1. Spirit Fanfics >
  2. A menina da cafeteria - Eremika >
  3. Tatakae?

História A menina da cafeteria - Eremika - Tatakae?


Escrita por: Hyacoris_sol

Notas do Autor


🔴LEIAM AS NOTAS INICIAIS🔴

Oi oi pessoal, trazendo mais um capítulo dessa fic aqui pra vocês, achou que eu tinha abandonado vocês e essa fic é? Abandonei não gente! A internet era péssima na onde eu estava, então eu não conseguia postar algo para vocês. E bem, o motivo da minha demora não foi somente isso, e sim, por que eu estive meio sem tempo depois que voltei, e como vocês sabem, eu não gosto de trazer algo mal feito e mais ou menos para vocês, gosto de trazer um capítulo bom e bem feito, vocês esperam tanto para ser lançado, e aí eu venho e trago algo feito de um jeito mais ou menos e ruim? Não não, não gosto disso. Quero trazer algo que alegrem o dia de vocês, que vocês sintam prazer em ler.

Para quem está lendo "Folclore", fiquem tranquilos, eu lançarei amanhã ou depois ok?

Boa leitura e me perdoem os erros ortográficos!

Capítulo 11 - Tatakae?


Fanfic / Fanfiction A menina da cafeteria - Eremika - Tatakae?

O Eren decidiu fazer algo um tanto inusitado, a criatura resolveu fazer uma tatuagem! Uma tatuagem! Eu não posso fazer nada né, é o corpo dele, eu só tô assustada por que ele disse que vai me levar para ir junto com ele para fazer essa tatuagem, eu até pensei em algo, meu tio disse que deixa, mas no fim acabei decidindo não fazer, não quero passar dor sabe, acho que só vou ver mesmo.

- Mikasa! Eu vou também! - Hange disse chegando com tudo

- Como assim? - perguntei me virando para ela.

- Eu vou fazer uma tatuagem! Bem aqui! - ela levantou a blusa mostrando o vale dos seios

Meu tio estava chegando e viu aquela cena, comecei a rir da cara dele, ele virou um pimentão, eu e Hange começou a rir.

- O que é isso Hange? - perguntou abaixando a blusa dela - Tá doida? Sair mostrando o seios para a Mikasa? - ele me olhava como se dissese: "Me perdoe a tia louca que eu te dei."

- Eu vou fazer uma tatuagem Levi! - ela dizia animada

- Hm, tá. Vai fazer o que? - perguntou terminando de limpar o corrimão

- Não sei, vou escolher lá - ela disse dando de ombros

Peguei uma rosquinha e comi, sentei no sofá esperando o Eren, mandei mensagem para o Armin e ele disse que hoje resolveu passar o dia com a Annie, eles estão namorando sério agora, conhecem até a família um do outro. Vi o tio Levi ir buscar algo no quarto e voltar com uma roupa bonita.

- Já que a Hange vai, eu vou também só pra ver a cara dela de dor - ele disse e vi a Hange fechar a cara

- Ei Levi! Eu não vou sentir dor ok? Vou aguentar! - ela disse e meu tio começou a rir

- Eu quero só ver 4 olhos, quero só ver! Você vai sentir dor sim - meu tio disse mostrando um símbolo que ele tem no pulso - Eu quase morri pra fazer essa bosta

Eu lembro desse dia, eu já era grandinha, tinha uns 7 anos. Meu tio resolveu fazer uma tatoo no pulso, eu nem sei o que significa, só sei que ele tem. Como não tinha com quem me deixar, ele me levou, me lembro perfeitamente da sua cara de dor, e quando ele abria os olhos e me via o olhando ele sorria para tentar me acalmar.

- Eu não invento de fazer tatuagem nunca mais, se a Mikasa quiser eu pago e assino pra ela, mas eu, eu tô fora - meu tio diz e a Hange começa a rir

- Eu não quero fazer, pelo menos não agora. Já que o senhor vai, eu vou ligar pro Eren e dizer que não precisa me buscar, a gente se encontra lá - digo já pegando o celular.

Liguei para o Eren e contei que meu tio também vai, pois a Hange também quer fazer uma. Ele disse para nós encontrarmos na porta do estúdio, além disso, também me mandou a localização do local. Chamei meu tio e fomos no carro dele, a Hange que antes estava toda animada, ficou calada o caminho todo.

