1. Spirit Fanfics >
  2. A menina da cafeteria - Eremika >
  3. O primeiro dia é sempre estranho, não?!

História A menina da cafeteria - Eremika - O primeiro dia é sempre estranho, não?!


Escrita por: Hyacoris_sol

Notas do Autor


🔴LEIAM AS NOTAS INICIAIS🔴

Oi oi oi! Trouxe para vocês desta vez um Eremika! Eu amo esse casal gente! Espero que vocês gostem! Aqui o universo é ABO, sei que muita gente ama, assim como eu amo ABO, então resolvi trazer uma. Essa fic vai ter em média de 10 à 15 capítulos ok?

Gente, a fic Sasusaku vai continuar ok? Eu só tô sem tempo para escrever kkkk, mas talvez amanhã tem cap novo, então fiquem de olho. Caso esteja me conhecendo agora e se interessou pela fic Sasusaku, é só entrar no meu perfil que vai estar lá!

Espero que gostem, boa leitura e me perdoem os erros ortográficos!

Capítulo 1 - O primeiro dia é sempre estranho, não?!


Fanfic / Fanfiction A menina da cafeteria - Eremika - O primeiro dia é sempre estranho, não?!

Levantei com o despertador tocando cedo. Hoje por incrível que pareça é meu primeiro dia no meu emprego, estou um tanto ansiosa para tudo isso, afinal, hoje também é meu primeiro dia de aula. As aulas já começaram à alguns dias, acho que umas duas semanas, se eu não me engano. Porém, à 3 dias que eu cheguei na nova casa, eu era de Sina, no interior, mas acabei que tive que me mudar para Rose, uma cidade grande.

- Mikasa acorde... Ah, você já está acordada, venha comer pequena, estou lhe esperando na cozinha ok? - meu tio Levi me chama.

- Estou indo - digo e ele acente fechando a porta.

Ele é o mais próximo de mãe e pai que eu tenho, meus pais moreram e eu só tinha 5 anos, desde que nasci, sempre fui apegada ao tio Levi, ele brincava comigo todo final de semana, pois todos os finais de semana, ele ia na casa da irmã, que no caso, é minha mãe. Ele tinha acabado de fazer 18 anos, quando meus pais moreram da pior maneira possível, desde aí, ele prometeu cuidar de mim. Vim morar com ele, nunca me faltou amor, nem carinho, nem nada, eu amo ele, o cheirinho dele me acalma, por ser um ômega, tio Levi liberava seus feromônios para eu me acalmar quando minha perda era recente. Eu também sou uma omega, assim como minha mãe era. Vou trabalhar numa cafeteria aqui perto, o tio Levi não gostou muito sabe, ele tem medo que alphas me machuquem, por mais que ele tenha me treinado super bem, tio Levi mesmo sendo um ômega não parece ser em público, ele só é carinhoso e mostra seu lado verdadeiramente ômega quando está comigo. Na verdade, tio Levi nunca me deixou faltar nada, ele é professor e vai trabalhar na mesma escola que eu irei estudar, ele dá aula de história, em Sina os alunos o chamavam de capitão, pois ele dava medo em todos os alunos, não duvido que dê medo nos daqui também. Por esse motivo, temos dinheiro, não somos ricos nem nada do tipo, mas conseguimos ter nossas coisas, mas mesmo assim, eu já vi tio Levi deixando de comprar algo para ele, por que tinha comprado para mim, então eu decidi trabalhar e ter meu dinheirinho, para poder comprar minhas coisas, ir juntando também, começar a ter minhas coisas com meu esforço, tio Levi aceitou, e disse pra me ajudar, sempre treino com ele, sei me defender até que bem. Vou trabalhar numa cafeteria de uma amiga que o tio Levi fez aqui, o nome dela é Nanaba, ela é uma alpha, bem séria, mas muito gentil também.

- Bom dia tio - digo chegando na cozinha, encontrando ele limpando a mesa.

Ah, outra coisa, meu tio tem mania de limpeza, o famoso TOC.

