1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina Da Casa ao Lado >
  3. Precisamos fazer sacrifícios por quem amamos

História A Menina Da Casa ao Lado - Precisamos fazer sacrifícios por quem amamos


Escrita por: Rafa_The_Killer

Capítulo 1 - Precisamos fazer sacrifícios por quem amamos


Fanfic / Fanfiction A Menina Da Casa ao Lado - Precisamos fazer sacrifícios por quem amamos

Querido diário novinho acabei de te colocar na mesinha do meu quarto eu sou Scarlet Collins mais conhecida como Let tenho 16 anos anos e lindos cabelos morenos e longos,tenho uma irmã dois anos mais nova que eu ela se chama Stacy e ela a coisinha mais fofa que eu ja vi ela cabelos enrolados mprenos e tem umas bochechas mais fofas.Bem meus pais vão viajar e eu ficarei com uma menina da casa ao lado,ela é muito estranha e eu tenho medo dela quando fica me olhando pela janela de noite,mas nunca a vi pessoalmente.Mesmo falando com meus pais que eu posso ficar com Scarlet eles não confiam em mim...

Mãe:Scarlet vamos.

Scarlet:Já vou mãe.

Então diário é só isso que queria te contar mesmo,tchau e até mais.Coloco dentro da minha mochila.

Stacy:Vamos a mãe ta chamando.

Scarlet:Ok ok.

Pego minha mochila e desço,fomos até a casa dela e tocamos a campainha.

Mãe:Se coomportem e obedeçam a Amy ok?

Scarlet e Stacy:Ok mãe.

Mãe:Amo vocês.

Scarlet e Stacy:Também te amamos mãe.

Abraçamos ela e o nosso pai e aporta se abre.

Scarlet:Ta me zoando?

Stacy segura a risada

Mãe:Ei olha o respeito mocinhas.

Scarlet:Olha o tamanho dela ela deve ser mais nova que a Stacy.

Amy:Tamanho não define idade sabia.

Scarlet:Ah foda-se.

Entro na casa revoltada

Mãe:Olha a boca Let grita Desculpa Amy nunca vi ela assim,cuide bem dela ok?

Amy:Claro Dona Luna ela se retira A brincadsira vai começar...

Amy on:

Amy:Então meninas eu sou Amy e eu não gosto de pessoas arrogantes como a Let.

Scarlet:Ninguém me chama assim muito menos você.

Amy:Eu chamo do que eu quizer.

Scarlet:Vo...interrompida

Amy:Não brinque com fogo Let ou você vai acabar se queimando,agora sobe pro seu quarto.

Scarlet:Você não é ninguém pra mandar em mim.

Amy:Eu disse pra subir dou um tapa em sua cara

Scarlet on:

Subo com a mão no meu rosto vermelho e chegando lá vejo uma cena horrível sangue espalhado por toda a cama e tinha caveiras e facas.

Scarlet:AAAAAAAAAAAAH...GRITO

Amy:O que foi sua louca?

Scarlet:Tem-tem sangue

Amy:Ah aquilo é falso pode tirar tudo aproveita e lava.

Scarlet:Mas mas...

Amy:Faz oque eu to mandando.

Subo sem falar nada e Stacy vem correndo até mim.

Scarlet:Onde você tava?

Stacy:Assistindo um pouco.

Scarlet:Ah.

Stacy:Let?

Scarlet:O que foi?

Stacy:Eu não gosto daqui choro.

Scarlet:Calma calma abraço ela ja ja nossos pais voltam.

Stacy:Ta bom,o que foi isso no seu rosto?

Scarlet:Bati o rosto no guarda-roupa sem querer

Stacy:Ata,quer ajuda?

Scarlet:Não mas quero que você fique comigo ta?

Stacy:Sim

Arrumo todo o quarto lavo o sangue dos lençóis,jogo fora as caveiras,tiro toda a poeira,coloco lençóis limpos no beliche e Stacy acaba dormindo e arrumo nossa roupas e desço.

Scarlet:Amy tem notícias dos nossos pais?

Amy:Sim eles morreram

Scarlet:O que?

Amy:O avião que eles estavam caiu,tinha um furo na parte da gasolina e todos morreram.

Scarlet:E você fala isso assim?

Amy:Todos morrem um dia,oque queria que eu fizesse chorar?ATA.

Subo correndo para meu quearto chorando teria que ficar aqui por mais dois anos com ela.

Stacy:O que foi? Ela fala sonolenta e esfregando os olhos.

Scarlet:Nada.

Stacy:Não mente pra mim,você não se abala assim desde o acontecimento com a nossa vó.

Scarlet:Stacy nossos-nossos pais morreram falo soluçando entre o choro

Stacy:Oque?Como?

Scarlet:O avião caiu,alguém furou o tubo da gasolina e até agora não entraram sobreviventes.

Stacy:Acharam o corpo dos nossos pais?

Scarlet:Não sei,quando formos pra escola te deixarei com sua madrinha Sandra não fale nada do que aconteceu pra ela só diga que sua irmã viajou com seus pais e acabaram morrendo.Eu vou ficar aqui com ela e sofrer as consequências,depois de um ano te encontro.

Stacy:Não por favor deixe eu ficar com você.

Scarlet:Não quero te ver sofrer Stacy.Te amo e quero seu bem então sera isso.

Stacy:Não,por favor,não eu te amo muito Let não me abandona.

Scarlet:Precisamos fazer sacrifícios por quem amamos.



Notas Finais


Oiii Frôzinhas espero que tenha gostado desse capitulo,no próximo Scarlet vai sofrer muito mais então preparem os corações e até o próximo.❤💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...