- Levi... será que vai doer muito? - ela se virou pra ele e meu tio começou a rir

- Vai sim Hange. Mas você supera, passa depois - ele diz rindo ainda

- Você vai dar beijinhos depois? - vejo meu tio ficar vermelho e começo a rir

- Hange! A Mikasa tá aqui! - ele fica bravo e eu e Hange começamos a rir dele.

Meu tio pode ser um pouco tímido as vezes, mas mesmo assim a gente ama atentar ele. Chegamos no estúdio e a moto do Eren já estava estacionada, se eu não me engano o dono do estúdio é amigo do Zeke. O Zeke tem algumas tatuagens, elas não são tão visíveis, mas dá para ver algumas. Saímos do carro e percebi a Hange ficar tensa, comecei a rir baixinho e logo senti um tapinha na minha cabeça, ela estava me olhando com uma cara tão engraçada que eu comecei a rir alto.

- Você não presta Mikasa! Eu vou te fazer tirar 0 nas provas! - ela disse revoltada.

- Você que não presta, 4 olhos - chamo ela do apelido que meu chama, ela me olhou espantada

- Ô Levi, olha aí ô, você tá contaminando a Mikasa! - ela diz nervosa

- Continue Mikasa, ela odeia - começo a caçar o Eren até o achar

Ele estava sentado numa cadeira com um monte de folhas de desenhos em volta, acho que está escolhendo a tatuagem, ele me viu e sorriu em nossa direção.

- Oi Mikasa! - ele disse me abraçando forte e me dando um beijo na bochecha. - Que bom que vieram! - ele está animado, isso é nítido

- O que você vai fazer? Já decidiu? - perguntei à ele.

- Sim, vou escrever uma palavra, essa daqui, só tô escolhendo o molde da letra - ele me mostra algumas folhas com tipos de letras

A palavra escolhida foi "Tatakae" eu não faço a mínima ideia do que significa, as letras são bem bonitas, confesso que dá uma dúvida mesmo em qual escolher, tem umas mais detalhadas e redondas, outras mais pontudas, estilo medieval, tem vários estilos, o Eren ainda não decidiu qual ele quer. O tatuador, chamado Galiard, deu para a Hange um monte de opções para ela tatuar, ela está bem em dúvida, mas decidiu pegar algo pequeno, acho que não quer sentir tanta dor como o tio Levi falou.

- Bem, acho que escolhi essa letra aqui, o que achou? - perguntou me mostrando o modelo da letra

- Por que "Tatakae"? - perguntei e ele se sentou me colocando ao seu lado.

- Recentemente eu tive sonhos Mikasa, sonhos bem estranhos, eles pareciam mais como pesadelos ruins e memórias do que sonhos. Eu fiquei com medo, com muito medo, mas, havia uma palavra que aparecia muito no sonho, e essa palavra parecia significar algo extremamente forte. No sonho, eu me via, e era como se a gente vivesse num mundo com monstros e guerras, os sonhos são tão reais que as vezes penso que talvez seja uma vida passada minha. Mas enfim, a palavra "Tatakae" aparece diversas vezes, e ela tão nítida que parece que o sonho gira em torno dela. Pesquisei o significado, eu demorei muito encontrar, mas descobri que a palavra tatakae, significa "lute" em uma língua MUITO antiga. Foi aí que eu percebi qual era o sentido daquilo, pois o sonho era literalmente lutas, lutas por suas vidas, lutas por um povo, era literalmente lutar. Então, eu me identifiquei tanto, pois na minha vida sempre houveram lutas, lutas internas e diversas e diversas lutar comigo mesmo. Então eu vi sentido em tatuar isto. - enquanto ele dizia eu sentia os frios na espinha percorrer pelo meu corpo.

Ao ouvir toda a explicação do Eren me deixou abismada, pois eu senti inúmeras coisas que eu não consigo explicar ao ouvir isso. Eu senti meu corpo gelar, foi como se algo tivesse realmente acontecido, senti uma pontada na cabeça e quase me desequilibrei, por sorte Eren me segurou com seus braços e seu corpo.

- Ei, Mikasa você tá bem? - Eren disse me ajudando a sentar na cadeira. O cheiro dele me inebria, seu corpo é tão másculo...

