1. Spirit Fanfics >
  2. A menina ou o rapaz perfeito >
  3. Primeiro dia de aula, fim das férias!

História A menina ou o rapaz perfeito - Primeiro dia de aula, fim das férias!


Escrita por: Metta_Gree9999 e bts

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula, fim das férias!


Fanfic / Fanfiction A menina ou o rapaz perfeito - Primeiro dia de aula, fim das férias!

  Em uma bela manhã, Jimin estava simplesmente dormindo quando sua mãe o chama:
-Jimin! Acorda chega de férias, já é fevereiro , primeiro dia de aula!
- Aí mãe! Putz valeu pelo lembrete...nossa já são seis e trinta e dois manhã!
Falou Jimin que na hora pulou da cama.
    Bom ele havia perdido a hora, mas conseguiu entrar na escola, chegando na sala de aula o professor pergunta:
-Você e dessa sala?
-Sim eu sou.
Respondeu Jimin:
-Está atrasado! Senté - se ao lado de suga ou atrás de patricia,apesar de não fazer nenhuma diferença.
  Gritou o professor.
Ele se sentou ao lado de Suga, en quando o professor passava lição na lousa Suga e Jimin começaram a conversar sobre a nova música, sugeriram frases románticas e tristes. O professor ouviu os dois cantando baixinho e diz:
-Por acaso vocês estão cantando? Já que cantam TÃO  BEM, porque não vêem aqui na frente E CANTAM!
-Tá.
Disseram Jimin e Suga juntos:
-Fall...I Need you girl...
  Cantaram:
-Por acaso vocês tem uma banda?
Perguntou o professor:
-Sim nos temos
  Respondeu Suga:
-conté sobre ela.
Pediu o professor:
-Bom, nome dela é Bangtan boys     muitos chamam de BTS, contém sete integrantes...
Contou Jimin:
-Foi iniciada en 2013 com 10 membros, mas três saíram, eu não me lembro qual foi o motivo.
Terminou Suga:
-Tá legal, agora senten - se!
   Exclamou o professor.
  Na hora do intervalo, duas meninas da sala de Jimin e Suga foram até eles e pediram pra entrar na banda, os meninos pediram para elas cantarem, a voz era tão ruim que eles quase perderam os ouvidos, e além disso o grupo e de meninos como já diz o nome "Bangtan BOYS".
   As meninas se retiraram, Suga e  Jimin foram procurar o resto da turma para discutir sobre a nova música.
No fim da aula todos seguiram para suas casas, Suga ficou treinando uma coreografia junto de J-Hope e V, Rap monster estava tentando compor alguns raps  e poemas, Jin, Jimin e Jung kook estavam na academia de Jimin treinando (não é à toa que o Jimin tem essa bariguinha) precisavam de músculos.

Continúa...


Notas Finais


Perdão a qualquer erro, e não perca o próximo capítulo!!♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...