1. Spirit Fanfics >
  2. A menina da cafeteria - Eremika >
  3. Um dia à sós!

História A menina da cafeteria - Eremika - Um dia à sós!


Escrita por: Hyacoris_sol

Notas do Autor


Hi hi pessoal! Como pedido de muitos, eu trouxe Levihan! Eu escrevi com muito carinho e amor, e espero que vocês gostem de verdade. O próximo capítulo voltamos com Eremika, do jeitinho que vocês gostam! Eu estou amando escrever essa fic! É super divertido ver os comentários de vocês, e eu também acho divertido escrever!

Boa leitura e me perdoem os erros ortográficos!

Capítulo 14 - Um dia à sós!


Fanfic / Fanfiction A menina da cafeteria - Eremika - Um dia à sós!

Mikasa pediu minha permissão para sair e ir num acampamento com os amigos, e como um tio legal, eu deixei, claro, que com regras. Assim que Mikasa saiu do quarto aquele dia, eu liguei para Hange contando a novidade, e que teríamos a casa somente para nós dois durante dois dias e uma noite, perfeito para curtimos à sós. Cá entre nós, eu realmente queria ficar sozinho com a Hange em casa, pareço até voltar a ser aquele adolescente irresponsável que esperava os pais saírem para chamar a namoradinha para transar. É, a 4 olhos é a única que me faz sentir como um adolescente mesmo já tendo 31 anos de idade.

- Oi meninos, já estão indo? - Hange chegou com uma caixa. O que será que essa doida tá aprontando.

- Sim Hange, já está na hora. - Mikasa diz arrumando sua mochilinha.

- Ok então, eu vou dormir aqui hoje a noite, Levi disse para aproveitarmos que estaremos à sós - ela diz na maior inocência e eu tenho vontade de esganar ela tem horas! - Q-Quer dizer... Ah... - ela ri sem graça, fazendo os dois jovens rirem juntos.

- Eles já entenderam 4 olhos! Se cuidem! - digo puxando ela pra dentro de casa e fechando a porta.

- Me desculpa Levi, eu esqueci que não era pra contar! - ela diz sem graça e eu apenas lhe dou um selinho.

- Esquece isso 4 olhos. - abraço Hange pela coluna. - Eles já foram, temos a casa somente para a gente... - Hange praticamente pula no meu colo.

Eu confesso que tenho a estatura baixa e que Hange é 10 centímetros mais alta que eu, mas isso não me impede de pegar ela no colo, mesmo Hange sendo uma alpha, eu pareço o alpha aqui, pois ela só e grandona, por que na verdade ela é uma bebezona. Eu tenho força, malho todos os dias para isso, por muito tempo eu vivi negando que eu era um ômega, me sentia mais fraco que os meus amigos, além de ser baixo, era ômega e quase não tinha força. Eu comecei a treinar, treinar muito, com isso ganhei músculos e também ganhei força, aprendi a ter força física, e mesmo sendo um ômega, consigo pegar a 4 olhos no colo, sem contar que ela é levinha.

- O que vamos fazer? - perguntou-me passando as pernas nas minhas costas.

- Vamos lavar esse cabelo, tô vendo a oleosidade daqui! - digo e vejo ela querer descer. - Não vai descer não! - seguro na sua bunda e na sua coluna colando ela em mim.

- Leviii! Eu não quero tomar banho! - ela disse manhosa.

- Vai sim! - digo e ela somente ri me abraçando. - Hange, você tá parecendo um carrapato grudada em mim desse jeito. - digo rindo baixo.

A Hange e a Mikasa são as duas pessoas que tiram risadas sinceras de mim. E de fato eu irei dar um banho na Hange, mas não por que o cabelo dela está sujo, mas sim por tanto eu, quanto ela gostamos de fazer isso, ela gosta que eu dê banho nela, e eu gosto de dar banho na Hange, me chame de pervertido, mas o corpo dela é maravilhoso.