- Eu estou bem. Obrigada Eren - digo apertando-o contra mim.

Sentir o corpo do Eren contra mim me faz ficar aconchegada, senti seu cheiro direto do seu pescoço, pude ver ele se arrepiar, mas ele também encostou o nariz no meu pescoço para me cheirar. O cheiro do Eren é maravilhoso demais.

- Mikasa... - me arrepiei ao ouvir sua voz grossa no pé do meu ouvido. - Vamos para a sala... Vou fazer a tatuagem agora... - senti sua respiração se afastar e foi ruim.

- Tudo bem, vamos lá - digo me recuperando e indo em direção a sala.

Chegamos lá e a Hange estava deitada terminando de fazer um mine coração minimalista entre os seios, ela segura a mão do meu tio com uma força e faz uma cara tão feia, começamos a rir e ela nós olhou com cara feia.

- Quero ver quando for sua vez Eren! - ela disse apontando o dedo - Aí! Tá doendo! - ela brigou com o tatuador que só riu dela.

- 4 olhos, olha o tamanho do coração, é minúsculo, fica quieta - ele disse e ela quase chorou, que dó.

- Pode se arrumar aí Eren, aqui só vou passar a pomada agora - Galiard disse e vejo Eren tirar a camisa do meu lado

Senti meu rosto esquentar, céus, o Eren é extremamente gato sem camisa, o Eren é mais velho que eu e já tem o corpo formado, seus gominhos são extremamente atraentes e gostosos. Me controlei para não passar a mão naquela maravilha, vi meu tio rir de mim e o olhei com cara feia, ele percebeu que eu estou secando o Eren na cara dura.

- Pode passar a mão Mikasa, eu deixo - Eren disse e eu me assusto ficando vermelha - Qual foi? Eu percebi que está me secando. - ele disse rindo e eu lhe dou um tapa no ombro, fazendo ele rir mais

- Idiota - digo e vejo o mine coraçãozinho da Hange, ela está toda feliz mostrando pro meu tio

- Olha que lindo Levi! Olha só!! Ficou perfeito!! - ela disse feliz olhando no espelho

- Está lindo mesmo 4 olhos, o Galiard faz um trabalho bem feito - meu tio diz e o tatuador sorri

- Obrigado, fico feliz de terem gostado. Sua vez Eren, se você for mole como seu irmão eu nunca mais te atendo - ele diz e começamos a rir

- O Zeke é um molenga - Eren disse rindo - Ele chorou pra fazer uma. - ele se deita de barriga pra cima.

- Não Eren, deita de lado, você vai fazer na costela certo? - perguntou e Eren confirmou - Então deita de lado e coloca o braço de baixo da sua cabeça, para apoiar. - ele disse e Eren fez

Céus, ele tá perfeito nessa posição, desviei o olhar e vi Eren sorrir pra mim, safado, ele sabe que eu tô secando ele, no fundo acho que não é segredo para ninguém que eu tenho uma queda pelo Eren. E que queda, o Eren é perfeito, lindo, me trata bem e é um amorzinho comigo, só tenho medo de não ser recíproco, o Eren é tão espontâneo comigo que tenho medo de ser somente amizade, e no fim eu sair machucada. Ouvi o barulho da maquininha e logo o Eren fechou a cara numa careta e mexeu sem querer

- Eren, não mexe! Fica queito! - Galiard diz sério e Eren assente

- Eu e a Hange vamos escolher uma joia, decidi que quero colocar um piercing na orelha - meu tio disse e eu olhei espantada - Quer colocar um também? Eu deixo você pôr, mas é só um ok? - ele disse e eu acho que talvez seja uma boa.

- Hm, vou pensar, quando o Eren terminar eu falo - digo e meu tio assente.

Me sentei de frente para o Eren e o menino já está vermelho de dor. Eu quero rir, mas estou me controlando, coitado do menino.

- Eu sei que você quer rir, aí, pode rir - ele fala e eu não me controlo

- Eu não ia rir de você - digo já rindo

- Você já está rindo Mikasa - eu amo ouvir meu nome na boca do Eren, a voz dele é tão perfeita.

