1. Spirit Fanfics >
  2. A menina dos meus sonhos - IMAGINE JEON JUNGKOOK >
  3. Capítulo 1

História A menina dos meus sonhos - IMAGINE JEON JUNGKOOK - Capítulo 1


Escrita por: vgbdojjkcbgyu

Notas do Autor


Voltei depois de 2 anos. Desculpem o atraso. Desta vez será pra valer e continuarei a história, as atualizações serão aos finais de semana.

Fiz algumas mudanças no capítulo que não tinham na versão antiga.💜 Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A menina dos meus sonhos - IMAGINE JEON JUNGKOOK - Capítulo 1 - Capítulo 1

••JUNGKOOK POINT OF VIEW••
°°Sonho on°°

Eu estou andando por uma floresta, sem rumo, para falar a verdade, eu nem sei o que estou fazendo aqui. Escuto um barulho de uma chaleira, risadas femininas, conversas. Tudo ao mesmo tempo e alto, o que me faz levar as mãos à minha cabeça. Eu tentava balançar a minha cabeça na tentativa destes barulhos sumirem mas foi em vão. Sinto uma forte dor e caio sobre a terra, eu havia batido em uma árvore. Me remeixo e percebo que eu não estava sentado na terra mas sim em um sofá preto, muito grande aliás. Ao olhar para os lados vejo uma sala moderna e luxuosa.

???- Amooorr..... -- Escuto uma voz feminina me chamando -- Jeon!!! -- Uma menina aparece na sala vestida com, suponho eu, umas 3 blusas de moletom, uma calça do mesmo tecido e 2 meias por baixo da calça. Eu a reconheçi. A menina com que eu sonho a meses e me tornei completamente apaixonado.

???- Jeon por que você não me responde?

JK- Anh....

???- JEON! -- Me repreende -- Você tá surdo ou é o que? -- Diz rindo, ahh aquele sorriso era a coisa mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida.

JK- D-Desculpa...-- Ela ri -- Poque você está rindo?

???- Porque eu te amo... mesmo você sendo um pouco lerdo. -- Ela senta em meu colo e me beija. Aquele beijo me fez perder todo o controle do meu corpo. Eu parecia uma múmia, não reagia. Ela começa a colocar a mão por baixo do meu moletom e arranha meu abdômen. Sua mão desce par o meu membro e coloca as unhas com cuidado. Coloquei minhas mãos em sua bunda e apoximei de mim. Meu Deus, eu etava quase transando com a..... JESUS AMADO!!!! Quem é ela?? Eu a vejo a tanto tempo e nunca perguntei seu nome nunca lembro pois a mesma me entretere tanto que acabo esquecendo e também porque quando eu pergunto, acabo acordando antes mesmo dela me responder. Mas hoje eu perguntaria.

JK- D-Desculpa -- Digo parando o beijo -- Mas qual é mesmo seu nome?-- Ela me olha confusa.

???- Sério Jeon? -- disse rindo -- Nós estamos há mais de 8 anos juntos, temos 4 filhos e você não lembra meu nome?? kkkkkkkkkk É S/N seu bobinho kkkkkkkkk e o seu?? -- me olha sorrindo -- JEON ACORDAAA -- ela dá um berro.

JK- Que...?

S/N- AAACCCOOORRDAAA

°° Sonho off°°


Acordei com Jin e Namjoon me chacoalhando.

JIN- ACORDA JEOOONNN!!

 JK- Tá acordei, pronto? Chato. -- Disse sonolento.

JIN- Chato nada, só fizemos o que o chefe mandou eu fazer. -- Ele saiu batendo a porta com muita força.             

 JK: QUEBRAA.

Fiquei em torno de 10 minutos sentado na cama pensando em S/N, finalmente descobri o nome dela! Eu sempre sonho com a mesma. Já teve sonho onde nós casamos,  fizemos piquenique e até fizemos sexo. Esse foi o melhor! Todos os dias me pergunto se ela existe ou não. E se ela existir? Onde será que deve estar? E se não existir, e for só um fruto da minha imaginação?

Após me higienizar vou para a cozinha de minha casa, onde estão os outros membros já que elesdormiram aqui. Dou "Bom-dia" à todos e puxo o Jimin para a sala.

