História A menina debilóide - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Escolar, Magia, Romance
Visualizações 0
Palavras 643
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente espero que gostem. Sobre a outra história que eu estava fazendo eu vou parar pois estou sem criatividade , mais já pra essa história... Minha cabeça esta quase explodindo.

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction A menina debilóide - Capítulo 1 - O começo

Oi meu nome e S/n, eu sou uma garota normal Ou quase normal do campo,vocês devem esta se perguntando, como assim quase normal ? Bem podemos dizer que um dia enquanto eu estava caminhado por uma pequena floresta que dá ate a minha casa eu acabei batendo em uma árvore , por que eu estava olha do para atrás pra ver se tinha alguem me seguindo ,eu tenho amigos perseguidores, voltando. Eu estava na floresta andando e Bato com a Cabeça em uma árvore e fico olhando ela ate ver uma coisa brilhante, tinha uma cor muito bonita um verde meio azul * e verde agua * isso mesmo verde agua .quando eu fui tocar no objeto que parecia algum tipo de pedra, eu me queimei de tão quente que estava , * não tava queimando de tão frio* olhei em volta peguei um graveto e comecei a ficar mexendo na pedra ate ela esfriar e aqui estou agora contando essa pequena história pra vcs *que só esta prestes a começar * Sera que só eu estou assustada com essa voz ? Passou um tempo a pedra já tinha esfriado e eu estou com ela nas mãos, nesse exato momento eu senti uma coisa que eu não sei explicar, era magico, *bem ela soube explicar... Um pouco,mais soube * ta agora eu vou voltar pra casa, chegando la vejo meus pais preocupados pois nunca fiquei tanto tempo fora de casa sem avisar.eu enventei uma mentira qualquer e fui dormir estava cheia de sono ,por fim tive um lindo sonho eu estava em uma floresta diferente dessa que tem em frente a minha casa, era mais fechada , de repente eu acordo e me sinto com uma imensa vontade de ir ate essa floresta, então eu me arumei coloquei minha roupa de fazer caminhada e falei pros meus pais que ia caminhar .fui correndo pro lugar que mais se parecia com o do meu sonho ate chegar em uma floresta indentica, fiquei andando pela floresta ate escutar uma vos chamando meu nome, comessei a seguir a vos por que não sou boba nem nada, * ha não e boba não, sei isso e o que mais acontece nos filmes de terror ,a mocinha esculta algum barulho e vai que nem uma boba ver quem ou oque fez o barulho e quando ela menos espera, Haaa ! Um monstro assacino terrorista ataca ela * . Eu sei oque eu estou fazendo ,não se entrometa. Bem continuando, eu fui ver de quem e essa vos que tanto me chama,andei ate um lugar diferente da floresta que estavamos, era um lindo campo aberto, cheio de flores pelo chão, que lugar e esse que tanto me encanta, que voz sera essa que tanto me chama

"Você vera isso e muito mais apois os comerciais "

cormeciau===================================================

Florentina, florentina, florentina de Jesus não sei se tu me ama porque tu me seduz? " O futuro do Brasil estar aqui, vote no tiririca para presidente e terá de Volta os circos em sua cidade"

Jornal nacional===============================================

Ola no jornal nacional de hoje falaremos sobre falaremos uma noticia que esta viralizando no pais : o mudo falou pro surdo que o cego viu o paraplégico correr atrás de dois meninos que passaram por ele roubaram a sua muleta.

E os jornalistas estavam entrevistando um homem suspeito que dizia não ser um super herói e saiu voando dizendo que sua familia são os pássaros e que esta indo com eles para o Sul.

Hoje no jornal nacional , as 20:30

__fim dos comerciais===========================================

Fique agora com eu você esqueceu que ainda não tem nome ? e mesmo , mais por enquanto vai ser a menina debilóide. O porque desse nome vocês vão entender, um dia…


Por enquanto nem eu sei o porque desse nome mais com o tempo vou bolar um bagulho ai que vai fazer sentido com esse final 


Notas Finais


Obrigado por ver !❤👍😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...