Depois da minha mine crise de risos, eu passei a observar o corpo dele, é tão perfeito, vi seus pelinhos pubianos subindo para sua virilha, senti um arrepio bom ao olhar aquilo. Desviei o olhar para sua barriga, acho que piorou, pois ali é extremamente perfeito, a vontade de levar a mão ali é tão grande. Decidi subir o olhar para o rosto dele, foi aí que ferrou tudo, pois ele estava me olhando com uma cara de riso.

- Mikasa Mikasa... - ele disse pegando na minha mão com a mão dele livre

- O q-que foi? - digo e ele só balança a cabeça

- Nada não, doidinha. - quando eu menos espero, Eren leva minha mão para seu bíceps onde sua cabeça estava apoiada - Eu sei que você quer encostar a mão, mas na minha barriga agora não pode - sinto vontade de enfiar minha cabeça num buraco, pois o tatuador ouviu

- Eren! - repreendo ele

- Relaxa Mikasa, relaxa - ele diz como se fosse fácil relaxar!

O Eren começou a fazer careta, chegou na parte mais dolorida, até xingar o menino xingou, eu ri baixinho, o Eren realmente é muito gato, inclusive quando está deitado numa maca de tatuagem numa posição totalmente comprometedora. O cheiro dele aumentou, acho que ele sentiu muita dor, então é normal os feromônios subirem um pouco, comecei a sentir o cheiro dele, é tão gostoso, como se fosse um inebriante, mas como ele está sentindo dor, a glândula acaba liberando um cheiro mais forte, não é ruim, só e mais forte.

- Tá doendo muito? - perguntei encostando o queixo na maca, perto do rosto dele.

- Hurum - respondeu com uma voz de dor - Aí cacete! - eu e Galiard começamos a rir, mas logo Galiard voltou a se concentrar

- Não é só por que eu tô aqui que você não precisa xingar, se solta querido - digo debochada e ele só me olha

O coitado não pode nem rir, quase sinto dó, foi ele quem escolheu afinal, meu tio chegou com uma joia na mão, o ajudante do Galiard mostrou, mas é o Galiard quem vai pôr. Tio Levi escolheu uma joia simples, mas bem bonita, no tragus.

- Eai, vai colocar Mika? - Eren perguntou e eu pensei

Eu nunca fiz isso, nunca usei nem nada do tipo, mas parece legal, e sem contar se eu não gostar, é só tirar. Meu tio tem um piercing no umbigo, ele é um cara moderno querendo ou não. Por fim, eu decidi que vou colocar, acho que ficaria legal.

- Sim. - digo simples e meu tio assente

- Vou deixar você colocar só um. Escolhe um lugar - ele disse me dando uma folha com várias fotos dos lugares

Tem fotos com piercing na orelha, no nariz, na sobrancelha, e por aí vai, em vários lugares. Fico indecisa, não sei bem onde colocar, quero um lugar que não seja brega, mas também que seja estiloso, quero algo bonitinho poxa. Vi um na orelha, escolhi na orelha, no conch, quando falei onde queria o Eren começou a rir e meu tio me olhou assustado.

- Eren! Você quase me fez errar, para de rir! - Galiard disse bravo

- Tem certeza Mikasa? - meu tio perguntou e eu assenti mesmo com medo - Tudo bem então.

- O que foi gente? - perguntei confusa

Será que dói tanto assim? Pronto, agora eu tô com medo! Eu hein, o povo não sabe disfarçar, se doer, eu vou sentir na hora, mas vai ser na hora, assim eu não fico apreensiva antes da hora.

[...]

O Galiard terminou de fazer a tatuagem do Eren. Ficou linda, perfeita, o Galiard passou uma pomada e passou o plástico filme. Ficou muito bonita, o Eren ficou olhando no espelho, ela pega quase na costela toda. O Eren tá todo feliz. Ele vestiu a blusa e o Galiard deu as instruções de como cuidar da tatuagem.

- Vai ficar dolorido, então se quiser toma um remédio pra dor, tá doendo agora? - Galiard perguntou

- Tá doendo. - o tatakae responde

Sim, eu vou chamar ele de tatakae, uma forma de zoar essa criatura perfeita.

- Tá doendo tatakae? - digo e começo a rir

- Sua chata - ele me dá língua

Enfim, a infantilidade.