JM- Aíí Jeon... que foi?

 JK- Eu sonhei com ela de novo.

JM- DE NOVO??? -- Pergunta incrédulo e eu apenas concordo com a cabeça. -- Mas e aí, conseguiu descobrir quem ela é?

JK- Bom só o nome. É...... -- Me esqueci por um tempo -- S/N!!

JM- S/N? Esse nome não é coreano. Sabe de onde é?

JIN: PARK JIMIN E JEON JUNGKOOK, CHEGA DE PAPINHO E VEM TOMAR O CAFÉ DA MANHÃ!

JK- Não mas depois eu vejo, vamos antes que o Jin pire. -- ele concordou e fomos para a cozinha.

Eu tinha contado sobre a S/N para todos mas eu prefiro falar com eles depois pois agora eu não quero levar sermões. Eu sonhava com a mesma já haviam mais de 9 meses, não sei como ainda não surtei. Às vezes ela não aparecia mas em 93% dos sonhos que eu tive durante este tempo ela estava presente.



•• S/N Point of view ••

S/M- S/N arcorda, o escolar já vai passar.

S/N- anh...? Ah, bom-dia mãe.

S/M: Bom-dia filha.

Eu levantei e fiquei por volta de 6 minutos sentada na beira da cama esperando fazer o "download da alma", fiz o de sempre, a tão famosa "higiene pessoal". Desci e comi algo leve, me despedi da minha mãe e fui pra fora da minha casa para esperar o escolar. Ao chegar na escola, fui para minha sala onde fiquei esperando o professor chegar. Fiquei ouvindo música enquanto meus amigos ficavam conversando sobre jogos de futebol e tênis e eu pensano na minha vida. Estava faltando algo em mim, ou melhor, na minha vida. Eu sou muito independente, mas ultimamente eu estava sentindo falta de alguém para desabafar, um amigo e um amor, tudo em um só. Sendo sincera, eu queria era um namorado. Sei que isto é clichê, mas com um grupo de 7 amigos onde eu sou a unica que não namora, tenho uma enorme "carência romântica". Eu queria me sentir amada por alguém.

As aulas passaram rapidamente. Ao chegar em casa fiz um lanche para mim pois minha mãe só chegaria às 21:00. Eu estudei pois tenho que passar de ano e é como um desabafo. Descontava tudo nos estudos e na leitura. Nãoimportava se eu estivesse triste ou com raiva, eu resolvia estudando ou lendo. Depois acabei dormindo. Minha vida não tem nada de mais. É assim todo santo dia, e eu achava que um namorado poderia dar uma contrariada na minha rotina sem graça. Bom não é tão sem graça já que eu tenho meus meninos. Só eles que mudam minha vida à cada dia. É uma loucura atrás da outra e eu sempre acompanho o que me trouxe o apelido de estranha, dado pelas meninas do meu colégio.




••JUNGKOOK POINT OF VIEW••


Eu estava na sala com os meninos

JK- Meninos eu posso falara com vocês 

TH- Já tá falando né. -- Dei uma risadinha sem graça.

YG- É sobre o que? 

JK- Lembra que eu falei que estava gostando de uma menina que eu só via nos meus sonhos?

JH- O que tem ela?

JK- Bom eu sonhei com e la de novo, mas dessa vez eu descobri o nome dela é S/N. Esse nome não é coreano então eu queria que vocês me ajudassem a descobrir de onde é! -- Sabia que eles não acreditavam que ela existia, mas eu realmente sinto que ela está viva. Sei que eles me ajudam por pena, mas não me importo. Eu dia eu vou encontra-la.

YG- É só jogar no GOOGLE.

JM- Mas Jeon, porque você quer saber de onde é?

JK- Porque eu sinto que ela é real, e.... que um dia eu irei vê-la. Eu acho...-- Disse triste.

NJ- Mas Jeon, desculpa falar mas... você sabe que ela pode ser somente um fruto de sua imaginação e que não deve nem existir.

JIN- Verdade, se eu fosse você tentava não me iludir com isso.

JH- É verdade cara, mas se você quiser seguir em frente. Vai com calma e não ponha muitas expectativas.

