1. Spirit Fanfics >
  2. A menina de pulsos cortados >
  3. Perdidamente apaixonada

História A menina de pulsos cortados - Perdidamente apaixonada


Escrita por: Srta_beloca

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 7 - Perdidamente apaixonada


Fanfic / Fanfiction A menina de pulsos cortados - Perdidamente apaixonada


Sábado (dia da festa)
10 am 14/01/2014

Sarah 

*despertador toca*

Sarah- *acorda* É HOJE AAAHH

Eu nem posso imaginar! Eu já vou fazer 17 anos... Caramba, o tempo passa rápido! 

Meu pai chegou com um monte de coisas dentro de uma caixa e disse que faríamos a festa na garagem, já que lá tem muito espaço. O tema da minha festa vai ser espacial. Meu pai começou a arrumar, ele colocou uns planetas pendurados e pegou uns tubos de led que acendiam no escuro e colou na parede. Ele encomendou cupcakes de lua e outros planetas do sistema solar, uma balas que faziam a língua ficar colorida e picolés que faziam o mesmo. Na entrada da casa ele colocou uma caixa que estava envolta com um papel que tinha vários astronautas, ela servia para colocar os presentes. A decoração estava perfeita. Meu pai me abraçou e ficamos apreciando.

Sarah- pai muito obrigada! Está tudo perfeito!

Ele me abraçou mais forte e me deu um beijo na testa. Depois daquele carinho todo subi pra me arrumar. Eu tomei um banho bem quente e coloquei um vestido de festa branco para parecer uma astronauta. Eu passei um batom vermelho e ressaltei meus olhos com um lápis preto. Quando eu desci já eram 16:30 o pessoal ia começar a chegar as 17:00. fiquei esperando sentada no sofá. Kothe e Lexi bateram na porta (lógico que eles seriam os primeiros). Eu abri a porta...

Kothe- nossa! Como você está linda! Quer dizer... Parabéns!- ele disse me abraçando forte e colocando o presente na caixa

A Lexi fez o mesmo.

Sarah- podem ir para a garagem lá será a festa! Fiquem a vontade!

Eles foram a garagem e se sentaram. Eles adoraram a decoração! Depois de alguns minutos já tinha chego todos que eu havia convidado! Rick, Rachel, Lindsey, Crystal, Julie, Johnny entre outros... Até a Anne conseguiu vim!! Pulei de felicidade! A Lexi trouxe um pendrive que estava cheio de músicas do momento! Amei. Até que, eles decidiram pegar uma garrafa e brincar de "verdade ou desafio"...

Sarah- *gira* caiu em... Lexi pergunta pra... Mim... Ah não!!

Lexi- UAHAHAHA verdade ou desafio??

Sarah- ah dane-se! Eu quero desafio!- eu disse me levantando me preparando para o que ia vir

Lexi- eu desafio a você ir pro quarto com o Kothe e brincar de 7 minutos no céu! E você vai estar vendada!

Kothe- meu sonho se tornou realidade...- ele disse baixo 

Sarah- e se eu não fizer??

Lexi- corredor da morte! Todos vão bater em você! É sim ou claro?

Sarah- ta bom... -eu disse isso e a Lexi colocou uma venda em mim

Kothe- vamos...- dizendo pegou na minha mão e me puxando até o quarto

Quando chegamos eu me sentei na cama. 

Sarah- não faça nada que vá se arrepender...

Kothe- eu não vou - ele disse tirando uma camisinha do bolso

Sarah- vamos só fingir que rolou algo! Não quero fazer nada...

Kothe- mas isso é mentir...- ele disse com um sorriso malicioso

Sarah- eu não quero... 

Kothe- mas eu quero Sarah! Eu gosto de você desde o dia que te conheci! Você é perfeita! A garota dos sonhos de qualquer homem, você é meu sonho de consumo! Eu acho... Eu acho que te amo Sarah...

Sarah- Kothe...- eu disse tirando minha venda

Kothe- sim Sarah...

