1. Spirit Fanfics >
  2. A menina isolada >
  3. A briga

História A menina isolada - A briga


Escrita por: eviihbr

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 6 - A briga


Fanfic / Fanfiction A menina isolada - A briga

- Que isso? disse a mãe de Bela desesperada.

- Parabens se escondeu muito bem só que não por muito tempo rsrsrs..e você garotinha bonita quem é?  - Ele disse sem ao menos reconhecer sua filha.

- Deixe-a em paz! - Disse Belinha a defendendo - Enzo vá para o quarto

- Vem cá filhinho do papai, da um abraço.

- Papai que saudade.

- Também tava com saudade filho, más vá para lá tenho umas coisas pra resolver com sua mãe e você também menina some antes que sobre pro teu lado! - Ele disse segurando com muita força o braço dela o jogando pro lado de fora.

- Pare! não faça isso com sua filha.

- O que ?

- Isso mesmo sou sua filha que um dia abandonou - Ela disse logo dando um tapa com força na cara dele.

- Menina não acredito que fez isso agora vocé me paga! - E logo a empurrou para o chão pegando uma faca guardada em sua blusa de frio.

- Não. - Disse a mãe dela se jogando na frente da Bela logo quando ele a esfaqueio.
Logo ao esfaquea-lá saiu correndo e a faca o acertou ela vem nas pernas fazendo ela cair diretamente no chão e fazendo um barulho com que um camponês escultasse e ajudasse levar pro hospital imediatamente enquanto Belinha o acompanhasse deixou seu irmão com a vó e ligado pra policia que já estava a procura dele.


Notas Finais


curtiram entao favoritem e comente se não a historia vai acabar antes de começar porque preciso saber se voces estam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...