História A menina e a Floresta Sombria - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 17
Palavras 449
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - E assim começa


Fanfic / Fanfiction A menina e a Floresta Sombria - Capítulo 1 - E assim começa

 

Em uma pequena cidade chamada Mystery City havia uma família simples, mas feliz, essa família vivia em uma casa meio fora da cidade essa casa fica próxima a uma floresta aonde ninguém ia. Essa floresta ficava a quase um quilômetro da casa da família, uma floresta que colocava muito medo nos habitantes da cidade ninguém ousava por os pés lá, pois tinham boatos de que essa floresta era o lar de monstros perigosos. Monstros como lobisomens, Quimeras, Trolls e muitos outros.

Essa floresta era guardada por enormes e ferozes ogros e todos que entrassem na floresta eram mortos por eles existem pessoas que dizem que ela além de tudo era enfeitiçada e todos os que entraram para explorá-la ou eram mortos pelos ogros, ou transformados em um deles.

Há uma lenda que diz que esses monstros foram os primeiros a habitar essa cidade e quando a cidade foi fundada pelos primeiros habitantes humanos, os monstros começaram a se incomodar com as pessoas. Quando eles começaram a no território deles ele começaram a matar pessoas.

Dizem que os lideres das três famílias fundadoras foram mortas por essas criaturas e outros transformados em monstros desde então ninguém mais pode ou quis entrar na floresta e os monstro que habitavam lá depois de um tempo ficaram quietos até hoje.

Essa família, porém não ligava muito para essa lenda, mas também não entravam lá.

 A família não ai muito a cidade porque eles não eram bem vistos pelas pessoas pra elas a família era estranha, pois vivam longe da cidade e nunca falavam com ninguém e também eram quietos. Em um dia normal a mulher Mary durante os seus afazeres começou a sentir dores fortes, mas ela estava só porque seu marido Charles estava no trabalho, Charles trabalhava em uma fábrica de comidas enlatadas ele ganhava pouco, mas fazia aquilo com orgulho porque ele gostava. Ao chegar, em casa viu que Mary estava sentindo dores a levou até o médico, o médico então a examinou, porém o preço desta consulta foi um pouco cara.

Passado tempo depois aquele dinheiro que havia sido gasto não foi nada de mais depois da boa notícia que eles receberam e que os deixou feliz eles logo teriam um filho o filho que eles tanto queriam estava por vir.

Passado nove meses depois em uma quarta-feira ao chegar do trabalho Charles teve uma grande surpresa estava na hora do novo membro da família vir ao mundo. Charles então estava se preparando, pois seria ele a fazer o parto de seu bebê.

Não demorou muito a criança tinha nascido, era uma linda menina os dois ficaram muito felizes e então deram a ela o nome de Alysse

... Continua...  

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...