TH- Encontrei -- olhei para ele com um sorriso de orelha a orelha -- o nome dela é de origem Latina/Grega, e com a colonização do império romano, que falava está língua acabou tendo em uma forte influência nas linguas de muitoa países. Então tem na Europa, na América, um pouco na Ásia e na África.

NJ- Vai ser difícil de encontrar então. Bom se ela estiver viva. -- Todos concordam.

JK- Eu sei, mas eu vou encontra-la. Eu não vou desistir. -- Disse confiante. Eles me olharam com dó, sabiam que estava ficando maluco.

Após conversar mais um pouco com os meninos sobre trabalho, turnê e o nova álbum, fomos para a empresas. O dia foi puxado. Gravações, ensaios e planejamentos. Ao chegar em casa encontro com Bam e decidi levar ele para  passear em um parque que tinha perto de meu apartamento. Ele ficou brincando com outros cachorros que tinha lá, volta e meia vinha ao meu encontro. Eu pensava em S/N, se ela estava bem ou até se gastava de cachorros. Voltamos, vi um filme que passava na TV e tomei um banho. Ao deitar, soltei um suspiro forte que exalava, cansaço, felicidade e dúvidas.
Nem percebi quando estava fechando os olhos, pegando em um sono profundo.



°°Sonho on°°

Eu estava andando em um cruzeiro, muito chique aliás. Vi crianças correndo e brincando felizes.

???- Jeon, meu amor! -- Disse alguém colocando uma mão em meu ombro. Virei-me e vi S/N sorrindo. Escrevam o que eu direi, UM DIA AQUELE SORRISO ME MATARÁ.

JK- O-Oi S/N. -- Ao dizer isso ouço duas vozes de criança e meu corpo congela. Eu sei que estou em um sonho, mas sabe quando você sente que é real de mais para um sonho? Pois é, foi isso que eu senti.

???- PAPAII -- Vejo duas crianças correndo até mim. Pego as duas, uma em cada braço.

JK- Oi....... Tudo bem?

???- Mamãe, "puque u papai tá istlainhu" -- Disse o menino dizendo tudo errado me fazendo dar um sorriso bobo. Olhei para menina e vi que ela é a cara da S/N e aparentava ter uns 6 anos.

S/N- Meus amores, o papai só está preocupado com algumas coisas do trabalho. E outra que ele também é estranho. -- As crianças riram e ela também-- OK? Agora vão lá brincar. Com seus irmãos. E falem com eles pra não comerem doces de mais. -- Eles saem correndo ao parquinho gritando eufóricos. -- Jeon o que está acontecendo com você? Até seus filhos estão percebendo que tem algo de errado! E outra porque está me chamando pelo meu nome? O que aconteceu com o "Amor", "Princesa"? -- Percebo um tom de chateação em sua voz.

JK- Desculpa. Eu estou com a cabeça em outro lugar. Mas eu vou mudar e voltar a ser que eu era.

S/N: Tudo bem...

JK- Eu te amo! -- S/N dá uma sorriso de orelha a orelha e me dá um beijo apaixonado. Coloquei minhas mãos em sua cintura e aproximei do meu corpo.

S/N- Que tal a gente ir pro quarto? Unh? Certeza que la tem algo melhor para fazer. -- Ela disse roçando seus lábios nos meus -- Eu peço pra Sofia ficar com as crianças que tal?

JK: Quem é Sofia?

S/N- Jeon você está com alguma amnésia?? Sofia é a nossa babá há mais de 3 anos.

JK- A é verdade. Desculpa. - Ela deu um beijo na bochecha e saiu para falar com Sofia que estava no final do corredor, perto do parquinho onde as crianças estavam.

Assim que terminou, veio até mim, e puxou minha mão me levando ao quarto que ficava no andar de cima. Ela estava linda com um vestido branco de tricô, um salto branco e com os cabelos soltos que balançavam a cada passo que ela dava. Neste momento até esqueci de ver o que eu estava usando. Olhei para baixo e vi uma bermuda branca e uma camisa bege com os primeiros botões abertos. Chegamos ao quarto que era enorme, ela me empurrou de leve em direção a cama, assim que eu sentei na cama a mais nova deu vários beijos em meu pescoço e tirou minha blusa lentamente. Seus lábios encontraram os meus e pus minha mão em sua nuca. 


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...