- Bom dia pequena, está nervosa para hoje? - pergunta sorrindo.

- Um pouco... - mentira, eu estou muito nervosa.

Eu nunca trabalhei na vida, eu não sei como vai ser nada disso. Obviamente que não estou nervosa para ir para a escola, eu já me acostumei, não vejo problema em ir à aula.

- Vem aqui - ele me abraça passando sua glândula na minha.

É instantâneo, eu fico bem mais calma e tranquila, sou só um pouquinho mais baixa que ele, nós ômegas somos quase todos baixos, tio Levi tem 1,60 já eu tenho 1,58.

- Acalmou? - ele diz liberando um pouco dos seus feromônios

- Sim... Obrigada... - digo ainda um pouco manhosa.

- Fique calma, não vai ser tão ruim assim sabe, talvez lá tenha outros funcionarios, quem sabe você não faz amigos hn? - ele diz sorrindo pra mim. - Aqui seu lanche, eu tenho que ir à escola resolver as últimas pendências, hoje não haverá aula, então pode ficar tranquila por agora de manhã... - ele diz e eu estranho.

- Não vai ter aula? Mas por que? - pergunto achando estanho.

- Bem... - ele se senta na cadeira - O diretor da escola morreu ontem a noite... então eles decidiram não ter aula hoje, sem contar que eles não tem um diretor para assumir. - ele diz um tanto preocupado - Eu o conhecia, era um senhorzinho muito legal.

Tio Levi parece meio abatido, eles devem que se conheciam mesmo, sei que tio Levi é ótimo em esconder os sentimentos as vezes.

- Se é assim então... meus pêsames - digo e ele balança a cabeça que sim.

- Bom, pode ficar aí, eu irei sair para ir na escola, terá uma reunião de professores e eu tenho que estar presente, sem contar que também tenho que organizar minha sala e minhas coisas, talvez as aulas voltem amanhã, eu não sei bem. Se cuide Mikasa, já já estarei de volta. - ele diz me dando um beijo na testa e pegando seus materiais.

- Até mais tio, eu acho que vou ligar para o vovô para ver como ele está. Depois irei me arrumar e te esperar para comermos. - digo e ele sorri.

- Faça isso, seu avô gosta muito quando liga para ele, ele fica feliz que eu sei - sorrimos juntos.

Vovô Kenny, o avô mais estranho que vocês vão ver, ele é meio doido, e é muito rabugento, um velho maluco, como tio Levi diz, quando eu ligo ele fica feliz, ele sempre me deu muitos doces, e a gente fugia do tio Levi somente para comer os doces escondidos antes do almoço. Tudo bem que ele é meio maluquinho da cabeça, mas que Ackerman não é? Todos nós somos meio maluquinhos da cabeça as vezes.

[...]

Liguei para meu avô e ele me deu um belo de um esporro por demorar ligar pra ele, mas ele me entendeu bem, sabe que nós mudamos por um bem maior. Tio Levi já chegou e fez um almoço para nós, almoçamos e eu fui me arrumar para ir ao trabalho, estou ansiosa, nervosa e com um tanto de medo, eu não sei bem o que vai acontecer, acho que é normal estar um tanto nervosa, afinal, será a minha primeira vez num ambiente de trabalho, trabalhando no caso, mas, a vida é assim, temos que enfrentar de frente né.

- Vem, irei lhe deixar na cafeteria de Nanaba, se cuide minha pequena, irei te buscar no fim do espediente ok pequena? - tio Levi disse vestindo sua blusa de frio.

- Tá bem, vou somente pegar minha bolsa. - digo e subo correndo pro quarto.

Pego minha bolsa com minhas coisas e desço até tio Levi, que já me espera no carro.

Tio Levi me levou até a cafeteria de Nanaba, somente pela fechada vejo que aqui é enorme, e bem bonito também, talvez eu me sinta um tanto deslocada.

- Vai lá Mikasa, eu volto para te buscar, se acalme minha filhotinha, ok? - tio Levi sorri e me abraça, liberando seus feromônios como sempre.