- Levi, você não viu a minha tatoo depois que ela cicatrizou por completo! - Hange disse animada descendo do meu colo.

- Então me mostra ue. - vejo ela corar e dou um risinho baixo.

Eu sei bem como deixar a 4 olhos envergonhada.

- Você é um pervertido sabia?! - quando se trata de você sim, eu sou um pervertido Hange.

- Eu sei disso, você costuma me chamar assim enquanto eu meto em você. - digo vendo a expressão de horror da Hange, comecei a rir de sua cara. - É brincadeira amor. - digo a abraçando.

- I-idiota! - até mesmo xingando Hange continua linda.

Enchi a banheira e coloquei uns óleos que gosto, geralmente eu e Hange temos como costume usar óleos essenciais, mas hoje eu não irei entrar com ela, vou somente dar banho, pode até ser uma mania e um gosto estranho, mas eu gosto.

- A água tá quentinha Levi? - ela perguntou sentadinha no vaso.

- Tá sim, não vou entrar hoje tá bem? - aviso e ela fica cabisbaixa.

- Mas por que? - ela pergunta com um biquinho fofo.

- Hoje decidi que quero somente te dar banho. Vem. - digo tirando sua blusa devagar.

Tirei a blusa de Hange, depois sua calça e sua calcinha, deixando a amostra seu corpo que eu tanto amo olhar. Por fim, tirei o sutiã e fiquei olhando a tatuagem, realmente ficou linda, depositei um pequeno selinho ali, vendo ela suspirar. Para nós, o banho sempre tem algo especial, e como se nós deixasse mais unidos talvez, já que é algo que gostamos de fazer. Ajudei ela a deitar na banheira e logo vi seu sorriso de satisfação no rosto.

Comecei lavando os cabelos da 4 olhos, por incrível que pareça, eles são ruivos escuros, é são perfeitinhos, eu amo quando ela solta o cabelo, mas segundo ela é melhor com ele preso, por conta do laboratório. Passei o shampoo e esfreguei bem, sentindo Hange relaxar nas minhas mãos, soltei uma risada baixa dela, e ela me acompanhou.

- Está bom 4 olhos? - pergunto e ela assente.

- Está ótimo querido, continue. - ela diz fechando os olhos.

Enxaguei seu cabelo e passei o condicionador, para deixá-lo macio, e então, o penteei ainda dentro da banheira. Novamente enxaguei seus cabelos, para tirar o excesso de condicionador, e então, terminei o resto do banho em Hange.

[...]

Olhei para a mulher deitada em minha cama, dormindo toda espalhada e sem roupas, digamos que, eu e Hange aproveitamos muito a ausência de Mikasa. Hange é como o sol que brilha de manhã, ela é feliz, alegre, não importa o que aconteça, ela está sorrindo, fazendo graça e tentando me irritar, confesso que as vezes ela consegue, mas é só ela fazer aquela carinha de cachorro abandonado que eu a desculpo. Deitei em cima dela e enfiei a cabeça no seu pescoço, fazendo ela resmungar e me agarrar quase derrubando nos dois no chão.

- Levi... Hm - ela me abraça apertado e eu começo a rir.

- Hange, a pizza já chegou. - digo e ela abre os olhinhos.

- Já? Já podemos ir comer?? - ela se senta na cama com tudo, me levando junto.

- Sim, podemos 4 olhos. - digo e ela sorri me dando vários selinhos.

- Eu te amo Levi! - Hange diz animada e então eu a abraço aproveitando o momento.

- Eu também te amo meu amor. - dou-lhe um selinho e vejo ela sorrir coradinha.

Hange vestiu uma calcinha e uma camisa minha, a que eu usei ontem, ela vive dizendo que gosta de usar por que tem meu cheiro. Engraçado, eu também gosto de usar as camisetas grandonas dela, tem o cheiro que eu tanto amo, tem o cheiro dela. Chegamos na sala e Hange correu pro sofá, enquanto isso, eu fui buscar a pizza e a coca, somente um porçãozinha as vezes é tranquilo.

