1. Spirit Fanfics >
  2. A menina do colégio interno >
  3. "Lucas?! Oi!"

História A menina do colégio interno - "Lucas?! Oi!"


Escrita por: jebx

Notas do Autor


Não revisado,boa leitura, desculpem minha ausência.

Capítulo 7 - "Lucas?! Oi!"


Fanfic / Fanfiction A menina do colégio interno - "Lucas?! Oi!"

Dps de conversarmos um pouco,eu disse q iria fazer uma visitinha para a Sara mas eles n deixaram então viemos direto para a casa,eu tomei um banho,me arrumei,jantei e fui dormir.

(...)

Acordo com o despertador tocando e uma forte dor de cabeça, me levanto rápido da cama para desligar o cll q está do outro lado do quarto mas fico tonta,tudo gira,volto a sentar na cama me seguro nela para q eu n caia,espero a tontura passar e me levanto,desligo e cll-despertador- e vou para o banheiro onde escovo os dentes,tomo um banho e me seco,me enrolo na toalha e vou para o quarto,me assusto ao ver a Meg sentada na minha cama,dou um pulo para trás e ele RI de mim.

_Desculpa pelo susto_Ela fala sorrindo e eu retribuo.
_Td bem,bom dia_Falo me recompondo e indo até o meu guarda roupa.
_Bom dia_Ela responde e fica séria enquanto olha para o chão pensativa.
_Oq quer CMG?_Pergunto bem direta e ela suspira me olhando.
_Seria legal eu e o Buddy com filhos?_Ela pergunta derrepente e eu engasgo com a pergunta surpresa,fico tossindo e ela me ajuda a parar dando leves batidinhas nas minhas costas.
_VC está Grávida?_Pergunto com assim q cessa minha crise de tosse.
_Oq?! Claro q não Lexy!_Ela me responde com os olhos arregalados.
_Então pq essa pergunta?_Questionei agr mais calma e sentando na cama de frente para ela.
_É que eu e o Buddy estávamos falando sobre filhos e eu fiquei pensando.Vai,responde a minha pergunta_Ela "manda" e eu penso um pouco antes de responder.
_Sim,seria legal VC e o Buddy com filhos,mas ainda não é HR pra isso,vcs estão fazendo faculdade e ainda vcs n tem um trabalho permanente então seria melhor esperar um pouco mais,tipo uns 4 ou 5 anos,por aí_Respondo e ela me olha sorrindo.
_VC é uma boa conselheira,Obg Lexy_Ela me abraça e sai do quarto saltitando.
"Eu einh,essa garota é louca"  Penso e tranco a porta do meu quarto,coloco uma calça jeans azul, cintura alta, uma blusa preta de manga e um all star,penteio meu cabelo fazendo um rabo de cavalo bem alto e um pouco frouxo,passo batom Rosinha moderno e saio do quarto,encontro meus morenos bem arrumados e tomando café da manhã.
_Bom dia,onde vão assim?_Falo dando um BJ na bochecha do Buddy.
_Bom dia,vamos procurar emprego_O Buddy fala.
_Bom msm,assim eu n preciso ficar sustentando dois vagabundos_Brinco e o Buddy me mostra a língua,eu sorrio e faço o msm.
_Tô indo trabalhar,beijinhos_Falo e dou um BJ na bochecha de cada um.
_N vai tomar café?_Meg pergunta para mim e levanta indo colocar o prato de bolo na pia da cozinha.
_Não,estou sem fome,Tchau_Falo e quando eu me viro para ir em direção a porta,escuto a buzina de uma moto na frente da nossa casa.
_Seu Boy_Meg grita e eu arregalo os olhos.
_Então me apresenta ele pq eu ainda não o conheço_Falo rindo e abro a porta encontrando o Gabs encostado na sua moto me esperando,eu estranho um pouco e coloco apenas minha cabeça para dentro de casa.
_Minha carona!_Grito para a Meg ouvir e começo a rir,dps vou até o Gabs.
_Bom dia_Falo sorrindo.
_Bom dia,vamos?_Ele pergunta e me da um BJ na bochecha subindo em sua moto logo em seguida.
_Vamos para onde?_Eu pergunto tentando me lembrar de ter marcado de ir em algum lugar com ele mas n me lembro de ter marcado nada.
_Para o trabalho_Ele fala o óbvio e aí eu percebo o quanto sou lerda.
_Ah,sim,esqueci q VC é meu taxista,vamos sim_Falo irônica e ele revira os olhos me entregando o capacete e quando eu o coloco ele pilota até a lanchonete onde já estava um pouco cheio.
_Bom dia!_Exclamo quando entro na cozinha e eles me olham sorrindo.
_Bom dia_Todos respondem de uma só vez me fazendo revirar os olhos.
Como a Olívia já estava cansada e a Gabby não tinha mais nenhum bolo para preparar,eu fui atender os pedidos,às 8:37h a Olívia começou a atender e eu comecei a preparar os lanches e cafés,era 8:00h quando a Olívia me chamou,eu estranhei mas fui ver o era.
_Aquele homem bonito está aí, vai querer atende-lo?_Ela pergunta e eu riu internamente,isso quer dizer q ela aprendeu a lição.
_Não, VC pode aterder ele Olívia_Eu falo e ela sai revirando os olhos.
12:00h,HR do almoço,só estava na lanchonete,eu,Gabs e a Gabby,nós estávamos nos preparando para sair quando o sininho toca,eu reviro os olhos.  "Poxa,justo na HR do almoço?"  Penso e pego o bloquinho indo atender a criatura,eu estava ocupada tirando uns fiapos da minha calça e nem me importei em saber quem era a criatura q eu iria atender.
_Boa tarde,oq deseja?_Pergunto olhando o bloquinho.
_Um Sanduíche para o almoço_Ele responde e eu me assusto com sua voz,eu conhecia aquela voz,levantei meus olhos em direção ao homem na minha frente e vi o Lucas,treinador da academia,me olhando um pouco surpreso tbm.
_Lucas?! Oi_Falo e abaixo o bloquinho,ele sorri para mim.
_Oi,eu não sabia que VC trabalha aqui_
_É,eu comecei a pouco tempo_Explico a ele_Bem,então VC veio almoçar?_Pergunto e ele assente._Olha,Sanduíche não é um bom almoço e eu quero ir para a minha casa logo para poder almoçar então q tal se VC for lá em casa,aí eu te faço um almoço descente e descanso_Falo e nem espero ele responder,já vou puxando ele para fora da lanchonete_Tchau Gabby_Grito e ela grita um "tchau" de volta,já no estacionamento eu encontro o meu motorista,vulgo Gabriel,na moto.
_Vamos Lexy?!_Ele pergunta e olha o Lucas de cima a baixo.
_Não, eu vou de pé HJ,Tchau_Lhe dou um BJ na bochecha.
_Te busco DPS do almoço?_Ele fala meio incerto e eu aceno com a cabeça eu um "sim",ele me dá tchau e parte com a moto.


Notas Finais


Até o próximo cap,beijinhos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...