Cheiro sua glândula e me acalmo, os pais geralmente liberam seus feromônios para os filhotes quando eles estão tensos, como tio Levi faz o papel de minha mãe e de meu pai, ele sempre fez e faz isso até hoje.

- Tudo bem, eu vou me cuidar, prometo - digo e ele sorri.

- Amo você - ele diz e é minha vez de sorrir.

- Eu também te amo tio - aceno de volta.

Encaro a cafeteria, e comecei a andar e entrei na cafeteria, não está vazio, tem algumas pessoas sentada. Fui direto para a sala de Nanaba, ela me avisou antes, que eu deveria ir até sua sala. Encontrei um garoto loirinho, ele parece ser tão fofo, não sei onde é a sala de Nanaba, ele está vestido com o uniforme, então deve trabalhar aqui.

- Olá... - digo e ele me olha

- Olá - ele sorri, consegui sentir que é um omega. - Em que posso te ajudar?

- Ah, eu sou a nova ajudante, meu nome é Mikasa, preciso ir falar com a Nanaba, você pode me levar até a sala dela? - pergunto e ele sorri acenando que sim.

- É por aqui! Então quer dizer que você é a famosa Mikasa, estávamos te esperando, eu e Eren sozinhos quase morremos aqui - ele diz rindo fraco - Ela deve estar te esperando, sou o Armin, prazer. - ele me estende a mão.

- Bom, e eu a Mikasa né - digo e ele ri, mas logo um cliente chama e ele vai correndo.

Bati na porta e ouvi um entre, assim que entrei vi Nanaba sentada em sua cadeira, ela sorriu para mim e levantou para me cumprimentar.

- Seja bem vinda Mikasa! - Nanaba apertou minha mão. - Boa tarde primeiro né, bom Mika, o que você tem que fazer, é basicamente ajudar os meninos no caixa e ir também atender os clientes, mas isso eu vou deixar para vocês três se organizarem, só tem o Armin e o Eren, e agora você! - ela diz feliz.

- Que bom Nanaba, eu darei meu melhor, vou ajudar os meninos e me esforçar - digo e ela acente sorrindo - Em questão do uniforme, como vai ser? - pergunto e ela parece se lembrar de algo.

- Ahh, já ia me esquecendo! Aqui seu uniforme, se estiver muito grande, você pode me avisar que eu mando trocar ok? - pergunta e eu aceno que sim.

- Ok, vou lá vestir - digo à ela.

- Pode usar o banheiro daqui da sala mesmo - ela diz gentil e eu acenti.

Ao pegar o uniforme eu vi que é algo bem simples, uma blusa preta de manga curta, com o brasão da cafeteria no peito, e tem uma saia, branca, que pega 3 dedos acima dos joelhos, achei lindo! São dois uniformes, tem a saia preta e a blusa branca também, caso eu queria trocar de cor. A temática daqui é anos 60 à anos 80, e também sei que Nanaba pegou uma saia maior para não correr o risco de eu acabar sendo assediada. Acabeo por vestir a blusa branca e a saia preta, achei melhor assim.

- Ficou linda! - Nanaba disse assim que saí do banheiro. - Eren chegou, ele vai te explicar como funciona o caixa e a cozinha, coisa rápida, ele está lá fora te esperando. - ela diz.

- Ok, estou indo lá, obrigada! - digo e ela sorri.

- Bom trabalho Mikasa. - ela me deseja.

Assim que abro a porta, tem um par de olhos esmeraldas me esperando, olho para ele com atenção, caramba, ele é muito bonito, lindo para falar a verdade, esse deve ser o tal do Eren.

- Prazer, Eren Jaeguer! - ele diz e abre um sorriso.

- Olá, sou Mikasa Ackerman - dito isso, ele me cumprimenta com um aperto de mão.

Sinto algo estranho remexer em mim, não é por que ele é simplismente bonito que vou me atrair assim de cara, é?