- Levi - Hange me chama começando a rir.

- Fala. - ela começa a rir mais.

Senta que lá vem história.

- Por que você é tão baixo?? - ela começa a gargalhar, zoando da minha cara.

Essa 4 olhos vai ver.

- Por que os outros 20 centímetros que faltam estão no meio das minhas pernas! - digo e ela cala a boca e cora igual pimentão, desta vez eu começo a rir.

- Levi... seu tarado... bem, na verdade acho que tem um pouquinho a mais que 20 - ela diz e eu começo a gargalhar

Eu não irei mentir, eu realmente tenho 21 centímetros, eu precisei medir uma vez no médico.

- Você perguntou ue, eu só respondi. - digo rindo.

- Seu tarado! - continuei rindo da cara dela.

Nós comemos a pizza e eu deixei tudo organizado para não ficar sujo e nem ter que limpar durante a manhã. Eu e Hange fomos para o meu quarto, decidi que hoje quero ver um filminho com ela. Falei para ela escolher tranquilamente qual ela queria.

- Que tal 50 tons de cinza? - ela sugere.

- É sobre o que? - indago.

- Na verdade eu não sei sobre o que é, mas uma das minhas alunas disse que era para eu assistir, por que era muito bom. - ela diz animada e então eu concordo.

- Tudo bem então, a gente assiste 50 tons de cinza. Pelo nome parece algo legal. - digo e ela confirma.

Coloquei o filme na TV, e começamos a assistir, não deu nem 30 minutos direito e Hange já estava se mexendo incomoda.

- Nossa, eu não sabia sobre o que era esse filme... - ela diz com vergonha.

- É até bom sabe... - digo rindo.

- Ue, por que? - me perguntou confusa.

- Por que nós podemos fazer igual, o que acha? - digo e ela ri.

- Acho ótimo. - seu sorriso radiante me deixou feliz.

Puxei Hange para um beijo calmo, eu e ele não somos extremamente fogosos como os adolescentes. O beijo é calmo e tranquilo, pedi passagem com a língua e ela cedeu rapidamente, me fazendo sentir o gosto de pizza com Coca-Cola, coisa que eu acho extremamente gostoso. Não deu dois minutos e Hange já estava em cima de mim, sentada no meu colo. Usei minha força e virei ela, ficando por cima.

- Hoje não bebê, hoje quem manda sou eu... - digo e vejo ela corar e assentir.

- Você por cima é tão intimidador... - ela diz virando o rosto e eu sorrio baixinho.

- Essa é a intenção... - digo chupando seu pescoço devagar.

Sei o quanto a Hange ama que chupe seu pescoço, e as vezes morder também a agrada. Senti Hange me abraçar e sua respiração ficar ofegante, fui abrindo a camisa que ela está usando enquanto ainda tinha minha boca em seu pescoço. Levei a mão em seu seio e apertei, ouvindo o gemido fraco dela no pé do meu ouvido.

- Você sabe meu ponto fraco Levi... - ela diz manhosa.

- É claro que eu sei, eu sei te provocar. - dou uma mordida fraca em sua orelha.

- Você deveria me provocar? - pergunta sorrindo presunçosa.

- Eu devo Hange! Eu devo te provocar! - puxo ela de uma vez e encosto meu membro em sua intimidade.

Ouvir os gemidos fracos da Hange me deixam molhado e excitado, ela é extremamente linda e seu corpo é perfeito, a Hange com certeza é a mulher feita especialmente pra mim! Paro de beijar seu pescoço e vou descendo os beijos até chegar nos seus seios.

- Essa tatuagem de coração te deixa extremamente sexy! - digo dando beijinhos ali.

