1. Spirit Fanfics >
  2. A menina que veio do fim >
  3. Quem é você?

História A menina que veio do fim - Quem é você?


Escrita por: Gumilla

Notas do Autor


" a noite pode ser a coisa mais bela do mundo, mas se você a odeia, ela nunca o amará "

Capítulo 2 - Quem é você?


Fanfic / Fanfiction A menina que veio do fim - Quem é você?

                   *Guardas on*

- mais uma vez, derrotados!

Dizia Armin, com o rosto todo arranhado pelas garras dos tigres brancos.

- Armin, acho que eu tô!

Dizia Eduard viajando nos pensamentos.

- tá o que!? Ei Eduard, EDUARD!

Dizia Armin estalando os dedos para que Eduard acorde de seu transe.

- acho que eu tô apaixonado!

- apaixonado por quem?

Dizia Armin com seus olhos brilhando, sendo iludido por sua imaginação.

- pela,pela.....Kiyomi!

Armin estava bebendo água e acaba cuspindo ela não chão surpreendido, pela fala de Eduard.

- você tá doido!? Ela é uma deusa do gelo!

Dizia Armin cheio de raiva e surpresa.

- mas mesmo assim! Eu vou atrás dela!

Eduard sai pela porta do castelo, indo direto para a floresta, em busca de seu amor.

                    *Guardas off*

Eu saio e entro dentro da floresta encontrando uma grande rocha, então decido me sentar e começo a desenhar alguns animais como alguns gatos pretos e alguns tigres brancos.

- *suspiro* só vocês me entendem! Não é Kiko?

Kiko é minha gata preta de estimação, ela sempre fica comigo mesmo eu estando de mau humor.

- haha! Para Kiko isso faz cócegas!

Kiko começa a lamber minha bochecha fazendo cócegas. Até que paro de rir e ouso passos vindo de trás então coloco Kiko não chão e invoco minha chama azul.

- olá?

Eu ouvi uma voz masculina vindo para mais perto e começo a me preparar para atacar.

- quem está aí!?

Eu já ia lançar minha chama, até que vejo que é um menino com a aparência calma com algumas sarnas nas bochechas.

- eu te conheço de algum lugar?!

Eu fecho minha mão, e meu fogo apaga.

- meio que sou aquele guarda que você jogou no chão.

O menino coloca as mãos nas costas, um pouco envergonhado.

- me desculpe?! Meio que eu estava no meu estado maligno...

- não tem problema!

Dizia o menino me enteronpendo.

- a propósito me chamo Eduard!

Dizia Eduard chegando cada vez mais perto.

- err.... prazer!

Eu começo a andar para trás. Por que? Se eu encostar em alguém ele pode sentir o que estou sentindo e vise versa.

- mas só uma pergunta. Por que você vive aqui?

Dizia Eduard se sentando em uma madeira caída, que estava perto dali.

- *suspiro* eu odeio falar sobre isso, mas... eu vou contar.

               Hora da historinha!

- há uns 5 anos atrás, eu vivia no céu como deusa da lua, mas por causa de meu irmão Susanoo eu decidi sair de lá, ele matou o meu gato de estimação e colocou a carcaça em cima da minha escrivaninha. E sim ele é o pior irmão do mundo. Mas depois que sai lá de cima, ele fica se lamentando, então todo mês os deuses vem tentando me levar de volta, mas acabo rejeitando e quando isso acontece a noite fica chuvosa. Então amanhã eles vão ventar novamente me levar de volta mas me escondo ou mudo de aparência. E é por isso que nunca sai desce lugar.

Eduard ficou paralisado no tronco e fala poucas palavras.

- me desculpe por perguntar.

Eduard sai de lá correndo, e volta para onde se encontravam os guardas que já estavam dormindo com o horário.
 
                    *Eduard on*

- psiu! Armin eu consegui!

Falava isso enquanto cutucava a face de Armin que se encontrava quase dormindo.

- tá bem, agora da pra cala a boca e ir dormir?!

Armin já estava bravo por acordar ele no meio da noite, mas eu estava muito elétrico para dormir e acabei dormindo muito tarde.

                      *Eduard off*


Notas Finais


Nyyaaannnn! Seu pedido é uma ordem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...