1. Spirit Fanfics >
  2. A menina esquisita >
  3. Conselhos

História A menina esquisita - Conselhos


Escrita por: Titanion

Notas do Autor


❤🍔

Capítulo 2 - Conselhos


Fanfic / Fanfiction A menina esquisita - Conselhos

Eu estava indo para as minhas amiga quando alguém me puxou 

???-ah...então é vc?

Eu olhei era uma menina ela tinha os cabelos loiros com as pontas rosas presos em chiquinhas e usavs uma roupa de Lolita 

???-e vc q fala com o lysandre esses dias !

-quem é vc ?

???-eu me chamo Nina e veio aqui para te dizer para ficar longe do meu lys!

-cm assim "meu lys"?

Nina-nois dois somos namorados e eu percebi q vc está de olho nele ...e escuta se vc tocar,falar,olhar ou até pensar no meu lysandre vc irá acordar em 7 palmas do chão entendeu eu vou te MATAR!

-hum...o-okay cm vc quiser , eu não irei mais falar com o seu lysandre eu ...eu prometo !

Nina-é bom mesmo !

Ela saiu saltitando como se nada tivesse acontecido eu estava paralisada e não conseguia me mexer nem sai de lá 

???-Naomi! Oq vc esta fazendo?estamos te procurando

Eu peguei forças e me virei era a debha ela parecia bem brava!

-oh..me-me deslculpe debha

Debha-aconteceu algo ?

-hum...não eu tou de boa !

Debha-hum...ovamos vamos estavamos preocupadas com vc !

Ela me levou para o patio aonde as outras 3 estavam lá lixando suas unhas

debha-achei ela ....acredita q a Naomi estava parada q nem uma idiota!

Li- Naomi quando vc se perder é só refazer seus passos vc está ficando ingual ao lysandre! 

-como assim o lysandre também se perde facil?

Ambre- mais ou menos ele tem uma doença q foi passada pelo seu pai...ele tem perda de memoria recente ,ou seja,ele perde a memoria facilmente e é quase toda hora q ele se esquece de algo...isso é até chato. Eu confesso!!

-nossa eu não sabia !

Charlotte- perai vc conhece o lysandre? 

-conheço ele foi o primeiro menino a falar com migo ele hoje até elogiou a minha roupa e me convidou para sair!

Li- sério? ...nossa !..vc é incrivel vai fazer 2 dias q vc chegou e já ta conquistando meninos!

-oq eu não. .não ele q veio puxando conversa eu não queria. ..e mais ele ainda tem uma namorada !

Debha- o que?

Li- o lysandre não tem namorada não Naomi ele ta solteiro desde quado ele terminou com a sua ex!

Ambre-pois é faz um bom tempo q ele ta solteiro desde q ele acabou tudo com a....hum...qual era o nome dela mesmo ?

Charlotte- Nina ...seu nome era Nina !

-Nina?!

Debha-sim porque? 

-porque uma menina hoje veio até mim e disse para eu ficr loge do lysandre. .e disse q ele era o seu namorado e também me ameaçou de morte! E por acaso ela se chama Nina 

Li-nossa meu deus ....será q eles voltaram? 

Ambre-só conhecemos uma pessoa q sabe disso !

-quem?

Charlotte-  é uma menina ela é a namorada do irmão do lysandre. ...ela se chama Rosalya 

-então vamos procura-la 

Debha- agente não se da muito bem com ela então não iremos com vc ....desculpe! 

-hum...okay 

Ambre-ela fica na maioria do tempo no vestiario vai lá e vc encontrará ela 

-obrigada ambre

Eu levantei e me virei na direção de onde fica o vestiário 

Ambre- ah...mais primeiro queremos te dar um conselho : não caia na laia dela ...ela é uma cobra vingativa então não seja boazinha com ela nem com ninguém pois aqui ninguém gosta de gente como eu e vc ......então seja rude e grosseira ....entendeu?

-hum...okay até meninas

Eu sai e fui ate o vestiario chegamdo lá encontrei uma menina de cabelos brancos muitos lindos ela derrepente se virou e disse

???-ah..olá me chamo Rosalya mais pode me chamar de Rosa! 

-oi eu me chamo Naomi e quero ter umas informações do lysandre! 

Rosa- oh...vc tem um tham por ele ?

-oque ? Não eu apenas quero ter umas informações dele!

Rosa-hum...sei ...bem oq vc quer saber dele ?

-quero saber se ele e a Nina ainda estão namorando !

Rosa- depois vc diz q não quer ficar com ele ....bem ele e nina terminara no meio do ano passado ...pois Nina era e ainda é uma menina muito possisiva ...ela queria o lysandre só para ela então um dia ela atacou uma fã do lysandre!

-como assim uma fã? 

Rosa-lysandre é vocalista de uma banda de rock e por isso ele tem até um fã-clube pelo qual a propria Nina inventou ....mais voltando ao assunto um dia o lys estava andando pela rua da escola quando uma fã dele pediu o seu autografo e ele com a sua natureza generosa aceitou e deu o seu autografo a fã ficou tão feliz q pulou no lysandre e deu um beijo em sua bochecha , a Nina viu tudo e então ela pegou uma faca q estava dentro de sua bolsa/coelho e atacou a fã do lysandre e cortous seus cabelos na frante do lysandre. ..ele tentou tirar ela de cima da sua fã mais era tarde demais a nina já tonha enfiado a fã. ...a NIna eo lysandre foram dar queixa na delegacia e foram liberados mais o lysandre terminou tudo com a NIna. 

-e a fã? 

Rosa-ninguem sabe como ela tá pois ela nunca mais foi vista por ninguém. 

-mais os dois voltaram não é? 

Rosa-não eles não voltaram e o lysandre dosse q nem quer mais olhar psra a cara dela !pq?

-por que a Nina hoje veio falar com migo e disse oara eu sair de perto do lys o seu namorado e me ameaçou de morte!

Rosa-nossa meu deus quer um conselho: não liga para ela ....os proprios medicos dela afirmaram q ela tem problema psicólico bem grave ...então nem da importância e mais eu irei agora ser a sua melhor amiga e sempre irei te proteger.okay?

-umas meninas disseram para eu não ser amiga de vc q isso só daria problemas para mim

Rosa- deixa eu ver são as embreguetres? 

-isso !

Rosa-e com elas q vc deveria ficar longe acredite eu nunca irei te abandonar mais agora é melhor irmos se não o professor não irá deixar agente entrar na sala!

-okay

Eu cheguei na sala com a Rosalya e as embreguetres não gostsram de me ver com ela mais por algum motivo eu não ligava ....eu sentei do lado da Rosalya e percebi q do meu lado se encontrava o lysandre e denovo ele não parava de me olhar.....por algum motivo eu começei até a gostar dele ficar me olhando ...será q eu tou começando a gostar do lysandre? 

 

 

 

 


Notas Finais


❤🍔🍙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...