- Eu fiz pensando em você... Levi... - ela geme baixo quando eu chupo o bico do seu seio.

Chupo o bico do seu seio enquanto aperto o outro, me deixando levar pela sensação maravilhosa de ouvir minha mulher gemer me chamando e me apertar com as mãos. Continuei descendo até sua barriga, deixando beijos ali, chupo, beijo, aperto e mordo. Continuo descendo e chego na sua intimidade, não dou atenção ali e passo direto para a coxa dela, ouço ela gemer em reprovação, mordo ali passando a língua.

- Levi... Por favor... - ela pede e eu nego.

- Por favor o que? - pergunto querendo ver ela implorar.

- Por favor me chupe e me faça gozar! - ela diz excitada e eu sinto meu membro dar uma fisgada.

Como ela pediu, eu afastei sua calcinha e passei a língua ali, vendo ela suspirar e gemer. Sua mão logo foi no meu cabelo, as vezes ela é meio desesperada. Abri suas pernas e segurei suas coxas, passando outra vez a língua em seu clitóris. Continuei chupando Hange e sugando devagar seu clitóris, também desci até sua entrada e chupei ali, como resultado, ouvi um gemido agudo que eu tanto amo.

- Leviii... - a 4 olhos já está ofegante.

Enfiei dois dedos em sua entrada e comecei os movimentos que eu sei que deixam Hange mole. Continuei chupando com a língua, enquanto enfiava os dedos nela. Hange começou a gemer mais alto e sua respiração começou a ficar cada vez mais ofegante.

- L-LEVI! - ela literalmente gritou meu nome enquanto gozava na minha boca.

Retirei a boca do local, pois sei que depois de um orgasmo como esse fica bem sensível. O cantinho da boca enquanto Hange me olhava desejosa e ofegante.

- Você acaba comigo Levi. - ela diz ainda ofegante e eu sorri.

- E você me deixa de pau duro Hange. - digo subindo outra vez em cima dela.

- Essa é a intenção. Tira essa box por favor, eu preciso te ter Levi! - ela diz e eu sorrio.

Me ajoelho em sua frente e começo a desabotoar minha calça, que está me apertando, chega dói de tanto tesão que eu sinto. Os olhos de Hange pousam em minha ereção e ela sorri sabendo do estrago que faz. Desço a calça e logo tiro meu membro para fora da cueca, me livrando dela logo depois.

- Você sabe do que me causa 4 olhos? - digo me debruçando sobre ela.

- Sei... Sei e gosto! - Hange me puxa para um beijo um tanto desesperado.

Me levo em seu beijo intenso, fazendo ela sentir seu próprio gosto, não aviso e enfio meu membro com tudo nela.

- Ahn! Levi! - ela separa o beijo e arregala os olhos.

- Já esperei demais 4 olhos! - começo a mexer devagar e fundo.

- Ahh, não me tortura Levi... - ela diz toda manhosa.

- Torturo sim. - sorrindo vendo ela começar a ficar ofegante denovo.

Aumento as investidas, encontro seu ponto G e começo a meter ali, primeiro vou lento e fundo fazendo ela gemer baixo. Resolvo aumentar, acertando ali sempre, eu preciso me controlar ao máximo para não gozar, preciso dar prazer a Hange primeiro. Aumento o ritmo indo rápido e fundo, fazendo ela revirar os olhinhos, é essas horas que eu tenho que usar o autocontrole. Hange pega minha mão que está ao lado da sua cabeça e coloca em seu pescoço, sorrio sabendo do que ela quer. Hange tem seus gostos peculiares, aperto seu pescoço devagar, não quero machucar ela.

- A-Aperta mais Levi... Você sabe como eu gosto... - ela diz manhosa e eu tento a tirar de ideia.

- Vai ficar roxo depois meu bem. - digo e ela nega.

- Não ligo, só aperta, por favor... - ela geme manhosa, e eu atendo seu pedido.

