História A menina dos cachos e a casa assustadora - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 007
Visualizações 11
Palavras 233
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa é uma história que começa a bastante tempo atrás, se trata de uma assombração ou mais conhecida como a menina dos cachos,ficou curioso?venha conferir e descubra essa história de arrepiar.

Capítulo 1 - A menina dos cachos


Fanfic / Fanfiction A menina dos cachos e a casa assustadora - Capítulo 1 - A menina dos cachos

A menina dos cachos

Era uma vez uma menina que era órfã,sem pais,e sozinha,por não ter alguém sempre ao seu lado começou a entrar em depressão,e a criar amigos imaginários,em um dia na sua escola começou a sofrer bullyng diariamente,e foi se repetindo dia a pois dia semana a pós semana,até que tomou uma decisão trágica e muito cruel,decidiu então levar uma faça para a escola,e assim ameaçar todos a sua volta que faziam bullyng com ela

No dia seguinte assim fez,levou a faca e ameaçou todos ao seu redor,por ela não ser muito popular e ter depressão,ela ficou totalmente louca,até os inocentes pagaram por algo que nem ela mesmo sabia,no dia seguinte ninguém viu mais ela,o nome dela só se oliva na tv (rádios, celulares e outros meios de comunicação)

Tv:

-menina mata 15 pessoas, e deixa 46 em estado grave e 34 feridos com seus pulsos rasgados.

Enquanto isso a menina,estava tentando se esconder,tinha medo dela mesma então decidiu se isolar,rapidamente pegou uma carroça,e colocou o em um cavalo e saiu,mais no meio do caminho,lobos os cercaram o cavalo com muito medo saiu correndo deixando a "pobre" menina para trás,os lobos então rasgaram o seu pulso e beberam uma gota de sangue,de repente o lobo começou a tremer e  morreu,porque a menina tinha um sangue azedo,e muito frio tinha uma delicadeza e tanto quando se falava de sangue,sinceramente acho que se tratava de uma verdadeira PISCOPATA.

By:OtakuGirlUni






Notas Finais


Vai começar uma nova temporada gente!minha história de vida!espero que gostem,lá contarei um pouco sobre minha história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...