela só falava comigo para eu ir e agora já não quer saber. De resto continuou TD igual, a minha melhor amiga mal me falou e o meu namorado a continuar a trair me mas agora juntou se a eles a minha amiga. Isso aí não né? Assim eu choro e foi o que eu fiz, mais aguentei mais e explodi mas explodi para mim mesma. No silêncio da noite e na calma da vida estava lá eu a chorar até adormecer na minha cama.

Quarta feira, dia seguinte acordei cedo para ir ao Mariparque. Fui e diverti me mas teve um problema. Essa é a única vez no ano todo que eu e a minha irmã passamos um tempo sozinhas com o meu pai, porque sempre tem lá a filha da namorada do meu pai (Maria) ou está lá a namorada do meu pai (Olga). O meu pai desde que você aqui nunca mais teve tempo sozinho conosco e essa era a única vez que estávamos sozinhas com ele a aproveitar o dia mas desta vez a Maria também foi... Que d-e-s-i-l-u-s-ã-o. E ela só foi porque eu fui, ela quer ir para todo o lado comigo, se fosse por ela passava 24 HRS por dia, 7 dias por semana cmg. Já sei o que é ter irmãos mais novos e não gosto NADINHA. Mesmo de até a minha irmã me dizer que eu não era assim tão chata. Pqp que garota chata para um senhor caralho. As vezez para me provocar ela chama o MEU pai de pai. Agora que a minha irmã já não vem para casa do meu pai (ela já tem mais de 18 e já pode) a Maria chateia-me a mim. Mas bem, como hoje tinha que acordar as horas que bem me apetecia decidi ficar acordada até tarde mas não. Deram me tonturas até agora não sei porquê e dormi. Mais um dia sem progressos com as pessoas

Hoje... Hoje voltei a ir a casa, pouco tempo mas fui. Acordei eram 2:30 da tarde o meu pai voltou a casa da minha avó e eu voltei a minha casa mas como foi pouco tempo eu só pintei as minhas unhas. Era para ser uma joaninha mas virou melancia (foto de capa) então vai ser assim mesmo. O meu namorado começou a falar mais comigo e acho que as saudades dele tão a fazer ficar mais confusa. Ele continua a falar me só mto dps de ter chegado a casa mas parece me dar muita atenção. Acho que ele tá a iludir me muito mas se acontecer que ele ganhe a minha confiança fodasse. Fodasse mesmo. Depois se ele me fizer duvidar ou me trair ou me magoar mesmo vai ser pior mas por enquanto. Digo a todos que tá tudo bem mesmo que não esteja. A minha melhor amiga começou a falar me mesmo quando eu comecei a escrever isto hoje... Eu sei que ela vai ler mas não vou mudar nada. Desculpa se vou magoar mas não posso guardar isto para mim, desculpa mas não posso. Falaste me bué tarde depois de teres tado um dia inteiro quase nem me dizer nd. E NEM VENHAS COM A DESCULPA de k n a NET por que mm quando eu não tinha nem telemóvel eu arranjava maneira de falar SÓ contigo e tu não consegues fazer o mesmo? ÁAAAAAAAAAAAA vtnc. 

*

*

*

*

*

Hoje não escrevo mais porque já desabafei tudo, obrigada por lerem mas antes de irem sabe se lá para onde LEIAM AS NOTAS FINAIS PFF e obg.


Notas Finais


Querem capítulos mais pequenos mas mais vezes (como uma vez por dia) ou capítulos maiores mas de vez em quando?
Comentem por favor é muito importante para mim
Bjs e até a próxima #Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...