História A Menina Da Tesoura - Capítulo 1


Escrita por: e fernanda043434

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 32
Palavras 555
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá pessoal aqui quem fala e a Fernanda hoje quem vai estar postando o capítulo será eu pois a outra autora no caso a Toriarmy tá meio ocupada com as coisas da escola. Espero que voçês gostem. E desculpa qualquer erro pois e a minha primeira história.

Capítulo 1 - CAPÍTULO 1 - APRESENTAÇÃO


CAPÍTULO 1 - APRESENTAÇÃO.

Em uma cidade um pouco esquecida nos arredores de Boston, nos Estados Unidos viviam seis amigos.Ihorrany,Vítoria,Fernanda, Ryan, Aldeci e Flávia.

Eram todos bem próximos,e como estavam de férias,decidiram alugar uma casa de praia,um pouco afastada da urbanização.

Ao chegar, se estalaram nós seus quartos,eram três deles,então ficaram dois em cada,pois se você não e burro sabe que seis dividido para três e dois (não me diga...😒). Os dois meninos ficaram juntos bem gay né? Mas lá era sem isso.Flávia e Ihorrany ficaram no outro quarto e Fernanda e Vitória em outro.Como ainda era cedo decidiram se organiza para irem a praia, até por que oque iriam fazer de mais interessante em uma praia a não ser um delicioso banho de mar?

O lugar era ótimo para relaxar e se divertir. Nada iria atrapalha as férias deles ou pelo menos era o que eles pensavam.

Cada um dos adolescentes citados acima, tinham personalidades totalmente diferentes. O que fazia que sua amizade se tornasse ainda mais divertida e interessante.

Flávia, uma garota totalmente bipolar, a mesma e dirvertida e arrogante ( mas pra arrogante) gosta de escrever e de ficar sozinha, só que com a gente por perto isso não e possível.

Vítoria, uma garota divertida e engraçada mas e considerada a doida do grupo ( e realmente é) gosta de cantar e de estar em companhia de seus amigos. Ela não liga para a opinião dos outros e fala tudo que pensa. E super bipolar e tímida ( só que não) mas e bem extrovertida e também faz de tudo para passar uma boa vergonha em público. E tem uma estranha paixão por tesouras... Estranho né?

Fernanda, uma garota geralmente fria mas sabe como animar a todos, uma pessoa realmente simpática(como uma mula) e o que lhe define e a ironia. Gosta de estar com seus amigos que só a fazem passar vergonha. E também e muito cobiçada pelos seus amigos Ryan e Aldeci.

Ihorrany, uma menina calada e tímida quando não estar com seus amigos. E uma menina bondosa e alegre ( e dramática). Os seus amigos zoam ela por conta da sua testa ( e sério gente e maior que a da Larissa Manoela) mas ela os ama mesmo assim.

Ryan, uma garoto legal e que sabe divertir seus amigos, não e atoa que e responsável pelas piadas do grupo, ele e seu amigo Aldeci estão gamadões em Fernanda e isso ainda vai dar muita confusão, oução o que eu digo: VAI DAR TRETA.

E por último mais não menos importante... Mentira ninguém liga pra ele mais vamos fingir né... Aldeci um cara até que legal quando seu orgulho não o domina. Gostar de encher o saco de todo mundo e de se gabar por ser um "gênio" ( ata nos sonhos dele) mas e um bom ouvinte, por mais que fassa comentários estúpidos de vez em quando, mas é um bom amigo.

É realmente uma turma incrível que ama uma boa confusão.

Como quando, ainda no ensino fundamental 1 se juntaram todos o seis para protestar contra a nova professora de geografia, que os obrigava a pintar o mapa continental americano ( exagerados? Com certeza).

Ou quando foram pra a casa de Flávia e decidiram invocar a Maria Sangrenta, e acabou que ninguém conseguiu dormir enquanto não rezaram o terço.

Eles são realmente uma onda e muita coisa ainda vai acontecer com essa turminha.


Notas Finais


Qualquer crítica, conselho ou até mesmo elogio deixar nós comentários. Obrigada por ler e até a próxima😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...