- Vamos lá Levi? Pode deitar aqui na maca - Galiard diz e meu tio deita

Eu não sabia que era deitado, agora me deu medinho, por que tem que deitar? Meu tio virou a cabeça do lado que ele queria. O Galiard higienizou e pegou uma agulha enorme, arregalei os olhos e ouvi a Hange rir. Só vi meu tio fazer uma cara feia e já tinha ido, colocou a joia e pronto. Sério que é só isso? Não durou nem 1 minuto direito, sem falta de brincadeira, ele furou e colocou a joia em menos de 1 minuto, respirei aliviada, é tão rápido que você nem sente. Por fim ele só passou o antisséptico pra não inflamar. Agora é minha vez.

- Agora é sua vez Mikasa, só vou limpar aqui e pegar as joias para você escolher. - ele disse começando a limpar tudo

Galiard descartou tudo o que tinha usado no meu tio, pegou outros materiais novos, limpou a maca com álcool e tirou as luvas, lavou as mãos e buscou várias joias para eu escolher.

- Escolhe uma mais fininha Mika, assim não machuca tanto depois de colocar - Eren sugere

- É verdade, uma muito grossa pode doer mais, o furo sempre vai ser do mesmo tamanho, por que o espaço da joia sempre vai ser o mesmo, só que a gente recomenda um mais fino no começo, por que assim não machuca tanto na hora de você deitar e tals, pois você ainda vai estar se acostumando com o piercing, entendeu? - Galiard disse e eu assenti

Escolhi uma que tem umas pedrinhas, ela é fina e é muito linda, Galiard colocou suas luvas e pediu para eu deitar na maca. Eu escolhi o lado direito, gosto desse lado.

- Mikasa, vai doer só um pouquinho ok? Sei que é a primeira vez que faz algo assim. Pode assustar um pouco, mas fica tranquila. - Galiard disse me olhando - Aqui a agulha, é essa daqui, então eu uso esse "tubinho" aqui, para colocar a joia, e depois fecho a joia, ok? - ele me explicou como funciona

Isso me deixou mil vezes mais calma, saber o que vai acontecer, como ele vai fazer, faz total diferença, ele é um ótimo profissional. Meu tio chegou perto de mim e segurou minha mão, acho que ele viu que eu estou com um pouquinho de medo, é mais um nervoso mesmo, coisa normal sabe. Senti o álcool molhar a orelha, ele marcou com uma canetinha o local, então ele levantou um espelho para eu olhar.

- Aqui está bom? Ou você quer um pouquinho mais pra cima? - perguntou e eu olhei

- Não, tá bom aí, acho que fica legal. - digo e ele assente

Senti ele pegar na minha orelha e logo depois senti uma dor fina e forte, apertei forte a mão do meu tio e fechei os olhos. Senti as lágrimas descerem, ok, isso doeu muito, ainda mais quando ele mexeu e colocou a joia.

- Pronto, pronto, já foi - senti tio Levi limpar a lágrima que caiu

Comecei a rir, foi automático, é uma dor muito fina, dói bastante, é quase impossível não chorar.

- Foi? Deixa eu ver - Eren disse chegando perto - Ficou linda Mikasa. - ele disse sorrindo, aquele sorriso perfeito

- Ficou bonito mesmo, obrigada Galiard - agradeço e ele sorri

- Que nada, faço bem feito para ver vocês satisfeitos com isso. - ele diz sorrindo

- Ficou linda Mikasa! - a Hange chega toda feliz.

Tio Levi pagou o meu piercing e o dele, ainda tá vermelho e dolorido, Eren tirou meu cabelo e colocou atrás da orelha para ver como ficou. Ele pagou sua tatoo e nós resolvemos ir comer algo no shopping, já que o estúdio é perto.

- Você vai comigo? - meu tio perguntou

- Sim, se ela for comigo o capacete vai machucar a orelha - Eren disse antes mesmo de eu responder

- É mesmo, vamos então - fui até o carro e vi Hange namorando a tatuagem

- Doeu muito Hange? - perguntei e ela assentiu

- Mesmo que seja pequenininho, eu senti muita dor, acho que foi o local que eu fiz, mas valeu a pena, ficou lindão. - ela disse rindo - Agora você tem um coraçãozinho pra beijar Levi. - ela me solta cada uma, caramba...