Quando eu percebi eu estava o beijando era um beijo tão bom... Tão excitante. Eu gostava daquilo... Mas não era por ele que eu estava apaixonada.

Sarah- acho que já se passaram 7 minutos! - eu disse se afastando dele

Kothe- deixa passar! Vamos continuar! - ele disse se aproximando de mim

Sarah- Kothe! Eu... Eu não te amo! Da pra você parar com isso agora? Eu não quero namorar você! Eu não quero beijar você! Eu não quero que você me toque! -eu disse e sai correndo do quarto.

Eu cheguei na garagem e então eu me deparei com uma cena horrível... A... A... A Anne estava beijando o Rick! Na minha frente!

Sarah- o que está acontecendo???

Anne- eu só estava cumprindo o desafio...

Sarah- não... Não pode ser...

Anne- eu preciso te contar outra coisa!

Sarah- cala a boca! Não muda de assunto! Sua...sua... BISCATE!

Anne- Sarah???? O que eu fiz de errado??

Sarah- VOCÊ AINDA ME PERGUNTA??? VOCÊ ACABOU DE BEIJAR O MENINO QUE EU SOU PERDIDAMENTE APAIXONADA! E você ainda tem coragem de perguntar!

Rick- você... Você gosta de mim???

Sarah- como você não percebeu??? Cara... Eu te amo!

Rick- nossa... Mas aquele dia foi um beijo e nada mais! Eu não sabia disso...

Sarah- EU ESPERO QUE VOCÊ VÁ SE FUDER ANNE!!- eu me derramei em lágrimas e me tranquei no banheiro

Anne- Sarah? Não...- ela começou a socar a porta e queria que eu saísse 

O Kothe havia ouvido tudo... Ele simplesmente abaixou a cabeça e saiu pela porta... Ele estava extremamente decepcionado.

Sarah- ME DEIXA EM PAZ!! 
eu peguei uma lâmina da gilete que estava solta... E... Eu comecei a cortar os meus braços.

Os cortes eram profundos e jorravam sangue. Até que eu desmaiei. Depois de toda aquela cena o pessoal resolveu ir embora a Lexi e a Anne decidiram ficar para me ajudar. Elas tanto forçaram a porta que conseguiram abrir. 

Elas vendo eu estendida no chão, imediatamente me levaram até o quarto e colocaram uma toalha molhada na minha cabeça. Depois de algum tempo eu me sentei na cama, e fiquei olhando pra elas.

Anne- que bom que você acordou- ela me deu um abraço apertado

Eu ia retribuir o abraço mas depois eu me lembrei de tudo! Eu empurrei a Anne... Eu não queria olhar na cara dela.

Anne- aquilo só foi um desafio!! Eu nem gosto dele!

Sarah- mentira!!! *choro* você gosta dela eu vi nós seus olhos!

Anne- Sarah, eu nem conheço ele!- ela disse isso me abraçando 

Eu já não estava tão brava e percebi que estava errada. Eu retribui o abraço e pedi desculpas por tudo. 

Anne- eu preciso te falar uma coisa...

Sarah- diga! 

Anne- minha mãe conversou com seu pai e... EU VOU MORAR COM VOCÊ POR 2 ANOS!!

Sarah- SÉRIO? AAAAHHH!! QUE BOM!! *abraça ela*

Lexi- parece que vocês voltaram a se falar! Bom... Até segunda!

Sarah- tchau sz até! - a Lexi saiu pela porta e pareceu estar satisfeita!

Anne- minhas malas estão lá fora...

Sarah- eu estou tão feliz!! Você vai estudar comigo na Fory Lenon?

Anne- já estou matriculada!! 

Sarah- EBAAA!!

Eu me levantei tomei um banho. Coloquei um pijama qualquer e fiquei conversando com a Anne. Depois eu me deitei no colchão e ela dormiu na cama... Bom... Amanhã será um novo dia... 
 


Notas Finais


No próximo capítulo já terão se passado uma semana! Esse foi o capítulo bjus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...