Aperto com força, deixando ela apenas conseguir respirar, aumento mais ainda as investidas, eu conheço bem a mulher que tenho. Vejo ela revirar os olhos e gemer cada vez mais alto, pequenas lágrimas saem dos seus olhos, quem olha acha que estou machucando, mas na verdade ela só gosta do prazer que isso dá.

- Levi... e-eu vou gozar... - ela diz com dificuldade e eu acelero mais me controlando.

- Então goze, goze em mim Hange! - digo e ela geme alto tendo espasmos.

- LEVI!! - Hange grita meu nome enquanto geme manhosa.

Dou mais algumas investidas e me retiro começando a me masturbar, Hange olha para mim pegando em meu membro, mesmo ela estando toda mole ela ainda quer fazer algo que gosta, me chupar.

- Me chupa, quero gozar na sua boca. - falo e vejo ela abrir um sorriso.

Hange leva a boca até meu membro e eu suspiro levando a mão até seus cabelos. Ela começa um movimento de vai e vem, me deixando maluco. Hange sobe e suga a cabecinha enquanto mexe em minhas bolas, deixo um gemido escapar, ela é boa no que faz. Sinto Hange sugar uma, duas, três vezes a cabecinha, uma onda de prazer percorre meu corpo.

- Isso... não para Hange, eu vou gozar! - digo rápido e ela começa a sugar mais ainda. - Ah caralho! Porra Hange!! - aperto seus cabelos enquanto gozo.

Me derramei em sua boca e ela engoliu, como sempre faz, levantei seu rosto e vi ela limpar o canto da boca, sorri para ela e fui retribuído.

- Eu te amo Levi. - Hange chegou mais perto e deitou no meu peito.

- Eu também te amo minha 4 olhos. - Começo a fazer carinhos em seus cabelos e logo ela fecha os olhos aproveitando.

A Hange realment é a mulher da minha vida, por mais que eu nunca admita isso, ela é a mulher da minha vida e eu não posso negar.

[...]

Me levantei e tampei Hange com a coberta, ela dormiu tão relaxada depois de ontem a noite, parecia que ela dormia tão relaxada, era tão fofo. Fui até a cozinha preparar algo para a gente tomar café. Resolvi fazer ovos mexidos com bacon, ela ama.

- Bom dia... - olhei para o lado e vi Hange extremamente fofa!

Seus cabelos estão bagunçados e ela está usando minha camisa e sua calcinha. Ela coça os olhos e vem até mim para me abraçar. Olho seu pescoço e vejo que está roxo perfeitamente a marca dos meus dedos.

- Bom dia. - lhe dou um selinho - Ficou roxo meu bem, eu falei que ia ficar roxinho. - digo encostando os dedos devagar.

- Não tem problemas! Eu gosto assim! Quando os meninos chegarem eu coloco uma blusa de gola alta. - ela diz feliz e sorrindo.

- Tudo bem então. - Me lembro de um favor que quero pedir a ela. - Hange, você pode levar Mikasa ao ginecologista? Acho que ela vai ficar mais confortável com você. - pergunto e ela assente.

- Levo sim, realmente a gente se sente mais confortável com mulheres, eu cuido dela. - ela diz e eu confirmo.

Eu quero cuidar da saúde de Mikasa, sei que não demora muito e ela e Eren estão fazendo sexo. Por mais que eu já tenha cuidado disso e explicado como funciona, o que ela tem que fazer, os cuidados que ela e ele tem que tomar, mas mesmo assim, quero levar ela em um especialista para ver se está tudo ok. Eu prometi para minha irmã que cuidaria da Mikasa, e é isso que eu irei fazer, irei cuidar de Mikasa!


Notas Finais


O que acharam hein? Comentem aí o que vocês acharam, amo ver os comentários de vocês!

Quer ler mais histórias assim? Entra aí no meu perfil, tem muito mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...