1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina Batalhadora >
  3. Capítulo Único

História A Menina Batalhadora - Capítulo Único


Escrita por: Leh_Misteriosa

Capítulo 1 - Capítulo Único


Meu nome é Maria Júlia,mais conhecida como Maju e tenho 15 anos.Fui adotada com 3 anos por uma moça que só me espanca me bate me esculacha e no geral ME ODEIA.Um dia cheguei em casa toda suja as 23:30 da noite pois eu estava jogando futebol com uns amigos meus e então minha "mãe" me perguntou MUITO BRAVA:-MARIA JÚLIA ONDE VOCÊ ESTAVA? E então respondi eu:-Jogando bola com meus amigos.E ela nem conversou comigo,começou logo me batendo porque ela queria que eu fosse mais menininha,ela vivia dizendo que eu nunca arrumaria um namorado daquele jeito meu,desajeitada e desarrumada.

Ela vivia me esculachando me dizendo que eu parecia um lixo que eu era horrorosa que eu nunca teria amigos daquele meu jeito e o pior,ela dizia que me ODIAVA e outros horrores e então um dia me irritei,peguei o dinheiro que meu pai me dava e fui embora da cidade não deixei telefone,carta ou até mesmo endereço.

Fui para Rosewood uma cidadezinha perto da minha cidade (Califórnia),mas não tão conhecida.Lá consegui terminar minha faculdade de fotografia e meu colegial,e para pagar minhas coisas trabalhei de garçonete,tudo isso durante 3 anos sem ninguém saber de mim na Califórnia.Já com 18 anos consegui meu emprego de fotógrafa e um apartamento novo,pois eu morava no porão do restaurante.E até que um dia eu fui nomeada a melhor fotógrafa mundial e apareci em todos os jornais ali do país e principalmente no da Califórnia,minha "mãe" ficou sabendo e conseguiu me mandar uma carta pois no jornal deram o endereço de onde eu frequentava.E na carta vinha dizendo:"Maju minha filha me desculpe por tudo o que te fiz durante 13 anos eu sentia ódio de você,tudo o que acontecia de ruim no meu dia eu resolvia descontar a raiva em você mas quando você partiu...Em 3 anos ficamos desesperados sem noticias sua até que vimos no jornal que você virou uma mulher linda e deve estar até namorando né?! Hehehe e o melhor,uma enorme fotógrafa.Quero muito te ver mande de volta esta carta com o endereço daí de Rosewood que eu e seu pai iremos te ver eu te amo muito e imploro que esqueça todo o mal que te fiz durante 13 anos EU TE AMO   assinado:Sandra 

Nossa,no começo da carta comecei a ter um ódio profundo dela cara é muito difícil superar tudo o que ela me fez DURANTE 13 ANOS e o pior é que parece que ela tá mandando a carta por interesse,mas vou dar uma chance a ela vou mandar o endereço e pedir para ela vir aqui com meu pai amanhã as 20:00 para conversarmos e jantarmos.

Tivemos o nosso jantar e parece que ela mudou ela está outra pessoa tanto por dentro quanto por fora,mas eu ainda consigo guardar mágoas dela,acho que isso vai ficar na minha cabeça para sempre,mas terei que dar uma chance para ver se realmente ela mudou de coração...

Eles foram pra casa deles na Califórnia e eu fiquei aqui em Rosewood fazendo fotografias de famosos,conseguindo me sustentar.E todos os meses eles me mandavam cartas pois eles não tinham condições de vir aqui e então sempre que dava eu mandava um dinheirinho para eles.

Bom os anos foram se passando e aos meus 25 anos me casei com Jhon Wotersomh que foi nomeado o segundo melhor fotógrafo mundial,com 27 anos tivemos 2 filhos a Emy e o Michael e finalmente consegui comprar  um apartamento para meus pais morarem e todos os finais semanais as crianças ficavam com eles pois minha MÃE está super confiável realmente ela mudou quando eu tinha ido embora acho que aquilo serviu de lição de vida para ela...

Mas de final acabamos muito bem,com todos morando perto e de bem com a vida uma grande família feliz...

O MELHOR PRECISA ACONTECER PARA MUDAR O PIOR.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...