- Hange! A Mikasa tá aqui! Te aquieta mulher! - vejo meu tio ficar vermelho, eu e Hange começamos a rir

- Você acha que ela não sabe que a gente transa Levi? Esqueceu que eu venho na sua casa pra fofocar com ela? - ela fala toda toda e eu começo a rir da carranca do meu tio

- Não corrompa a Mikasa Hange, ela é inocente, um bebê ainda - ele diz se defendendo

- Que eu saiba bebês não usam piercing - Hange responde na lata e eu começo a rir mais alto ainda.

Chegamos no shopping e meu tio estacionou, só vi Eren passar com tudo do nosso lado com a moto. Meu tio buzinou pra ele e gritou ele mandando ele parar de correr dentro do estacionamento. Descemos e meu tio foi brigando com o Eren e ele rindo até a entrada do shopping. Senti a mão dele passar pelo meu pescoço e sem querer encostou na minha orelha e doeu.

- Aí Eren, doeu - digo e ele se afasta

- Me desculpa Mika. Nossa, eu esqueci, foi mal - ele disse fazendo um carinho de leve na minha orelha

- Não bota a mão moleque! Sua mão tá suja, vai passar bactérias pra orelha dela! - tio Levi disse bravo e a Hange começou a rir

- Você passou a mão na minha tatuagem - ela disse e ele corou

- Minha mão estava limpa! - ele se justifica.

Fomos direto para a praça de alimentação e ao entrar lá demos de cara com Zeke, Pieck e Zofia. A Pieck viu a gente e acenou para nos sentarmos com eles. Assim que a Zofia viu o Eren ela veio correndo e Eren abaixou e abriu os braços para a abraçar, o que ele não esperava e que ela iria pular nele e acertar bem na tatuagem, só vimos o Eren fazer uma careta feia e quase cair com Zofia e tudo. Todo mundo começou a rir dele, e a coitada da Zofia ficou olhando sem entender nada.

- O que foi tio Eren? - ela perguntou confusa

- É que eu fiz uma tatuagem do lado de cá, quando eu fui te pegar acertou bem no lugar que tá dolorido, por isso troquei você de braço - ele diz e ela parece entender

- Oi gente - cumprimentei todo mundo e nós sentamos na mesa.

- Oi pessoal - Pieck disse sorridente

- Gente, o Eren chorou pra fazer a tatuagem? - Zeke perguntou logo de início

- Sim, igual um bebê - tio Levi disse provocando e Eren fechou a cara

- Que mentira! - ele disse indignado

Zeke disse que ainda não tinham pedido na pois Zofia estava querendo muito ir no parquinho do shopping, então eles estavam decidindo se levariam ela.

- Faz o seguinte, pede pro teu tio te levar no parque. - Zeke disse jogando pro Eren.

- Eu? Por que eu? - ele disse indignado e começamos a rir

- Pois você é meu irmão mais novo e tá me devendo uma, vai logo - Zeke disse brincalhão

- Aqui o dinheiro e o cartão de recarga dela Eren, liga pro teu irmão não - Pieck disse estendendo pra ele.

- Não, só o cartão, deixa que eu pago pra ela brincar, não dei nenhum presente pra ela ainda - ele deu de ombros e me chamou - Vamos Mikasa - me levantei para ir com ele

- Ok então, já que quer assim, vamos pedir lanches para vocês comerem depois, o que querem comer? - Pieck perguntou

Zofia escolheu o mesmo que a mãe ia comer, o que a Pieck comesse, a Zofia disse que poderia pedir o mesmo. Eu escolhi um Subway e o Eren hamburguer normal. Fomos para o parque e recarregamos o cartão de Zofia.

- Vou recarregar o meu também - Eren disse tirando o seu cartão

- Recarrega um pouco a mais, pra gente brincar junto, eu te pago depois - digo e ele assente

- Precisa pagar não, deixa eu mimar vocês duas hoje - ele disse e Zofia riu

Eren entregou o cartão da Zofia para ela e logo ela já estava escolhendo um brinquedo, olhei para o lado e vi o pula pula assassino, da última vez que vim aqui eu quase morri pra essa coisa. Eren começou a rir me olhando

- Pula pula assassino! - digo e ele ri

- Pula pula nunca mais. Vamos onde? - perguntou olhando para o parque

Ok, aqui é gigante, tem qualquer brinquedo que você pensar, inclusive uma roda gigante, ela é menor que as que tem na rua, óbvio, mas, ainda sim é uma roda gigante, e ela não é pequena. O shopping em si aqui é muito grande, então o espaço é favorável. Zofia disse que queria ir no pula pula, como tem os instrutores e outras crianças, resolvemos só olhar ela mesmo, e não ir junto com ela. Eu e Eren nós sentamos num banquinho ali perto e ficamos esperando ela terminar de brincar. Nós sentamos um ao lado do outro e senti Eren passar o braço pelo meu pescoço e me puxou para mais perto dele.