- Bom Mikasa, eu vou te apresentar tudo isso aqui, eu geralmente fico no caixa, mas caso precise, eu também atendo - ele diz colocando a mão no bolso.

Não consigo parar de olhar pra ele, o uniforme é igual ao meu, porém é de calça e não saia. Eren tem um brinquinho na orelha, que o deixa mais charmoso ainda...

- Entendeu? - ele pergunta e eu volto a realidade.

- Eh... me desculpe, eu não entendi... - digo sem graça e ele me olha com um certo tédio.

Isso que dá não prestar atenção.

- Ok... olha, aqui é a cozinha, e o Mike é quem faz tudo, eu fico no caixa e você e o Armin vão atender, pode ser assim? - pergunta me olhando.

- Pode sim! Obrigada e desculpe ter feito você repetir - digo ainda sem graça.

- Tudo bem, tá tranquilo, vem, vamos trabalhar - ele diz e me puxa pela mão.

WHAT? Por que ele me pegou pela mão???? Nossa, sua mão é bem fofa.

- Já conhece o Armin? - pergunta dando um tapinha nas costas de Armin.

- Conhemos sim - digo sorrindo para o loirinho, gostei dele.

- Eu quem levei ela lá na Nanaba. Eren, fecha essa conta por favor? - pergunta e Eren acente indo fazer as contas.

- Por onde eu começo? - pergunto pedindo ajuda.

- Olha, como hoje é seu primeiro dia, eu atendo e você olha, aí você fica aqui ajudando o Eren com o dinheiro e as contas, e você também pode ir pegando os pratos com o Mike na cozinha e me entregando, ok? - Armin diz fofo e eu aceito.

- Ok, pode sim Armin, obrigada por me ajudar - digo feliz, acho que talvez fiz dois colegas.

- Que nada, qualquer dúvida chama o Eren - ele se virou indo atender um cliente.

Fiquei contando as notas que Eren pediu para eu contar, ele é muito bonito, tipo, bonito de verdade, lindo mesmo, mesmo, mesmo. Seus olhos são verdes, e seu cabelo não é curto, mas também não é grande.

- Primeiro dia é estranho né? - Eren puxa assunto - Você está toda quietinha aí, por que não conversamos hein? - ele pergunta rindo enquanto trabalha.

- Ah, é que eu sou um pouco tímida com quem acabo de conhecer, mas com o tempo eu me solto - digo e ele ri baixo.

- Você é igual ao Armin quando chegou, mas atendendo os clientes ele foi perdendo a timidez e a insegurança, o trabalho também ajuda com isso sabia? Me dá essas notas aí por favor - ele pede e eu entrego.

- Aqui. Bem, talvez seja por que eu também sou nova na cidade, o ambiente ainda é novo pra mim - digo enquanto trabalhamos nas notas, a maioria é para os trocos.

- Entendo, vai estudar em qual escola? - ele pergunta.

- Colégio Kyojin - digo e ele me olha

- Qual sala? - perguntou me olhando.

- 3°- A - lhe respondo e ele ri feliz.

- Você é tão sortuda que vai estudar junto comigo e com Armin - ele ri, a risada dele é contagiante

- Sério? Nossa, que bom então! - fico feliz em saber que já tenho colegas, não quero ficar sozinha e isolada.

- Sim! Nossa, que bom que vai estudar com a gente, eu e Armin vamos te ajudar, fique tranquila, você não vai ficar sozinha - ele diz e volta a arrumar as coisas, ele realmente trabalha bem.

- Eu quem fico feliz, é bom saber que já tenho colegas - digo e ele ri.

Sendo bem sincera, isso me acalmou demais, fico feliz em saber que não irei ficar sozinha num lugar desconhecido, no caso um lugar novo. Eu realmente fico feliz, não imaginava que faria colegas assim, tão rápido. Tenho que contar ao tio Levi!


Notas Finais


Comentem o que acharam pessoal! Os comentários de vocês são muito importantes!

Gostou da história? Quer ler mais histórias minhas? Entra aí no meu perfil, tem várias para você ler a vontade!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...