1. Spirit Fanfics >
  2. A menina de cabelos pretos >
  3. Liarciuct

História A menina de cabelos pretos - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Liarciuct


Fanfic / Fanfiction A menina de cabelos pretos - Capítulo 1 - Liarciuct

Quando eu era menor, meus pais me dizeram que se eu ficase no sereno longe de casa uma garota de cabelos pretos negros como a noite viria me buscar e me levar para longe de tudo que amo e morreria lentamente.

O tempo passou, eu já tinha meus 16 anos, eu estava no acampamento de verão, em uma noite eu sai para ver o lago durante a noite, as estrelas refletiam naquela água cristalina, do nada o vento começou bater fazendo meus cabelos ruivos se mecherem, uma neova começou sair do lago.

Eu pude escutar a voz de uma garota sussurando algo, a voz dela foi aumento ate se tornar berros e tudo ficou escuro.

Quando acordei eu sentia muita dor de cabeça e no corpo todo. Ao virar um pouco a cabeça para esquerda pude ver um caderno fechado no chão e em cima um bilhete apoiado escrito "Leia-me".

Estiquei meu braço ate alcançar o bendito caderno e o trouxe ate mim, assim que, com muita dor, me levantei com o caderno em mãos e o abri. Ele parecia um guia mas ao mesmo tempo um diário. 

Ao encarar a conta capa pude ver meu nome escrito nela. "Lucy M. Gasteki", isso me levou a um pequeno susto mas me fez se interessar pelo caderno.

Começei a ler frase por frase, elas não me faziam sentido, até me deparei com oque parecia o inicio de uma introdução.

"Olá minha pequena, vejo que estava invadindo minha casa, eu te observei esse tempo todo esperando você vir para liarciuct! Você tera que passar nos meus testes e aguentar seus medos maos pronfudos durante 7 dias. E devera escrever tudo que passar nesse diário."

Isso me parecia mais uma brincadeira de mal gosto da escola do que verdade, mas isso havia me intrigado, então continuei a ler.

"Caso não consiga eu te direi oque ira acontecer com você" 

(Sim eu fiz uma troca de pessoa aqui, ou seja são 2 pessoas contando a historia para você querido leitor)

"Então quer dizer que se eu não aguentar e suportar tudo que eu realmente odeio e tenho medo eu seriei punida?" isso passou na cabeça de lucy, então ela se perguntou. "Eu serei morta?" ao pensar isso ela decidi voltar a ler.

"No setimo dia seu corpo ficara cansado, não consigara correr direito, uma águia voará do pico da montanha ate você e arrancará seus olhos, o cheiro do sangue que escorrera atrairá lobos e ursos, os quais devoraram seus braços, seu corpo começara se tornar madeira, e as 11:48 você se tornara uma árvore"

Okay.. Isso parecia estar assustando ela. Ver o medo dela me intreteu um pouco mas deveria fazer algo.

-continua-


Notas Finais


Okay, sei que o capitulo ta curto, mas tenho meus afazeres. Depois faço o capitulo 2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...