- Você leva jeito com crianças - digo e ele ri

- Eu tento, ela é minha sobrinha afinal - ele diz animado

- Está gostando de ter uma sobrinha? - pergunto

- Até que sim, passar um tempo com Zofia tem me ajudado a pensar em várias coisas - ele diz e eu assenti

Levantei um pouco a cabeça e consegui sentir o cheiro do Eren de pertinho, ele sabe que eu gosto, então me abraçou e eu enfiei meu rosto em seu pescoço. O cheiro dele é simplismente perfeito.

- Você ama meu cheiro né? - ele diz brincalhão e eu sinto meu rosto esquentar

- Isso é verdade... - digo e ele ri

Eren começou a passar a mão no meu pescoço, as vezes passava a mão em cima da minha glândula do pescoço, nem sei por que se chama glândula, quando na verdade não tem nada ali, é só uma forma de dizer que nosso cheiro é mais forte no pescoço. Ele passou a mão devagar sobre meu piercing, como viu que eu me afastei um pouco ele tirou a mão de lá. Nós ômegas somos um pouco mais sensíveis a dores do que os alphas, mas nada que seja absurdo.

- Mikasa... - Eren chamou vendo que nossos rostos estão próximos - Eu quero te beijar. - ele disse e eu assustei

- Me beijar?? - digo assustada e ele ri

Ele continua rindo e somente assente, céus, senti minha barriga revirar e borboletas no estômago me vieram, eu penso na nossa amizade, como vamos ser depois disso, e se o Eren só qusier me beijar por beijar? Ele é experiente, eu não, eu nunca beijei. Mesmo tendo vontade de beijar o Eren mais que tudo, mas eu tenho medo.

- M-Mas Eren, e nossa amizade, como ela fic - fui interrompida por um beijo do mesmo

Eren grudou os lábios dele nos meus me dando um selinho, arregalei os olhos, eu nunca beijei não, socorrooooo!! Eren pediu passagem com a língua e eu cedi, mas acho que não deu muito certo, eu fui tentar mexer a boca e acabei batendo dente com dente, céus, que vergonha!

- Calma Mika, relaxa... - Eren disse rindo baixinho

Então ele colocou o dedão no meu queixo delicadamente e abriu minha boca devagar, somente relaxei e me deixei levar. Senti os lábios de Eren nos meus novamente, sua boca é macia e tem um gosto suave de menta, me relaxei e finalmente senti a língua do Eren se encaixando com a minha, os movimentos eram suaves, bem calmo, como não sei beijar, só fui acompanhando Eren, o deixei me guiar. Subi a minha mão até sua barriga, na cintura na verdade, queria pegar ali, me aproveitei né, senti a mão do Eren ir para o meu pescoço e minha orelha com cuidado. Ele foi me guiando, e sentir o gosto da boca dele é maravilhoso, nós separamos por falta de ar e eu o olhei profundamente.

- E-Eren... o que foi isso...? - pergunto meio atordoada a ele ri

- Quando será que você vai perceber que eu não quero somente amizade com você em Mikasa? - ele diz rindo baixinho e eu arregalo os olhos

Ele quer algo a mais comigo? Ouvimos o grito da Zofia nós chamando, saímos em direção à ela, acho que eu ainda tenho que processar tudo isso, o Eren quer algo a mais comigo, não vou mentir que também quero algo a mais com ele, mas também não posso dizer que não estou abismada, céus, o Eren quer ser mais que meu amigo, e, bem, eu também quero ser mais que amiga do Eren.


Notas Finais


E aí pessoal? O que acharam? Valeu a pena esperar todos esses dias? Kkkk. Comentem o que acharam do capítulo pessoal!

Quer ler mais histórias assim? Entra aí no meu perfil, tem muito mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...