História A menina que sofria


Escrita por:


Sinopse:
Era uma vez uma menina que se chamava Gabriela mais conhecida como Gabi ela tinha 15 anos a história dela é bem triste,pq ela passava fome não tinha aonde dormir pq a mãe é o padastro dela não tinha condições de comprar um brinquedo para ela,ela sempre andava de cabeça baixada é bem triste ela se auto mutilava pq o padrasto dela batia nela e na mãe dela ela vivia com olho enchado chorava muito.
Até que um dia ela viu um anúncio no jornal de uma bolsa de estudos né uma escola ela tava no ensino médio,ela viu e saiu e falou não adianta eu não vou conseguir mesmo quando chegou um senhor que tocou no ombro dela e falou não diga isso minha filha tudo é possível ela baixou a cabeça e saiu,quando ela chegou em casa o padrasto dela bateu nela pq ela chegou tarde ela chorou muiito enquanto ela chorava ela pensava em fugir,em fazer aquela prova pra ganhar a bolsa e ajudar a mãe e os irmãos.
Ela dormiu pensando nisso,ela acordou vestiu uma rotina bem simples e foi pra escola quando ela passou ela viu de novo o anúncio e viu o senhorzinho e falou eu vou fazer essa prova o senhorzinho que se chamava bito falou:isso aí!
Ela foi até o local e se inscreveu para prova e logo quando chegou em casa deu de cara com o padrasto batendo na mãe dela ela começou a chorar e ela já sabia que ia apanhar! Ele bateu nela e trancou ela no quarto,ela ficou hrs chorando.
Passou 3 dias chegou o dia da prova,ela acordou com um sorriso no rosto bem alegre mais quem não podia saber era o padrasto dela, ela levantou e foi escolher a roupa que ela ia usar para ir fazer a prova ela pegou a melhor roupa que ela tinha e foi ela passou horas,dias estudando para o grande dia no caminho ela viu o senhor bito e falou obrigada senhor Bito se não fosse o senhor eu não ia fazer essa prova ela deu um abraço e um beijo em Bito e saiu deramando lágrimas no rosto.
Quando chegou lá já estava entregando as provas ela estava arrasada.
Gabi-bom dia! desculpa o atraso! A professora olhou pra ela e falou ok desculpa e foi sentar ela foi a 3 a acabar a prova depois saiu e foi para a casa ela estava morendo de fome o q deixou ela bem triste!ela dormiu até no outro dia..!
Aguardem ao próximo episódio 😁💕
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 57
Favoritos 4
Comentários 8
Listas de Leitura 0
Palavras 1.524
Terminada Não
Categorias A.B.C-Z
Tags A Menina Que Sofria

Fanfic / Fanfiction A menina que sofria
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Violência
Avisos: Álcool, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um sonho realizado!
3
15
254
 
2.
Primeira vez no shopping!
3
13
207
 
3.
Um dia quase feliz!
2
6
330
 
4.
A coragem!
0
6
209
 
5.
Primeiro dia de aula!
0
8
287
 
6.
BTS?
0
6
134
 
7.
Trabalho!
0
3
103

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.